Como ter uma menina

3 partes:

Conteúdo

Aplicar mudanças na dieta para tentar influenciar o sexo do bebêconcepção de programação a influência do sexo do bebêUse procedimentos médicos para conceber uma menina

Existem muitas razões pelas quais os pais podem querer aspirantes a uma menina. Talvez você já tem um filho (talvez dois ou três!). Você pode se preocupar que pode transmitir uma doença genética específica de um tipo. Talvez você só tem uma preferência pessoal para o sexo de seu bebê. Os únicos métodos garantidos para assegurar o sexo do bebê são feitas após a fertilização em um centro médico ou de laboratório, sob os cuidados de profissionais médicos. No entanto, uma série de remédios e técnicas populares aplicado antes da fertilização que algumas pessoas dizem que podem influenciar o sexo do bebê. Talvez você considerar que estas técnicas são válidas, embora a questão. Mas não importa o que, uma probabilidade de 50% não é ruim, não é?

parte 1Aplicar mudanças na dieta para tentar influenciar o sexo do bebê

1

Fale com o seu médico sobre mudanças na dieta. Mudanças na dieta ainda são um método controverso de influência sobre o sexo de um bebê. Muitos médicos e cientistas duvidam que a dieta pode ter uma grande influência sobre o sexo do bebê e acredito que ele é baseado em um acaso. No entanto, se o médico lhe diga que é seguro para adaptar sua dieta para estimular você tem um filho, há um grande perigo no tratamento de uma "dieta para ter um filho".

2

Mude sua dieta para alterar a química do seu corpo. Supostamente, mudanças na dieta pode afetar a probabilidade de conceber uma criança, alterando o conteúdo mineral e acidez do ambiente uterino. De acordo com esta teoria, a dieta de uma mulher nas semanas antes da concepção pode fazer o seu corpo mais "amigável" com esperma carregando o cromossomo X (que causam uma menina) e menos "amigável" o espermatozóide carregando o cromossomo Y (que se originam uma criança).

3

Comer uma dieta rica em cálcio e magnésio. Recomendado para uma dieta propício para ter uma menina alimentos incluem: produtos lácteos com baixo teor de sódio, ovos, pães baixo teor de sódio e biscoitos. Frutas e legumes também pode ajudar a conceber uma criança.

4

Evite alimentos ricos em sódio e potássio. Um estudo recente descobriu que mulheres que comem cereais ricos em potássio são mais propensas a conceber crianças. Outros alimentos ricos em potássio incluem: bananas, salmão, cogumelos, feijão, atum, batatas-doces e batatas.



parte 2concepção de programação a influência do sexo do bebê

1

Explique para programar concepção pode ou não pode influenciar o sexo do bebê. Muitos profissionais médicos referem-se a estes métodos como mitos populares. No entanto, existe um grande risco envolvido em seguir este caminho. Não hesite em seguir a sabedoria popular, mas tente não fazer ilusões.

2

Acompanhe o seu ciclo de ovulação. Você pode agendar sua ovulação de muitas maneiras. O método mais preciso é usar uma equipe de previsão da ovulação (OPK, por sua sigla em Inglês). Se você tem um ciclo menstrual irregular, também é possível prever a ovulação período, subtraindo 12 a 16 dias a partir da data de seu último período começou, mas a previsão pode não ser completamente precisos.

  • Mantenha o controle de ovulação também aumenta a probabilidade de conceber qualquer maneira (independentemente do sexo), já que as mulheres são geralmente os dias mais férteis antes da ovulação.
  • Outros sinais da ovulação incluem: dor abdominal, alterações na descarga vaginal e alterações na temperatura corporal basal. A monitorização cuidadosa considera seu ciclo menstrual em um calendário para entender como seu corpo responde a ovulação.

3

Ter relações sexuais durante duas a quatro dias antes da ovulação de conceber uma menina. De acordo com esta teoria, o esperma masculino são mais rápidos, mas menos durável no ambiente uterino. Portanto fazer sexo duas a quatro dias antes da ovulação terá uma menina, tendo relações sexuais mais perto de tempo de ovulação que vai demorar para ter um filho. Isto é conhecido como o "método Shettles".

  • Há uma teoria alternativa conhecida como a "método Whelan" sugerindo que o sexo deve ser de 2 a 3 dias antes da ovulação de conceber uma criança e de quatro a seis dias antes da ovulação de conceber uma criança.
  • o "método Shettles" Também sugere que fazer sexo na posição do missionário pode ajudar a aumentar a chance de ter um filho. Enquanto isso também foi desacreditada como um mito popular, a posição do missionário tem efeitos adversos para a saúde.

parte 3Use procedimentos médicos para conceber uma menina

1

Determinar o quanto você está disposto a investir na seleção de sexo. Enquanto os procedimentos médicos são os métodos mais infalível para ter um filho, estes são também os mais caros. Estes podem custar a partir de várias centenas a dezenas de milhares de dólares. Às vezes, esses procedimentos não estão disponíveis em todos os países, o que também gera custos adicionais de viagem.Defina um orçamento para planejar como você poderia pagar para o procedimento.

2

Discutir as opções com seu médico cuidadosamente. Embora os efeitos secundários destes procedimentos são geralmente leves, estas técnicas são relativamente novos e envolvem um certo risco. Fale com um médico de confiança para decidir quais os riscos que assumem não teria problemas.

3

Submeter a técnicas de classificação de esperma em uma clínica. Você pode classificar de esperma nos cromossomos Y cromossomo X e com uma técnica conhecida como "classificação por citometria", depois do qual um óvulo é fertilizado com o desejado através de inseminação artificial ou no esperma fertilização in vitro. Uma vez que os cromossomas X são ligeiramente maiores do que o cromossoma Y, originário de esperma meninas pode absorver mais corante fluorescente que originário crianças. O esperma pode ser separado e você pode escolher o sexo desejado para o bebê. Esperma de classificação é muito eficaz, embora não seja 100% eficaz. No entanto, pode ser caro e pode não estar disponível para todos os pais em potencial.

4

Enviar para o diagnóstico genético pré-implantação (PGD). Este procedimento pode ser realizado em embriões criada por fertilização in vitro. Isto permite ao médico identificar os embriões de um determinado sexo, e assim proporcionar a selecção do sexo antes de implantação do embrião. Além de identificar (e possivelmente selecionar) os embriões de um determinado sexo, condições e desordens cromossômicas pode ser identificado com o DGP.

  • Embora muito eficaz, o processo é caro e invasivo. Também levanta preocupações éticas sobre a adequação da escolha do sexo dos embriões. Na verdade, a selecção de sexo é proibido em alguns lugares. Alguns países, como a Grã-Bretanha, fazer exceções apenas quando há uma necessidade médica para selecionar o gênero, como no caso de determinado gênero de doenças genéticas.
  • Outra seleção de sexo apoio médico após a fertilização em casos de necessidade médica no entanto, rejeitam a prática de seleção de sexo após a fecundação por uma preferência pessoal.
  • O procedimento funciona identificando o género do embrião, enquanto ele ainda está no laboratório antes de serem colocados no útero, e afirma ser 100% eficaz.

dicas

  • A menos que você faça uma seleção de sexo após a fertilização, as chances de ter uma menina permanecerá sempre aproximadamente 50%. Pretende-se abordar o sexo do bebê filosoficamente e não você encantada com um determinado gênero. Lembre-se que as coisas mais importantes são a saúde ea felicidade de seu filho.
  • Se você está triste por não ter um filho, isso é conhecido como "Decepção género". É uma condição comum e você não deve se sentir culpado por vivê-la. Em vez disso, você deve aceitar os seus sentimentos e falar sobre a sua decepção com um amigo próximo ou o seu médico. Normalmente, os sentimentos de tristeza ir depois de criar um vínculo com o bebê, não importa o sexo é. Se os sentimentos não vá, você deve entrar em contato com seu pediatra.
  • Se você tem um filho de um determinado sexo é importante para você, você pode considerar maneiras alternativas de criar uma filha, também deu à luz um. Por exemplo, você poderia ter em conta a adoção ou se tornar um pai adotivo. Não só você teria a experiência de criar um filho, mas também você dar uma casa para alguém que precisa.

avisos

  • Fale com o seu médico antes de mudar sua dieta drasticamente (mesmo antes de tomar quaisquer novos suplementos vitamínicos ou minerais) para se certificar de que é seguro e não interfere com qualquer medicação que você pode levar, ou com toda a condição médica pré-existente que pode ter .
  • Muitos profissionais médicos não acreditam que é possível influenciar o sexo de um bebê através de mudanças na dieta, posições sexuais ou a programação do ciclo de ovulação. Ainda assim, muitas empresas afirmam ter encontrado a chave para a escolha do sexo. Desconfia qualquer serviço realizado antes da fertilização para garantir o sexo do bebê: estes podem ser caros e podem não funcionar.
  • Existem alguns medicamentos para a seleção do sexo no mercado negro que não são apenas ineficazes em influenciar o sexo do bebê, mas também têm o potencial de prejudicar seriamente o feto. Não tome qualquer medicamento ou suplemento sem discutir com um médico licenciado.
  • sexo biológico não é igual a expressão de gênero ou identidade de gênero. Mesmo se você conceber uma menina, ela pode rejeitar a expressão do sexo feminino e preferem expressar um sexo mais masculino. Além disso, uma criança nascida, como tal, poderia tornar-se uma menina ou uma mulher. Certifique-se de apoiar o seu filho, não importa o gênero, ele, ela ou eles podem expressar.
  • Alguns dos métodos mais precisos para assegurar o sexo de um bebê são também o mais controverso, e pode levantar preocupações e questões éticas. Certifique-se de pensar cuidadosamente sobre as conseqüências de suas escolhas reprodutivas.

Artigos Relacionados