Como saber se você tem calvície masculina

2 partes:Saiba os fatores de riscoReconhecer os sinais de calvície de padrão masculino

calvície masculina, também chamada alopecia androgenética, afeta mais de 80% de homens americanos com mais de 50 anos. Tem uma ligação genética, mas também está associada com o excesso de produção de hormonas sexuais masculinas chamadas andrógenos (em particular di-hidrotestosterona), que regulam o crescimento do cabelo. Queda de cabelo pode ocorrer de repente ou gradualmente, mas geralmente segue um padrão de calvície frontal e queda de cabelo na coroa da cabeça. Esteja ciente deste padrão de perda de cabelos e certos fatores de risco pode fazer você perceber se você está enfrentando a calvície de padrão masculino.

parte 1Saiba os fatores de risco

1

Considere a sua idade. A incidência da calvície masculina aumenta significativamente com a idade. Sua idade é uma das três principais fatores de risco para a condição (juntamente com a hereditariedade e do desequilíbrio de andrógenos). Até dois terços dos homens americanos 35 anos de experiência do sexo masculino calvície, mas isso aumenta para mais de 80% dos homens com mais de 50. Portanto, considere a sua idade e correlaciónala à perda de cabelo. Embora a calvície masculina pode começar no início da idade adulta (embora raramente), torna-se mais comum com a idade. repentina queda de cabelo em um adolescente ou um adulto jovem é geralmente relacionada com uma doença, o tratamento médico ou de toxicidade (ver abaixo).

  • calvície de padrão masculino é o tipo mais comum de perda de cabelo nos homens, o que representa aproximadamente 95% dos casos.
  • Cerca de 25% dos homens que sofrem de calvície de padrão masculino iniciar o processo antes dos 21 anos.

2

Olhe para os parentes do sexo masculino de "ambos" os lados da família. Um mito comum é que a calvície vem apenas do lado materno da família e se o pai da mãe era careca, provavelmente você também será. Genética é responsável por 89% da calvície, mas você tem a mesma chance de ser careca se o seu pai ou o pai de seu pai é careca. Portanto, olhar para o seu pai, seus avós em seus tios e seus primos (qualquer parente de primeiro e segundo grau) e ver se eles ainda têm uma cabeça cheia de cabelo. Se não, ter em conta o grau de sua perda de cabelo e perguntar quando notou pela primeira vez. Quanto mais parentes que você tem que ser careca, maior o risco de calvície de padrão masculino.

  • Um dos muitos genes que causam a calvície é transmitido de mãe para filho, mas os outros genes são transmitidos da maneira usual e, desta forma, os pais podem ter filhos carecas carecas.
  • A calvície ocorre quando o folículo de cabelo no couro cabeludo diminui ao longo do tempo, o que resulta em cabelos curtos e finos. Eventualmente, o folículo não atrofiados produzir cabelo novo, mas geralmente permanece vivo.

3

Compreende o impacto do uso de esteróides. Sexo hormônios chamados andrógenos são outro fator importante na calvície masculina. Os principais culpados nos homens são a testosterona e diidrotestosterona (DHT). A testosterona é convertida em DHT com a ajuda de uma enzima encontrada nas glândulas sebáceas dos folículos pilosos. Demasiada DHT faz com que os folículos pilosos a encolher, o que torna impossível para o crescimento e sobrevivência de cabelo saudável. A causa deste problema é o movimento de muita testosterona ou anormalmente elevada DHT fixação aos receptores nos folículos do couro cabeludo. fixação anormal ou a sensibilidade do DHT é em grande parte genética, mas uma causa comum de os mais altos níveis de DHT é o uso de esteróides (particularmente em homens jovens que querem ganhar massa muscular para musculação ou para o benefício atlético). Portanto, tome esteróides anabolizantes aumenta muito o risco de perda de cabelo em cerca de 100% de certeza se você tomar tempo suficiente.

  • É normal perder 50 a 100 cabelos por dia, dependendo do seu estilo de vida, mas muito do que é um sinal de calvície de padrão masculino ou outra condição que afeta o folículo de cabelo ou couro cabeludo.
  • Medicamentos usados ​​para tratar a calvície masculina, como finasteride (Propecia ou Proscar), o trabalho, impedindo a conversão da testosterona em DHT.



4

Entender a correlação com o crescimento da próstata. Outra indicação de que a experiência ou você está em maior risco de calvície de padrão masculino é o crescimento da próstata. O crescimento benigno da próstata é muito comum à medida que envelhecem e também está correlacionada com os níveis de DHT. Portanto, se tiver sinais e sintomas de aumento da próstata "e" suspeita de calvície de padrão masculino, então provavelmente não é a sua imaginação, como ambas as condições resultam de níveis elevados de DHT.

  • Sinais e sintomas de uma alargada próstata incluem o aumento da frequência e urgência urinária, problemas ao iniciar ou parar urinar, dor ao urinar ou incontinência.
  • Outras condições médicas correlacionados ou associados à calvície de padrão masculino incluem o câncer de próstata, doença cardíaca coronária, diabetes e pressão alta crônica (hipertensão).

parte 2Reconhecer os sinais de calvície de padrão masculino

1

Controle o seu couro cabeludo. calvície de padrão masculino começa geralmente na parte da frente do couro cabeludo, chamada linha de cabelo frontal. A linha fina move-se gradualmente para trás (para trás) e forma um "M" na maioria das pessoas com calvície de padrão masculino, como os templos recuam além da secção central do couro cabeludo. Finalmente, o cabelo torna-se mais curto e mais fino e tornar a forma de uma ferradura em torno da cabeça. A forma de ferradura é um sinal de calvície de padrão masculino avançada, mas em alguns homens podem progredir, que pode permanecer completamente careca.

  • Você pode facilmente controlar sua linha fina que olha no espelho e comparando o que você vê com fotografias mais antigas de si mesmo.
  • O "M" é uma característica da calvície masculina, uma vez que o cabelo nas têmporas (e coroa) parece ser o mais sensível aos níveis de DHT.
  • No entanto, algumas pessoas não apresentam a forma de "M", mas sim uma crescente, em que toda a linha fina dianteira recua em uníssono e não deixar um "pico da viúva".

2

Verifique a parte superior de sua cabeça. Além de desbaste e recuo do fio da frente, o mesmo processo pode ocorrer no topo (coroa) da cabeça. Às vezes, a calvície da coroa precede a calvície, às vezes acontece mais tarde e, por vezes, ocorre simultaneamente. Como mencionado acima, os folículos de cabelo na coroa do couro cabeludo parecem ser mais sensíveis a níveis de DHT (muito mais em comparação com folículos de cabelo que são acima das orelhas ou na parte de trás do couro cabeludo).

  • Para verificar a coroa de sua cabeça, você tem que segurar um espelho de mão sobre sua cabeça como você olha para o seu espelho de maquilhagem. Alternativamente, pergunte ao seu parceiro ou um amigo para tirar uma foto de sua coroa. Compare as fotos ao longo do tempo para ter uma idéia da extensão da sua perda de cabelo.
  • Uma placa na frente que pode indicar afinamento e perda de cabelo na coroa é o lado ou alargamento parte do meio.

3

Olhe para o cabelo no travesseiro e deixar a escova de cabelo ou pente. Em certa medida, a perda de cabelo por dia é normal, porque o cabelo cresce geralmente imediatamente- mas a calvície masculina leads agressivas para uma quantidade muito significativa de declínio permanente. Mantenha sua fronha limpa e anote a quantidade de cabelo que você perde enquanto você dorme (tirar fotos para manter o controle). Se mais do que uma dúzia de cabelos por noite, pode ser motivo de alguma preocupação. Se você usar uma escova, certifique-se que você não tem o cabelo antes de usar e, em seguida, analisá-lo depois de escovar sua rotina normal. Escovar desencadeia mais perda de cabelo natural (especialmente se você tem cabelo comprido), mas mais de uma dúzia de cabelo poucos não é normal e é um sinal de calvície de padrão masculino.

  • Se você tem cabelo escuro, use uma tampa para destacar a perda de cabelo de cor clara. Por outro lado, usar uma capa escura, se você tem cabelos claros.
  • Use um condicionador para lavar o cabelo pode levar a ser menos emaranhados, o que pode conduzir a uma menor perda de cabelo para parar a escova ou pente.
  • Se você usar uma fila, considere soltártela enquanto você dorme à noite. O estresse pode levar ao aumento da perda de cabelo, como você ir de um lado para outro noite.
  • Note-se que as fases iniciais da calvície de padrão masculino envolvem principalmente desbaste e encurtamento do cabelo e não necessariamente a perda de cabelo.

4

Distinguir entre as outras causas de perda de cabelo. Embora a calvície de padrão masculino é a causa mais comum de perda de cabelo nos homens (de longe), existem alguns outros causas com as quais você deve estar familiarizado, tais como distúrbios das glândulas endócrinas (hipófise, tireóide) desnutrição (principalmente falta de proteína), infecção fúngica, deficiência de ferro, ingestão excessiva de vitamina a ou de selénio, o consumo excessivo de drogas (particularmente retinóides e anticoagulantes) e tratamentos de cancro (quimioterapia e radioterapia).

  • perda de cabelo intensa de todas as áreas do couro cabeludo em um período muito curto de tempo não é calvície masculina. Provavelmente relacionada à toxicidade ambiental (tais como envenenamento por chumbo), o consumo excessivo de medicamentos, altas doses de radiação ou níveis extremos de trauma emocional (choque ou medo).
  • Se sua perda de cabelo é generalizada e envolve descamação irregular que se difunde no couro cabeludo, então você provavelmente tem uma infecção micose. Outros sintomas incluem o cabelo quebrado, inflamação da pele, vermelhidão e supuração.
  • Alguns tratamentos de cabelo, tais como a aplicação de óleo quente, corantes ou substâncias químicas efectuadas para fortalecer o cabelo pode causar danos ao couro cabeludo e perda de cabelo permanente.

5

Consulta com um especialista em perda de cabelo. Para ter certeza que você tem calvície masculina, marcar uma consulta com um especialista em perda de cabelo, que é provavelmente um dermatologista ou um médico com treinamento especial. A calvície de padrão masculino típico é geralmente diagnosticada com base na aparência e padrão de perda de cabelo. No entanto, o médico também irá pedir-lhe para a sua família (especialmente o lado de sua mãe) e examinar cuidadosamente o seu couro cabeludo amplificado (com um dispositivo chamado um densitômetro) para avaliar o grau de miniaturização dos folículos pilosos.

  • A análise capilar ou biópsia do couro cabeludo não é necessário diagnosticar correctamente a perda de cabelo.
  • O seu médico irá informá-lo sobre todos os potenciais tratamentos para a calvície de padrão masculino, não só sobre a medicina ou a cirurgia de transplante de cabelo.

dicas

  • A detecção precoce da calvície masculina e tratamento da toxicodependência imediato pode reduzir a perda de cabelo na maioria das pessoas, mas deve levar em conta que as drogas causam efeitos colaterais e estes não têm cura.
  • Os homens com calvície masculina ligeira a moderadamente avançados que muitas vezes pode esconder a extensão da perda de cabelo com o corte de cabelo ou o penteado certo. Pergunte ao seu cabeleireiro algumas ideias para fazer seu cabelo fino parecer mais volumosa (impede apenas o mandril).
  • Outras opções para a calvície de padrão masculino incluem transplante avançada de cabelo, tratamento a laser, extensões de cabelo e perucas completas.
  • Alguns homens preferem raspar o couro cabeludo completamente em vez de permitir que o seu olhar principal a aparência de uma "ferradura". Felizmente, hoje não é tão vergonhoso para ser completamente careca.

Artigos Relacionados