Como ser assexuada

4: Métodos

Conteúdo

Entenda o que assexualidadesaindorelações de buscaManter um relacionamento

Assexuada, ou "ases", como eles chamam a si mesmos, são pessoas que se sentem nenhuma atração sexual por outros de qualquer natureza (embora o termo é grande e abrange um lote). Se você é novo na questão da assexualidade e você pode usar qualquer conselho ou se você está muito perto de uma pessoa assexuada, leia o artigo abaixo.

parte 1
Entenda o que assexualidade
1
Seja você mesmo. se não és assexuada, naturalmente, você não pode fazer assexuada. se você é assexuada, naturalmente, você não pode fazer sexual. Independentemente da pressão que você tem, você não deve tentar ser algo que não é. Você pode fingir que você se sentir de certa forma, mas apenas por um tempo, porque em algum momento você vai descobrir. Apesar de suas preferências, não há nada sobre a sua sexualidade é errado. Seja você mesmo, porque você é maravilhoso como você é.
  • 2
    você não se sinta limitado por rótulos. Você tem que entender que a sexualidade humana é incrivelmente complexa: não pode haver uma etiqueta que se adapte perfeitamente a todos, e mesmo se você encontrar o rótulo perfeito, provavelmente não vai ser perfeito sempre. Se você tem isso em mente, não deixe ninguém forçá-lo a colocar um rótulo e não se sentem obrigados a obter um você mesmo. Fazer o que faz você se sentir confortável.
  • 3
    Ao contrário dos diferentes tipos de atracção. Para as pessoas assexuadas, é muito importante entender que existem diferentes tipos de atração. Não é a atração sexual sensual, romântico, adúltera, estética e platônico. Agora, com esta definição, podemos dizer que assexuais não sentem atração sexual, mas eles podem se sentir qualquer um dos outros tipos de atração.
  • A atração sexual Ele está sendo atraído por alguém, no sentido de querer ter relações sexuais ou realizar atividades sexuais com ele.
  • atração romântica está se sentindo atraído por alguém romanticamente. Alguns o descrevem como querer ter um compromisso ou fazer coisas que eles consideram romântico.
  • A atração adúltera É sentir-se atraído por uma pessoa de uma forma que é ao mesmo tempo romântico e platônico.
  • O apelo estético É encontrar alguém que ver visualmente atraente.
  • A atração sensual É querer fazer as coisas físicas com as pessoas. Enquanto esses atos não são necessariamente romântico ou sexual, que pode ser.
  • A atração platônico É para ser atraído por alguém de uma forma amigável e têm um desejo de ser seu amigo.
  • A chave para todos esses tipos de atração é que podem se sobrepor. Você não tem que ter certeza de sua orientação em cada um deles, e que comportamento não ditar a direção.
  • 4
    Ao contrário de necessidades sexuais. Normalmente, assexuada também diferenciar as necessidades físicas para o alívio sexual, que eles acreditam que é como a fome ou ter que usar o banheiro, e o desejo de ter relações sexuais com outra pessoa. Se você sentir a necessidade de se masturbar (mesmo quando se olha para a pornografia ou fantasiar sobre outra pessoa), por exemplo, mas perdem o interesse quando você pensar em ter relações sexuais com uma pessoa real, você pode ser assexual.
  • 5
    Pesquisar seus recursos. Há muitos recursos e uma comunidade assexuada online ativa. Você também pode encontrar recursos através de um conselheiro da escola ou uma clínica nas proximidades. Os recursos podem lhe dar mais informações e ajudá-lo a entender seus sentimentos, enquanto, ao mesmo tempo que você se conectar com os outros.
  • Há um outro selo chamado "indeterminado", O que pode ajudá-lo durante este período se você se sentir inseguro de si mesmo.
  • 6
    Conheça pessoas como você. Se você conhece outras pessoas que são por tempo indeterminado, assexuada ou em qualquer lugar que você adecúas sob a bandeira do gay incrível, que será útil, porque você vai ter um grande fórum para discutir seus sentimentos e perceber que você está perfeitamente normal. Há outras pessoas como você! Junte-se clubes e fóruns on-line para encontrar pessoas que partilham as suas ideias.
  • 7
    Aceita as alterações. Só porque você decidir que etiqueta assexualidade vai com você agora não significa que sempre será. Talvez no passado você ter sido sexualmente e que ela possa ser no futuro. Não deixe ninguém fazer você se sentir culpado, porque os seus desejos e necessidades mudam com o tempo.
  • parte 2
    saindo
    1


    Não se sinta pressionado. Sair do armário é uma experiência pessoal muito profundo. Se você quer saber qual é o melhor momento para sair, a resposta seria "quando você vê o ajuste". Não deixe ninguém falar com você sobre quando ou quando você não deve sair. Se você quiser dizer às pessoas, fazer. Se não, não. No entanto, lembre-se que quando você está em um relacionamento com alguém, provavelmente uma boa idéia para dizer antes e não depois. Não vai ser fácil e só espera criar problemas.
  • 2
    Reserve o seu tempo. Se você comentarás alguém para sair do armário, uma boa idéia seria a de escolher cuidadosamente o tempo e lugar. Escolha um momento de tranquilidade em que eles têm muito tempo para falar e em que ambos são humor calmo e bom.
  • 3
    Seja direto. Basta ir e dizer que você é assexual. Evite palavras inseguras e comprovativos, basta dizer-lhes exatamente como você se sente, porque não há nenhuma razão para ter vergonha. Se a situação é particularmente delicada, você pode primeiro analisar a situação para ver o que eles pensam ou sabem sobre a assexualidade no entanto, é melhor começar com algo como:
  • "Você ouve, eu quero falar sobre algo que é importante para mim, ok? Bem, vamos sentar. Você é muito importante para mim e queria que você soubesse que eu sou assexual".
  • 4
    Explicar o que assexualidade. Depois que você disse a eles sobre você, perguntar-lhes se eles sabem sobre a assexualidade e oferecer para explicar o que é e como funciona. Não há necessidade de dar mais detalhes pessoais sobre suas preferências você deseja.
  • Cria um contexto. Se este é um novo conceito para alguém, você poderia explicar isso para que eles compreendam. Use exemplos que possam compreender. Normalmente, é mais fácil quando você faz comparações entre exemplos culturais conhecidos. Sheldon da série The Big Bang Theory, e algumas versões do personagem de Sherlock Holmes são vistos como assexuados. Você também pode comparar figuras históricas e Buda.
  • Fornece recursos. Se você tiver informações adicionais disponíveis, especialmente para seus pais e outras pessoas importantes, é uma boa idéia (como é provável que eles estão confusos ou preocupado). Você pode imprimir-lhes algumas informações ou enviar recursos digitais. No entanto, perguntar se eles querem obter mais informações antes de oferecer isso. Se você forçar alguém a receber informações e essa pessoa tem dificuldade em aceitar sua confissão, pode causar mais stress.
  • 5
    Dê-lhes a chance de perguntar. É normal ter dúvidas. Porque a assexualidade não é comum e algumas pessoas não sabe que ela existe, você não deve se sentir ofendido quando as pessoas acham difícil de entender. Dê-lhes tempo para aprender e, explicitamente, que eles saibam que eles podem fazer-lhe perguntas e dar-lhe o seu melhor para respondê-las.


  • 6
    Defina seus limites. Diga-lhes o que você é e você não quer discutir, quer antes ou depois de sua explicação básica. Isso pode ajudar a evitar perguntas ofensivas. Se você não quer dar detalhes sobre seus sentimentos, em seguida, dizer-lhes. Se você não quer que seja feito um monte de perguntas sobre a sua vida sexual pessoal, dizer-lhes isso.
  • parte 3
    relações de busca
    1
    Procurar outras pessoas que estão assexuada. A maneira mais fácil de se relacionar com a assexualidade está fora com um assexuada. Você pode conhecer e encontrar pessoas através de grupos de apoio local, usando serviços de namoro online que são específicos para assexuada ou simplesmente dizer a seus amigos que combiná-lo com alguém (se tiver sorte).
  • 2
    Procurando por pessoas de mente aberta. Se você não consegue encontrar outra assexuada com o qual você pode sair ou você não consegue encontrar alguém com quem você pode se conectar em um nível emocional, então você pode ir com o sexo se você quer ter um relacionamento. Tente ligá-lo com as pessoas que você conhece que têm a mente aberta o suficiente ou que se preocupam com você. Ambos podem fazer as coisas funcionarem, mas será necessário o compromisso de ambos.
  • 3
    Vamos relações fluir naturalmente. Nunca tente forçá-lo a você ou qualquer pessoa para estar em um relacionamento. Só porque você sabe alguém que é assexual não significa que os dois deveriam casar. Dê preferência aos seus sentimentos em vez de estar em um relacionamento.


  • 4
    Discutir sua situação com seu parceiro. Se você decidir que quer namorar com alguém que não é assexuado, após o termo de um determinado período de tempo, você tem que explicar sua situação. Diga alguém que você se sinta confortável, logo que eles saem com uma assexuada pode ser um grande compromisso para sexual. Nem deve acabar com sentimentos feridos.
  • Mesmo que ambos são assexuada, provavelmente uma boa idéia para discutir as suas ideias sobre relacionamentos. Dois assexuada diferentes têm idéias diferentes sobre o que são, o que eles se sentem desconfortáveis, e que eles precisam e não precisam.
  • 5
    Definir algumas regras básicas. Não importa quem você sai, é provavelmente uma boa idéia para definir algumas regras básicas e expectativas. Isso vai ajudar mais tarde com o tema de desconforto. Lembre-se que toda a gente tem a oportunidade de falar durante esta conversa e as necessidades de todos são válidos. Este é o quão saudável relações de trabalho.
  • parte 4
    Manter um relacionamento
    1
    Manter uma comunicação aberta e constante. A verdadeira chave para o sucesso em relacionamentos assexuadas é a comunicação. Sempre que você tem um problema ou você sentir uma certa maneira, deve haver um ambiente seguro e de apoio em que se pode discutir o problema.
  • 2
    Procurar outras maneiras de se divertir juntos. relações assexuados não são geralmente incluem sexo (embora não seja absoluto), mas incluem apenas sobre tudo o que tem a ver com relacionamentos. Eles podem ir a consultas, visualizar a maratona da primeira temporada da série que sempre quis ver, ler livros juntos, ir a shows de música ou festas ... o céu é o limite. Basta lembrar que há sempre outras coisas para fazer que não seja apenas sexo. Os relacionamentos são mais do que isso.
  • 3
    Encontre o alívio sexual de seu parceiro. Se você vai com alguém que não é assexuada, você tem que levar em conta o fato de que eles têm de satisfazer suas necessidades sexuais. No entanto, a forma de satisfazer essas necessidades dependerá de você. Você pode incentivá-los a ter relações sexuais com outras pessoas. Você pode optar por ter relações sexuais com ele ou ela como um ato de amor, em vez de o próprio desejo. Você pode optar por dar prazer com brinquedos em vez de seu corpo. Convérsalo e encontrar algo que funcione para ambos.
  • 4
    Faça o que funciona para você. No final, todo o seu relacionamento é com quem, será definida somente pelo que eles trabalham em ambos. Não deixe que os outros julgá-los ou dizer-lhes como deve ser sua relação. No final, tudo o que importa é que você e seu parceiro estão felizes e satisfeitos.
  • 5
    Você reconhece uma má escolha. Mesmo que alguém que você realmente gosta e ter um bom tempo com essa pessoa, você ainda pode não ser uma boa escolha para você ou você a eles. Se você tem necessidades sexuais que simplesmente não pode atender ou não respeitam as suas necessidades, então é melhor terminar o relacionamento.
  • dicas

    • Tumblr é uma grande comunidade para as pessoas LGBTA.
    • Estima-se que assexuada levar de 1 a 2% da população mundial, por isso, se você é assexual, não se sentem terrivelmente solitário ou estranho.

    avisos

    • Se os seus sentimentos são muito intensos para cuidar sozinha, por favor, obter ajuda. Você não parar de compartilhar seu maravilhoso espírito com o mundo!
    Artigos Relacionados