Como escovar os dentes do seu cão
5 Método:
Obter as ferramentas de limpezaEscolha a horaescovar os dentesEscovar os dentes de um cão indispostaOutra maneira de limpar sem escovarEstão algumas dicas para cuidar dos dentes de um cão, juntamente com as razões para o fazer. Limpe os dentes pode aumentar a saúde, felicidade e longevidade de um amigo canino. O cão da família humana também tirar proveito dos benefícios, como um sopro limpo e fresco!
método 1Obter as ferramentas de limpeza
1
Levá-lo ao cão sua própria escova. Nunca compartilhe a escova com um cão. Não use escovas velhas que você não usa mais. Enquanto isso soa engraçado, é importante começar com uma escova de novo e limpo.
- Pesquisar uma escova projetada especificamente para cães. Se você tem um cão de grande porte, também procura uma escova maior. Se você tiver um cão pequeno, você recebe um pincel menor.
- Além dos cães escovas "regular", Você pode achar escova dedo útil. Escovas dedo dedos em forma e oferecer mais precisão, mas também deixar em aberto a possibilidade de que o cão vai morder seu dedo.
2
Tente diferentes pastas de dentes projetados especificamente para cães. Obtendo a pasta de dentes direito é um dos mais importantes para o cão para desfrutar as etapas do processo e, assim, tornar o trabalho mais fácil. Dentífricos com sabor de aves pode ser um sucesso com um filhote de cachorro.
método 2Escolha a hora
1
Escolha um bom momento para começar a tempo escovação. Considera tentar apenas depois de correr ou fazer exercícios. O cão terá menos vontade de combater a fadiga.
2
Tente escovar diariamente. Escovar os dentes do cão diário é ideal e evitar infecções, como a doença periodontal, o que poderia afetar outras partes da saúde do cão. Se você não pode escovar os dentes do seu cão diariamente, tentar fazer pelo menos uma ou duas vezes por semana.
- Pequenos cães com focinho curto, shih tzu ou bulldogs como, exigem mais frequente escovar os dentes são então distribuídos em um espaço menor. Isto aumenta a probabilidade de que a placa e os cálculos desenvolve.
- Quanto mais vezes você escovar os dentes do seu cão, o mais rápido você se acostumar com as mãos ao redor de sua boca. Isto torna mais fácil de escovar com o tempo.
método 3escovar os dentes
1
Faça o cachorro usado para a mão na boca. Faça isso ritmo lento, especialmente se agressivo! Fazê-lo suavemente e com um amigo ou membro da família com você acariciando e acalmando o cão.
2
Mostre-lhe escovar o cão. A maioria dos cães deve inspecionar a escova antes de permitir que ele colocou na boca. Para mostrá-los, para dizer o que é.
3
gentilmente escovar um cão sem pasta de dentes. Deixe o cão usado para o sentimento em primeiro lugar. A, o mais longo de ambos os lados dos primeiros quatro dentes, dos dentes caninos é o mais fácil de atingir. Suavemente levantar o lábio e inserir a escova. Em seguida, escovar cuidadosamente esse dente para medir a aceitação do cão pelo procedimento.
4
Vamos lama algumas massas de seu dedo. É uma boa maneira de introduzir o cão que você vai usar. Mesmo os cães velhos podem aprender desta forma e pode abrir o apetite.
5
Depois de ter uma escovação poucos dentes, colocar pasta de pincel. Vale a pena repetir que você não deve usar creme dental para os seres humanos, porque o cão doente. Usar pasta dental para cães. Muitas marcas vêm em sabores atraentes, como carne ou frango.
- Tentar algum creme dental com sabor em seu dedo. Se suas mãos têm algo que cheira e bom gosto, tudo será muito mais fácil.
6
Esfregar as gengivas do cão em ambos os lados e a frente.
7
Escove suavemente a gengiva ao redor dos dentes. Anima e gentilmente falar com o cão. Ele trabalha lentamente. O cão vai continuar a apreciar o sabor de creme dental.
- Nota: Não é necessário escovar o interior dos dentes do cão. A língua do cão vai lidar com a placa lá. Sempre que são meticulosa com o exterior dos dentes, será suficiente.
método 4Escovar os dentes de um cão indisposta
1
Use o método "melhor do que nada" Sim é necessário. Se o cão não tolera a escova, colocar um pouco de creme dental em uma pequena parte de um (o mais fino, melhor) trapo velho e envolvê-la em seus dedos. Em seguida, esfregue o exterior dos dentes, concentrando-se o maior dos dentes da maxila superior. Não se preocupe com a parte interna dos dentes do maxilar inferior. Mesmo se você fazê-lo apenas uma vez por semana, este procedimento vai ajudar muito.
2
Ela leva o cão ao veterinário se tudo mais falhar. Se o cão simplesmente não aceita que você limpar os dentes, levá-lo ao veterinário para ele a fazê-lo.
- Agendar um compromisso de limpeza dental "sem anestesia" para o cão ao veterinário. A taxa mínima para anestesia, que pode ser perigoso, é cerca de US $ 500. Se os programas não são mensais limpezas anestesia dental, dentes do cão será muito melhor, mas a um custo.
método 5Outra maneira de limpar sem escovar
1
Considere os brinquedos da mastigação. brinquedos da mastigação pode ajudar tártaro limpo e macio e massagear a gengiva, evitando o tédio e reduzir o estresse. Concentre-se em brinquedos de couro cru, nylon e borracha, de preferência os recomendados por um médico veterinário.
- brinquedos de morder não deve ser utilizada em lugar escovagem. Eles são projetados para complementar a saúde bucal do cão e não para segurá-lo completamente.
2
Use uma variedade de limpa alimentos. O alimento de cão especialmente concebido para limpar e nutrir é uma forma comum para complementar a rotina cão escovação. No entanto, você deve ter cuidado, porque mesmo as fórmulas especiais não têm a capacidade de atacar todas as formas de placa bacteriana e tártaro.
3
Deixe o cão mastigar ossos crus, carne. E os ossos de carne crua ter sido (outros) melhores amigos cães desde a sua criação. Eles podem abraçar dentes abrasivos e textura tem a capacidade de remover a placa bacteriana. Nunca dê ossos cão de pássaro. Eles estão fragmentando e pode perfurar o estômago.
- Certifique-se de evitar ossos cozidos. Eles podem ser mais facilmente perfurado, causando danos na boca do cão.
4
Considere o uso de um spray dental. aerossóis dentais fornecem uma camada que ataca placa e gengivite. No entanto, alguns sprays dentais contêm álcool, você não deve dar ao cão com demasiada frequência. Pesquisa aerossóis que não contêm álcool. Enquanto você vai pagar pelo privilégio, eles são muito mais seguros.
dicas
- Também é escovar os dentes desejáveis durante a preparação. dar bolinhos ou prêmios Ele sólidos também ajudam a saúde dos dentes do cão.
- Lembre-se que os cães pequenos reter as partículas de alimentos entre os dentes muito mais do que cães de grande porte. bom atendimento odontológico é mais importante para eles.
- Limpe os dentes de um cão não tem que ser uma provação, se começou em uma idade precoce e muitas vezes é feito.
- Se você tiver um cão pequeno (menos de 10 quilos ou 20 libras), talvez seja melhor usar o seu dedo em vez de colocar um pincel grande em sua boca!
- Além disso, não há produtos para controlo do tártaro, que pode ser adicionado à água do cão. Estes evitar a acumulação excessiva sobre os dentes que podem causar putrefação e goma doença.
- Se o cão resiste e meneios em suas mãos, você pode tentar ficar de pé ou sentar-se nele (dependendo do tamanho), segurando-a entre suas pernas. Você vai trabalhar para trás e para baixo, mas a escova de chegar a lugares onde não atingem a face de trabalho para enfrentar.
- Além disso, após a escovação, spray de clorexidina em ambos os lados na parte de trás e da frente dos dentes. As bactérias se acumulam, mas esta substância mantém na baía.
avisos
- Além disso, se o cão gosta de lamber os seres humanos poderiam transferir bactérias.
- Se você vê-lo tomar medidas adicionais em dentes do cão, consulta com o veterinário. Uma boa limpeza pelo veterinário pode receber de volta no caminho do bom atendimento odontológico para o cão. Na verdade, é mais importante do que parece.
- Finalmente, imaginar a dor que o cão sente quando você tem a doença de goma, infecção, dentes soltos, etc. Mesmo o osso pode ser envolvido, como nos seres humanos. O simples ato de comer pode se tornar uma experiência desagradável.
- Se os dentes do cão não se importa, uma série de ramos (coisas ruins) como resultado de infecções que se espalham em diferentes formas de corpo do cão vai ocorrer. Um deles é a doença cardíaca que pode causar insuficiência cardíaca. Pense nisso: se um cão engole bactérias na boca constantemente ou se a bactéria se espalhar através do sangue, vai certamente ser prejudicial para a saúde geral do cão. Um bom cuidado oral equivalente a uma vida mais longa e feliz para seu melhor amigo.