Como fazer o seu trabalho de relacionamento, se ambos trabalham em turnos opostos

Às vezes, você e seu parceiro pode ter empregos onde eles têm que trabalhar em turnos opostos. Por exemplo, pode-se ser uma enfermeira que trabalha no turno da noite e vai trabalhar, enquanto seu parceiro chega em casa do seu trabalho de escritório durante o dia. Em um relacionamento em que você trabalha na direção oposta para transformar o seu parceiro, você pode ter dificuldade para se comunicar e passar tempo de qualidade. No entanto, existem muitas maneiras de manter um forte relacionamento com o seu parceiro, independentemente de mudanças no trabalho. Leia para saber mais sobre os passos que você pode tomar para tornar o seu relacionamento sobreviver, enquanto tanto o trabalho em turnos opostos.

Conteúdo

passos

1
se para agendar compromissos para discutir questões importantes ou graves. Muitas vezes, essas questões exigem ambos são mentalmente alerta e emocionalmente disponível. Por exemplo, se você tocar em questões importantes quando seu parceiro chega em casa cansado do trabalho, ele ou ela pode não ter a energia e clareza mental necessário para participar plenamente na conversa.
  • 2
    Programe um tempo para comer pelo menos uma refeição com o seu parceiro todos os dias. Comer pelo menos uma refeição juntos todos os dias pode ser uma maneira ideal para se comunicar e passar tempo de qualidade. Por exemplo, se você trabalha no turno da noite e chegar em casa às 8 da manhã, comer o seu "jantar" com o seu parceiro como ele ou ela toma seu café da manhã antes de iniciar o seu turno.


  • 3
    Trabalhar com o seu parceiro de acumular dias de férias e para apreciá-los juntos. Embora o trabalho em turnos opostos, você e seu parceiro pode programar o tempo fora do trabalho ou de férias juntos, para que eles possam maximizar a quantidade de tempo de qualidade que passam juntos.


  • 4
    Comunique-se com frequência ao longo do dia, quando os dois estão acordados. Embora você possa não ser capaz de passar algum tempo juntos fisicamente, eles ainda podem se comunicar através de e-mails, mensagens de texto ou chamando ao longo do dia. Por exemplo, se você trabalha no turno da noite, chamar o seu parceiro durante o último intervalo, quando você acabou de acordar e começar o seu dia.
  • 5
    Equitativamente dividir as tarefas domésticas. Quando atribuído tarefas específicas, assumir a responsabilidade de assegurar que certas tarefas sejam cumpridas. Ele também pode ajudar a evitar discussões ou hostilidades que podem surgir porque as tarefas não são concluídas.
  • Considerar a contratação de alguém para ajudar a completar algumas tarefas por horas aceitáveis ​​se o seu parceiro não tem as habilidades para completar. Por exemplo, se o seu parceiro tem tempo livre durante o dia, mas não tem as habilidades para cortar a grama, contratar um jardineiro ou um especialista em cuidado do gramado para fazê-lo e assim você não perturbar os vizinhos quando roçada quando chegar em casa à meia-noite.


  • 6
    Passe algum tempo com a família e amigos quando o seu parceiro não está disponível por causa de seu trabalho. Manter uma vida social pode ser vital para sua saúde e bem-estar geral, seus amigos e familiares podem oferecer apoio se você precisar dele quando o seu parceiro está no trabalho.
  • dicas

    • Deixar notas em lugares onde o seu parceiro pode encontrá-los durante todo o dia para que ele saiba que você se importa para ele ou ela. Deixe bilhetes de amor ou notas sensuais pode ajudar a manter uma relação forte e emocionante, mesmo quando você não está fisicamente disponível. Por exemplo, deixar notas sobre o refrigerador com o jantar está preparado ou deixá-los em seu carro.
    • Se possível, converse com seu chefe sobre como alterar sua programação para que possa passar pelo menos um dia do seu fim de semana com seu parceiro em seu dia. Por exemplo, se o seu parceiro é aos sábados e domingos, mas você descansar na segunda-feira e terça-feira, ele pede para reagendar a ter domingos e segundas-feiras fora, de modo que você pode gastar, pelo menos, todos os domingos com seu parceiro.
    Artigos Relacionados