Como lidar com pais homossexuais

Você tem pais alegres, dois pais ou mães em um relacionamento homossexual, e você se sentir constrangido com a situação? Isso é comum nos dias de hoje e todos os tipos de famílias funcionar perfeitamente bem no mundo. No entanto, se ainda se sente um pouco desconfortável quando seus amigos comentar ou quando há atividades para abrir portas em sua escola, você pode aprender a ser bem com todas as suas emoções conflitantes em torno desta situação.

Conteúdo

passos

1
Lembre-se que seus pais te amo. Se você nasceu depois que ele se juntou, foi provavelmente depois de vários dolorosa (inseminação artificial) médica ou constrangedor ou colectiva (sub-rogação ou de adopção) procedimentos para ter você. Você sempre pode se consolar com o fato de que você foi concebido com sinceridade. Talvez um de seus pais é o pai biológico e foram adotadas pelo outro. De qualquer maneira, você não se lembra outros pais, eles são os únicos que você tem. Eles adoram. Eles sabem como é difícil para você e, provavelmente, estão tentando entender você e tornar as coisas mais fáceis para você. Eles não são de ficar até tarde pensando como envergonhado.
  • 2
    Sou grato. Perceber que ter dois pais do mesmo sexo é melhor do que ter apenas um único pai ou sem pais. Algumas crianças perderam um dos pais por causa da morte. Pense em como você se sentiria se um de seus pais ou mães morreram. Ouch! É muito mais fácil ser grato pelo que você tem que pensar em como você se sentiria se você tivesse não mais.


  • 3
    Evite se sentir constrangido ou desculpas que seus pais são homossexuais. Não há nada para se envergonhar. Não há nenhuma razão para você se desculpar. Em primeiro lugar, não é você que é homossexual, são seus pais. Em segundo lugar, não há nada de errado em ser gay. Quando você realmente pensa sobre isso, você provavelmente não sentir vergonha, ter dois pais ou duas mães. Você provavelmente se sentir mais envergonhado com o que seus amigos ou outras crianças da escola vai dizer ou pensar sobre isso. Não se preocupe com o que os outros piensan- importante é que você é honesto com você mesmo e atencioso com os outros, e isso não significa que você deve abordar as sensibilidades dos outros.
  • 4
    Lembre-se que seus pais não optar por ser gay. Seus pais são pessoas boas e amorosas que gostam de você o suficiente. O fato de que eles são homossexuais não tem relação com a forma como eles tratam as outras pessoas e, certamente, não afeta como eles se comportam entre si ou com você. Qualquer pessoa que zomba do relacionamento com seus pais é provavelmente alguém que não conheço ninguém (ou não sabe que sabe) que ele é gay. Em vez de evitar essa pessoa, por que não levar isso em conta?
  • Converse com seus pais / mães sobre esta pessoa. Diga a ele (ela) brinca com você e que ele diz. Isso ajudará você a entender como você está fazendo na escola, como eles vão te dar sugestões sobre como lidar com insultos ou comentários.
  • Convide sua casa para a pessoa causando-lhe problemas. Formar um grupo, que leva alguns bons amigos, e um amigo dele (dela). Convide-os a sair. Se você pode colocar um ou ambos os pais na mesma sala com essa pessoa e deixá-lo (la) para ver seus pais são amáveis, pessoas boas, normais e não merecem ser odiados simplesmente porque eles são mal interpretadas. Isso vai ajudar muito a situação.
  • Tente conversar com ele (ela). Peça incomoda tanto. Você não é gay, são seus pais. E que? Isso seria como ele tem um tempo difícil porque ele soube que sua mãe ama e obriga seu filho para ouvir polcas e faz você dançar o tempo todo. Eles são certamente diferente para a maioria dos pais, mas não tem nada a ver com ele (ela). É a escolha dos pais e não da criança e a criança não tem controle sobre eles.
  • Não lhe dê atenção. Se você não pode convidar ou trazer seus amigos para o mesmo lugar, é melhor relaxar. É uma pena, mas a ignorância é muitas vezes apresentada sob a forma de vulgaridade e os insultos estúpidos.


  • 5
    Ter um senso de humor. Perceba que a ignorância não é realmente uma maravilha (é infernal), mas tem suas próprias recompensas. Pessoas que agem tolamente medo ou ignorância pode ser perdoado. Se você pode encontrar um pouco de humor à situação, tentar ver a melhor parte. Isso pode realmente ajudá-lo a lidar. Tentar desviar declarações indelicadas ou suposições com uma luz e comentários bem-humorado. exemplo:
  • "Sim, meus pais são gays, mas eu tento ver o lado positivo, são muito limpo e arrumado, então eu tenho muitas tarefas a fazer."
  • "Sim, minha mãe são lésbicas, e daí? Eles têm sido mais do que qualquer dos pais heterossexuais da minha família juntos. A maioria família heterossexual estão em seu segundo ou terceiro casamento, por isso as minhas mães são modelos para toda a família. Imagine ".
  • "É isso mesmo, meus mães são lésbicas. Você não vai acreditar as ferramentas de poder que nós temos ".
  • "Sim, meus pais são gays, mas adivinhem? Eu comprei um iPod, então eu tenho que incomoda o tempo todo ou reclamar todas as canções Streisand ou tocar a música que eles gostam de ouvir. Eles nunca tentar roubar a minha música ou minhas amigas. "


  • 6
    Seja você mesmo. Você tem tanto direito de estar lá como crianças que causam dores de cabeça. Você não tem que ser como eles para ser cool. Se você já tentou falar com eles ou apenas aqueles que você ignorados, eles não vão importunar. Considere a falar com um professor ou conselheiro sobre isso.
  • 7
    Lembre-se de quem você é. Você é o produto da educação que você tem dado os seus pais. Eles te amam e às vezes você pode sentir vergonha de seu relacionamento e como os outros percebem sua família, mas você também amá-los. Não importa o que os outros fazem, lembre-se disso, manter a sua dignidade e integridade. Não se preocupe com o ignorante ou boors. Preocupe-se com si mesmo e do tipo de pessoa que você é e não deixá-los pressioná-lo a ser o que você ou seus pais não o são.
  • dicas

    • Ter um senso de humor e um bom amigo que pode realmente ajudar.
    • Estar disponível para discutir a situação com seus pais, isso também pode ajudar.
    Artigos Relacionados