Como saber se o seu filho tem febre escarlatina

3 Métodos:Reconhece os sintomas iniciaisReconhece as últimas sintomasconhecidos fatores de risco

A escarlatina é uma doença infecciosa causada por toxinas liberadas pela mesma bactéria que causa a amigdalite, e geralmente afeta crianças jovens (com idade entre 4 a 8 anos). Embora seja comum entre as crianças, escarlatina também pode afetar adultos, embora sejam casos já mais raros. A doença se espalha através de pequenas partículas de saliva emitidos quando espirrar ou tossir. Se você acha que seu filho tem febre escarlatina, continua para a etapa 1 para que você saiba mais sobre os sintomas e fatores de risco para esta doença. Se você estiver procurando informações sobre como curar a febre escarlatina, pesquisa wikiHow.

método 1
Reconhece os sintomas iniciais

Os sintomas iniciais da febre escarlatina se assemelham aos da gripe ou resfriado. No entanto, se estes sintomas pioram com o tempo, é importante ir ver um médico.

1
Monitores de qualquer dor de garganta que tem seu filho. Dor de garganta é um dos primeiros sintomas perceptíveis que exibem uma pessoa com febre escarlatina. A garganta é causada por uma infecção no tecido da garganta. Seu filho vai sentir uma sensação de dor ou queimação toda vez que você engolir.
  • garganta de seu filho será vermelho e inchado quando marcada pelo médico.
  • 2
    Tenha cuidado se uma febre surge. Este é outro sintoma como gripe, causada pela infecção. Febre ocorre porque é mecanismo de defesa do organismo contra a infecção (é o seu corpo tentando queimar bactérias infecciosas). Nos estágios iniciais de escarlatina, a temperatura do corpo de seu filho não vai ser muito alto, mas vai aumentar à medida que a doença progride.
  • 3
    Preste atenção se o seu filho tem dores de cabeça, náuseas e vómitos, tudo de uma vez. A infecção pode atingir os seios, causando dores de cabeça, como a escarlatina causa inflamação dos tecidos. No caso de uma dor de cabeça severa, seus receptores de equilíbrio serão afetados, e apresentá-los sintomas da doença de movimento, tais como náuseas e vómitos.
  • método 2
    Reconhece as últimas sintomas
    1
    Veja se a temperatura da febre pior. No segundo estágio da doença, o aumento febre, atingindo 39-40 ° C (102-104 ° F). Se a temperatura do seu filho começa a subir, ir para a sala de emergência mais próximo mais.


  • 2
    Prestar atenção se houver uma súbita expansão do pescoço. Quando o corpo de uma pessoa é infectada com febre escarlatina, seus nódulos linfáticos reagir para combater a infecção. Quando eles agem, eles inchar significativamente. É fácil de ver que o inchaço no pescoço.
  • 3
    Prevenido de qualquer sensação de desconforto que você experimentar o seu filho. Que o desconforto pode ocorrer como cansaço ou falta de energia, dores em geral, e uma sensação geral de desconforto. Estes sintomas ocorrem com febre que está a ter o seu filho.


  • 4
    Veja se há uma ligeira erupção cutânea. erupção vermelha de luz é um sinal característico de escarlatina. Aparece pela primeira vez no estômago e no peito, e depois expandir para outras áreas do corpo. Quando a erupção é tocado, vai ser áspero ao toque, quase como uma lixa. A erupção pior nas dobras da pele como as axilas e região genital.
  • As únicas áreas que não serão afetadas no corpo de uma pessoa com febre escarlatina são as palmas das mãos ou solas dos pés.
  • 5
    Preste atenção a qualquer vermelhidão no rosto. A pele facial será parecido com uma exposição de queimaduras solares. A área em torno da boca vai pálida em comparação com o resto da face.
  • 6
    Veja se a língua parece com um morango. Isto é causado pelo crescimento das papilas gustativas na língua. Na primeira, as papilas gustativas são cobertos por uma camada esbranquiçada. Depois de alguns dias a camada de desaparecer e revelar uma superfície vermelha escura.


  • 7
    Monitora se a pele começa a descascar. Como a erupção começa a desaparecer, a pele do seu filho vai começar a descascar ao redor da área genital, os grandes dedos e unhas.
  • método 3
    conhecidos fatores de risco
    1
    Ele entende que a escarlatina geralmente só aparece em crianças pequenas. É mais provável que escarlatina afeta crianças com idades entre 2 a 8 anos. A doença é mais comum entre as crianças de quatro anos. Há registros de ocorrências de surtos em escolas ou creches. Em geral, as crianças de 15 anos para se desenvolver mais tarde uma imunidade natural a esta infecção.
  • 2
    Tenha cuidado, porque a proximidade pode trabalhar contra você. Se você trabalha em uma sala muito cheia de pessoas, ou se você viver com uma pessoa infectada com a doença, aumentar as chances de contrair a doença. Tenha cuidado ao interagir com alguém que tem escarlatina.
  • 3
    Ele entende que com as defesas baixas pode aumentar as chances de contrair a febre escarlate. Se você já está sofrendo de uma infecção ou alguma outra doença que enfraquece o sistema imunológico, ele vai fazer você se tornar vulnerável a uma infecção bacteriana.
  • avisos

    • Se você notar qualquer destes sintomas, particularmente as últimas sintomas, imediatamente levar seu filho à emergência mais próxima.
    Artigos Relacionados