Como perdoar um marido fazendo batota

3 Métodos:contatoterapiaapoio

Quando o marido é infiel à sua esposa, a infidelidade danos casamento e provoca dor emocional forte para ambos os lados. Embora algumas mulheres seria afastar-se esta relação, sem pensar de qualquer reconciliação, outros estão dispostos a perdoar e tentar continuar o relacionamento. Você pode perdoar uma batota para falar com ele abertamente, trabalhando na confiança e respeito através da terapia e procurar ajuda quando necessário marido.

parte 1contato

1

Pergunte ao seu marido tudo o que você precisa. Algumas esposas preferem não ouvir os detalhes da aventura, mas se você sabe que você perdoar e ajudar a recuperar, em seguida, pedir.

  • Tente se concentrar em questões emocionais, em vez de questões logísticas. Por exemplo, em vez de perguntas que hotel eles se conheceram, pergunte ao seu marido por que ela decidiu brincar com ele. É uma maneira mais saudável para continuar com o perdão.

2

Fale sobre como a aventura faz você se sentir. Seu marido precisa saber que você se sente ferido, traído, triste, chateado e tudo mais que você sente dentro de você.

3

Ouça como você se sente seu marido. Você pode ter desculpas ou me sinto muito triste, triste, auto-ódio, para compartilhar com você.

  • Cria uma atmosfera em que ambos se sintam seguros para compartilhar suas emoções com os outros, de modo que seu casamento vai continuar.

4

Permita-se para mostrar suas emoções. Gritar e chorar é bom e é compreensível. No entanto, a violência não é.

  • Lembre-se que seu marido provavelmente se sentir melhor ser honesto com você, se você pode ouvir o que ele tem a dizer sem lutar ou ameaçando sair.
  • espaço denso, quando necessário. Se você vai na direção de uma discussão ou se suas emoções estão fora de controle, fazer uma pausa durante a conversa.

5

Fale-lo e, em seguida, começar a voltar nenhuma conversa sobre o engano. Você seria difícil perdoar se você falar sobre a sua aventura para o resto de sua vida ..



6

Tenha uma comunicação não-verbal. Mostrar o seu compromisso com o casamento deixando notas, o envio de flores e fazer tempo para o outro, para que desta forma eles podem se reconectar.

parte 2terapia

1

Pergunte ao seu marido se ele está disposta a procurar aconselhamento matrimonial ou terapia para casais. Isso funciona para algumas pessoas e não outras, mas vale a pena tentar se você quer esquecer e virar a página.

2

Escolha um conselheiro que tem experiência em ajudar os casais a respeito de questões de infidelidade.

3

Pesquisar o formato que funciona melhor para seu estilo de vida e seu orçamento. Você pode visitar um terapeuta uma vez por semana, ir a um retiro para o fim de semana ou tomar uma classe para ajudá-los a reconstruir seu casamento. Discutir suas opções.

4

Visite um consultor com a intenção de evitar o divórcio. Se você quer perdoar o seu marido e manter seu casamento intacto, tentar se comunicar com seu terapeuta que é o objetivo final.

5

Pergunte ao seu terapeuta para recomendar alguns livros. Existem alguns livros sobre como perdoar e deixar para trás uma infidelidade no casamento.

parte 3apoio

1

Receba seus amigos e familiares que têm boas intenções saber que você está tentando perdoar e tentar salvar seu casamento. Isso irá evitar qualquer conversa para falar sobre vingança ou ficar longe daqueles que não compartilham as mesmas idéias sobre o que fazer.

2

Fale com o seu melhor família sobre como você se sente e amigos. Você pode discutir suas questões, sua dor e incerteza, sem medo de ser julgado ou decepcioná-lo.

3

Busca apoio nos grupos de igreja ou comunidade. Você pode conversar com outras pessoas que estão passando pela mesma situação que você e reenergizar sua experiência compartilhada com eles.

4

Concentre-se em suas razões para perdoar. Seus filhos, seus planos para o futuro ou os muitos anos de memórias podem ajudá-lo a continuar com perdão e ficar longe de raiva e dor.

dicas

  • Dê-se tempo. Nenhum cronograma para o perdão. Algumas pessoas podem esquecer um marido fazendo batota em questão de dias, enquanto outros podem levar anos. Leve o tempo necessário para você procurar solução para o seu emoções, dores e medos.

Artigos Relacionados