Como avaliar e tratar uma infecção de garganta strep

3 partes:Diagnosticada uma infecção de garganta por estreptococosTrata inflamação de gargantaPrevine a infecção da garganta por estreptococos

Uma dor de garganta não significa automaticamente que você tem uma infecção por estreptococos. Na verdade, a maioria gargantas doloridas são causadas pelo vírus, que desaparecem por si próprio. Por outro lado, a infecção Strep garganta é uma infecção causada por uma bactéria que requer o tratamento com antibióticos. Aprender a avaliar os sintomas de inflamação de garganta para procurar necessidade de cuidado médico adequado para se recuperar da doença.

parte 1
Diagnosticada uma infecção de garganta por estreptococos
1
Entenda o que uma infecção na garganta. Infecção Strep garganta é uma infecção bacteriana contagiosa causada pelo Streptococcus pyogenes, também conhecida como estreptococo do grupo A não Embora o sintoma característico da inflamação de garganta dor de garganta é todas as dores de garganta são o resultado uma infecção bacteriana causada por Streptococcus. Na verdade, a maior parte do tempo, dores de garganta são o resultado de vírus comum e não necessitam de tratamento.
  • No entanto, se você tem uma infecção de garganta por estreptococos, o tratamento é importante porque pode causar complicações graves, incluindo a disseminação da infecção para o sangue, pele e outros órgãos, febre reumática, que pode afetar o coração e articulações, inflamação e dos rins.
  • A idade em que a maioria está a sofrer desta doença é de 5 a 15 anos, mas qualquer pessoa pode ter uma infecção na garganta.
  • 2
    Conheça alguns sintomas de inflamação de garganta. Os sintomas podem incluir qualquer um dos seguintes: semelhante à gripe que dura de 2 a 5 dias, a febre (pior, no segundo dia), dor de garganta, dor de estômago, náuseas, falta de energia, dificuldade em engolir doença, dor de cabeça, inchaço dos gânglios linfáticos e erupção cutânea.
  • Às vezes, pode haver mais destas condições, mas não pode ter uma infecção de garganta por estreptococos. Portanto, é importante que você procure um médico, pois o médico pode fazer testes rápidos para determinar se, de facto, a infecção é causada por Streptococcus.
  • 3
    Ligue para o seu médico e seguir suas recomendações para testes e tratamento. Com base nos sintomas, o médico pode recomendar que você começa a você um teste de esfregaço da garganta. Leva apenas alguns minutos e é a única maneira de diagnosticar definitivamente a infecção na garganta. Você não só pode ver diagnosticar garganta.
  • O esfregaço da garganta é um teste antigênico rápido. Este teste pode detectar bactérias estreptococos em minutos. Ele funciona através da procura de substâncias (antígenos) na garganta. Embora seja rápido, não pode ser sempre precisas. Em certos casos, o teste será negativo mesmo se você tiver uma infecção de garganta por estreptococos. Se o seu médico pensa que você tenha uma inflamação de garganta, você pode fazer um teste de cultura para ver se as bactérias estreptococos cresce na haste de 1 a 2 dias mais tarde.
  • Se o cotonete garganta ou cultura são positivos, o médico irá prescrever um tratamento que inclui antibióticos.
  • Se o médico não irá diagnosticar uma infecção de garganta por estreptococos, você pode ter um resfriado comum ou uma doença mais grave, como a mononucleose ou amigdalite.
  • Em alguns casos, o esfregaço da garganta vai dar um resultado negativo se você tem uma infecção na garganta. Se o seu médico pensa que você tem uma infecção de garganta por estreptococos, você pode fazer um teste de cultura para ver se as bactérias estreptococos cresce na haste de 1 a 2 dias
  • parte 2
    Trata inflamação de garganta
    1
    Iniciar o tratamento com antibióticos, se o médico determinar que tem as bactérias estreptococos. Normalmente, os antibióticos são tomadas durante 10 dias, embora o médico pode aconselhá-lo a levá-los para mais ou menos tempo. Os antibióticos mais comuns prescritos para infecções de garganta por estreptococos são a penicilina ou amoxicilina. Se você é alérgico, o médico pode prescrever um antibiótico diferente, como cefalexina ou azitromicina. Lembre-se de algumas coisas quando você começar a tomar antibióticos:
    • Tome todo o tratamento com antibióticos, mesmo que se sinta melhor. Não tome o tratamento completo pode aumentar as chances de recorrência e infecção grave, uma vez que os antibióticos iniciais pode matar as bactérias bactérias fracos e fortes podem sobreviver e tornar-se resistentes aos antibióticos tiradas. Não pule nenhuma doses. doses regulares para garantir uma operação confiável de antibióticos.
    • Tente evitar o álcool enquanto você toma antibióticos. Embora o álcool não interfere com a maioria dos antibióticos, você pode intensificar os efeitos colaterais como tonturas, sonolência e dor de estômago. Note-se que alguns xaropes para tosse e anti-sépticos bucais contém álcool.
    • Leve-os como indicado. Falar com o farmacêutico sobre como tomar o antibiótico. Dependendo do antibiótico que foi prescrito para você, você pode trabalhar melhor com ou sem alimentos. Por exemplo: penicilina V devem ser tomados com o estômago vazio, enquanto a amoxicilina pode ser tomado com ou sem alimentos. A maioria dos antibióticos são tomados com um copo de água.
    • Fique atento alérgica aos antibióticos, tais como reações precipitadas, inflamação na boca, dificuldade em respirar ou engolir. Se você tiver qualquer reação, fale com o seu médico para prescrever um antibiótico diferente. Se tiver dificuldade em respirar, ligue para o número de emergência, pois pode ser uma reação chamada de anafilaxia que podem pôr em perigo a sua vida.
    • Os efeitos colaterais observados. Os efeitos colaterais da maioria dos antibióticos incluir dores de estômago e diarréia. Pode haver algum antibiótico efeitos colaterais receitado para si.


  • 2
    Tomar um medicamento sem receita para a dor, como o paracetamol ou ibuprofeno. Ele irá ajudar a aliviar a dor de garganta e outros sintomas, como febre. De preferência, leva-se a medicação para a dor com alimentos.
  • 3
    Gargarejo de água salgada duas vezes por dia. Isso ajudará a aliviar os sintomas da infecção na garganta. Misture ¼ colher de chá de sal em um copo de água morna. Levar a água salgada para a parte de trás da boca, ele levanta a cabeça para trás e gargarejar por 30 segundos. Spits água salgada depois de cobrir a parte de trás da garganta.
  • Tome bastante líquido. Bebida quente, tônicos suaves, como o chá de limão ou chá com mel para aliviar os sintomas de inflamação de garganta. Além disso, os líquidos e água mantê-lo hidratado, que vai ajudá-lo a curar de forma mais eficaz.
  • 4


    Use um umidificador. A ciclos humidificador passa no ar seco através do ar úmido. Isso cria um ar de que é mais fácil e mais agradável para respirar.
  • Se você tiver um umidificador na mão, você pode criar um umidificador improvisada: pon para ferver uma panela de água e deixe o vapor encher a sala onde você está.
  • Se você usar um umidificador, tenha cuidado para não exagerar. É bom ter um pouco de umidade no ar, mas o excesso de umidade não é bom porque ele pode criar as condições perfeitas para crescer alguns moldes e fungos, que agravam os sintomas e possivelmente atrasar a recuperação.
  • 5
    Tome um doce para a garganta. Você pode encontrar doces ou garganta sprays de balcão nas farmácias e pode ajudar a aliviar a dor de garganta. Estes podem conter anestésicos locais ou anti-sépticos e aliviar os sintomas.
  • 6
    Contacte o seu médico se os sintomas persistirem. É importante que contacte o seu médico se os sintomas não melhorarem dentro de alguns dias (48 horas) ou se se agravam. Isto poderia significar que o antibiótico não está a funcionar.
  • Além disso, contacte o seu médico se você sentir quaisquer efeitos secundários.


  • parte 3
    Previne a infecção da garganta por estreptococos
    1
    Ficar em casa as primeiras 24 a 48 horas depois de começar a tomar antibióticos. Uma pessoa ainda tem a capacidade de infectar outras pessoas durante as primeiras 48 horas depois de começar a tomar os antibióticos. Tenha cuidado e evitar o contato com os outros infecciosas durante este tempo.
  • 2
    Jogue fora sua escova de dentes e comprar um novo. Fazê-lo após o primeiro par de dias de tomar antibióticos, mas antes de completar o tratamento. Caso contrário, sua escova de dentes velha poderia tornar-se um veículo e re-infectar uma vez que você terminar de tomar antibióticos.
  • 3
    Evitar o contacto e não compartilhar objetos pessoais. Sempre que possível, evitar o contacto com as pessoas que têm uma infecção de garganta por estreptococos, especialmente durante o período de transmissão (até 48 horas após o início do tratamento). Se um membro da família tem inflamação de garganta, não compartilhar copos ou utensílios.
  • 4
    Lave as mãos. Lavar as mãos corretamente é a melhor maneira de prevenir todos os tipos de infecções. De acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos, a técnica para lavar as mãos inclui:
  • Molhe as mãos com água corrente limpa (quente ou frio), feche a torneira e aplicar sabão.
  • Criar espuma, esfregando as mãos com sabão. Certifique-se de cobrir as costas das mãos de espuma, entre os dedos e sob as unhas.
  • Esfregue as mãos por pelo menos 20 segundos. Precisa de um timer? Cantarola a música duas vezes "Feliz aniversário" do início ao fim.
  • Lavar as mãos com água corrente limpa bem.
  • Seque as mãos com uma toalha limpa ou ar.
  • avisos

    • Uma vez que você começar a tomar o tratamento com antibióticos, você deve começar a se sentir melhor dentro de 24 horas. Se não, contacte o seu médico. Você pode ter contraído uma cepa de bactérias resistentes à medicação que o médico prescritos. Em seguida, você deve retornar ao seu médico para lhe dar um novo lote de drogas.
    • Strep teste é muito importante, porque as bactérias estreptococos pode viajar para outras partes do corpo, fazendo com que a doença cardíaca, infecções do sangue e doença renal.
    • Strep pode desenvolver e causar febre reumática, o que é muito grave.
    Artigos Relacionados