Como bater uma bola de beisebol
3 partes:Fique na posiçãoBalançando o bastãoprática
Bater uma bola de beisebol é uma das tarefas mais difíceis no esporte, mesmo quando eles são liberados na mesma forma e novamente a partir de uma máquina de rebatidas. Ainda mais desafiador é quando você tem que enfrentar um jarro real pode jogar uma bola curva ou uma bola rápida ou algo completamente diferente. No entanto, por praticar alguns conceitos-chave cada vez que você ir para bat, você pode melhorar drasticamente as suas chances de se conectar com a bola e fazer um golpe poderoso. No entanto, sabendo estes conceitos não é suficiente. Deve praticar, praticar, praticar até que eles permanecem profundamente enraizada em sua mente.
parte 1
Fique na posição1
Fique na caixa do batedor. Se você é destro, está no caixa no lado esquerdo da placa casa olhando para o jarro de modo que você está no lado da placa de frente para o terceiro. Se você é canhoto, ele escolhe o lado direito da placa de frente para a primeira base. Olhar para o prato. Toque o mais distante a partir da placa com o lado da extremidade do bastão. Voltar até que seu braço está totalmente estendido.
- Sinta-se livre para experimentar com suporte em cada lado da caixa. Alguns rebatedores canhotos preferem ficar no lado direito da placa e vice-versa para rebatedores canhotos.
- Não fique muito perto ou muito longe do prato. Ficar muito mais difícil de bater tiros de fora. Enfiando o prato vai fazer o mesmo para lançamentos internos.
- Se você é um novato, começar por estar diretamente em frente do prato. Depois de muita prática nessa posição, experiência com movendo-se para a frente da caixa ou mais para trás, o que poderia facilitar atingido determinados campos. Por exemplo, batendo na parte de trás da caixa irá proporcionar tempo adicional para bater uma bola.
2
Determina qual dos seus olhos é dominante. Coloque qualquer objeto (a tee rebatidas, outro jogador, etc.) de aproximadamente 6 m (20 pés) de distância. Estenda o braço diretamente na frente de você. Com os dois olhos abertos, ele levantou o polegar como se você fez um sinal "aprovação" de modo a bloquear o objeto do seu ponto de vista. Fechar um olho. Se a sua visão permanece o mesmo, que o olho se fecha e abre o outro. O olho que de repente pode ver o objeto é o olho dominante.
3
Escolha a sua postura. Escolha entre as posições neutras, abertas e fechadas. Basear a sua decisão parcialmente na posição para fornecê-lo mais para manter o seu olho dominante sobre a bola. Considere também como colocar os pés em cada posição afeta o seu movimento do morcego. Independentemente da abordagem que você escolher, dobre os joelhos ligeiramente. Apontando os dedos dos pés em direção à placa com apart ao nível do ombro ou a poucos centímetros pés.
4
Segurar o bastão. aderência Acuna no meio de seus dedos, em vez de as palmas das mãos. Se você é destro, segure o bastão com os dedos da mão esquerda de 2,5 a 5 cm (1 a 2 polegadas) acima da extremidade inferior. Em seguida, coloque os dedos da mão direita sobre a esquerda. Estenda os braços na frente de você como você acabou de bater. Certifique-se a palma da mão esquerda voltada para baixo e a palma da mão direita voltada para cima. Se você é canhoto, fazer o oposto.
5
Levante o bastão. Manter a sua linha reta na direção do arremessador ombros. Flexione os cotovelos. Leva o cotovelo para cima e para trás até que fique nivelado com o ombro para trás e apontando diretamente atrás de você. Mantenha os cotovelos aproximadamente 15 a 20 cm (6 a 8 polegadas) de distância. Coloque o bastão com um ângulo de 45 graus em volta do ombro.
parte 2
Balançando o bastão1
Olhar para a bola. Vire a cabeça na direção do arremessador por cima do ombro da frente. Mantenha sua cabeça ainda e em linha reta sem inclinar para um lado. Concentre-se com ambos os olhos na bola a partir do momento que este sai da mão do arremessador até o momento em que você faz o contato com o bastão.
- Pratique balançando um taco de beisebol como você pode antes de sair para o bastão em uma partida. Treinar até que você balance-o vir naturalmente sem ter que pensar em cada passo. Desta forma, você estará mais equipado para se concentrar na bola com toda a sua atenção, em vez de também ter que planejar o que você vai fazer.
2
Carregando e dá um tranco. Imagine que você é o martelo de uma arma apontada para a jarra. Agora imagine que você galo para atirar medida que se aproxima da bola. Mova o peso do corpo para a perna para trás até que o joelho para trás e ombro estão alinhados (este é o "carga".) Agora, levante o pé da frente e dá um passo em direção ao jarro (este é o "caminhar".)
3
Manter estável a perna da frente. Plante o pé da frente no lugar e mantê-lo lá durante todo o movimento do morcego. Flexione o joelho um pouco desconfortável se você mantê-lo em linha reta. Use esta perna para mantê-lo de cair para a frente com o impulso que irá criar o movimento do morcego.
4
Levante o calcanhar para trás. Como você começar a mover o morcego, ficar sobre os dedos do pé para trás. Deixe o peso de seu corpo para se mover em direção a perna da frente para a bola para adicionar mais poder para o movimento do morcego. Certifique-se de toda a dinâmica do ponto de movimento diretamente para a bola.
5
Balançando os quadris. Use todo o seu corpo para rebater a bola, e não apenas os braços. Ao iniciar o movimento do bastão, leva à volta da anca e, em seguida, termina o movimento de braços e mãos. Mantenha os cotovelos dobrados e colados possível para os lados.
6
Punting a bola. Ao trazer o bastão para baixo de sua posição inicial, que pretende mantê-lo paralelo ao chão. Ao mesmo tempo, levá-lo para a mesma trajetória plano de nível de posse de bola. Calcular seus movimentos para que você acertar a bola no momento certo quando o quadril e ombro oscilar para a frente até que o tronco está de frente para o arremessador.
7
balança completamente o bastão. Tente acertar a bola quando o movimento bat está em seu ponto mais forte. Isso garante balançando totalmente o morcego (também chamado de fim do movimento). Em vez de balançando o bastão apenas o suficiente para fazer contato com a bola, espere até que você tenha atingido antes de sair para adicionar força para o movimento. Então deixe o morcego abrandar à medida que atravessa na frente do seu peito.
parte 3
prática1
Concentre-se primeiro sobre o saldo. Comece aprendendo a mover fluidamente de um movimento para outro, enquanto você manter o seu equilíbrio. Preocupe-se com a bater a bola mais tarde. Por agora, é um exercício quatro vezes para aprender a mover-se através da postura, de carga, passo e movimento do morcego eficaz. Ela começa com uma contagem lenta para melhor identificar erros. À medida que cada mestre passo acelera conta para que ele se torna mais natural e suave.
- Em primeiro lugar, ele assume a posição.
- Ao dizer "um", Load.
- Ao dizer "dois"Dá para frente tranco.
- Ao dizer "três", Fixe os olhos na bola imaginária.
- Ao dizer "quatro", Balanços do bastão.
2
Acelere seus quadris. Lembre-se que o movimento do morcego deve ser guiada pelos quadris traseiros, e não pelos braços ou mãos. Segurar o bastão incorretamente durante alguns destes exercícios quatro vezes para forçar toda a sua concentração para os quadris. Em vez de usar as duas mãos para segurar o bastão pela alça, segurando a parte inferior do morcego com uma mão e cubra com a outra.
3
utiliza um tee rebatidas. Antes de receber arremessos, treinar com um tee estacionária. Aprenda a bater uma bola com potência máxima antes de se preocupar sobre a conexão com a bola em movimento. Use esse tempo para aperfeiçoar seus movimentos bem acabar com eles.
4
Treinar com bolas mais leves. Uma vez que você se sentir confortável com o seu formulário começa a bater bolas em movimento. No entanto, em vez de ir diretamente para os basebol, comece com uma bola que é menos pesado. Experimente as bolas de tênis, bolas bola wiffle ou bolas de prática como estes se movem em velocidades mais lentas devido à sua leveza. Fixe os olhos para seguir essas bolas mais lentas, que são mais fáceis de rastrear.
avisos
- sempre usar equipamento de protecção (especialmente um capacete).