Como para reduzir a perda de cabelo

4: Métodos

Evitar a perda de cabeloEles estão usando remédios naturaisCombate a perda de cabelo com tratamentos profissionaisSaiba mais sobre a perda de cabelo

É normal a cair de 50 a 100 cabelos por dia. Mas se você cair, você pode estar sofrendo uma queda de cabelo mais grave. perda excessiva do cabelo, ou alopecia, ocorre quando a perda ciclo de crescimento e cabelo é afetado ou ocorre quando os folículos pilosos são destruídos e um tecido cicatricial-like substitui. A perda de cabelo do couro cabeludo pode afectar ou todo o corpo. Parece para causas hereditárias, alterações hormonais, condições médicas ou medicamentos. Ambos os homens, mulheres e crianças podem sofrer de perda de cabelo. No entanto, se você tomar medicamentos e fazer mudanças em seu estilo de vida, você não vai reverter a perda de cabelo.

método 1
Evitar a perda de cabelo
1
Reduz o stress. Altos níveis de estresse podem causar certos tipos de queda de cabelo. Tente ficar relaxado. Pratique meditação, dá caminhadas ou fazer ioga. Considere manter um diário para ajudá-lo a gravar o seu stress diário. A perda de cabelo causada por estresse não é necessariamente permanente. Se você pode reduzir seus níveis de stress, seu cabelo pode voltar a crescer. Os seguintes tipos de perda de cabelo são causados ​​por excesso de stress:
  • Se tiver eflúvio telógeno, muito estresse vai levar a um grande número de folículos pilosos estão em uma fase de repouso. Depois de alguns meses, os cabelos afetados vai cair de repente quando pentear ou lavá-lo.
  • Com tricotilomania, você tem uma vontade irresistível de halarte do cabelo, pestanas e outras áreas de seu corpo. Você poderia fazer para lidar com o estresse, tensão, solidão, tédio ou frustração.
  • O estresse também pode causar alopecia areata. Com esta condição, o sistema imunitário ataca os folículos de cabelo, causando a perda de cabelo.
  • 2
    Lavar o cabelo com produtos químicos. produtos de busca sem sulfato de lauril éter de sódio, um produto químico abrasivo ensaboando. Use produtos com ingredientes naturais que limpam o cabelo, mas não danificadas. Alguns bons cabelos naturais cuidados ingredientes são o óleo de hortelã-pimenta, óleo de coco, alecrim e jojoba.
  • 3
    Seja gentil com seu cabelo. Evite penteados apertados como tranças, arcos e rabos de cavalo. Não torça, esfregue ou você halos excesso de pêlos. Lave o olho com água morna (não quente) e movimentos suaves. Não escová-lo com força excessiva. Um pente de dentes largos pode ajudar halarte não muito cabelo. Minimiza o uso de bobes elétricos, curling ferros os e tratamentos de óleo quente e permanente.
  • 4
    Beba muita água. O eixo do cabelo é composto de 25% de água. Beba pelo menos 8 copos (64 oz) de água por dia. Isso ajudará a mantê-lo hidratado e ajudar com o crescimento do cabelo.
  • 5
    Incorpora ervas à sua dieta. Sábio aumenta a densidade capilar, enquanto o alecrim estimula o crescimento do cabelo. Você pode cozinhar com ambas as ervas. Se você puder, tente usar semanal e comprar frescos ao invés de seca. Ter uma dieta nutricionalmente equilibrada também vai ajudar a prevenir a perda de cabelo.
  • Você também pode misturar alecrim com óleo de amêndoas. Aplicar esta preparação diretamente em áreas pouco povoadas de seu couro cabeludo.
  • método 2
    Eles estão usando remédios naturais
    1
    Aplique suco de cebola crua topicamente. Aplicando sumo de cebola para o couro cabeludo tem sido mostrado para melhorar a queda de cabelo localizado. O teor de enxofre na cebola aumenta a produção de colagénio e ajuda o cabelo crescer. Os cientistas acreditam que os flavonóides de cebola pode ter efeitos anti-inflamatórios. Enquanto você pode comprar suco de cebola na loja de fazê-lo em casa, siga estes passos:
    • Pica 1 cebola finamente.
    • Esprema o suco com a mão ou usar um extractor.
    • Aplicar o suco no couro cabeludo e deixar cerca de 15 minutos.
    • Gentilmente lavar o cabelo.
    • Repita 2 a 3 vezes por semana.


  • 2
    Faça um preparado de alho e óleo de coco. Como a cebola, o alho tem um teor de enxofre ricos, o que pode ajudar o crescimento do cabelo novo. O óleo de coco contém muitas gorduras essenciais, minerais e proteínas, os quais reduzem a queda de cabelo e da quebra. Os níveis de ferro e alho potássio fortalecer o cabelo. Para fazer uma alho pomada, faça o seguinte:
  • Pesquisar vários dentes de alho e óleo de coco.
  • Amasse o alho com alho imprensa.
  • Misture o alho com óleo de coco 1 colher de chá.
  • Ferver esta mistura durante alguns minutos. Mexa delicadamente.
  • Depois arrefece-se a mistura, aplicá-lo para o couro cabeludo com massagem suave. Repita 2 a 3 vezes por semana.
  • 3
    Tomar um suplemento de capsaicina. Um estudo mostrou que a capsaicina, os pimentões picantes compostos, estimulou um factor de crescimento relacionado com o crescimento do cabelo. Aqueles que realizaram o estudo levou um suplemento diário de 6 mg por 5 meses. Verifique com seu médico se você incorporar este suplemento para sua dieta.
  • 4
    couro cabeludo Masajéate com óleo de jojoba. Masajéate de óleo no couro cabeludo e cabelo. Concentre-se especialmente em áreas onde não há muito cabelo. o óleo de jojoba pode estimular o crescimento do cabelo. o óleo de jojoba está à venda em lojas de alimentos saudáveis ​​e lojas especializadas de alimentos.


  • método 3
    Combate a perda de cabelo com tratamentos profissionais
    1
    Você vai a um médico. Se você está preocupado com a perda de cabelo, consulte o seu médico para discutir os tratamentos que você pode recomendar. Existem várias alternativas, por exemplo, de medicação, cirurgia e o tratamento a laser. A opção escolhida depende do seu orçamento, a gravidade de sua perda de cabelo e sua disponibilidade de tempo.
  • 2
    Tomar a medicação. O FDA (Food and Drug Administration dos EUA) aprovou dois medicamentos que perda de cabelo combate. O primeiro, o minoxidil (Rogaine), é um contra-espuma líquido ou nas farmácias. Tanto homens como mulheres podem se beneficiar desta droga. No caso de mulheres, este é o único fármaco aprovado pela perda de cabelo. produto Échate 2 vezes ao dia no couro cabeludo. O produto faz crescer novos folículos capilares ou prevenir a perda de cabelo. Finasteride (Propecia) é um medicamento de prescrição só é adequado para os homens. 1 pílula diária é tomada. Muitos usuários de finasterida sentir menos a perda de cabelo e alguns até mesmo crescer novamente. Para ambos os fármacos, a utilização deve ser contínua, de modo que os efeitos são duradouros.
  • Alguns efeitos secundários possíveis de minoxidil incluem irritação do couro cabeludo, crescimento de pêlos indesejados no rosto e nas mãos, e maior taxa de coração.
  • Alguns efeitos secundários raros de finasterida são os seguintes: redução da libido, diminuição da função sexual e aumento do risco de câncer de próstata. Mulheres com chances de gravidez não deve tocar comprimidos quebrados.
  • 3
    Considere submeter-se a cirurgia. Para a perda de cabelo longo prazo, algumas opções estão cabelo cirurgia de transplante ou a restauração do cabelo. Se você optar por este tratamento, o cirurgião irá remover o couro cabeludo pequenos plugues de pele, cada uma contendo um par de cabelo. Em seguida, coloque os plugues em áreas com calvície.
  • O médico pode pedir-lhe para tomar medicamentos para a perda de cabelo antes e depois da cirurgia para melhores resultados.
  • Cirurgia para a calvície é caro e pode causar-lhe dor significativa. Pode dar-lhe uma infecção ou acabar com cicatrizes.


  • 4
    Submeter à terapia laser. Tanto homens como mulheres podem tratar calvície pentes localizadas laser de baixa intensidade. Este procedimento é aprovado pela FDA. Para tratar o cabelo em casa, você deve passar o pente laser lentamente a partir da frente do couro cabeludo até o pescoço, e então os lados para o centro. Há um sinal sonoro a cada quatro segundos para que você saiba quando se mover. Alguns recente estudo científico mostrou que pentes de laser (usado 3 vezes por semana) realmente melhorar o crescimento do cabelo.
  • Cada tratamento dura 10 a 15 minutos. Você deve fazê-lo 3 vezes por semana.
  • método 4
    Saiba mais sobre a perda de cabelo
    1
    Identificar como você soltar o cabelo. Talvez você sofre de uma queda gradual na coroa da cabeça ou uma mancha circular ou careca. você deixou cair o cabelo em cachos? Pode você cabelo cai ou também os pêlos do corpo inteiro? Você tem pontos caspa do couro cabeludo esquisito? Você observar os sintomas irá ajudá-lo a diagnosticar o que faz com que sua perda de cabelo.
  • 2
    Descobrir a causa de sua perda de cabelo. Isso pode acontecer a qualquer momento da vida devido a muitas razões: alterações hormonais, doenças, queimaduras e vários tipos de trauma. Uma história familiar de alopecia androgenética (calvície causada por variações na dihidrotestosterona) é também um fator contribuinte. No entanto, a perda de cabelo não é devido à má circulação sanguínea no couro cabeludo, deficiências de vitaminas, caspa ou o uso excessivo de bonés ou chapéus. Além disso, não é certo que uma mensagem transmitida por uma causa calvície gene avô materno.
  • alopecia androgenética (calvície comum) afeta homens e mulheres. Nos homens, o cabelo começa a retirar-se da frente sob a forma de "M". Normalmente, as mulheres mantêm a sua linha de crescimento do cabelo, mas a linha se alarga.
  • Os carecas, que aparecem como moedas espalhadas, geralmente no couro cabeludo, podem indicar a presença de alopecia areata.
  • trauma físico ou emocional pode causar queda de cabelo. Talvez você cair cachos de cabelo a pente ou escova o cabelo. Geralmente, o cabelo se sentir e parecer mais magra. Os carecas são improváveis.
  • Se você perdeu os pêlos do corpo, ele poderia ser um resultado de alguns tratamentos médicos, como quimioterapia ou câncer. O cabelo cresce geralmente para trás ao longo do tempo.
  • Dermatofitose (ou micose) são outra causa de perda de cabelo. Eles podem aparecer pontos caspa flaky todo o couro cabeludo. Outros sintomas estão quebrando cabelo, vermelhidão e exsudação.
  • 3
    Conhecer os fatores de risco associados à calvície. Se você tem calvície alopecia androgenética e não o resultado de uma doença ou trauma, fatores de risco conhecidos associados. Homens com alopecia são mais propensos a sofrer doenças cardíacas, aumento da próstata e câncer, diabetes, obesidade e hipertensão. As mulheres com alopecia androgenética têm um risco aumentado de síndrome do ovário policístico (SOP).
  • dicas

    • Você pode considerar a idéia de comprar uma peruca ou usar lenços para cobrir a sua perda de cabelo. Se sua perda de cabelo é devido a uma condição médica, é provável que o seu seguro de saúde irá cobrir o custo da peruca. O médico deve pedir a ordem de um médico para a peruca.

    avisos

    • Se você já tentou todos os métodos de casa e nada funciona para você, eu verificar com o seu médico de família. Também vai para um, se seu filho sofre de perda de cabelo sem nenhum motivo. Em alguns casos, a perda de cabelo pode ser um sintoma de algo mais grave.

    RELACIONADOS

    Artigos Relacionados