Como ensinar seu filho a não ficar
2 métodos:
Entenda por que o seu filho atingeFornecer algumas alternativas para colarColar é uma etapa normal do desenvolvimento infantil. A maioria das crianças precisam ser ensinados a não. Os pais que tentam ensinar a seus filhos como parar de considerar a razão para este ato, por que eles poderiam estar fazendo e tentar ensinar-lhes algumas alternativas para este ato. Sabendo que pode ser difícil de controlar o espancamento de uma criança na época, grande parte do ensino, às vezes, quando você está calmo.
método 1Entenda por que o seu filho atinge
1
Considere o desenvolvimento normal de uma criança. Bebês naturalmente explorar o mundo através de morder e bater as coisas ao redor. Mãos e dentes são as primeiras ferramentas sociais de uma criança que aprende a usá-los para explorar as coisas ao redor, além das reações que você começa de pessoas quando você usá-los.
- Morder e colar são muito comuns entre meados 18 meses e 2 anos de idade, enquanto a linguagem ainda está em desenvolvimento.
- Normalmente, picadas de parar como a linguagem se desenvolve, mas os golpes geralmente seguem há vários anos na infância.
2
Saiba o que faz com que o seu filho atinge. Se você fizer em ambientes privados, tais como em casa ou no pré-escolar de uma criança, olhar para esses lugares para ver o que poderia estar causando esse comportamento. Pense nisso como uma comunicação não-verbal e pensar sobre o que seu filho pode estar tentando se comunicar.
- A maioria das crianças são mais irritado quando cansado. Considere se esse comportamento ocorre em um determinado momento do dia ou em um número limitado de situações.
- Considere o seu filho responde ao comportamento cruel. Provocação e intimidação normalmente acontece muito sutilmente e de forma que o seu filho não pode se comunicar. Se assim for, você tem que cuidar desses comportamentos, mesmo quando você ensina sobre alternativas para não bater.
3
Lembre-se de que não há problema em ser perturbado. Ensine seu filho a identificar seus sentimentos é importante. Raiva, frustração e inveja são sentimentos, e estes são naturais e normais. Nunca fazer o seu filho se sentir envergonhado por ter um sentimento, mesmo se você tentar ensinar alguns comportamentos alternativos.
- Observe como você responde a seus sentimentos de raiva. Use esses momentos para ensinar sobre alternativas. Por exemplo, se você está chateado com alguém, use sua mão como um boneco e dizer "Ok, mão, você se sente chateado, mas nenhuma vara, ok?". Pode parecer bobagem, mas seu filho vai entender a mensagem.
- Use palavras para identificar os seus sentimentos vai ajudar seu filho a relacionar as palavras com seus sentimentos. Você diz em voz alta quando você se sentir irritado, chateado ou frustrado pode ajudá-lo a saber que esses sentimentos são normais e que não há nenhum problema com eles. Em seguida, dizer-lhe o que fazer para se sentir melhor. Por exemplo, você poderia dizer "Eu me sinto chateado, mas eu vou me sentir melhor se eu tomar uma respiração profunda cinco vezes".
método 2Fornecer algumas alternativas para colar
1
Instila nenhum comportamento agressivo. Use-o para resolver situações difíceis é uma ferramenta educacional importante para as crianças. Se você ver o seu filho atinge cerca de brinquedos, bonecos ou animais empalhados ao redor, você pode redirecioná-lo para agir pacificamente. Formar um comportamento não-agressivo pelo ensino "pat o bebê" ou "abraçar o cachorro".
- Se ele vê que outras pessoas se unem, se as crianças mais velhas ou adultos, é muito provável que pensar que bater é aceitável. Se você quer mostrar que não é, você deve se certificar de que ninguém na família atingida a qualquer momento e por qualquer motivo.
- Pegue um objeto é o comportamento agressivo para as crianças e muitas vezes leva ao choque. Se uma criança tem um item de alguém, redirígelo a outras formas de comunicação.
2
Ensaiar algumas respostas alternativas. Quando a criança não está chateado, testou algumas possíveis respostas para essa sensação. Fazer bolhas ou bolhas de sabão irá ajudá-lo a praticar a respiração profunda. Um sinal vermelho pode ajudá-lo a lembrar-se de parar e pensar sobre as alternativas antes de colar. Dê-lhe um espaço seguro você pode ir para se acalmar.
- Há livros algumas das crianças educacionais que mostram alternativa aos comportamentos agressivos que você e seu filho pode ler juntos. Por exemplo, as mãos não são para bater Martine Agassi é um livro sobre este tema e usa poucas palavras e imagens simples.
- Prática fazendo o seu filho lhe pede uma pausa ou uma atividade física você longe sempre que a área atingida outra criança. Por exemplo, se você precisar de mais atividade física, pode fazer uma pausa e correr um cercado (como no quintal ou a área de lazer da escola) para liberar a energia excessiva em vez de bater outra área infantil.
3
Desenvolver um plano para o que fazer. Envolva o seu filho para criar um plano para o que fazer, em vez de bater outra criança. Deve haver um período acordado entre você e seu filho para apontar para o início do plano, como "Lembre-se, sem cola" ou "É suficiente. Vamos". Esta frase não se destina a constrangê-lo, mas para fazê-lo lembrar sobre o plano.
- Não use muitas palavras quando perturbado.
- Certifique-se de manter a calma como eles começam o plano. Este não é um tempo para punir, mas para educá-los.
- Cinge o plano. Isso vai reforçar a sua confiança e ajudá-lo a se sentir mais seguro.
4
Use uma palavra de observação. Não tente argumentar com ele quando ele está chateado. Em vez disso, ficar com algumas observações simples. Pode dizer "Você parece ser alterada" ou "Você parece estar chateado". Isso irá ajudá-lo a aprender a relacionar essas palavras para os sentimentos que você experimenta. Se você negar que sente, não discuta com ele. Basta esperar para se acalmar e ter certeza que é certo.
- Lembre-se que você é o sistema de regulação emocional externa de seu filho, continuando a desenvolver a sua própria regulação emocional interno. Manter a calma em sua voz e linguagem corporal.
- Não tente fazer você se sentir culpado por seus sentimentos. Apláudelo para ser capaz de se abster de degola.
5
Acondiciónalo para alcançar o sucesso. Se houver mais propensos a ficar quando em locais ruidosos e lotados, tentar evitá-los, se possível. Se você tiver problemas para assistir a festas de aniversário, considere tomar apenas um curto período de tempo e que tem uma supervisão prudente.
- ferramentas Dale precisava estar em situações difíceis. Ter um brinquedo tranquilizante a incomodar, conhecer alguns exercícios de respiração para se acalmar e identificar espaços seguros são algumas maneiras de ajudar a criança a se sentir mais calmo.
- Pratique em frente destas ferramentas e verifique se eles são acessíveis para o seu filho. Afinal de contas, um brinquedo na mochila não será de muita ajuda. Encontrar brinquedos que se encaixam no seu bolso ou um acessório projetado especialmente para mascar.
6
Prepará-lo para uma situação em avanço. Diga o que você pode esperar, as pessoas que estarão presentes, atividades que você pode fazer. Em seguida, falar sobre o que fazer se você sentir que se torna agressivo. Faça um definitivo e ficar com este plano.
- Considera indicam um resultado positivo para não colar em uma situação de alto estresse. Por exemplo, se as festas de aniversário são difíceis, considere dar um pequeno brinquedo para ser seu favorito se participar com sucesso estes descolado.
- Mostre-lhe uma boa maneira de fazer contato físico. Batendo o cinco é uma boa maneira de fazer contato físico com crianças ou adultos. Pratique com antecedência.
7
Não ceda às exigências. Se o seu filho descobre que ele pode obter o seu povo para vencê-los, eu poderia continuar com esse comportamento. Para ensiná-lo a não fazer isso, a melhor resposta que posso dar é uma empresa recusa em atender suas demandas após a colagem. Se ele atingiu uma outra criança, porque ela quer um brinquedo, não dar-lhe.
- Empática usa palavras para compartilhar sua tristeza por não ter o brinquedo. Não há nenhum problema com o sentimento de tristeza, o que é compreensível.
- Não use uma palavras duras ou irritantes, se ele continua com suas exigências. Não se entregue, mas não respondem com raiva também. Lembre-se que a sua raiva vai passar.
- Mantenha seus limites dá segurança e conforto de seu filho no longo prazo. Se você dá o que quiser, independentemente do seu comportamento, não lhe dá o paterna de segurança ajuda você se sentir seguro.
dicas
- Sempre aplaude seu filho para não bater em ninguém. Se você interagir com ele só quando ele fez algo errado, ele ainda poderia ter um comportamento negativo.
- Certifique-se de que ele sabe que você o ama, mesmo quando ele atinge alguém. Não é exigido de bom comportamento para o amor de um pai.
avisos
- A raiva é a emoção mais difícil de controlar. Comet espera que alguns erros, mesmo quando você aprender o novo comportamento.
- Não espere que seu filho a usar as palavras quando perturbado.
- Se você não deseja colar, e prega você não acertar ou deixá-lo ficar em sua casa. Inculca o padrão "nesta casa não se ater" e você também não cumpri-la usando a disciplina física.
- Há outras maneiras de aplicar a disciplina descolado. Em casos graves e, como último recurso é que você pode usar o castigo (privação ou confinamento).