Como até à data, um workaholic
Alguns de nós aterrorizar-nos com a ideia de trabalhar nos fins de semana, mas há alguns que exultam trabalhar aos sábados e domingos. Quando estes dois mundos colidem, ir para uma caminhada pode ser um pouco difícil, e ambos os lados podem ser cumpridas.
Você pode sair com um viciado em trabalho, se eles estão preparados para discutir os problemas, desenvolver em conjunto com as regras e encontrar compromissos que ambos possam viver. Se você acha que vale a pena aceitar o vício do seu parceiro, as etapas a seguir lhe dará uma idéia de como abordar este desafio, mesmo que isso signifique descobrir que pode não ser a pessoa para você.
passos
1
Determina se a pessoa que você está saindo é um workaholic. Alguns sinais são:
- Você é a única pessoa fora da família de sua data está próximo. Não há outros amigos, a menos que sejam do mesmo local de trabalho.
- Deixar de lado tudo em favor do trabalho, inclusive você.
- Cada vez que você entrar em contato com a sua data, "ainda está trabalhando" não importa a hora. Tem pouca percepção do tempo.
- Mesmo grandes eventos, como aniversários de família não são suficientes para convencê-lo a deixar o trabalho por um momento.
- Sua data atende o telefone e verificar e enviar mensagens ou fazer pedidos para um compromisso.
2
Tente entender antes de começar a chegar a conclusões negativas. Pode ser muito frustrante que a sua nomeação não está disponível, mas é importante compreender a importância do trabalho para essa pessoa. Saber por que o trabalho é tão importante para ela pode ajudar você a entender as suas necessidades. Considere as possíveis razões pelas quais isso acontece:
3
Fale com o seu data sobre a sua vida de trabalho. Descobrir o que atrai-lo trabalhar.
4
Olhe para as suas crenças e atitudes em relação ao trabalho. Talvez você confundir o vício em trabalho com ambição, ou pode simplesmente ter idéias diferentes sobre o trabalho. Também é necessário considerar os benefícios de ter um parceiro viciado em trabalho:
5
Converse com seu parceiro sobre como você se sente sobre o seu vício. Este é o ponto onde você deve ser capaz de chegar a um acordo. Se assim for, ótimo. Caso contrário, ele pode ser hora de perceber que seu parceiro não te ama. Diga-lhe como o trabalho interfere no seu relacionamento e colocar exemplos.
6
Concordar com algumas regras comuns.
dicas
- Não distrair o seu parceiro enquanto você trabalha. É muito frustrante para eles não se concentrar assim sobrecarregá-los com chamadas e mensagens não é uma boa jogada.
- Entenda que o seu parceiro pode te amo tanto quanto você a ele. Não que eu rejeito, eu simplesmente entendê-la como estar atento ao seu trabalho.
- Não exija a atenção de seu parceiro a cada segundo.
- Se o seu parceiro gasta muito tempo no trabalho, devido à falta de organização, em seguida, ajudá-lo um pouco, mas não tem que se tornar seu secretário.
- Quando o seu parceiro está ocupado, ter tempo para si mesmo. Saia com seus amigos e rap.
avisos
- Não seja dependente e chorona. Você não é uma criança.
- Evitar ter que mudar seus compromissos. Você não pode parar de trabalhar e não quero ser a razão você perder seu emprego.
- Workaholism é um dos o vício mais socialmente aceito. Muitas pessoas defendem com unhas e dentes os benefícios de ser um workaholic. Se isso não combina com você, não altere a sua própria opinião. Workaholism não é saudável a longo e muitas vezes é um sinal de que o viciado tem algumas prioridades e não ser capaz de manter-se. Não é o seu trabalho para julgar ou dar sermões, mas porque não têm a pé infeliz e solitário à espera até que ele atinja a queda inevitável.
Coisas que você precisa
- Grandes ideias para eventos que captam o interesse de viciado em trabalho.