Como sacrificar o gado
2 métodos:
Sacrifício feito por si mesmoabate comercialÉ bastante óbvio que a carne vem do músculo gado, mas como chegar a nossa mesa? Para a carne é servida no jantar na forma de, por exemplo, um bife de Porterhouse é necessário sacrificar os animais. Em outras palavras, a carne tem sobre a vida da tabela de um animal deve ser sacrificado. Parece triste e assustador, mas essa é a realidade. Gado, como todos os ungulados, nascido para morrer e depois comidos. No entanto, a maneira que os seres humanos usam para matar e comer animais é muito diferente da maneira em que uma matilha de lobos ou leões fazer. Espera-se que os seres humanos tratam os animais com a mesma bondade e respeito a partir do momento que começa a ser levantada até agora esse sacrifício. Especialmente aqueles que cuidar e criar animais para seu próprio consumo. No entanto, algumas pessoas que são contra o sacrifício de animais não concordam com esta afirmação como dizem todos os animais devem ser protegidos e não deve matar qualquer em qualquer forma.
No entanto, deve ser mencionado que este artigo não foi escrito com o propósito de discutir se é bom ou não abater animais para consumo humano. Esse debate deve ser deixado para outro tempo e lugar, ou eles podem discutir sobre isso clicando na janela "discussão" deste artigo. Antes de iniciar a leitura, apresentamos a seguinte definição: O sacrifício é a matança, limpeza, esfola e abate de animais para carne. É um processo que começa quando o animal entra no matadouro ou o lugar onde você pode facilmente realizar o sacrifício, e termina no frio.
Há três maneiras para o abate de gado: religiosa, comércio e fazê-lo sozinho caminho. abate religioso é a questão mais controversa após o sacrifício comercial, mas vai além do escopo deste artigo para cobrir uma questão tão complexa como há mais de um método de sacrifício religioso, portanto, não ser mencionado aqui. Os passos seguintes irão incluir apenas dois métodos, descrevendo como foram realizados e os detalhes de por que eles têm para executar essas etapas e métodos.
passos
- Os detalhes apresentados nas seções seguintes são apenas exemplos do que você normalmente tem que fazer para sacrificar animais. Cada matadouro ou açougueiro, grande ou pequeno, e cada sacrifício executar de forma independente irá variar. Os vários estabelecimentos de sacrifícios de animais têm diferentes equipes. Além disso, várias fazendas e municípios têm vários métodos e regulamentos que devem ser seguidos quando um animal é sacrificado. No entanto, os conceitos básicos de ambos os métodos são os mesmos e envolvem práticas semelhantes.
- Nota: Os detalhes de como o gado são mortos para fins comerciais pode encontrá-los na seção que se segue "Sacrifício feito por si mesmo".
método 1Sacrifício feito por si mesmo
1
Preparar cuidadosamente para o processo de abate. Isso ajudará você a manter a calma e não se esqueça de levar a cabo este processo tão rápido e indolor possível. Quando você vê o animal morto, a adrenalina correr em suas veias no entanto certifique-se de aprender a controlar suas emoções para fazer um bom trabalho em vez de deixá-lo dominar e arruinar o que você está fazendo. .
2
Verifique se o sacrifício de animais que você tem a idade certa. Especialmente se se trata de novilhos ou novilhas que você criados para a sua carne. Se o animal foi alimentado grão sacrifício é quando você tem mais ou menos 15 ou 18 meses de idade, embora algumas pessoas preferem sacrificar o seu gado entre 10 e 15 meses de idade. Se tiver erva-alimentados, a melhor idade para matá-los é entre 24 e 30 meses.
3
Certifique-se de abate de gado no momento certo do ano ou mesmo no dia certo. Evitar o abate e abate de gado ou outro animal durante a estação das moscas que geralmente ocorre entre maio e outubro, na maioria dos países, exceto na Austrália. Em alguns lugares, você pode sacrificar entre outubro e maio, especialmente onde não há nada ou nenhuma neve e onde a temperatura é mantida a 40 graus Fahrenheit (10 graus Celsius) durante o dia.
- No entanto, é mais difícil de sacrificar animais em locais onde a neve de novembro ou dezembro a maio. Nesses locais, o sacrifício deve ser feito no outono, a partir de outubro até o primeiro dia da neve.
- Além disso, você deve saber quando seus animais nascem e como melhor sacrificar o tempo e idade. Por exemplo, se você está levantando o touro no pasto nasceu em abril e está planejando sacrificar ele atende cerca de 18 meses, você deve matá-lo em outubro do ano seguinte. No entanto, se o bezerro nasceu em fevereiro e quer sacrificar quando você tem a mesma idade (18 meses), você deve esperar um par de meses (em outubro ou novembro, em vez de Agosto do ano seguinte) para o sacrifício.
- Tentar reter o alimento por 24 horas antes do abate. Não é absolutamente necessário, mas é mais fácil de limpar ou evisceração um animal quando o produto não alimentos no tracto gastrointestinal (GI). No entanto, se você se sentir mal com a ideia de deixar o seu gado com fome antes do abate é perfeitamente compreensível. Lembre-se de ter muito cuidado quando esfola e limpeza processo começa.
4
Note como as partes do animal quer ficar antes de matar animais. Algumas pessoas preferem usar todas as partes do animal para fins diferentes. Se você decidir não usar as peças disponíveis do animal, a coisa mais importante é aprender e experimentar, bem como conhecer as possibilidades do que você deseja manter e usar.
5
Localizar o lugar onde você está indo para matar o animal. O melhor lugar seria um lugar onde você se sente mais confortável, e onde você pode facilmente entrar com um trator para puxar.
6
Carregar a arma e verificar se a faca está afiada. Você pode usar qualquer arma que você tem disponível, se um rifle .22 ou .38, desde que você sabe onde você pode apontar o melhor tiro.
7
Mirar e atirar. Procurar com cuidado para o X invisível sobre seus olhos, e então puxa o gatilho. Se você atirar direito sobre a marca, o animal instantaneamente morrer ou ficar inconsciente.
- Para saber onde colocar a bala de sua arma e, assim, bater para fora o animal, você deve exibir um X invisível: Comece com a parte superior da base do chifre ou orelha do animal, em seguida, desenha uma linha para o centro do olho oposto. Faça o mesmo com a outra orelha eo outro olho. (Ou você pode fazê-lo desta forma: orelha esquerda / direita chifre no olho direito, orelha direita / chifre direito para o olho esquerdo). No meio da reunião das duas linhas é onde você deve apontar.
- Se você apontar a arma entre os olhos, o tiro para o cérebro vai ser completamente falido e provavelmente não vai matá-lo. Por isso, é muito importante saber para onde apontar a arma para o animal a sofrer uma morte rápida e indolor. O movimento das pernas não deve ser considerada como um sinal de que o animal está ainda vivo (lido o próximo passo).
8
Cortar a garganta logo após o animal cai no chão. Com um grande, faca afiada (o melhor seria uma faca de caça), através da ponta da faca na garganta, e cortar uma distância de você para que queda de sangue no chão. Nunca corte através da pele a pele como a lâmina vai escorregar e você pode se cortar ou cortar qualquer parte do animal que você não quer. Verifica se todos os principais vasos sanguíneos estão danificados.
- Muitas vezes pata dianteira da bomba para cima e para baixo algumas vezes ajuda a expelir sangue.
- Nota: Antes e durante o abate dos animais muitas pessoas que viram vídeos de sacrifícios de animais ou de ter visto em pessoa este processo, descobriu que as pernas do animal manter em movimento e chutando enquanto está sendo cortado sua garganta, o que levou a pensar-los o animal ainda está vivo depois de choque ou matá-lo. "Esta afirmação é falsa". Os movimentos das pernas são reflexos inconscientes iniciadas pela sinapse que não é do próprio cérebro como o animal morre quando o cérebro, ao contrário da espinha dorsal, deixa de funcionar. Mesmo os animais vão apalpando decapitado.
- Se você quer saber se um animal está inconsciente e não sente nada, não prestam atenção ao movimento das pernas. Para você ver um animal morto, você não deve ver qualquer reflexo da, blink, vocalização e respiração ritmo olhos ou o movimento do rosto do animal.
9
Cortar a cabeça e, se o animal está intacta também corta os testículos imediatamente para que a carne não estragar. Tenha cuidado quando você retirar os testículos porque o animal poderia chutar involuntariamente. Você deve remover a cabeça, cortando-o na direção oposta com faca do caçador ter cuidado quando você tem a faca entre a pele e pelagem, nunca mais você passar o corte de pele para você, mas para fora.
- Você precisará de uma serra de carne para cortar a coluna vertebral.
10
Remover a pernas dianteiras e traseiras. Apunhala a faca na articulação do joelho e cortar mantendo a ponta da faca na cartilagem e corte em torno deste até remover a perna completamente.
11
Obter um trator. Verifique primeiro a ter um carregador frontal com um gancho, caso contrário, você não pode continuar com o processo, a menos que matar o animal no chão como fazem os animais de caça (veados, alces, ursos, etc). Se você decidir seguir esse processo, note que você pode fazer para esfolar o animal, mas não para remover a viseira ou para separar o esqueleto.
12
peças separadas entre o tendão de Aquiles (ou jogo string) e osso no jarrete (o equivalente ao tornozelo ou do calcanhar humano) e insira o gancho, conhecido como gancho de carne ou tectos inclinados, que será anexado a um espalhador carne ou de uma árvore. cadeias Moors engánchalas a árvore e, em seguida, ao carregador. Faça o upload do carregador à altura você considera necessário para que a cabeça do animal não arrastar no chão, e é alto o suficiente para começar a trabalhar a partir da parte de trás do animal.
- Se você decidir matar o animal no chão, tudo que você precisa fazer é mover-lo de volta e coloque um suporte ou um poste de metal quadrado de um lado da caixa torácica (abaixo do cotovelo) para mantê-lo lá.
13
Mova o corpo do animal para onde você está indo para o sacrifício. Aqui você vai seguir o processo de abate. Verifique se a área está localizada em:
- A seca, e bem drenados livre de poeira.
- Um não é visível para o público como rodovias, casas de vizinhos, etc.
- Um lugar de iluminação como um canto para a luz do sol, ou um lugar onde não há eletricidade no caso de você ter que sacrificar o animal durante a tarde ou da noite.
- Um abrigo para protegê-lo e elementos esqueleto como o vento e precipitação.
- Você pode já ter atribuído um lugar para cortar o corpo do animal, nesse caso, você não vai precisar de um trator, mas apenas um cabo e guincho. guinchos manuais são os melhores para o gado e pode usá-lo para levantar o animal para o nível que você achar necessário para começar com o seu trabalho.
14
Retire as pernas e patas traseiras. patas traseiras de pele como você fez com a frente (até apenas articulações dos joelhos), então olhar através do osso abaixo do jarrete (acima do jarrete quando você vê o esqueleto está pendurado) ..
15
Comece esfolar o animal. Você deve começar a partir as pernas traseiras no pescoço da frente para trás. Para fazer isso, siga estes passos:
- Deslize a pequena faca pontiaguda na ranhura feita na medula do jogo, e corte em torno da haste para fora.
- Com a faca entre a carne ea pele, desenhe uma linha para baixo cada perna para o centro-em seguida, retornar o mesmo caminho até o pescoço ou papada.
- Com a mesma faca começa a cortar no cruzamento, ou seja, o ponto onde se junta o tribunal da perna com o corte de centro. Segure a pele com uma mão e apertá-lo forte (para fora e para baixo se você está pendurado para fora e para cima se o esqueleto está no chão) para criar tensão ao usar a faca para remover a pele da carne. Coloque sua faca firmemente contra a pele onde a borda do corte e lançá-lo para o mesmo por um ligeiro ângulo. Mantenha puxando a pele com a mão, e continua a cortar em pedaços para baixo e próximo até que a barriga e costelas são totalmente esfolado.
- Você pode querer lavar essa parte para remover quaisquer vestígios de sujeira ou outros contaminantes antes de prosseguir com o restante do processo de esfola.
- Comece esfola patas traseiras começando com a forma superior "e"E puxa a pele acima e sobre a virilha (ou escroto úbere). Nesta parte, a pele tende a ser esticado, então você deve ter muito cuidado se você deseja manter. Como você fez com a barriga, puxar a pele para fora e para baixo para criar a tensão enquanto você trabalha. A gordura é útil quando despellejas um animal, porque torna o processo relativamente simples, portanto, deve deixar gordura, tanto quanto você pode, no esqueleto.
- Siga esfolar o ânus até o cóccix. Dê um forte puxão para baixo da linha para separá-lo da vértebra (se você não pode fazer, você pode cortá-la com uma faca).
- O peso da pele vai ajudar o resto do esqueleto estava descascando sozinho. Levá-lo ao redor até chegar à frente do esqueleto.
- Remover a pele das patas dianteiras, perto dos ombros, inicia-se com a superfície da perna e trabalha em torno da frente. Repetir o mesmo processo com a outra perna.
- Descasca fora do pescoço e parte interna das pernas dianteiras. Quando você chegar a esta fase, a pele deve ter ido completamente.
16
Remova a miudezas ou vísceras do animal. Primeiro, você tem que separar o intestino delgado a partir do corpo e anexá-lo. Em seguida, retire o pênis se ele é um touro ou um touro, em seguida, siga remover o que resta dos órgãos internos.
- Abaixe o animal para que possa trabalhar confortável no encosto.
- Corte em torno do ânus com uma pequena faca afiada, tenha cuidado para não fazer quaisquer buracos no intestino, porque com isso você poderia contraminar carne. Esta região é conhecida como o ânus "plugue".
- Retire a ficha suavemente ou o suficiente para que você pode amarrá-lo. Se você não sabe os nós e pode fazer um nó corrediço antes de puxar você terá que obter um ajudante segurar o reto enquanto amarração linhas.
- Se animal é macho, cortar o pênis antes de cortar a barriga.
- Andando na barriga, de dentro para fora, trabalhando a partir da parte do escroto ou do úbere ao esterno. Use a outra mão para segurar as vísceras para longe da navalha, enquanto você está cortando a gordura da barriga.
- Coloque um recipiente grande por baixo do esqueleto de modo que as vísceras cair existe desde que o tempo vai ser pendurada do corpo do animal.
- Cortar a gordura em torno do asadura e separa qualquer tecido que liga o asadura à parte traseira da cavidade abdominal. Puxar o bujão do interior da cavidade, em seguida, a partir do exterior através do corte que fez para aceder órgãos internos. Leve o seu tempo para separar os intestinos, a cavidade já não querem derramar seu conteúdo no esqueleto. Além disso, tenha cuidado para não quebrar a bexiga.
- Jala intestino e da bexiga fora do corpo, fazer o mesmo com seus estômagos como eles também devem estar livres. Estende baixo e para dentro para levantar todo o recipiente, quebrando a esquerda a carne e os tecidos que conectam os estômagos (também chamada "panzas") Com a cavidade do corpo. Isto inclui a ruptura do esófago para o estômago no momento em que passa através do diafragma.
- Se há alguma coragem que você deseja manter, você terá que obter um outro recipiente "enlatamento" em que você pode colocá-los. Isto inclui também os rins e fígado. Você deve remover os rins após serve os intestinos, e também remove a gordura abdominal pode cortar e dar comida para galinhas (se os tiver). Retire o fígado e coloque em uma tigela com os rins.
- Cortar o diafragma e remover o coração e os pulmões. Para fazer isso, você deve manter o coração e os pulmões, e depois trazê-los para a frente e para trás, cortando o vaso sanguíneo principal que está ligado à coluna vertebral. Você será capaz de obter o coração e os pulmões com o esôfago e traquéia juntos. Se você quiser manter o coração juntamente com o fígado e os rins, você tem que separar o tecido conjuntivo entre eles.
- Você vai ter que apertar um pouco o coração para ejetar sangue que não tinha bombeado completamente.
- Você deve rever a asadura para verificar se há anormalidades que podem afetar a qualidade da carne. Se você não tem certeza do que você quer, seria melhor chamar um grande veterinário animal para realizar a autópsia.
17
Cortar o corpo do animal ao meio. Começa a vi as vértebras sacrais do interior e da cartilagem que liga ao osso pélvico. Assim corta à área pélvica pode serruchar do dorso do animal, embora alguns preferem continuar a cortar transversalmente, uma vez que é muito mais fácil de ver a vértebra da frente para trás, especialmente se o animal tem uma grande quantidade de gordura na parte de trás. Siga serragem no pescoço. Corte nervura central transversal para separar a metade da caixa torácica.
- Observe que é necessário separar o corpo em quartos para torná-lo um pouco mais fácil de manusear. Faça um corte entre a décima segunda costela e XIII, e deixa intacta a décima terceira, para que o ar possa circular em torno da maior parte do rim e evitar o crescimento de bactérias no caso de você precisar dele mais tempo de suspensão.
18
Purifica o corpo com água fria para remover qualquer vestígio de sangue ou sujeira. Ele também deve remover todas as manchas, coágulo de sangue ou hematoma você vê na carne.
19
Pendurar o corpo do animal para secar. Enquanto você deixar pendurá-la depende da temperatura, gordura e sabor que quer dar-lhe. A maioria das pessoas deixar o corpo pendurado por sete e cinco dias (cerca de duas semanas). Se a temperatura estiver frio ou se o esqueleto tem uma grande quantidade de gordura, deixá-lo mais tempo. Se o corpo é completamente coberto com gordura, vou recomendar pendurar por mais de 10 dias ..
- Uma boa maneira de saber se você está secando a carne para a temperatura certa é se a temperatura da carne moída (parte inferior das costas) peças e outros grossos são abaixo de 40 ou 45 graus Fahrenheit (7-4 graus Celsius) uma vez após 24 horas após a morte.
- Pendurar o corpo do animal em um lugar livre de odores e em que a carne não pode absorvê-los. É muito fácil de carne absorve cheiros como estrume, gás, pintura ou umidade.
- Além disso, este lugar deve ser fresco e seco, livre de poeira, odores e relativamente estéril.
método 2abate comercial
1
O gado deve arrearse as botas, e ter uma faixa ou uma rampa para ser pesado e depois colocadas em canetas. Estas canetas, que geralmente abrigam de 20 a 50 animais, são projetados para separar os tipos e até mesmo as cores do brasão de gado que, em seguida, devem ser abatidos. E isso faz com que seja mais fácil para o pessoal no terreno do sacrifício classificar os corpos de animais que chegam.
- As canetas são outra forma de passar por uma ante-mortem (antes da morte) certificada por veterinários. Isto é feito para detectar qualquer traço de doença ou condição anormal poderia indicar que um animal está doente. Se assim for, uma chapa de metal é colocada na orelha de modo que ele submetido a um pós mortem especial.
- Se é uma evidência final e conclusiva deste durante a inspeção ante-mortem, o animal não vai estar apto para o consumo humano e nenhum exame post mortem não é necessária.
2
O grupo está pronto a sacrificar foram conduzidos para fora do curral em uma trilha que conduz a uma planta. É importante que os bovinos são concentrados e mantidas num estado de calma por forma a não afectar a qualidade da carne. Gado que está em um estado de ansiedade ou pânico carne terá uma cor mais escura (conhecido como "carne preta") Que o gado é relativamente calmo e relaxado.
3
À chegada ao piso matadouro, gado foram conduzidos a uma base ou gaiola que se deslocam gado como o mostrado na figura à direita. Este berço é especialmente concebido para bloquear a visão do animal do que está acontecendo lá fora, confinar, permitir que a pessoa encarregada do atordoamento, deixando cair a borda para liberar o animal atordoado ou morto para amarrar uma ou ambas as pernas traseiras e acabamento sacrificar e depois esquartejado.
- A gaiola é aberta no topo e ambos os lados são altos o suficiente para que o animal não pode ver nada, mas tentar levantar a cabeça. O lado direito da gaiola está solto e para baixo para que você soltar o animal atordoado depois de terminar o processo de abate e / ou vertigens Isto irá fornecer acesso a pernas para que você pode amarrá-los. Nós vamos fornecer mais informações nos seguintes passos.
- Há também uma cerca sólida na parte de trás da gaiola para o gado está por trás do animal que você está sacrificando não vê o que está acontecendo. Isso é para que o gado é calma e tranquilidade.
4
Induzir a insensibilidade instantânea no animal. O parafuso prisioneiro (também conhecido como rolha de arma de pistão, tomada stunner pistão ou pistola de dardo cativo) é a principal ferramenta utilizada para atordoar e matar o gado em planta de abate comercial. Este dispositivo utiliza uma barra de aço que instantaneamente vai direto para a frente do animal. Coloque a arma no meio da testa, nunca se deve colocar entre os olhos, para matar o animal imediatamente.
- A haste de aço é impulsionado por ar comprimido ou um cartucho de branco é removido e, em seguida, colocá-lo novamente para gravar o próximo animal.
- A arma de pistão ainda funcionam de forma eficaz se você mantê-lo adequadamente. Você deve manter os cartuchos, uma barra de aço limpo e seco regularmente. A arma também deve ser limpo para garantir que você atirar no animal, causando morte instantânea.
5
Uma vez que o gado cai inconsciente, ele está fora da área restrita. O painel lateral cai berço para permitir o acesso às pernas do animal. Cadeias Amarras suas pernas traseiras e viciado em um sistema de transporte que aumenta o corpo do animal. Em seguida, surpreendeu bovino atravessa zonas de sangrar-los, retire a pele de processamento, estripar e cortar pela metade.
6
Abate e sangramento. Por este processo uma faca afiada é usada: cortar a ponta dos cortes de faca para a garganta do animal, e transversalmente Gill, traqueia, esófago e a veia jugular está abaixo do queixo para expelir o sangue. O corte pode ser feita perpendicular ou paralelamente ao pescoço, dependendo dos padrões do matadouro. Antes de desmembrar, você deve extrair seu sangue para os animais, pois isso impede a coagulação do sangue nos tecidos e carne, assim, o ranço.
7
Descamação. patas traseiras de pele e remover os jarretes: são inseridos os ganchos entre o cabo do jogo (tendão que se estende da ponta do jarrete (tubérculo do calcâneo) ao tibial quebra a cadeia de uma das patas traseiras com o qual você levantadas o animal. Abrir a pele ao longo da linha média do ventre e removê-lo da barriga e lados. extractores de gado são usadas para remover o resto da pele no corpo do animal, incluindo a pele da cabeça.
- Este método aumenta grandemente a eficácia do processo de descasque e a produção de carne e cabeça bochecha.
8
Separar a cabeça e os membros. Não remova a cabeça do corpo até ter removido a pele completamente. Enquanto isso, parte das pernas, cabeça, tórax, ossos, o pernil (cóccix) o corpo do animal com uma serra ou semelhante a uma serra elétrica exceto que a serra é projetado para cortar osso, não serrar madeira.
9
Remover as vísceras ou miudezas. Obter todos os órgãos internos com excepção dos rins. Corte o ano, e inicialize o asadura em um carrinho de mão ou um barril de levá-la.
- Muitos matadouros não deixá-los a prestar contas descartar a miudezas, pernas, cabeça, sangue ou pele no lixão. Um grande número de instalações de resíduos vende vários açougues e outras fábricas que utilizam resíduos para vários usos de cosméticos a assentos de carro, isolamento em casa e pavimentação faixas materiais.
10
inspecção post-mortem. Se o matadouro está sob inspeção federal (USDA-FDA nos Estados Unidos ou no Canadá CFIA), o corpo e vísceras são examinados por um veterinário licenciado contratado pela FDA ou CFIA durante esta fase do processo. Uma vez que a cabeça é separada do pescoço, cérebro e medula oblongata também precisa ser examinado para descartar quaisquer sinais de encefalopatia espongiforme bovina (BSE, por sua sigla em Inglês).
- Nos Estados Unidos e Canadá, o cérebro, coluna, olhos e outros órgãos que são susceptíveis de transportar priões que causam BSE são considerados como matérias de risco especificadas (SRM ou, para abreviar) e "nem" Eles estão incluídos na cadeia alimentar ou para consumo humano ou de animais.
11
corpo e cauda separada do animal removido. Separe o corte do corpo no centro da coluna vertebral e remover a cauda. Também durante o processo necessário remover a medula espinhal e descartado pois, como mencionado acima é considerado material de risco específico.
12
Lave o corpo do animal. partes do corpo ou ambas as metades devem ser lavadas em água fria com uma lavadora de alta pressão e deixar secar.
13
Enviar as metades do corpo para a geladeira. Uma vez completo, as duas metades do corpo para o refrigerador onde são mantidos a uma temperatura de cerca de 34 graus Fahrenheit durante um mínimo de 24 horas enviadas. Frequentemente, as partes do corpo são deixados no frigorífico durante duas a três semanas para curar a carne antes de cortar ou "ser sulcado" em vários pedaços de carne.
14
Fim do processo.
dicas
- Mantenha facas afiadas em todos os momentos. Isto é muito importante para obter a pele do animal corretamente e remover as vísceras, além de que também é importante para a sua segurança. Uma faca cega é mais perigoso do que uma lâmina afiada porque mais frequentemente. Ter na mão um apontador de faca ou uma pedra afiada para afiar suas facas durante o trabalho.
- Retém gordura, tanto quanto possível, enquanto você tirar a pele do animal. Gordura ajuda neste processo porque torna a pele para fora mais fácil.
avisos
- Não corra ou incite o animal antes do abate, pois isso pode causar a carne para escurecer ou má circulação sanguínea também dá ao corpo uma aparência sangrenta que pode arruinar completamente a carne.
- O abate dos animais não é uma tarefa para qualquer um!"" Se você não encarar o fato de ter um animal que você precisa sacrificar, então você não pode fazer isso sozinho, procure um profissional que possa realizar este trabalho.
- Eu sei "EXTREMAMENTE" cuidado ao cortar a ficha e retirar os intestinos e estômago. "você tem" para certificar-se fazer o corte de maneira que a faca não escorregar acidentalmente cortar e estômago ou intestinos, o que pode prejudicar a carne. Uma faca com uma ponta afiada irá ajudar a evitar estes tipos de acidentes, enquanto você cortar a carne.
- Eu sei "EXTREMAMENTE" cuidado quando se aposentar pele e barriga do animal. Esta é a área mais difícil para a pele porque a pele é um pouco mais fino, e é fácil de deslizar a faca e cortar as membranas abdominais.
- Nunca, jamais usar uma faca cega!"" Você vai acabar com mais lesões e mais erros do que você teria feito com uma faca "afiado"Aguça o suficiente para raspar o cabelo em seus braços, ou se você é um homem do seu rosto.
- Não sacrificar um animal durante os meses de verão ou voar temporada. Se você fizer isso, há uma grande possibilidade de que a contaminação da carne e da ruína durante estes meses durante o outono, inverno ou início da primavera.
- Nunca atirar o animal entre os olhos." Sempre fazê-lo na parte superior no centro da testa.
- Quando o animal sangrar até a morte, você vai ensuciarte- assim que você deve saber onde e como cortar a garganta e também é importante para saber como pará-lo.
- Nunca cortar a pele. Isso fará com que a lâmina deslizar e cortar-se mal. Sempre corte entre a pele e carne.
- Tenha cuidado ao manusear as navalhas. Eles são projetados para fazer apenas uma coisa, então você deve ter muito cuidado ao manusear, assim você não se cortar ou cortar alguma coisa no corpo do animal não deve.
Coisas que você precisa
Sacrifício feito por si mesmo
- Um rifle calibre .22 é melhor para realizar este processo
- Um trator com um carregador hidráulico ou uma frente
- Cabo com uma Cabestre Manual
- cadeia aparelhamento
abate comercial
- pessoal qualificado e treinado
- Instalação para a realização do sacrifício.
- Instalação que tem uma rampa de carregamento pesos, canetas, canetas tubo de entrada e manga que conduzem ao abate
- veterinário animal grande licenciado
- veterinário animal grande licenciado
- Gaiola ou berço móvel
- cadeia Rig e bloqueio
- Ferramentas para atordoar o animal como uma arma ferrolho.
- Ganchos para a carne com espalhadores de carne ou árvores
- Butcher facas para remover a pele e os ossos do animal
- Um contêiner ou caminhão onde você colocou o asadura
- Uma serra de carne (elétrica é melhor do que o manual e, no caso de que o animal se sacrificar)
- frigorífico