Como fazer seu marido parar de olhar para outras mulheres

3 partes:Considere a situaçãoFale com o seu maridoTrabalhar para corrigir o comportamento

Há muitas razões por que um casamento pode falhar, o seu marido olha para outras mulheres é definitivamente um deles. Se o seu parceiro tem este comportamento é susceptível de se sentir magoado, irritado ou pouco atraente. Você pode fazer a sua paragem parceiro ter este comportamento, desde que ele está disposto a corrigi-lo.

parte 1Considere a situação

1

Determina se há um problema. Há uma diferença entre olhar para outras pessoas e outros Ogle. Tenha em mente que a maioria dos homens olhar para os corpos das mulheres, mesmo sem perceber que as mulheres também olhar para os corpos de outras mulheres. Tente ser o mais objetivo possível sobre a situação para determinar se há realmente algo para se preocupar.

  • Por exemplo, se seu marido está tendo um olhar ao redor da sala e gasta tanto tempo assistindo ternos homens e mulheres vestidos, então você não está procurando lustfully ninguém.
  • Se o seu marido diz que alguém parece ser bom e seu comentário é razoável e não é de todo inadequada, ou seja, ele não diz que alguém olha "atrativo" ou "sensual", Você provavelmente não precisa se preocupar. É normal notar que alguém parece ser bom, especialmente quando ele se esforça para ser fixa ou fez um novo corte de cabelo. Considere se o seu marido deve se preocupar se você faz observações semelhantes sobre um homem.

2

Reconhece-se que este não é simplesmente "que os homens fazem". Se o seu marido está realmente olhando para outras mulheres, ou seja, se o seu olhar pára em seus seios, coxas ou nádegas, ou faz comentários ou gestos inapropriados, enquanto observa, este não é um comportamento masculino normal.

  • Tenha em mente que é desrespeitoso com o seu marido lustfully olhar para outras mulheres, especialmente em sua presença.
  • Alguns homens com intenção impura, observando as mulheres poderiam fazer, porque eles foram ensinados que homens macho tratar mal as mulheres. Portanto, é possível que o seu marido está apenas fazendo o que ele acha que é esperado dele.

3

Considerar o papel dos hormônios. Os homens têm níveis mais elevados de testosterona e este é o hormônio que controla a libido masculina, assim que olhar o corpo das mulheres é algo que estamos predispostos a fazer.

  • A maioria dos homens olham para as mulheres com intenção impura, desenvolveu o hábito na adolescência, quando seus hormônios estavam no controle. Uma mulher bonita olhar e sentir um impulso sexual provoca uma reação química no cérebro, o que reforça o comportamento tão agradável e contribui para um hábito real que é difícil de quebrar.
  • Porque é um hábito, você pode tentar algo que seu marido nem sequer percebe, como roer as unhas ou escolher seu nariz. Nesse caso, o seu parceiro pode ficar na defensiva quando os sinais e você provavelmente vai premiado culpa e acusá-lo de ser ciumento, inseguro ou muito controlador.
  • Mas, felizmente, uma vez que é um hábito que ele tem a chance de quebrá-lo, se você quiser parar. A chave é ajudá-lo a reconhecer o que você está fazendo e apoio para desenvolver estratégias para modificar este comportamento.

4

Tente não levá-la pessoalmente. É fácil levá-la pessoalmente que seu marido está assistindo outras mulheres, como a sensação certamente não são atraentes o suficiente para manter sua atenção. Mas a maioria dos homens que se comportam desta maneira fazer além do que a aparência de sua esposa.

  • Lembre-se que o seu marido não está olhando para outras mulheres por causa de algo que você tem feito. Você não sente que tem que ser mais atraente para prender sua atenção. O comportamento do seu marido é um hábito e não tem nada a ver com sua aparência ou qualquer outra de suas qualidades.



parte 2Fale com o seu marido

1

Diga a seu marido quando acontecendo. No momento em que isso acontece, apontam o comportamento se você achar impróprio. Você pode não perceber que ele está fazendo, mas mencioná-lo ajudar a realizar as suas preocupações.

  • Basta dizer algo como "Por que você está olhando para os seios daquela mulher?". Uma vez que eles podem estar em público, quando isso acontecer, ele provavelmente não vai ser um bom momento para entrar em uma longa discussão sobre o seu comportamento, mas apontam seu comportamento quando isso vai lhe dar um ponto de referência para mais tarde, quando você pode trazer à tona o assunto e discutir o assunto.

2

Diga-lhe como você se sente. É crucial que seu marido sabe como você se sente quando você olha para outra mulher.

  • Tente aumentar a sua discussão em termos de "Quando você faz X, sinto Y". Diga-lhe que quando você olha para os corpos de outras mulheres ou fazer comentários inadequados você se sentir frustrado, ciúmes, raiva ou insultado.
  • Em seguida, informe o seu marido o que ele faria diferente no futuro. Por exemplo, você poderia dizer: "Hoje, quando eu olhei para os seios de Janet Eu me senti muito envergonhado e insultado. No futuro eu aprecio você tentar mostrar um pouco mais de respeito para os meus amigos e eu não olhar para eles dessa maneira".

3

Não aceitar qualquer justificação para o seu marido fazer isso. Ele poderia tentar justificar o que ele faz tão bem, normal ou inevitável e poderia culpá-lo.

  • Quando as pessoas se comportam mal e pedir-lhes para o seu comportamento, eles muitas vezes tentam psicologicamente abusar de você. Este abuso psicológico é apresentar informações falsas para a outra pessoa sentir que você está imaginando má conduta, que é louco ou está exagerando a sentir-se chateado com o seu comportamento. É uma maneira de evitar a responsabilidade por seu comportamento.
  • Se isso acontecer com você, tente encerrar a conversa. Uma vez que seu marido começa a culpar, você pode achar que é difícil redirecionar a conversa em uma direção produtiva.

4

Decidir se essa conduta é digno de discussão. Se só aconteceu uma vez, é provável que seja melhor para esquecer para a paz, mas se é um comportamento recorrente, ou se o seu cônjuge te culpa dizendo que você não é atraente o suficiente ou você é muito ciumento, talvez seja hora a considerar a terapia de casais.

  • Isso reforça o fato de que ele faz você se sentir desconfortável. É melhor que realmente mostram que faz você se sentir desconfortável, então certifique-se que você sabe que é sério e você acha que você está fazendo é completamente e totalmente errado e isso dói.

parte 3Trabalhar para corrigir o comportamento

1

Considere o relacionamento. Se o seu marido continua a justificar o que você faz, você terá que mostrar que realmente significa isso. Diga que você sente que o relacionamento está em perigo por causa de seu comportamento.

  • Em um casamento saudável, nenhum dos cônjuges quer comportamentos que prejudicam a outra pessoa ou o relacionamento. Se o seu marido está comprometida em casamento e você e seu parceiro, sua seriedade sobre este assunto em particular deve informá-lo que a sua conduta é inaceitável e tem de mudar ou o casamento vai sofrer.

2

Ajude seu marido quebrar o hábito. Se o seu marido sente que ele está olhando para outras mulheres, mesmo sem perceber o que ele faz, o seu comportamento pode ser um hábito profundamente enraizado. Você pode ajudar a quebrar seu hábito, se ele está disposto a mudar seu comportamento.

  • Uma ótima técnica para quebrar um hábito é identificar a recompensa que você começa a partir deste e encontrar uma maneira para substituir a satisfação com algum tipo de punição. Por exemplo, se o seu marido se sente sexualmente excitado quando assistir uma mulher atraente, você pode mostrar uma imagem de algo terrível ou feio como punição ao exibir tal comportamento.

3

A terapia de busca casais. Se o comportamento do seu marido lhe incomoda e afetando seu casamento, é hora de ir para a terapia. Que muitas vezes requer uma terceira parte neutra para reforçar o fato de que seus sentimentos sobre este tipo de comportamento não são exageros e que é um comportamento destrutivo.

  • Muitas vezes você pode encontrar em seu casamento aconselhamento igreja se você é um membro de uma organização baseada na fé. Tente encontrar um terapeuta certificado em aconselhamento conjugal.
  • Se o casamento aconselhamento não ajuda a situação, ou seja, se o seu marido continua com intenção impura, olhando para outras mulheres e não querem fazer uma tentativa de mudar o seu comportamento, você provavelmente vai querer considerar uma separação. Você merece uma relação baseada no respeito mútuo.

4

Pesquisar terapia individual. A terapia individual também pode ser útil para o seu marido e você. Falando sozinha para um terapeuta poderia dar-lhe a oportunidade de explicar como você se sente sobre o comportamento do seu marido. Seu marido também pode ter alguns problemas que precisam ser resolvidos com um terapeuta profissional.

  • Se você não puder pagar a terapia, encontrar livros para ajudá-lo a desenvolver sua auto-estima. Considere-se, por exemplo, Os presentes de imperfeição, de Brown Brene, ou O Casamento Emocionalmente Destructive, Leslie Vernick.

dicas

  • Homens que vêem um monte de pornografia ou material sexualmente explícito pode ser mais propensos a ter este tipo de comportamento. Se o seu marido se encaixa nessa descrição, certifique-se de mencionar a situação para seu terapeuta, que poderiam determinar se existe uma relação entre os dois.

Artigos Relacionados