Como medir a perda de cabelo

3 Métodos:Meça a calvície masculinaMeça a calvície femininaUtilizar outros meios

A perda de cabelo é um problema comum que afeta homens e mulheres. Este é frequentemente hereditária e é caracterizada por o declínio gradual do cabelo no couro cabeludo e em outras partes do corpo. Para identificar o momento em que ocorre e se o tratamento é necessário, você deve medir adequadamente o seu nível de perda de cabelo.

método 1
Meça a calvície masculina
1
Conheça a escala de Hamilton-Norwood. Esta é a escala aceito para avaliar a calvície de padrão masculino e foi usado pela primeira vez por Dr. James Hamilton na década de 50.
  • Se você sofre de calvície de padrão masculino, o médico pode identificar o método de tratamento mais apropriado se você pode determinar o seu grau de perda de cabelo é um das 7 etapas identificados na escala Hamilton-Norwood.
  • Haverá momentos em que você tem que explicar ao médico por telefone o seu nível de perda de cabelo. Se você pode identificar o seu estágio na escala de Hamilton-Norwood, isso vai ser muito útil.
  • Além disso, a escala de Hamilton-Norwood vai impedi-lo de obter qualquer diagnóstico errado. Você pode ter certeza de sua perda de cabelo seguir o padrão de calvície masculina e não apenas devido à idade.
  • 2
    Você determina qual das 7 etapas que você é. A escala de Hamilton-Norwood utilizado para avaliar a calvície masculina em 7 etapas. Determina qual das 7 etapas é melhor descreve a sua perda de cabelo.
  • Fase 1 vezes passa despercebida e é caracterizada por uma calvície inferior. Isto não requer tratamento. Você não tem que se preocupar com a etapa 1, a menos que conte com uma história familiar de calvície.
  • Fase 2 é caracterizado por um fio de cabelo reversa triangular cobrindo as áreas temporais frontal. Além disso, o cabelo que está perto de seus ouvidos de volta para baixo por vários centímetros. Nesta fase, a calvície torna-se visível.
  • Fase 3 é o menor nível de queda de cabelo necessário para considerar uma pessoa tão careca. Os templos são principalmente bare, abrange somente a queda de cabelo e pêlos da frente da cabeça começam a se formar uma coroa. Fase 4 é caracterizada por esses sintomas com maior gravidade, e uma falta e uma queda de cabelo mais velhos nas têmporas e na parte da frente da cabeça.
  • Na etapa 5, a faixa de cabelo presente em toda a coroa se torna escasso. A perda de cabelo perto das têmporas e orelhas se torna mais significativo e visível. Isso continua até chegar a etapa 6, que se perde completamente a faixa de cabelo localizada na coroa.
  • Fase 7 é o tipo mais avançado de perda de cabelo. Haverá apenas uma estreita faixa de cabelo em forma de ferradura, o qual será no lado da cabeça e a parte de trás do couro cabeludo. É provável que haja algum cabelo formando um semicírculo em ambas as orelhas.
  • 3
    Procurou tratamento antes de chegar a etapa 7. Depois de alcançar o estágio 7, perda de cabelo vai se tornar mais difícil de tratar. Se você quer combater a calvície masculina padrão, consulte um médico para identificar a melhor maneira de curar a sua perda de cabelo antes de alcançar a etapa 7.
  • método 2
    Meça a calvície feminina


    1
    Conhecer as limitações da escala de Ludwig. Esta é uma escala usada para medir o progresso da perda de cabelo em mulheres. Pode ser útil para avaliar e explicar o seu nível de instrumento queda cabelo- no entanto, isso tem algumas limitações.
    • A escala de Ludwig foi desenvolvida para tratar a calvície do sexo feminino, uma vez que a calvície nas mulheres são muitas vezes diferentes das dos homens. Nas mulheres, a calvície é mais parecido com uma escassez progressiva de cabelo. No entanto, às vezes o cabelo curto abastecimento das mulheres e volta semelhante aos homens, portanto, a escala de Ludwig não poderia servir caminho.
  • 2
    Determina qual dos 3 tipos de perda de cabelo corresponde ao seu. A escala de Ludwig identifica três tipos de calvície.
  • Tipo I é caracterizada por um recuo e queda de cabelo no topo da cabeça. Nesta fase, pode ser difícil de identificar, mas é provável observar uma área de cabelo não é maior do que o normal quando você pentear o cabelo para formar uma linha. Nesta fase, a linha de frente é normalmente recuam.
  • O tipo II pela escassez e perda de cabelo, e uma diminuição geral no volume total das mesmas características. Além disso, a linha continuará a expandir o centro. Esta fase de perda de cabelo podem necessitar de tratamento.
  • Tipo III é o tipo de queda de cabelo em mulheres extrema. O cabelo é tão escasso que não poderia cobrir o couro cabeludo, ea maioria das pessoas vai notar. Além disso, o cabelo cada vez mais escassos e continuará a perder a umidade.
  • 3


    Identifica os sinais de calvície e frente prolongado. A perda de cabelo de mulheres não está limitada à escala de Ludwig, este também pode ser frente e estendida.
  • A calvície prolongada ocorre raramente em pacientes-no entanto, praticamente esta é caracterizada pela ausência de cabelo na coroa ou no topo da cabeça.
  • Algumas mulheres sofrem uma calvície gradual, da mesma maneira que se coloca a calvície nos homens. Se este for o seu caso, consulte um médico se você deve usar a escala de Hamilton-Norwood para medir sua perda de cabelo.
  • método 3
    Utilizar outros meios
    1
    Usa uma ferramenta na Internet. Você pode usar uma ferramenta na Internet se você não sabe ao certo o que a escala para a perda de cabelo que você deve usar para medir sua calvície. Muitos sites têm calculadoras para queda de cabelo que podem ser úteis para diagnosticar o nível de calvície.
    • Normalmente ferramentas permitem que você insira informações básicas, como sua idade e se a sua família tem uma história de calvície.
    • Além disso, a ferramenta permitirá que você escolher o seu nível de calvície dado o visual prestados e questões de múltipla escolha.
    • A ferramenta irá proporcionar um nível de calvície e recomendar opções de tratamento. No entanto, você nunca deve se submeter a um tratamento para a perda de cabelo sem falar com o médico que você acudas.


  • 2
    opções de teste não-invasivos. Se as escalas padrão não atendê-lo, o médico pode recomendar a medida mais adequada as suas formas de perda de cabelo. O médico é provável que tente primeiras opções não-invasivas.
  • O médico pode fazer responder a um questionário diário, você tem que resolver uma série de questões de múltipla escolha relacionadas com o seu nível de perda de cabelo. Os questionários são simples e não invasivos- no entanto, são altamente subjetiva e poderia dar-lhe uma medida imprecisa de perda de cabelo.
  • As contagens diárias são para recolher fios de cabelo cai dentro de um saco e contar no final do dia. A maioria das pessoas perdem cerca de 100 fios por dia, por isso, se você perder uma quantidade maior, poderia correr o risco de calvície.
  • Existe uma lavagem teste padronizado em que você não deve colocar xampu no cabelo durante 5 dias. Após este tempo, vou voltar para aplicar e você enjuagarás em uma pia buracos cobertos com gaze. Você vai ter que recolher cabelo e enviá-los ao médico para avaliação.
  • O quadro geral é avaliar a perda de cabelo fotografando-lo com equipamento especial no consultório do médico e usando luzes e instrumentos de alargamento. Em comparação com outras opções não-invasivas, esta é uma avaliação mais precisa da perda de cabelo.
  • 3
    Semi-invasiva e invasiva utiliza procedimentos. Se o médico achar que você correm um alto risco de sofrer de perda de cabelo, que poderia sugerir ou procedimentos semi-invasivos para avaliar este problema.
  • O teste de cabelo puxar (o termo médico é tricograma) envolve tomar o cabelo de áreas específicas do couro cabeludo após o uso de um xampu especial para cinco dias. Em seguida, o cabelo vai ser analisados ​​em laboratório para avaliar o nível de perda de cabelo.
  • O tricograma área individual (UAT, por sua sigla em Inglês) é identificar uma determinada área do couro cabeludo com uma caneta de fibra derrubado. Então, todos os cabelos que estão na linha são avaliados individualmente em consultório médico, usando uma pinça ou outros instrumentos. Isto pode proporcionar uma medida precisa da queda do cabelo- no entanto, também pode gerar dor suficiente.
  • biópsias do couro cabeludo são frequentemente utilizados quando o médico vê o paciente pode sofrer de um distúrbio que faz com que a perda de cabelo, tais como alopecia. Para realizar a biópsia, que é normalmente administrada anestesia e em seguida uma peça de couro cabeludo de 4 mm, é extraído para o envio até à avaliação.
  • 4
    Procurar tratamento. Depois de ter avaliado o seu nível de perda de cabelo, marcar uma consulta com o médico para discutir as opções de tratamento.
  • Minoxidil (Rogaine) é um creme aplicado ao couro cabeludo duas vezes por dia para combater a queda de cabelo. Tanto os homens como as mulheres podem usá-lo, e isso pode promover o crescimento do cabelo ou acabar com uma queda maior que. Os efeitos secundários que podem ocorrer são coceira do couro cabeludo, crescimento de pêlos no rosto e uma frequência cardíaca rápida.
  • Finasteride (Propecia) é um medicamento de prescrição disponível em pílulas apenas para homens. Isto é concebido para retardar a perda de cabelo. Os efeitos colaterais que podem resultar diminuem desejo ou sexuais de relações sexuais dificuldades têm no entanto, estes efeitos colaterais são raros.
  • Às vezes, a cirurgia é recomendada contra a perda de cabelo, se o caso é extremo. Normalmente, enxertos de pele a partir da parte de trás do couro cabeludo são colhidas e colocadas nas áreas calvas. A cirurgia pode causar dor e o risco de desenvolver cicatrizes executados.
  • A terapia com laser é uma técnica relativamente nova usada para tratar a calvície em homens e mulheres. o efeito a longo prazo é desconhecida Terapia no entanto, isto provou diminuir a calvície em alguns pacientes.
  • 5
    Identifica a perda de cabelo normal. Se você perceber que você está no estágio 1 em qualquer uma das escalas para a perda de cabelo, que poderia ser uma falta e queda de cabelo normal devido à idade. Se você estiver com mais de 40 ou 50 anos, e sua família não tem um histórico de calvície, que é susceptível de ser uma escassez normais de cabelo causada pela idade e não podem exigir tratamento.
  • RELACIONADOS

    Artigos Relacionados