Como lidar com uma família política arrogante
Geralmente, um casamento significa que você não está perdendo um filho, filha, irmão ou irmã, mas você é vencedor
um irmão, irmã, ou o que quer. Mas e se a família política acaba por ser uma mistura de personalidades e um dos seus membros considerado ofensivo, dominante ou arrogante? Quando você tiver feito tudo o que podia para integrar o novo membro da família, mas o seu comportamento ainda é irritante, como você lidar com isso sem perder a sua família?passos
1
Reconhece o problema. Você está lidando com uma irmã barulhento, arrogante, desfrutando de suas próprias piadas mais do que ninguém, ou você está lidando com um irmão dominante e motorista faz todos os esforços para superar todas as anedotas, tente ser o macho alfa e passai seu irmão e seu pai, ou parece ofensivamente criticar sua irmã, ou seus filhos na frente de toda a família?
2
Reconhecer e evitar os gatilhos. Antes do contato com esta família política, visualizar cenários que sempre gerir a afetá-lo. O que se diz ou faz seu sangue ferver isso? Depois de determinar esses gatilhos (que tendem a ser emocionalmente, que se manifesta de diferentes maneiras), pensar em maneiras de evitá-los. Existe alguém que sempre faz um comentário ignorante quando os direitos de política, religião ou animais, mencionado na TV? Sair da sala quando estas questões tocar em algum programa ou comercial do canal que você está assistindo. Escapar rapidamente. Se você não pode evitar o gatilho, prossiga para a próxima etapa.
3
Ignorar tudo o que puder. Escolha suas batalhas. Não faz sentido para iniciar uma discussão por todos os ninharias que irritam você sobre a sua família política. Quando seus hábitos ou comentários irritantes não são direcionados a você, tente fazer você escorregar. Não deixe que as diferenças simples dividir as pessoas.
4
Não elevar a temperatura emocional. Se for impossível evitar o conflito, responder honestamente, não rudemente, não muito amigável. Lembre-se que, apesar de seus esforços para evitar o conflito direto, essa pessoa tem mostrado pouca consideração por seus sentimentos sobre qualquer que seja o tema em questão. Não deixe o medo de ferir os sentimentos de sua família, ou a política da família, evitar responder de forma apropriada. Por exemplo, digamos que a sua família todos sabem que a sua família política é um partido político e que você é outra. Sua família política poderia fazer um comentário oposta suas crenças sobre o assunto. quando eu digo "Que tipo de idiota iria votar nele?" Levante-se e di "Desculpe, eu estou aqui e eu ouço, sabe?" Isso requer macia, você quer fazer bem e, ao mesmo tempo deixá-lo claro seu comentário foi te machucar. Se você responder "E que?" você pode responder "É melhor eu evitar uma discussão. não podemos falar de futebol ou algo menos conflituosa?" Esta é uma sugestão justa, mas se você continuar falando, interrompida novamente e di "Eu não estou brincando, isso é uma questão sensível e não acho apropriado para tocá-lo nesta reunião. Vamos passar para outra coisa". Olhe ao redor de apoio. É quase certo que, embora não mais do que por deferência pura, alguém concorda com você.
5
Faça a resposta se encaixa a ofensa. Ao seguir sentada ou reprimir seus sentimentos não ajudam a situação melhore. Não há necessidade de fazer um grande negócio sobre isso, mas simplesmente não pode responder sinceramente fazer uma diferença positiva. A seguir estão alguns exemplos comuns:
- O chocante: quando você começa a celebrar cada uma de suas piadas, apenas magra e comentários "Ver alguém que gosta de ambas as suas próprias piadas me faz bom coração. Mas este parece ser um público difícil, você não acha?" Normalmente, o simples fato é de notar que tentar demasiado duro, ou que é simplesmente ultrajante demais para ser controlado dirá. Se você não se importa, sua tentativa de silenciá-lo não vai ajudar, mas você pode chegar perto da pessoa e dizer "A avó está tentando tirar uma soneca, eu preciso de você para me ajudar a lembrar a todos que deve falar suavemente". Diga com firmeza, mas sem raiva ou hostilidade. Tenta recrutá-lo como assistente em vez de suprimir o seu caminho natural de ser.
- O infiel: quando a nova família política se sentem compelidos a compartilhar detalhes íntimos da vida sexual do casal durante uma reunião ou jantar, indignada, como se estivesse escandalizado não ajuda, porque muitas vezes isso só alimenta as tendências pouco exibicionistas que estão em jogo. Em vez disso, diga claramente "Você está me dando muita informação, não me diga nada". Se persistir, repita o que você disse. Nós muitas vezes custa tanto esforço para reunir nossa coragem, timidez dá-nos repetir o que dissemos. Nós tentar conter a situação e, em seguida, dar-se quando nós ignoramos. Não desista antes de este comportamento rude. Repita a sua oposição, e olha em volta da mesa para apoio (espera-se que o apoio vem de alguém que gosta de o infractor, ou pelo menos respeito). Se você não pode obter apoio, se levantar e sair da sala. Esperamos que aqueles que permanecem sentir vergonha e apoiá-lo.
- O topo: não importa o quão difícil tem sido a sua semana, o dela era pior. Não importa quão grave é a sua dor, o seu é muito, muito pior. Não importa quantas flexões você fez, ele pode fazer mais. Não importa o que o caso, esta pessoa tem uma resposta, ea resposta é sempre que ele É mais elevada. Na verdade, pode ser divertido quando você reconhecer o comportamento. Não se sinta frustrado, apenas um passo para o lado com um sorriso e encontrar um grupo diferente de amigos ou parentes com quem compartilhar a sua história-top nunca parar e você nunca superar isso, então é melhor simplesmente aceitar que não importa o que você diz, ele terá a última palavra. Aceitá-lo e seguir o seu caminho.
- O controlador: vai se reunir na casa de sua irmã antes de sair para jantar em um restaurante. Eles têm de sair às 19:00 para chegar a tempo para o restaurante e não perder a reserva de 8:00 e também morrem de fome. Mas pelo 18:50, o seu irmão é só você tomar um banho e depois espere que todos, apenas para fora quase em 8 pm Este é o comportamento clássico controlador, está ficando noite todos dependem dele . Em vez de esperar a mesma coisa acontece uma segunda vez, diga a sua irmã (que é importante que ela entende onde colocar limites) do que esperar em no horário combinado do restaurante, disse que, se eles não chegaram 20 minutos depois no momento da reserva, você vai chorar para o jantar sem eles, e eles podem obter quando eles querem. É sobre o controle de suas próprias circunstâncias e não permitir que ele se vitimizar você (como a sua irmã). Ela escolheu para aceitar seu comportamento, mas você não faz, e você deve apoiá-lo. Se você estiver pronto quando chegar o jantar, não se sinta mal por dizer "Bem, o que é uma pena que não jantar juntos, a comida era delicioso, Eu sei que eles vão se divertir. Estamos exaustos e nós ir para casa, ter um bom tempo".
- O pai / mãe dominadora: é um pai que humilha o filho com as afirmações constantes de autoridade em público. O pai é reafirmar a sua autoridade e, portanto, o teste com você através de seu filho. Neste caso, um desafio não é a solução. É óbvio que qualquer desafio à autoridade do pai poderia colocar a criança em risco de um tratamento ainda pior, por isso é melhor não fazer isso, a menos que as coisas realmente estão fora de controle e está sendo pai legalmente abusivo. Em vez disso, manter uma relação decente com os pais, reafirmando sua autoridade e assegurando-lhes que não precisa provar nada. Passe algum tempo com a criança e cultivar um relacionamento amoroso de confiança, mas não tentar obter entre a criança e os pais, qualquer pai vai resistir a isso, e este tipo de progenitor provavelmente reagir violentamente, que é exatamente o que você está tentando evitar. O simples fato de ter um relacionamento quente e apoio mútuo com essa criança pode fazer toda a diferença, como pode ser visto como alguém que pode ser chamado quando as coisas ficam difíceis.
- A desculpa geográfica / étnica: Todos nós já ouvimos a frase "Você tem que entender, é italiano / New Jersey / Philadelphia / exclusivista"Ou um dos milhares de outras desculpas que têm a ver com fundo cultural, geográfica ou étnica. Considere pedir a sua família porque todos vocês, Os membros da família tem que entender o seu parceiro amado, mas isso não tem que entender que o resto da família não se sente confortável com esse tipo de comportamento. Em certas situações, há um elemento de desafio para este tipo de comportamento. Por exemplo, a pessoa pode considerar "intimidação" como um sinal de amizade (talvez se trata de uma colônia onde o respeito é ganho sendo rude). Se você não responder-lhe com uma intimidação falha, e também a sua família política. Na mente dessa pessoa, se você responder com a intimidação, não iniciar um conflito, mas que concorda. Por exemplo, sua irmã clama "Isso é um absurdo, que faria algo assim?" Você se levanta e diz "Yo, o que você acha?" Ela poderia rir e dizer "Isso é óbvio". E depois disso, você será tratado melhor do que outros membros da família. Medo não responder, mas não ser hostil.
6
Aceitar a sua família política como ela é. Não tente mudá-lo, não é susceptível de alterar o seu comportamento só cara. Tudo o que você pode realmente esperar é um empate -após reza que o tempo adoçar seus comportamentos mais rudes. Você entende que você está lidando com uma pessoa difícil e você deve se preparar para não deixá-lo afetá-lo e estar disposto a ir embora em certas ocasiões. Não vale a pena se envolver em uma batalha se o resultado é perder o seu filho, pai ou irmão. Tente tomar o bom com o mau. Às vezes isso é difícil, porque é muito fácil de ser reduzida para silenciar o seu desconforto quando estão juntos. Mas sua família encontrou algo de bom para esta pessoa, então fazer um esforço para ver as boas qualidades nele, especialmente se as crianças estão envolvidas.
7
Esforce-se para ser simpático. Tome um momento para dizer ou fazer algo agradável e amigável será muito gratificante para você e para o receptor. Em vez de repetir a mesma velha rotina, gentilmente cumprimentar sua família, com carinho e afeto sincero. Não importa quão pequeno ou insignificante que possa parecer um gesto vai ajudar muito para criar um ambiente descontraído e alegre para todos. Além disso, você pode combinar um sorriso sincero com um elogio para ajudar a criar um sentimento de agrado.
dicas
- Se você está se envolver em um conflito, respire, conte até dez, e não estalles não ser rude, porque isso só vai piorar as coisas. Não vá para baixo ao seu nível. Não seja sarcástico e fala sobre isso com o seu confidente mais tarde, em vez de reagir a provocações sua família política.
- Prevenir a sua família, que foi casado com a pessoa insuportável é forçada a escolher entre você e seu parceiro. Colocar alguém nessa posição está a pedir sarilhos.
- Lembre-se que o tempo para discutir estas questões é antes casamento, tentar próxima é muito mais complexa.
avisos
- Nunca falar mal de sua família política, mesmo que seu parceiro faz. No caso do seu membro da família lhe dizer uma discussão, briga ou problemas que você tem com o seu parceiro, não mostram alegria e começar a falar sobre o quanto que alivia você está assistindo a verdade sobre o seu parceiro. Se você fazer, quando fazer a paz, e muitas vezes ele vai, você vai ser o cara mau, e agora que sua família sabe que falar mal de seu parceiro, você será excluído da confidências futuras. Em vez disso, ela simpatiza, tentar ser objetivo de apontar coisas que você tem notado, sem ser hostil ou muito sobre isso. Em vez de falar mal sobre o seu parceiro, tentar ajudar a sua família para resolver o seu problema, por favor apontar a natureza controladora ou dominante com o qual ele está tentando, e encontrar estratégias para lidar com a situação.