Como calcular o subsídio de desemprego
2 partes:
Calcule o seu subsídio de desempregoCompreender os fundamentos do seguro-desempregoQuando você está desempregado, o medo do desconhecido pode ser esmagadora. Ao contrário de outros programas de benefícios, pagamentos de desemprego são calculadas como uma percentagem do seu salário passadas. Para aliviar o seu fardo emocional durante este tempo difícil, pode ser uma boa idéia para calcular a quantidade de seus pagamentos de desemprego antes de seu primeiro pagamento, de modo que você pode se preparar para presupuestarlo. Se você não quiser calcular seus próprios benefícios de desemprego, mas gostaria de saber como calcular a taxa de desemprego de um país, você encontrará artigos sobre wikiHow guiá-lo através do processo. Se você quiser calcular seus próprios benefícios de desemprego, comece no passo 1.
parte 1
Calcule o seu subsídio de desemprego1
Para uma resposta definitiva, procure seus padrões estaduais. Cada estado tem seu próprio programa de desemprego que funciona em conjunto com o governo federal. As regras de cálculo das prestações de desemprego e os requisitos para solicitar benefícios variam de acordo com as leis do estado em que você vive. Assim, os passos descritos nesta secção não será o mesmo para todos os estados. Se você tiver alguma dúvida, consulte o site da agência de emprego em seu estado para a informação que é aplicável ao seu caso.
- Para os fins deste artigo, vamos calcular amostra de pagamentos de desemprego com base em normas Califórnia e Texas, os dois estados mais populosos. Isto irá mostrar algumas das diferenças sutis que podem existir entre estados diferentes quando se trata de prestações de desemprego.
2
Você sabe que a informação que você precisa para calcular seus pagamentos semanais. Como observado acima, o seu montante semanal benefício ( "WBA" por sua sigla em Inglês) é calculado como uma porcentagem da renda que você recebeu antes de você perder o seu emprego. Normalmente a renda que você vai usar para calcular isso é baseado no que você ganhou durante os quatro primeiros trimestres do negócio cinco trimestres anteriores. Isso é chamado de seu "período de base." Para calcular a sua WBA, você vai saber quanto tempo você trabalhou (em número de horas) e quanto você ganhou durante cada trimestre do período de base . Se você manter seus velhos holerites, estes podem ser indispensável aqui. Caso contrário, você deve contactar o seu antigo empregador para obter informações.
3
Determine seus ganhos durante cada trimestre de seu período de base. Use recibos, formulários W2 ou o registo de seus antigos empregadores para determinar a quantidade de dinheiro que você ganhou em cada um dos trimestres de trabalho do seu período de base. O seu benefício final semanal é determinado trimestralmente com base no seu rendimento durante este período. Como um lembrete, o seu período de base é composta pelo anteriores quatro trimestres antes do trimestre mais recente no passado.
4
Ele determina o trimestre teve rendimentos mais elevados. É comum para os trabalhadores a ganhar mais em alguns setores do que outros, especialmente se o seu trabalho é pago por horas. Ele geralmente depende do seu estado, seus benefícios de desemprego será calculado com base em seus ganhos no trimestre teve a maior renda média ou seus salários para o seu trimestre teve aumento da receita e mais um trimestre ou trimestres. Em qualquer caso, sempre, você deve determinar o seu quarto teve maiores receitas para calcular com precisão os seus benefícios.
5
Encontre o seu pagamento semanal pelo procedimento único para o seu estado. Cada estado tem sua própria maneira de calcular o montante dos pagamentos de benefícios beneficiário semanal. No entanto, geralmente, o processo é tão simples quanto multiplicar seu salário durante a sua trimestre tinha maiores receitas (ou uma média de seus ganhos trimestrais, veja acima) de uma determinada percentagem, dividindo os seus rendimentos entre um dado número ou apenas para consultar com uma imagem. O objetivo final é o mesmo em todos os estados, obter alguma fração da receita que é "usado para" receber na forma de benefícios regulares. A quantidade de dinheiro que você recebe como lucro é sempre menor do que a quantidade que você recebe do seu trabalho. Verifique com o website da situação de desemprego da agência para obter instruções precisas para seu estado.
6
Esteja pronto para seu benefício real semanal está sujeito a deduções. Leve o seu valor do benefício semanal como um valor possível ao invés de uma representação concreta de quanto eles realmente receber. Na verdade, existem várias razões pelas quais você pode não ser capaz de "segurar" o dinheiro que você recebe como benefícios semanais. Por exemplo:
7
Esperar não recebem menos do que o montante mínimo de benefícios de seu estado ou mais do que a quantidade máxima de benefícios. Diferentes estados têm diferentes "varia" para os seus valores semanais de benefícios, basicamente, o Estado não vai pagar mais ou menos de determinados montantes semanal. Se o seu subsídio de desemprego calculada é menor do que a quantidade mínima de seu estado espera receber o montante mínimo e vice-versa se o seu subsídio de desemprego é maior do que o máximo espera receber o valor máximo.
8
Calcule o seu valor máximo de benefício como um múltiplo do seu valor do benefício semanal. Nenhum estado vai proporcionar benefícios de desemprego semanais indefinidamente. Normalmente você chegar ao "teto" do subsídio de desemprego depois de uma certa quantia de dólares é pago. Após este ponto, para continuar a receber os benefícios, a pessoa que não funciona normalmente deve reaplicar ou arquivar uma extensão. Normalmente, o valor máximo do benefício é o seu valor do benefício semanal por um número pré-determinado ou uma porcentagem de seus salários período de base.
parte 2
Compreender os fundamentos do seguro-desemprego1
Saber o que esperar em termos de frequência e quantidade de pagamentos. Normalmente, uma pessoa que recebe prestações de desemprego semanal ao invés de quinzenal ou mensal pagamentos preferem cheques. O valor do pagamento semanal é normalmente chamado de "montante semanal benefício" ou "taxa semanal de benefícios" ( "WBA" por sua sigla em Inglês ou "WBR" por sua sigla em Inglês). O WBA Um pedido de desemprego varia de acordo com o montante dos rendimentos anteriores do beneficiário, mais você ganha, mais você recebe como os subsídios de desemprego.
- Embora a única maneira de ter certeza absoluta de quanto você vai receber como benefícios de desemprego semanal é de fato são geralmente aplicáveis, pode esperar para começar a partir de 40 a 60% de sua renda anterior (dependendo de onde você mora).
2
Sabe que os subsídios de desemprego estão sujeitos a certas regras e limitações. Para evitar fraudes e uso indevido de benefícios, os governos estaduais geralmente requerem beneficiários de prestações que procuram um emprego em tempo integral como uma condição para receber benefícios. Ocasionalmente, você pode pedir aos beneficiários que forneçam evidências de benefício a fazê-lo mediante a apresentação de um currículo atual, registro de correspondência com potenciais empregadores, pedidos de emprego, etc. Além disso, os beneficiários devem participar de reuniões ou oficinas de trabalho.
3
Por favor note que os estados diferentes têm diferentes requisitos para o desemprego. Para receber pagamentos de desemprego, geralmente, você deve atender a certos requisitos de elegibilidade. Normalmente, a agência de desemprego verifica se você é elegível para entrar em contato com você e seu empregador, de modo a não mentir sobre a sua elegibilidade. Para ser elegível, você deve ter perdido o seu emprego por razões além de seu controle, por exemplo, pode ter sido demitido por causa da incompetência ou parar o trabalho porque você não gostou e aplicar para o desemprego. Outros requisitos que você deve cumprir situação de dependência são:
dicas
- Você pode usar um período-base alternativo, se você acumulou a quantidade necessária de horas trabalhadas no período base de cálculo tradicional. O número de horas necessárias varia de estado para estado, mas geralmente é de 680 horas.
- Embora não seja necessário, um advogado especializado em questões de desemprego podem ajudar no processo de aplicação e calcular um valor do benefício semanal.
avisos
- Não pense que o subsídio de desemprego vai ajudar a por um período prolongado. Na maioria dos estados, você só pode receber o benefício durante 26 semanas.