Como defender seus pontos de vista sobre os direitos dos homossexuais
Você sente que o governo não dá direitos iguais para homossexuais em questões de casamento, a discriminação ea adoção? Os passos seguintes irão ajudá-lo a defender os seus pontos de vista sobre os direitos dos homossexuais (que são, basicamente, os direitos humanos).
passos
1
Mantenha a calma o seu temperamento. Embora você possa incomodá-lo, tente seu melhor para manter a calma e debate, em vez de lutar.
2
Não menospreze as crenças dos outros. Você não vai ganhar nada questionar as crenças morais ou religiosas dos outros sobre questões de homossexualidade.
3
Confie a ciência da biologia humana. Ele indica que, embora não existam estudos conclusivos que dizem que as pessoas nascem com um "gene gay", estudos recentes revelam que existem diferenças significativas entre a fisiologia de um homem heterossexual e um homem gay. Os pesquisadores acreditam que a homossexualidade não é uma questão completamente ambiental, mas também está relacionado com um componente genético.
4
Usar a lógica em seu discurso. Ele enfatiza o fato de que, embora não haja nenhuma gene gay da mesma forma, também não há heterossexual e se esse é o único fator, qualquer um poderia optar por ser gay ou heterossexual qualquer momento ser gene.
5
Vire os papéis e fazer o olhar oponente a questão de outra perspectiva. Faça a pessoa com quem você está debatendo a questão: Se uma pessoa gay pode optar por ser heterossexual, em seguida, uma pessoa heterossexual pode optar por ser gay?
6
Vá direto para o argumento e não dar-lhe de volta ao assunto:
7
Pergunte ao seu adversário a respeitar as suas próprias regras. Geralmente, os exemplos de proibições que parece apoiar seus argumentos são retirados da Bíblia fora de contexto, independentemente das citações que aparecem não apoiar tanto a sua posição. A chave aqui é saber bem o material o suficiente para que você possa completar as passagens da Bíblia que eles muitas vezes ignoram. Se a outra pessoa usa a Bíblia como uma razão para ser contra direitos dos homossexuais, em seguida, ele aponta que a Bíblia também condena o corte de cabelo, a morte de qualquer criatura e especifica que os seres humanos não devem comer qualquer coisa que se arrasta pela terra. Se a pessoa que insiste em argumentar que a Bíblia deve ser interpretada e não ler a carta, em seguida, responder "Sim, quero dizer exatamente isso." Em seguida, ele indica que nenhum profeta queria ouvir qualquer mensagem de ódio. Caso contrário, ele menciona que usam a Bíblia para viver, isso é bom, mas usá-lo em um debate é um raciocínio circular. A verdade da Bíblia é apoiada pelo fato de que a própria Bíblia diz que a Bíblia é verdadeira.
8
Ouvir o argumento da outra pessoa. Seja respeitoso dando o direito de ter uma opinião diferente.
9
Estar convencido de que suas crenças têm o maior sentido depois de refletir sobre o debate.
10
Fique atento para as falácias comumente usados pela oposição. Por exemplo, muitas pessoas dizem que os gays e heterossexuais têm exatamente os mesmos direitos: tanto pode se casar casais do sexo oposto, e nem pode se casar casais do mesmo sexo. Isso é tecnicamente verdade, mas muito além da ideia. Poderíamos enfatizar essa idéia com uma analogia. Ambos os judeus israelenses e árabes israelenses têm dificuldade em se casar com um parceiro palestino. A lei não é tecnicamente discriminatória, mas porque é improvável que um judeu israelense quer se casar com uma mulher palestina, então a lei tem um efeito discriminatório. E aqui vai uma analogia muito mais simples: No Irã, todo mundo tem o direito de adorar a Deus.
dicas
- objeções morais são as mais difíceis de superar, porque eles estão profundamente enraizadas. Tente manter a discussão o mais objetivo possível para lembrar continuamente o seu adversário que estão discutindo sobre os direitos civis, e não sobre a moralidade, e aborda a questão não em aspectos bíblicos, mas em aspectos de liberdade civil. sempre apontar-lo a compreender que suas crenças cristãs (ou qualquer outra crença religiosa) estão sendo respeitados no entanto, recordar-lhes que você não quer para discutir os méritos religiosos da Constituição, mas legal.
- Controlar seu temperamento e não recorrer a insultos.
- Lembre-se que está tudo bem que você ea outra pessoa têm opiniões diferentes sobre este assunto. Se você não consegue convencer a outra pessoa simplesmente concorda ou discorda respeitosamente.
- Se você viajar, considere as normas, culturas e leis sobre gays no país que você está visitando. Lembre-se sempre o ditado "Se você está em Roma, comportar-se como um romano".
- lá as pessoas que discutem usando a Bíblia. Educadamente lembrar que de acordo com a primeira alteração, a Bíblia não deve ser usado em um debate sobre as leis. Lembre-se, só porque o Deus de uma pessoa ou moral diz que o casamento entre pessoas do mesmo sexo é bobagem, isso não significa que todos pensam da mesma forma.
- Controlar seu temperamento. Você pode parecer uma pessoa volátil e hostil, o que enfraquece seu argumento calma que os gays são pessoas que merecem os mesmos direitos que qualquer outra pessoa.
- A pessoa que você está discutindo pode ter muito boas razões (em sua mente) para apoiar seus argumentos, para estar preparado.
- Investiga tudo o que você está falando, incluindo eventos históricos e estatísticas.