Como avaliar e tratar uma infecção de garganta strep
3 partes:Diagnosticada uma infecção de garganta por estreptococosTrata inflamação de gargantaPrevine a infecção da garganta por estreptococos
Uma dor de garganta não significa automaticamente que você tem uma infecção por estreptococos. Na verdade, a maioria gargantas doloridas são causadas pelo vírus, que desaparecem por si próprio. Por outro lado, a infecção Strep garganta é uma infecção causada por uma bactéria que requer o tratamento com antibióticos. Aprender a avaliar os sintomas de inflamação de garganta para procurar necessidade de cuidado médico adequado para se recuperar da doença.
parte 1
Diagnosticada uma infecção de garganta por estreptococos1
Entenda o que uma infecção na garganta. Infecção Strep garganta é uma infecção bacteriana contagiosa causada pelo Streptococcus pyogenes, também conhecida como estreptococo do grupo A não Embora o sintoma característico da inflamação de garganta dor de garganta é todas as dores de garganta são o resultado uma infecção bacteriana causada por Streptococcus. Na verdade, a maior parte do tempo, dores de garganta são o resultado de vírus comum e não necessitam de tratamento.
- No entanto, se você tem uma infecção de garganta por estreptococos, o tratamento é importante porque pode causar complicações graves, incluindo a disseminação da infecção para o sangue, pele e outros órgãos, febre reumática, que pode afetar o coração e articulações, inflamação e dos rins.
- A idade em que a maioria está a sofrer desta doença é de 5 a 15 anos, mas qualquer pessoa pode ter uma infecção na garganta.
2
Conheça alguns sintomas de inflamação de garganta. Os sintomas podem incluir qualquer um dos seguintes: semelhante à gripe que dura de 2 a 5 dias, a febre (pior, no segundo dia), dor de garganta, dor de estômago, náuseas, falta de energia, dificuldade em engolir doença, dor de cabeça, inchaço dos gânglios linfáticos e erupção cutânea.
3
Ligue para o seu médico e seguir suas recomendações para testes e tratamento. Com base nos sintomas, o médico pode recomendar que você começa a você um teste de esfregaço da garganta. Leva apenas alguns minutos e é a única maneira de diagnosticar definitivamente a infecção na garganta. Você não só pode ver diagnosticar garganta.
parte 2
Trata inflamação de garganta1
Iniciar o tratamento com antibióticos, se o médico determinar que tem as bactérias estreptococos. Normalmente, os antibióticos são tomadas durante 10 dias, embora o médico pode aconselhá-lo a levá-los para mais ou menos tempo. Os antibióticos mais comuns prescritos para infecções de garganta por estreptococos são a penicilina ou amoxicilina. Se você é alérgico, o médico pode prescrever um antibiótico diferente, como cefalexina ou azitromicina. Lembre-se de algumas coisas quando você começar a tomar antibióticos:
- Tome todo o tratamento com antibióticos, mesmo que se sinta melhor. Não tome o tratamento completo pode aumentar as chances de recorrência e infecção grave, uma vez que os antibióticos iniciais pode matar as bactérias bactérias fracos e fortes podem sobreviver e tornar-se resistentes aos antibióticos tiradas. Não pule nenhuma doses. doses regulares para garantir uma operação confiável de antibióticos.
- Tente evitar o álcool enquanto você toma antibióticos. Embora o álcool não interfere com a maioria dos antibióticos, você pode intensificar os efeitos colaterais como tonturas, sonolência e dor de estômago. Note-se que alguns xaropes para tosse e anti-sépticos bucais contém álcool.
- Leve-os como indicado. Falar com o farmacêutico sobre como tomar o antibiótico. Dependendo do antibiótico que foi prescrito para você, você pode trabalhar melhor com ou sem alimentos. Por exemplo: penicilina V devem ser tomados com o estômago vazio, enquanto a amoxicilina pode ser tomado com ou sem alimentos. A maioria dos antibióticos são tomados com um copo de água.
- Fique atento alérgica aos antibióticos, tais como reações precipitadas, inflamação na boca, dificuldade em respirar ou engolir. Se você tiver qualquer reação, fale com o seu médico para prescrever um antibiótico diferente. Se tiver dificuldade em respirar, ligue para o número de emergência, pois pode ser uma reação chamada de anafilaxia que podem pôr em perigo a sua vida.
- Os efeitos colaterais observados. Os efeitos colaterais da maioria dos antibióticos incluir dores de estômago e diarréia. Pode haver algum antibiótico efeitos colaterais receitado para si.
2
Tomar um medicamento sem receita para a dor, como o paracetamol ou ibuprofeno. Ele irá ajudar a aliviar a dor de garganta e outros sintomas, como febre. De preferência, leva-se a medicação para a dor com alimentos.
3
Gargarejo de água salgada duas vezes por dia. Isso ajudará a aliviar os sintomas da infecção na garganta. Misture ¼ colher de chá de sal em um copo de água morna. Levar a água salgada para a parte de trás da boca, ele levanta a cabeça para trás e gargarejar por 30 segundos. Spits água salgada depois de cobrir a parte de trás da garganta.
4
Use um umidificador. A ciclos humidificador passa no ar seco através do ar úmido. Isso cria um ar de que é mais fácil e mais agradável para respirar.
5
Tome um doce para a garganta. Você pode encontrar doces ou garganta sprays de balcão nas farmácias e pode ajudar a aliviar a dor de garganta. Estes podem conter anestésicos locais ou anti-sépticos e aliviar os sintomas.
6
Contacte o seu médico se os sintomas persistirem. É importante que contacte o seu médico se os sintomas não melhorarem dentro de alguns dias (48 horas) ou se se agravam. Isto poderia significar que o antibiótico não está a funcionar.
parte 3
Previne a infecção da garganta por estreptococos1
Ficar em casa as primeiras 24 a 48 horas depois de começar a tomar antibióticos. Uma pessoa ainda tem a capacidade de infectar outras pessoas durante as primeiras 48 horas depois de começar a tomar os antibióticos. Tenha cuidado e evitar o contato com os outros infecciosas durante este tempo.
2
Jogue fora sua escova de dentes e comprar um novo. Fazê-lo após o primeiro par de dias de tomar antibióticos, mas antes de completar o tratamento. Caso contrário, sua escova de dentes velha poderia tornar-se um veículo e re-infectar uma vez que você terminar de tomar antibióticos.
3
Evitar o contacto e não compartilhar objetos pessoais. Sempre que possível, evitar o contacto com as pessoas que têm uma infecção de garganta por estreptococos, especialmente durante o período de transmissão (até 48 horas após o início do tratamento). Se um membro da família tem inflamação de garganta, não compartilhar copos ou utensílios.
4
Lave as mãos. Lavar as mãos corretamente é a melhor maneira de prevenir todos os tipos de infecções. De acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos, a técnica para lavar as mãos inclui:
avisos
- Uma vez que você começar a tomar o tratamento com antibióticos, você deve começar a se sentir melhor dentro de 24 horas. Se não, contacte o seu médico. Você pode ter contraído uma cepa de bactérias resistentes à medicação que o médico prescritos. Em seguida, você deve retornar ao seu médico para lhe dar um novo lote de drogas.
- Strep teste é muito importante, porque as bactérias estreptococos pode viajar para outras partes do corpo, fazendo com que a doença cardíaca, infecções do sangue e doença renal.
- Strep pode desenvolver e causar febre reumática, o que é muito grave.