Como reagir quando suas fraldas cônjuge

2 partes:Entenda por que o seu cônjuge usa fraldasApoiar o seu cônjuge

Não importa quantos anos você tem o seu cônjuge, é provável haver momentos em que você precisa ou quer usar fraldas. Muitos adultos usam fraldas por razões diferentes (a partir de problemas de incontinência mesmo como fetiches sexuais). Estas fraldas são também conhecidos como "cueca acolchoada", "descartável" ou "roupa interior de protecção". Ao compreender as razões pelas quais o seu cônjuge usa-los, você pode reagir de forma positiva e oferecer seu apoio.

parte 1Entenda por que o seu cônjuge usa fraldas

1

Aprenda a usar fraldas para adultos. Embora a maioria das pessoas pensa que a incontinência urinária é a única razão que os adultos usam fraldas, na verdade, existem muitas outras razões. Você deve aprender sobre as necessidades de fraldas para adultos de usar a informação que obtém estímulo atendê-lo e pode ajudá-lo a reagir positivamente e apoiar melhor o seu parceiro. Seu cônjuge pode estar usando fraldas para qualquer um dos seguintes motivos:

  • Sofrem de incontinência urinária. Isso pode ocorrer devido a uma ampla gama de doenças entre as quais estão as seguintes: menopausa, aumento da próstata, infecções do trato urinário, gravidez, parto, histerectomia e certos distúrbios neurológicos (tais como acidente vascular cerebral ou tumor cerebral). Além disso, alguns medicamentos e bebidas como café (ou soda) podem provocar incontinência.
  • Sofrendo de incontinência fecal. Tal pode ocorrer por causa de danos ao reto, dano do nervo do esfíncter, constipação crônica, diarréia ou cirurgias prolapso retal.
  • Sofrem de incontinência urinária de esforço. Normalmente, isso ocorre porque os músculos do assoalho pélvico são enfraquecidas. A incontinência de esforço é mais comum nas mulheres (embora possa ocorrer em ambos os sexos como um resultado do parto ou cirurgia da próstata).
  • Tem um fetiche sexual é chamado de infantilismo ou infantilismo. Isso ocorre com mais frequência em homens e, geralmente, apresenta-se como um desejo de vestir-se e ser tratado como um bebê, o que também implica uma transferência de poder e controle para o outro adulto.

2

Peça ao seu cônjuge por que usar fraldas. Tente resolver suas preocupações com calma, pois isso pode ser uma questão muito delicada e embaraçoso para muitos adultos. Faça perguntas com cuidado para compreender melhor a sua situação e, eventualmente, apoiar o seu uso de fraldas.

  • Se o seu cônjuge está doente ou passando por alguns problemas médicos, você pode abordar a questão, dizendo: "Lembro-me que o seu médico mencionou que a incontinência pode ser um efeito colateral de sua lesão. Você está experimentando algum desconforto?".
  • Se o seu cônjuge não usa fraldas para problema de saúde óbvio, fazer perguntas com muito cuidado. Por exemplo, você poderia dizer o seguinte: "Eu encontrei estas fraldas no banheiro. Você tem um problema que você quer me ajudar? ". Desta forma, você permitir que seu cônjuge para responder honestamente, se você gosta de usar fraldas e também irá mostrar o seu apoio, não importa qual a razão para usá-los.

3

Aceita a resposta que você dá o seu cônjuge. Não importa o que você responder, você deve aceitar o que eu digo. Se por razões médicas ou fetichistas, a sua necessidade de fraldas é profundamente pessoal e você provavelmente não quer falar sobre este assunto com você.

  • Ou reagir instintivamente evita comentário "engraçado" eles podem constranger ou prejudicar o seu cônjuge. Você pode estar preocupado que você parar de amá-lo por esse motivo.
  • Se você não sabe o que dizer, se afastar por um momento a situação até que você possa assimilar. Enquanto isso, não se esqueça de ser gentil com o seu cônjuge. Por exemplo, você pode dizer o seguinte: "Perdoe-me. Quero mostrar o meu apoio, mas não tenho certeza de como eu reajo e eu preciso de tempo para assimilar esta situação".

4

Fale com o médico de família. Agende uma consulta para ambos. Fale com o seu médico pode ajudá-los a lidar com os aspectos emocionais do uso de fraldas também ajudá-los a lidar melhor com qualquer fetiche ou condição subjacente que pode estar causando a incontinência melhor.

  • Porque o uso de fraldas para adultos pode ser alarmante, é provável que o seu cônjuge não quer que você "fricção" em seus assuntos. Você pode explicar que o seu desejo de ir ao médico juntos apenas um meio para apoiá-lo melhor. No entanto, você deve sempre respeitar os desejos de seu cônjuge.
  • Se o seu cônjuge se recusa a participar da reunião, você deve ir ao médico mesmo. O médico pode dar-lhe dicas para você apoiar o seu cônjuge da melhor maneira sem trair sua confiança e violar a confidencialidade entre médico e paciente.



parte 2Apoiar o seu cônjuge

1

Manter uma comunicação aberta. Mesmo se o seu cônjuge está relutante em falar sobre a sua necessidade de usar fraldas em primeiro lugar, você deve sempre mostrar aberto ao diálogo, se você quiser falar sobre isso ou qualquer outra coisa. Comunicação melhora a confiança e pode ajudar a fortalecer o relacionamento. Ela também ajuda você a entender melhor o seu cônjuge.

  • Lembre-se que você vai apoiar o seu parceiro pode fazer a sua incontinência ou fetiche mais fácil de controlar para ambos.
  • Mantenha conversas tranqüilas como você pode. Não faça o seu parceiro se sentir culpado ou me obrigar a fazer algo que você quer.
  • Faça uma lista de sentimentos e preocupações de cada modo que eles podem superar a incontinência (ou fetichismo) juntos.
  • Peça ao seu parceiro sobre as maneiras que você pode ajudar. Por exemplo, você pode dizer o seguinte: "Existe alguma maneira eu posso ajudar? Quer obter suprimentos para você? ".

2

Passe algum tempo com seu cônjuge. Em muitos casos, uma pessoa que usa as fraldas possam ser isolados por constrangimento. Mostre seu interesse para o seu cônjuge e sair você pode aumentar sua confiança e ajudá-lo a lidar de forma mais eficaz.

  • Reservar uma mesa para jantar em seu restaurante favorito ou ir ao cinema juntos. Eles também podem encontrar-se com um grupo de amigos ou família em um lugar que agrada a seu cônjuge.
  • Se você mantiver seus planos e rotina tão normal quanto você pode, você permitir que o seu cônjuge esquecer as fraldas e perceber que eles não afetam sua capacidade de ter uma vida ativa e diversão.

3

Esteja preparado para acidentes. Muitas pessoas que sofrem de incontinência podem sofrer acidentes de vazamento ou danos ocorrem em roupas ou móveis. Você deve preparar suprimentos ou produtos de limpeza necessárias para tranquilizar o seu parceiro e minimizar o seu constrangimento.

  • Ao sair, você deve usar fraldas ou roupa extra com você.
  • Coloque toalhas ou travesseiros descartáveis ​​na sua cama ou móveis para ajudar a minimizar os danos no interior da casa. Se necessário, você deve colocar uma cômoda perto da sala para ajudar seu cônjuge durante a noite.

4

Fazer mudanças em sua dieta. Algumas formas de incontinência pode ser o resultado de alterações na dieta. Você deve evitar certos alimentos e adicionar mais fibras e água para a sua dieta para ajudar a aliviar os sintomas de incontinência e fraldas de fazer uso de um problema menor para o seu cônjuge.

  • É provável que certos alimentos agravar notas incontinência. Você deve evitar esses alimentos, tanto quanto possível. Por exemplo, alimentos condimentados e gordurosos pode agravar a incontinência fecal.
  • Tente equilibrar sua dieta com alimentos integrais dos cinco grupos de alimentos para manter uma boa saúde em geral.
  • Faça consumir 30 gramas de fibra e 8 copos de água por dia para remover detritos que agravar a sua incontinência.

5

Faça o seu cônjuge se sentir seguro constantemente. Incontinência (e até mesmo fetiches) pode ser uma questão muito angustiante para uma pessoa. Você deve sempre apoiar o seu cônjuge e lembrar constantemente que você ama para aumentar a sua auto-estima e melhorar sua qualidade de vida.

  • Deixe que ele saiba o seu cônjuge freqüentemente você se preocupa, porque já não podia sentir interessado em você. Você deve lembrar que você o ama com todo seu coração, como este é vital para a sua saúde e bem-estar de seu relacionamento.
  • No caso do seu cônjuge usar fraldas como um fetiche sexual, você tem que mostrar o seu total apoio. É provável que seja fetiche como erótica você gosta dele ou você pode causar repulsa. De qualquer maneira, você deve mostrar seu apoio. Por exemplo, você pode dizer o seguinte: "Eu realmente não entendo a sua necessidade de fraldas, mas eu também te amo e quero apoiá-lo em tudo o que puder."

6

Obter terapia. Se o relacionamento com seu cônjuge é afectada pela sua necessidade ou desejo de usar fraldas, eles devem participar de sessões de terapia. Um terapeuta ou conselheiro pode ajudá-los a lidar com o problema individualmente ou em pares.

  • Você deve ser tão aberto quanto possível com o seu terapeuta. Por exemplo, se o seu cônjuge tem um fetiche por fraldas, você pode expressar o seguinte: "Eu não entendo a sua necessidade de fraldas, mas eu quero saber como eu posso mostrar o meu apoio sem partilhar o seu fetiche".
  • Além disso, você pode discutir a relutância de seu cônjuge para confiar em você e os passos que você pode tomar para superar este obstáculo.

7

É parte de um grupo de apoio. Ambos você e seu cônjuge pode participar de um grupo de apoio para tratar a incontinência ou fetichismo. Isso pode ajudá-los a melhorar a sua confiança. Além disso, eles podem fornecer a casa ideal para ferramentas de apoio mútuos.

  • Fale com o seu médico ou conselheiro sobre a idéia de juntar um grupo de apoio em sua área para tratar a incontinência ou fetiches sexuais de seu parceiro.
  • Existem fóruns na Internet que pode servir para compreender melhor a incontinência (por exemplo Centro de Suporte Incontinência não só proporciona apoio, mas também informa sobre esta questão).
  • Cuidado com fetiches sexuais fóruns na Internet, uma vez que muitos destes não são autênticos. Você deve consultar as organizações como o Instituto Kinsey de Sexologia, que tem uma grande variedade de recursos on-line para prestar apoio profissional e confiável em questões sobre usar fraldas como fetiche sexual.
  • É preciso compreender que a maioria das pessoas que usam fraldas como um fetiche sexual se encaixam bem e não têm problemas de saúde mental.

8

Desfrutar de algum tempo sozinho. É importante que você passar algum tempo sozinho para relaxar. Você deve agendar este tempo regularmente para que possa melhor dedicar-se ao seu cônjuge.

  • Compartilhar com os outros o mais rápido que puder. Por exemplo, o sal para jantar com os amigos uma ou duas vezes por semana.
  • Engr? Ete e fazer o que você gosta.
  • Sua prioridade deve ser dormir sete a nove horas por dia para que você pode lidar com o problema de seu cônjuge e reduzir o estresse.

RELACIONADOS

Artigos Relacionados