Disciplinando as crianças

6 Métodos:

Conteúdo

redirecionamentosdefine consequênciasUsar o tempo limiteSeja consistenteUsar o reforço positivoprevenir birras

As crianças pequenas estão inquietos. Este é o momento da vida em que as crianças começam a perceber que eles podem agir de forma independente, sem a ajuda de adultos ... e começar uma série de testes para descobrir exatamente como independente pode ser. Isso pode ser difícil em seus nervos e seus tímpanos, e também estressante para o seu filho. Se você quiser encontrar uma maneira de controlar o seu comportamento sem realmente espancá-los, leia o artigo abaixo. Este artigo irá ensinar-lhe como incutir comportamentos saudáveis ​​que as crianças podem usar toda a sua vida, tornando-os mais felizes e alguns adultos com bom comportamento.

método 1redirecionamentos

1

Descubra quando reroute. As crianças pequenas gastam muito rapidamente de um sentimento para outro, então se você pode distrair durante tempo suficiente para esquecer o que os incomoda, será um bom começo. Isso é chamado de redirecionamento. É claro que o objetivo não é para distraí-los de modo que você nunca aprende, mas para ajudá-los a se mover de um lado para o outro sem se envolver em um círculo emocional. No entanto, há algumas situações em que redireccionam acaba por ser menos produtivas. Se o seu filho fez algo muito ruim, uma repreensão forte seria melhor.

  • Por exemplo, se uma criança você bater ou morder outro, uma repreensão será exigido, enquanto o simples fato de que não deseja compartilhar é definitivamente uma boa oportunidade para redirecionar.

2

Ele dá explicações quando puder. Sempre explicar a uma criança pequena que não pode fazer alguma coisa e por que eles não podem fazer. Quando eles fazem algo errado, eles têm de saber que é errado não fazê-lo novamente. Não faça qualquer explicação elaborada, pois isso pode dificultar o redirecionamento. Apenas explicar de forma simples e ajudá-los a continuar.

  • Por exemplo, se o seu filho está discutindo com seu irmão porque ele não quer compartilhar um brinquedo, dizer: "Vamos ver, não devemos lutar contra nossos irmãos. Precisamos compartilhar com todos a sua volta. Em seguida, você pode jogar com esse brinquedo. O que você acha se enquanto você e eu joguei com bolhas? "

3

Muda a sua filosofia. Se a birra está relacionado a algo que pensam ou sentem, pode ser possível redirecionar a criança a pensar em fazer outra coisa. Orientar o seu processo mental manualmente fazendo perguntas e depois, lentamente, mudá-los para algo diferente do que o incomodou até que gradualmente se esquecer do problema original.

  • Por exemplo, se você ver o seu filho o cotovelo é atingido e um ataque está chegando, perguntar se o dedo do pé ferido, seu pé, sua mão, sua barriga. Ele passa de uma parte do corpo para outra que você sabe que não tenha sido ferido, fazendo você pensar de sensações "indolor" de seu corpo.

4

Cria empatia. Outro método é a criação de redirecionamento de empatia, enquanto você toma a criança de uma ação. Isto é tão útil como uma habilidade para a vida, pois isso irá ajudá-los a tornar-se mais conscientes das consequências de suas ações com os outros. Além disso, tendo a empatia não ser necessariamente a um ser humano.

  • "Olha, não desenhar no sofá. Se você fizer isso, você ensuciarás sofá e sofá-DEIA um mergulho. Você não quer tomar um banho, certo?
  • "Não, por que você está batendo a mesa? Você está machucando. A Você não gosta quando seu irmão bater em você, então por que você bata na mesa? O que você acha se olharmos melhor para bater um pote?
  • "Não puxe a cauda do Olá Kitty, que o incomoda. Nós prezamos Olá Kitty delicadamente assim. Você vê? A Olá Kitty gosta de ser acariciado delicadamente. Olha como você está feliz. Ei, ele está muito feliz. "

5

Ele fornece alternativa. Quando você redirecionar uma criança, você sempre tem que dar outra coisa para fazer. Isto ensina-lo a encontrar outras coisas que te fazem feliz, em vez de aprender a ficar chateado com coisas que você não pode ter ou fazer. Isto pode ser complicado, porque às vezes as crianças pequenas são muito teimoso, então você tem que saber o que funciona melhor para seu filho.

  • Mantenha algumas atividades que você realmente gosta do seu filho quando você tem para redirecioná-lo. Por exemplo, massa de modelar ou fazer bolhas.

6

Muda o seu filho. Se seu filho está tendo dificuldade em olhar para outra coisa para fazer, tentar reposicionar-lo mais fácil. Retire do quarto onde o objeto que você quer quando você dar outra coisa para fazer. Desta forma, ele terá menos memórias visuais do que eles estavam focados.

método 2define consequências

1

Ele entende quando as consequências são adequados. Em geral, é uma boa idéia para explicar ao seu filho que há consequências, mas você tem que fazê-lo dentro da razão. Se o seu filho fez algo especialmente errado, pela primeira vez, ou que tenha feito algo que era bom uma vez, mas errado desta vez, você só tem que dar um aviso. Eles estão no aprendizado e você não pode esperar para ler sua mente. No entanto, se você repetir um comportamento que eles sabem não é permitido, deve estabelecer as consequências.

2

Avise os seus filhos sobre as conseqüências. Antes de impor as consequências, dizem à criança que essas consequências estão prestes a acontecer. Conte até três não é o ideal, porque ensina a seu filho que não tem de responder a seus pedidos imediatamente. Em vez disso, diga-lhe que as consequências vai acontecer se você fizer tal coisa e se você não parar imediatamente, é hora de colocar em prática as consequências.

3

Ele combina as consequências de ações. As consequências para uma ação deve ser proporcional, adequada e logicamente relacionada à ação de seu filho. Você não quer que seu filho seja confuso sobre o que eles fizeram de errado ou o que é errado. Ele combina as consequências de suas ações para ajudar a criança a aprender e evitar exagerar por causa da frustração.

  • Por exemplo, se o seu filho iniciar a sua comida quando você já não quer comer mais, torná-lo limpo. No entanto, se ele se recusa a comer, só retírasela e não dar nada (ou algo simples para comer grãos inteiros saudável ou outro pão, juntamente com um copo de água).
  • Se definido para lutar por um brinquedo, embora sem o brinquedo por um tempo.
  • Se ele se recusa a colocar o casaco, eu simplesmente deixá-lo ficar frio por um momento.

4

Trata-se de todos. Todos os membros da família: mãe, pai, avó, vovô, irmãos e irmãs devem saber que as consequências devem ser postas em prática, se a criança faz algo errado. Você não quer que seu pequeno se acostumar com maus comportamentos, em seguida, levar para casa e outros ambientes. Isso pode ser difícil, mas Expor é melhor para todos e ajuda a dar-lhes as ferramentas que precisam para colocar em prática as conseqüências.

método 3Usar o tempo limite



1

Use o tempo limite com moderação. Os tempos de espera pode trabalhar, especialmente com as crianças que são difíceis de redirecionar, mas você deve sempre ajudar, por padrão, a primeira a encontrar um melhor comportamento. Você também deve ter certeza de que seu filho é grande o suficiente para entender o conceito. Normalmente você pode começar com os tempos de espera entre 2 anos e meio, e 3 anos, com uma criança particularmente madura poderia começar aos 2 anos. Se a criança não pode ficar o tempo de espera sem supervisão constante, é, provavelmente, ainda muito pequena.

2

Ter um lugar para o tempo limite. Seu filho deve ter o seu tempo de espera em um único lugar que reúne uma série de condições. Este lugar não deve ser um lugar para ser usado para outras coisas, porque o seu filho vai acabar associando coisas negativas a este lugar (por isso não use sua cama). A criança deve ficar sozinho e sem nada para jogar com para que a experiência é negativo. O resultado final está sujeito a duas escolas de pensamento, de forma que você tem que experimentar para ver o que funciona melhor para você:

  • Ter o seu filho sozinho em um quarto, onde eu não posso ver ninguém, nem para você.
  • Ter o seu filho onde eu possa ver os outros jogar, mas não podem participar.

3

Ele estabelece um período de tempo razoável. Crianças de diferentes idades percebem o tempo de forma diferente, então você tem que deixar o seu filho no tempo limite para um período de tempo compatível com a sua idade. A regra varia entre 1 minuto por ano de idade, ou 1 hora + uma para cada ano de idade (de modo que seria de 3 minutos para um pequeno 2 anos). Você decide o que você acha que é o melhor.

4

Use um cronômetro. Ter um temporizador para o seu filho sabe quanto tempo tem sido em espera pode ajudar a relaxar (o tempo de espera de destino) e começam a se comportar melhor. Você pode obter um temporizador bonito da cozinha, obter um Time Out Pad (bloco de timeout) ou fazer um "cronômetro" misturar brilho das cores, água e cola transparente em um frasco (agitá-lo, e quando os ternos brilho, extremidades Tempo de espera).

5

Dá instruções explícitas. Se você pretende pedir ao seu filho para se desculpar ou ter outros requisitos para sair o tempo de espera, então você precisa ser o mais específico possível ao dar instruções. Se uma criança pensa que ele está fazendo o que tem que ser feito, fazendo apenas o mínimo, então, tudo bem, então fique com raiva "mudar as regras".

  • Por exemplo, se você perguntar a uma criança a pedir desculpas, você tem que dizer como. Diga-lhe: "Você tem que olhar para mim e dizer que está arrependido". Se você perguntar a ele para pedir desculpas e dizer "sorry" para a parede, especialmente se é um conceito completamente novo para ele, ele vai estar no seu direito de ficar chateado se você colocá-lo de volta no tempo. Lembre-se que ele não pode ler sua mente.

6

Tire um tempo limite. Deixe que as regras se aplicam a você também. Isso irá ajudá-lo a ser um modelo de bom comportamento. Se você faz algo que você lhe disse que não e ele vê-lo, deixá-lo começar um tempo limite. Isto ensina-lhes o que é certo e fazer melhor colocar tempo limite a si mesmo.

  • Pergunte se você pode terminar o tempo limite após 30 segundos. As crianças têm uma percepção dúbia de tempo e, provavelmente, vai render.

método 4Seja consistente

1

Estabelece prioridades. É muito fácil ficar frustrado e agarrársela com as crianças, puni-los mais difícil do que talvez é certo. Evite isso, a definição de prioridades, decidir de antemão o que tipos de comportamento deve ser punido mais severamente e que necessitam apenas de um tempo limite.

  • Geralmente, ações como bater e morder, assim como qualquer coisa que possa causar danos graves, merecem punições mais severas, mas você tem que decidir o que funciona melhor para você.

2

Evite ameaças em vão. Não ameaçam punir seu filho, se você não está fazendo. Isto vai ensinar seu filho a não levar a sério você ou para a possibilidade de uma sequela. É melhor não reagir de qualquer forma, em vez de ameaçar e não fazer nada depois.

3

Prepare-se para a punição. Não se sinta mal para o seu filho no meio de um castigo e depois desistir. Pode ser difícil porque você quer e quer ser feliz, mas é importante que ele experimenta a punição completamente e não acho que você pode manipular suas emoções para tirá-lo do problema.

4

Você não negociar. A negociação é rápida de chegar a ter um filho muitas vezes estragada e forma desobediente. Só não faço. Eles conseguem o que dar-lhes ou não recebem nada. Eventualmente eles vão aprender. Sê forte.

5

Defina horários específicos para diferentes comportamentos. As crianças pequenas não podem compreender sutilezas, de modo a tentar criar um regras ambiente consistente na manutenção das mesmas situações básicas. Também é uma boa idéia para ensinar-lhes que há um lugar e um tempo para certos comportamentos, para que eles não sentem que sempre proibi-los de fazer as coisas. Por exemplo, afirma que não há problema em gritar, mas fora sozinho. Tente não mudar as coisas como esta só irá confundir. Espere até que eles atinjam a idade de 4 antes de adicionar condições.

método 5Usar o reforço positivo

1

Ignorar o mau comportamento. Quando a criança faz algo errado, premies não dar atenção suficiente ou se render (mesmo que a atenção que você dá-lo gritando). Ele será tentando chamar a atenção, de modo que "recompensas" ignorando completamente o seu comportamento. Se for possível, levá-la para onde eu não posso ver, e se possível, não tem contato visual com ele ou tocá-lo.

2

Diga ao seu filho quando você está feliz. Quando a criança faz algo bem, diga-lhe como você está feliz. As crianças naturalmente querem agradá-lo, de modo que seja perceptível quando ele faz isso, que tende a mostrar que o bom comportamento no futuro.

3

Felicito somente quando apropriado. Ou, pelo menos, ser específico sobre por que você está elogiando. Diga ao seu filho "bem feito" por tudo o que tende a prejudicar o bom comportamento. Guardar um cartão de reais para quando você realmente ganhar.

  • Note que dizem "Isso, você fez um bom trabalho!" É muito diferente de dizer "mamãe adora quando você faz isso. Isso faz com que a mãe muito feliz. "

4

prêmios Dale para determinados comportamentos. Às vezes você pode dar prêmios ou outro reforço positivo. Isto deve ser feito com moderação e, especialmente, nas ocasiões em que é fácil ou especialmente merecia. Por exemplo, a partilha de seus brinquedos merece um prêmio como doces (porque é difícil para eles). Você pode dizer a mesma coisa quando você ensina ao banheiro.

  • As crianças pequenas não precisam de muito. Um chocolate ou um pequeno petisco será suficiente.

5

Não subornar! Você não deve subornar uma criança absolutamente sob nenhuma circunstância a apresentar um bom comportamento. As negociações são refutadas, porque isso só ensina seu filho a ignorá-lo até que você consegue o que quer, ou se você aguentar o suficiente, pode fugir com ele. Uma vez que você deixá-los começar, é difícil de combater este comportamento, para ambos. Fique ligado!

6

Use o contato físico, mas não bateu. Se você está lutando para atrair a atenção de seu filho, não recorrer às vias de fato. Esta é uma técnica muito ineficaz. Em vez disso, pegue o braço firmemente ou tomar seu rosto em suas mãos e deixe-me vê-lo nos olhos. Esta técnica é particularmente desconfortável para crianças pequenas e é muito mais eficaz do que vencê-los (sem ensinar coisas negativas como "resolver os problemas com a violência").

método 6prevenir birras

1

Ensina crianças e bebês da língua de sinais. A única razão que as crianças se comportam é errado, porque eles pensam que a melhor maneira de se comunicar está chorando e gritando. Isto irá realizar desde a infância, quando essa informação foi provavelmente precisa. Se você quer que seu filho a sentir que há melhores formas de comunicação, mas não pode ter uma boa linguagem falada, um (então) mostrar-lhe a língua de sinais dos bebês. Começa a partir de tão pequeno quanto possível, e manter isso em mente para futuros bebês. A língua de sinais vai ensinar seu filho a usar "palavras" em vez de chorar toda vez que ele quer alguma coisa.

  • A língua de sinais não vai prejudicar a capacidade do seu filho para aprender a falar normalmente, mas lembre-se de fazer sinais e falar ao mesmo tempo, mas tem provado para ajudar o desenvolvimento do centro de linguagem do cérebro. Isso vai falar melhor com o tempo.

2

Cria um ambiente previsível. Outra razão pela qual as crianças acessos de raiva é porque eles sentem-se confusos e não pode lidar com esse sentimento negativo de desorientação. Evitar que problemas compreensível criando um ambiente em que a criança está com muito poucas surpresas. Mantê-los dormir e comer horários e tempos em relação à creche ou jardim.

3

Dê-lhes alternativas para crianças pequenas. Uma das melhores maneiras de evitar problemas de comportamento em crianças pequenas é dando-lhes opções. Isto permite-lhes sentir independente, sem ter que afirmar que a independência. Dê-lhes um número limitado de alternativas em situações em que você pode fazer, e negocia com eles.

  • Por exemplo, permitem que você escolha entre ervilhas e macarrão para o jantar, ou entre brócolis e arroz. Se você não escolher qualquer uma das opções, em seguida, deixá-lo estar com fome.
  • Deixá-lo escolher entre dois pólos quando se vestir de manhã.
  • Sempre faça a escolha feita interessante para a criança.

4

Dê uma saída para a frustração. Quando é evidente que está incomodando, Dá-lhe maneiras saudáveis ​​para liberar esses sentimentos. Tal como acontece com os adultos, é simplesmente difícil de parar esses sentimentos. Ensiná-los no início para fazer algo produtivo com sentimentos negativos etapas.

  • Por exemplo, deixe que ele vire a sua raiva em arte. pastéis Dale e papel e dizer-lhe que faça um desenho chato.
  • Você também pode deixá-lo chutar uma poof.
  • Outra alternativa seria a de jogar uma partida de gritos. Ajudar a sua criança chorar, mas fazê-lo de uma forma muito bobo, e assim você acaba rindo.
  • Cantar uma canção também pode ser uma boa opção para as crianças. A canção "Win aplauso" (particularmente a estrofe, onde pisão) é uma escolha muito boa para uma criança que está frustrado com alguma coisa.

5

Entende que são crianças. No final do dia, você só tem que entender que as crianças não têm a capacidade de lidar com suas emoções como você, e terá de fazer algumas concessões. Por exemplo, deixe o seu filho tem um brinquedo com ele ao fazer recados, desde que ele ou ela não pode lidar com o tédio como você.

dicas

  • Sempre mostra uma cara séria quando você fala. Mesmo que a situação era engraçado.

avisos

  • Evite bater ou ferir seu filho. Se você decidir fazer, o que você não deve realmente machucar a criança física ou deixar uma marca. Também não se deve ficar em outro lugar que não seja o traseiro.
  • É muito melhor disciplina uma criança quando ele está calmo e não muito chato. Isso irá garantir que os impostos não são punição excessiva ou abusiva.

Artigos Relacionados