Fazendo a diferença

Ser parte de algo é o que faz a diferença. No entanto, é um pouco difícil escolher onde, com quem eo que mudar. O que te ensinar é fazer uma diferença no que você gosta, no final do artigo que você está apto a fazer o que você gosta e melhorá-lo, se desejar. Primeiro fazer a diferença não só para melhorar alguma coisa e pronto, significa que seja divertido para você e tudo. Vamos começar.

Conteúdo

passos

1
Descobrir o que você gosta de fazer. Se você não sabe o que você é bom, pegue uma folha de papel e anote o que você pode fazer. Sempre que você gostaria de fazer será onde você deve começar sem imaginar por um momento um estudante apaixonado de arquitetura e estuda engenharia da computação e este último não gosta, como resultado do seu trabalho será ruim. Você pode gostar de ler, plantar flores, construir através da moda (empresas têxteis) ou simplesmente preparar refeições saborosas. Não importa qual o ramo é apenas matéria, se quiser.
  • 2


    Começa. Se você tiver escolhido um passatempo agora você vai começar a desenvolver, é mais fácil do que parece. Você deve investigar a sua passatempo através da internet ou livros, então você tem uma idéia melhor do que você vai fazer, se é bom ou ruim. Em seguida, ir para algum lugar onde você pode fazê-lo.

  • Exemplo: Se você gosta de plantar flores, você pode ir a um grupo casa e ensinar as crianças e jovens para plantar flores, como uma recompensa que você poderia dar um presente a quem quer que tenha feito o melhor. Depois de alguns meses você vai notar que a casa do grupo é mais colorida, cheia de vida e que as crianças aprenderam algo novo, como jardinagem. Lá você vai ter feito a diferença e você terá feito um monte de novos amigos.
  • 3
    Aplicar em qualquer área. É preciso compreender que o seu passatempo Pode ser aplicado em qualquer fase, quer através da sua comunidade, seu trabalho, escola e outros.

  • Por exemplo: se você gosta de preparar bolos, prepara alguns e tomá-los como um presente para o seu trabalho, depois disso, (se os seus colegas, incluindo o seu chefe se você quiser), como marcas de um dia para trazer bolos, você notará um (bom) hábito para seus colegas comer o seu bolo com uma rica chávena de café novamente. Chegará um ponto em que você sabe que você fez a diferença, porque eles não terão um bolo rico que vai incentivar o dia. (Não necessariamente tem que ser bolo, mas você sabe o que preparar e quando eles querem comê-lo).


  • 4
    Pense positivamente. Neste ponto devemos felicitá-lo, você vai conseguir muitas coisas, se você colocar sua mente. Você vê, o pensamento positivo é fundamental, tomar o exemplo acima, você fez um bolo e você tomou o seu trabalho, comeu tudo e disse que era ótimo. Mas se você começar mesmo que disse que só por respeito, não vai passar para o próximo nível, você deve se sentir recompensado. Pode dizer-lhes que na próxima semana llevarás o mesmo ou alguma outra coisa. Pense positivamente, se alguém gostei é o seu problema (você ainda pode precisar de melhorar alguma coisa na receita, ou o seu passatempo, mas que é o segundo passo, para investigar).



  • 5
    Tenha em mente que qualquer coisa que está em seu nível. Tudo, absolutamente tudo está ao seu nível, qualquer passatempo (Investigá-lo para ver se ele é bom), você pode começar a fazer a diferença, nada pode ser muito abaixo de você.

  • Para se ter em mente: Um hobby é um hobby, entretenimento comumente praticada no tempo de lazer.
  • Um hobby é a inclinação, ama uma pessoa, atividade ou coisa. Exemplo: o amor pelo cinema.
  • dicas

    • Você pode trabalhar como uma equipe com os seus amigos se você gosta.
    • Ser humilde, grato que dar-lhe permissão para fazer a sua passatempo em qualquer cenário.
    Artigos Relacionados