Como saber se você tem infecções na garganta

4: Métodos

Conteúdo

Avalia sintomas na boca e gargantaAvalia outros sintomas comunsAvalie a sua história recente e seus fatores de riscoDoutor visita

Strep garganta é uma infecção bacteriana contagiosa que se desenvolve na garganta. Estima-se que anualmente cerca de 30 milhões de casos são diagnosticados. Embora seja provável que as crianças e os indivíduos com sintomas de um sistema imunológico comprometido são mais propensos a pegá-lo do que os adultos saudáveis, pode desenvolver em qualquer idade. A única maneira de saber com certeza se você tem strep garganta é ir ao médico e submeter-se a uma análise clínica. No entanto, existem alguns sintomas associados que podem identificar antes de agendar a visita de um médico e para ajudar você a saber se você tem uma infecção por estreptococos.

método 1
Avalia sintomas na boca e garganta
1
Determinar a gravidade do seu dor de garganta. Ele considera que a dor de garganta grave é normalmente o primeiro sinal da infecção estreptocócica. Você poderia sofrer desta infecção, mesmo se você tiver uma dor de garganta moderada, mas estreptococos habitual não ser a causa de uma medicação de alívio da dor de garganta ou fácil.
  • Tenha em mente que a dor de garganta não deve depender de qualquer coisa, como engolir ou falar.
  • Mesmo se você pode aliviar sua dor de garganta com um analgésico ou parcialmente aliviá-lo com uma bebida fria e algo para comer, o desconforto pode estar relacionado com infecções na garganta, mas tenha em mente que normalmente é bastante difícil de concretizar plenamente a dor desta infecção sem tomar medicamentos prescritos.
  • 2
    Tente engolir. Se a sua garganta dói apenas moderadamente, mas a dor se torna muito pior quando você engolir, então você tem infecções na garganta. A dor que faz com que seja difícil de engolir é especialmente comum em pessoas que sofrem de infecções na garganta.
  • 3
    Sentir o hálito. Enquanto nem todos pacientes têm mau hálito infecção causada pela bactéria estreptococos podem causar um muitas vezes notavelmente mau hálito. Isto ocorre como um resultado da reprodução das bactérias.
  • Enquanto o cheiro é poderoso, poderia ser difícil de descrever exatamente. Alguns afirmam que cheira como metal ou hospitais, enquanto outros compará-lo com carne ruim. Além do cheiro exato, "respiração estreptocócica" Será mais forte e pior do que o habitual mau hálito.
  • Devido à natureza um tanto subjetiva de "mal hálito"Realmente isso não é uma maneira de diagnosticar infecções na garganta, mas sim uma associação comumente detectada.
  • 4
    Sinta o seu linfáticos no pescoço. Linfonodos armadilha e destruir os germes e aqueles localizados em seu pescoço, geralmente eles vão ser inflamada e vai feri-lo entrar em contato se você tem infecções na garganta.
  • Enquanto gânglios linfáticos estão localizados em várias partes do corpo, o que em primeiro lugar vai inflamar os que estão mais próximos da fonte da infecção. No caso da infecção estreptocócica, nódulos linfáticos e em torno da garganta que irá acender antes.
  • Use a ponta dos dedos para explorar delicadamente área diretamente na frente de sua orelha. Mover os dedos em um movimento circular por trás da orelha.
  • Além disso, verifique a área de seu pescoço, logo abaixo do queixo. Normalmente, o lugar mais comum encontrar inchaço dos gânglios linfáticos em casos de infecções na garganta, o local está sob a mandíbula, aproximadamente a meio caminho entre o queixo e orelha. Mova os dedos do centro da parte de trás do pescoço e do ouvido, em seguida, para baixo os lados do pescoço, abaixo destes.
  • Terminar a sua exploração rever a clavícula e ambos os lados do pescoço novamente.
  • Se você pode sentir um inchaço visível ou um caroço em qualquer uma destas áreas, os seus nódulos linfáticos podem estar inchado devido a infecção estreptocócica.
  • 5
    Verifique se o seu idioma. Pessoas com infecções na garganta, muitas vezes têm uma cobertura de granulado de pequenas manchas vermelhas na língua, especialmente na parte perto da garganta. Mais granulosa compara isso com a tampa fora de um morango.
  • Estes pontos podem ser vermelho vermelho ou vermelho escuro ou claro. Geralmente eles parecem estar inchado.
  • 6
    Verifique a parte traseira de sua garganta. Muitos doentes desenvolvem petéquias faringite estreptocócica, que são manchas vermelhas no palato mole ou dura (na parte superior da boca junto à parte posterior do mesmo).
  • 7
    Verifique suas amígdalas, se você ainda tê-los. Strep garganta geralmente causam inflamação das amígdalas. Se este for o caso, eles terão uma cor vermelha mais vivas ou profunda do que o habitual e será visivelmente maior. Você também pode notar que as amígdalas são cobertas com manchas brancas. Estas manchas brancas podem ser localizada no próprio amígdalas ou simplesmente na parte de trás da garganta. Eles podem também ser de cor amarela em vez de branco.
  • Você pode notar que suas amígdalas são cobertas com faixas brancas de pus, em vez de pontos. Esta é também um sintoma de infecções na garganta.
  • método 2
    Avalia outros sintomas comuns
    1
    Pensar e lembrar se você já esteve com alguém com infecções na garganta. A infecção é contagiosa e se espalha através do contato direto com a bactéria que causa isso. É improvável a desenvolver infecções na garganta, sem ter contato com alguém que tem a infecção.
    • Poderia ser muito difícil saber se alguém tem as bactérias. Ele considera que, a menos que tenha sido totalmente isolado, provavelmente estiveram em contato com alguém que já tem a infecção.
    • É também possível que alguém realização e propagação de bactérias estreptocócicas sem ter quaisquer sintomas.
  • 2
    Considere o quão rápido a doença se desenvolveu. Geralmente, uma dor de garganta associada a streptococci desenvolve sem sintomas prévios e piora muito rapidamente. Se a sua dor de garganta piorou durante o curso de alguns dias, o mais provável é alguma outra causa.
  • No entanto, isso por si só não exclui a faringite estreptocócica.


  • 3
    Leve a sua temperatura. Normalmente, infecções na garganta produz uma febre de 38,3 graus Celsius (101 graus Fahrenheit) ou mais. Embora estreptococos pode causar febre baixa, é muito mais provável que uma temperatura mais baixa, devido a uma infecção viral.
  • 4
    Preste atenção às dores de cabeça. Dores de cabeça são um sintoma comum de infecções na garganta e sua gravidade pode variar de leve a muito forte.
  • 5
    Assista sintomas digestivos. Se você perder seu apetite ou sentir náuseas, você pode incluir isso como outro possível sintoma de infecções na garganta. No pior dos casos, esta infecção pode até causar vômitos e dor de estômago.
  • 6
    Nota fadiga. Tal como no caso de infecções, faringite estreptocócica pode causar um grau mais elevado de fadiga. Pode ser que você mais difícil do que o habitual para acordar de manhã e fazer a sua vida diária normal.
  • 7
    Pesquisar uma erupção cutânea. Infecções graves podem causar problema na garganta strep conhecido como escarlatina, mais comumente conhecido como escarlatina. Esta erupção é vermelha e tem uma estrutura muito semelhante à textura de uma lixa.
  • Normalmente, escarlatina ocorre entre 12 e 48 horas após os primeiros sintomas de infecções na garganta.
  • A erupção geralmente começa em torno do pescoço antes de pobres desenvolver e difundir o peito. Você também pode percorrer as áreas do abdômen e Inglês. Em alguns casos raros, pode ocorrer também nas costas, braços, pernas ou rosto.
  • Tenha em mente que a escarlatina geralmente desaparece rapidamente quando tratadas com antibióticos. É aconselhável visitar o seu médico logo que possível se notar uma erupção desta natureza, se você tem ou não outros sintomas de infecções na garganta.
  • 8
    Observe o que os sintomas estão ausentes. Enquanto a gripe e estreptococos compartilham garganta muitos sintomas, existem vários aborrecimentos pacientes de gripe não têm infecções na garganta. A ausência desses sintomas podem ser um sinal de que você tem infecções na garganta e gripe não.
  • Faringite estreptocócica geralmente não causar sintomas nasais. Isto significa que não tosse, coriza, nariz entupido ou com os olhos vermelhos ou com comichão.
  • Além disso, enquanto a faringite estreptocócica pode causar dor de estômago, geralmente provoca diarréia.


  • método 3
    Avalie a sua história recente, e seus fatores de risco
    1
    Examine seu histórico médico. Algumas pessoas parecem ser mais propensas que outras a desenvolver infecções por estreptococos. Se você tiver um histórico de desenvolver estas infecções é mais provável que a nova infecção estreptocócica pode ser.
  • 2
    Considere se a sua idade faz você mais propensos a ter contraído infecções na garganta. Enquanto 20 a 30 por cento de dores de garganta em crianças são devidos a infecções na garganta, apenas entre 5 e 15 por cento do médico visita adultos são devido a esta causa.
  • Os doentes idosos, como aqueles com doenças recorrentes, tais como a gripe, são mais susceptíveis a infecções oportunistas.
  • 3
    Analisa se a sua situação de vida aumenta o risco de infecções na garganta. Muitas vezes, haverá maiores chances de contrair infecções na garganta quando outros membros da família têm desenvolvido ao longo das últimas duas semanas. estar ou jogo compartilhado, como escolas, creches, dormitórios ou quartéis militares, os espaços são exemplos de ambientes que apresentam um potencial para a colonização de bactérias.
  • Enquanto as crianças estão em maior risco de contrair infecções na garganta, bebês menores de 2 anos são muito menos propensos à infecção destes. No entanto, eles podem não ter sintomas que geralmente têm crianças mais velhas e adultos. Younger pode ter febre, coriza e tosse, como menos apetite. Pergunte ao seu médico sobre os riscos de ter seu bebê de ficar infecções na garganta, se você ou outro contato próximo com uma infecção deste tipo e o seu pouco de febre ou outros sintomas.
  • 4
    Avalia se você tem qualquer fator de risco para a saúde que podem torná-lo mais suscetível a infecções na garganta. Aqueles que têm um sistema imunológico comprometido têm menos capacidade para combater a infecção e pode ser mais provável para obtê-lo. Outras infecções ou doenças também podem aumentar suas chances de ter streptococcus.
  • Seu sistema imunológico pode ser comprometida simplesmente por causa de fadiga. Tenha em mente que os estados de stress ou exercício extremo, como correr uma maratona, também pode enfraquecer o seu corpo, uma vez que, enquanto o concentrado para se recuperar, a sua capacidade para combater a infecção pode ser interrompido. Simplificando, um corpo exausto centra-se na sua recuperação e não poderia estar em uma posição de combater infecções eficiente.
  • Ele considera que o tabagismo pode causar danos ao seu muco protetor na boca e facilitar a colonização de bactérias.
  • O sexo oral pode expor sua cavidade oral sejam mais directamente expostos a bactérias.
  • Diabetes diminui a capacidade do organismo de combater infecções.
  • método 4
    Doutor visita

    1
    Entender quando visitar o médico. Enquanto não é necessário visitar o médico cada vez que você dor de garganta, alguns sintomas potenciais de infecções na garganta deve impulsioná-lo para marcar uma consulta imediatamente. Se a sua dor de garganta é acompanhada de inchaço dos gânglios linfáticos ou uma febre que durou mais de 48 horas, ligue para o seu médico para uma consulta.
    • Também é importante conversar com seu médico se a dor de garganta dura mais de 48 horas.
  • 2
    Informe o seu médico as suas preocupações. Traga uma lista pormenorizada de todos os seus sintomas e informá-los que você suspeita que uma infecção estreptocócica pode ser a causa deles. Normalmente, o médico vai olhar para alguns dos sinais mais comuns da doença.
  • Prepare-se para o seu médico irá tirar sua temperatura.
  • Também estar preparado para verificar dentro de sua garganta com uma luz. Muito provavelmente você vai querer olhar as amígdalas inchadas, erupção vermelha e granulado na língua ou manchas brancas ou amarelas na parte de trás da garganta.
  • 3
    Certamente o seu médico irá seguir um protocolo de diagnóstico clínico. Basicamente, este protocolo consiste em um guia ordenou continuar a avaliar os seus sintomas. No caso dos adultos, o profissional de saúde pode usar o que é conhecido como regra de predição clínica para avaliar empiricamente a probabilidade de ter um grupo de infecção por estreptococos A. É simplesmente uma lista de critérios que procura o médico para determinar se (e como) devem receber tratamento para infecções na garganta.
  • Os pontos de prêmio médico, positivas ou negativas, para os sinais e sintomas: um para as manchas esbranquiçadas brancos nas amígdalas (exsudato tonsilar) glândulas um ponto sensível linfáticos (linfadenopatia sensível cervical da cadeia acima) +1 ponto para uma história de febre recente, +1 ponto por ter menos de 15 anos de idade, +0 por ter uma idade compreendida entre 15 e 45, -1 ponto de ter mais de 45 anos de idade e -1 ponto tossir.
  • Se você receber uma pontuação de 3 a 4 pontos, então você tem um valor preditivo positivo (VPP) de cerca de 80% de ter um grupo A infecção estreptocócica Basicamente, são considerados como tendo um resultado positivo para a infecção estreptocócica. Esta infecção deve ser tratada com antibióticos e seu médico irá prescrever o regime adequado.
  • 4
    Peça ao médico para fazer um teste strep rápido. Tenha em mente que regra de predição clínica não provou para o diagnóstico de infecções que exigem a eficácia do tratamento com antibióticos em crianças. Considere que você pode se submeter a um teste de estreptococos do antígeno (teste rápido STREP), que leva apenas alguns minutos no consultório do seu médico.
  • O médico irá usar um cotonete, semelhantes aos que você usa em casa, para tomar uma amostra de fluido do fundo da garganta, a fim de analisá-los para as bactérias. O seu médico irá discutir estes fluidos em seu escritório e entre 5 e 10 minutos você vai saber o resultado.
  • 5
    Pergunte ao seu médico para uma cultura de garganta. Se os resultados do seu teste de strep rápido são negativas, mas você ainda apresentar outros sintomas de infecções na garganta, o médico provavelmente vai querer practicarte um teste mais chamado uma cultura de garganta. Através de uma amostra de líquido de sua garganta, tente um laboratório para cultura de bactérias. Como a colônia de bactérias tirado de sua garganta crescer, será mais fácil para detectar grupo quantidades maiores Um estreptococos é provável que o seu médico pode usar qualquer combinação de critérios regra de predição clínica, teste de strep rápido e cultura garganta, dependendo da sua avaliação clínica, a fim de alcançar um diagnóstico preciso.
  • Enquanto estreptocócicas próprios testes rápidos não são geralmente suficientes para determinar se uma infecção estreptocócica está presente, é conhecida a ocorrência de falsos negativos. culturas de garganta, por outro lado, são mais precisos.
  • Uma cultura da garganta não é necessário se o teste antigênico rápido tem um resultado positivo, como isso é feito com uma análise directa dos antigénios das bactérias e só tem um resultado positivo se houver um nível de limiar de bactérias. Isto indicaria que requer tratamento imediato com antibióticos.
  • O médico irá utilizar um cotonete de algodão para retirar uma amostra de fluido a partir do fundo da garganta e depois enviar a amostra para um laboratório e que a transferência para uma placa de agar a ser incubada durante 18 a 48 horas, dependendo metodologia laboratorial específico. Se você tem inflamação de garganta, estreptococos crescer grupo beta A no prato.
  • 6
    Informe-se sobre outras opções de teste. Depois de um teste rápido negativa, alguns médicos preferem teste de amplificação de ácidos nucleicos (NASC) para cultura de garganta. Este teste é preciso e mostra resultados dentro de horas, em vez de exigir entre 1 e 2 dias de incubação.
  • 7
    Tomar antibióticos se o médico prescreve. Strep garganta é uma infecção bacteriana e, como tal, pode ser eficazmente tratada com antibióticos. Se você tiver qualquer antibiótico conhecido, como a penicilina, alergia é importante que informe o seu médico para que ele possa prescrever uma medicina alternativa apropriada.
  • A antibióticos típicos geralmente dura o tratamento de 10 dias, mas depende do antibiótico específico o seu médico decidir prescrever. Certifique-se de tomar seus antibióticos para completar todo o tratamento prescrito, mesmo que se sinta melhor antes de isso acabar.
  • A penicilina, amoxicilina, as cefalosporinas, e azitromicina são antibióticos comuns que podem ser utilizados para tratar uma infecção. A penicilina é frequentemente utilizado e é muito eficaz no tratamento de infecções na garganta. No entanto, alguns indivíduos podem ter reações alérgicas a este medicamento. Se você sabe que poderia apresentar algum efeito colateral desse tipo é aconselhável que informe o seu médico. A amoxicilina é um outro favorito para o tratamento de infecções na garganta com drogas bons resultados. Isto é semelhante à penicilina em sua eficácia e podem suportar melhor o ácido gástrico no estômago antes que seja absorvido em seu sistema. Ele também tem um espectro de actividade mais amplo do que a penicilina.
  • A azitromicina, eritromicina ou cefalosporinas são utilizados como uma alternativa à penicilina quando o paciente tem uma alergia conhecida ao último. Tenha em mente que a eritromicina tem uma percentagem mais elevada de efeitos colaterais gastrointestinais em pacientes humanos.
  • 8
    Permanece confortável e descansar, enquanto os antibióticos tenham efeito. A recuperação típica terá aproximadamente o mesmo tempo que você tomar a medicação, até 10 dias. Enquanto você está curando, dar o seu corpo a chance de se recuperar.
  • O sono extra, chás de ervas e beber bastante líquido pode ajudar a aliviar a sua dor de garganta durante a recuperação.
  • Além disso, às vezes ele vai ajudar a consumir bebidas frias, sorvetes e picolés para aliviar a dor de garganta.
  • 9
    Revisitar o seu médico se precisa. Você deve sentir-se melhor em 2 ou 3 dias, se não for assim, ou se você ainda tem uma febre, chame seu médico. Também contactar o seu médico imediatamente se você mostrar quaisquer sinais de uma reação alérgica a antibióticos. Os sinais de uma reação incluem erupção cutânea, urticária ou inchaço após tomar o antibiótico.
  • dicas

    • Ficar em casa por pelo menos 24 horas após o início do tratamento para strep.
    • Não compartilhar copos, talheres ou fluidos corporais com uma pessoa que tem strep. Mantenha seus pertences pessoais para si mesmo se você está infectado.

    avisos

    • garganta strep deve ser tratado com um antibiótico. Caso contrário, pode se transformar em febre reumática, que é uma doença muito grave que afeta o coração e articulações do corpo. Esta condição pode se desenvolver dentro de 9 a 10 dias após a apresentação dos primeiros sintomas de inflamação de garganta, por isso é aconselhável que você agir rapidamente.
    • Estar cientes de que a mononucleose pode apresentar os mesmos sintomas que uma infecção por estreptococos ou ocorrem ao mesmo tempo. Se os resultados são a infecção estreptocócica negativo, mas continua a ter sintomas e sofrem de fadiga extrema, pergunte ao seu médico sobre os estudos para a mononucleose.
    • Consulte o seu médico imediatamente se você não consegue engolir líquidos, sinais sinais de desidratação, você não pode engolir a sua própria saliva ou ter dor ou rigidez no pescoço.
    • Se está a ser tratado a uma infecção estreptocócica, contacte o seu médico se você notar que sua urina adquire a cor de uma cola ou detectar uma diminuição na quantidade de urina produzida. Isto poderia significar que os seus rins estão inflamadas, que é uma das complicações de infecções na garganta.
    Artigos Relacionados