Como reconhecer escarlatina

3 Métodos:identificar os sintomasescarlatina TreatEvitar a propagação da doença

A escarlatina geralmente considerada uma doença do passado. Nos Estados Unidos, foi a causa da alta mortalidade infantil em meados da década de 1800 em atraso actualmente casos isolados nos Estados Unidos ainda está presente, no entanto, as taxas de mortalidade são baixas. Por exemplo, entre 1980 e 1998, houve zero a três mortes. No entanto, nos últimos anos casos entre os cidadãos do Reino Unido e Ásia têm aumentado- ainda útil para reconhecer e tratar.

método 1
identificar os sintomas
1
Verifique erupções cutâneas. Quando você tomar banho ou vistas de seu filho, veja se apresenta manchas vermelhas que causam coceira. A erupção causada por escarlatina é vermelho brilhante e textura áspera como uma lixa. A erupção pode aparecer dois dias depois que a criança (a) contrair a doença até sete dias depois.
  • A erupção pode aparecer em primeiro lugar na face, então se espalhou para outras partes do corpo, começando com os braços e, em seguida, pernas. Você pode ver os primeiros patches e, em seguida, as colisões. Ele também pode começar no peito ou no pescoço.
  • A erupção se assemelha a uma queimadura solar. A cor vermelha é devido toxinas que se formam com certas bactérias.
  • Se a área afetada é pressionado, a pele ficará branco, o que pode ajudar a saber se é uma erupção de escarlatina.
  • Uma vez que a erupção está desaparecido, a pele da criança vai começar a descascar.
  • 2
    Buscz vermelho, conhecido como linhas Pastia dobras. Uma maneira específica de saber se a criança tiver febre escarlatina está a examinar as dobras da pele. Verifique o pescoço, axilas, virilha, cotovelos e joelhos. Se você ver as linhas vermelhas mais escuras do que manchas irregulares, é hora de chamar o médico.
  • Estas linhas vermelhas são o resultado da ruptura dos capilares frágeis.
  • 3
    Verifica dor de garganta e febre. A garganta será muito vermelha e irritada, e muitas vezes inflamados glândulas. É bem possível que a criança sente dor e provavelmente pedir comer apenas sorvetes e picolés para aliviar o desconforto. A garganta também pode ter manchas brancas ou amarelas. A criança pode ter uma febre de 101 ° F (38,3 ° C) ou mais.
  • 4
    É importante saber que outra gripe como sintomas podem aparecer. A criança também pode ter dor de cabeça, dores no corpo e dores gerais de estômago, náuseas, vómitos e, possivelmente. Se algum destes sintomas apresentar junto com uma erupção tipo queimadura solar, que poderia ser escarlatina.


  • método 2
    escarlatina Treat
    1
    Leve seu filho para uma relação de confiança médico. Faça uma consulta assim que você observar vários dos sintomas acima. Certifique-se de fazer tantas perguntas durante a visita ao consultório do médico. Os médicos podem estar ocupado e sem querer ignorar pequenos detalhes.
  • 2


    O medicamento prescrito. Na maioria dos casos, a criança terá que tomar antibióticos para matar as bactérias que causam a febre escarlate. Ele é geralmente prescrita penicilina e amoxicilina. Se a criança (a) é alérgico a qualquer destes antibióticos comuns, você pode usar macrolídeos e clindamicina. O médico pode lhe dizer o que é melhor para o seu filho (a).
  • 3
    Siga as instruções. Todas as drogas vêm com instruções de utilização. Não pule nenhuma etapa ou ignorar os avisos.
  • Leia as instruções, especialmente as advertências seção cuidadosamente. Você precisa saber como reconhecer se o seu filho é alérgico ao medicamento e se você misturá-lo com outros medicamentos que está a tomar poderia agravar a sua condição.
  • Informe-se sobre o tempo que a criança deve tomar antibióticos. Se as instruções dizem para levá-los por dez dias, em seguida, levá-los por dez dias, não importa se a criança protestar! Pare de usar o medicamento não cura o seu filho de escarlatina.
  • Gerencia doses adequadas, nem mais nem menos do que o necessário. Por exemplo, não dar a criança dois comprimidos em vez de esperar para livrar-lo da doença mais rapidamente. Você não quer que uma criança vai acabar no consultório do médico.
  • método 3
    Evitar a propagação da doença


    1
    Evite as pessoas que assoar o nariz e tosse. A bactéria que causa grupo estreptococos A (causando escarlatina) vem do nariz e da boca. A escarlatina é transmitida através de gotículas contendo as bactérias e são expelidos através de espirros e tosse. Não deixe que ninguém te vaporizar com os germes!
  • 2
    Não compartilhar utensílios, copos ou pratos com uma criança infectada. Isso pode ajudar a reduzir a sua comida mais rápido, mas que é melhor para usar sua própria faca. Germes criança doente também pode facilmente entrar em seu sistema. Não vai ser de alguma utilidade para o seu filho se você ficar doente.
  • 3
    Isola a criança (a). Se houver outros filhos em casa que não estão infectados, não deixá-los entrar em contacto com a criança doente ou jogar nas mesmas áreas. Além disso, a criança deve ficar em casa e não ir para a creche ou escola. Você não quer que seu filho escarlatina espalhá-los para outras crianças.
  • 4
    Lave as mãos com sabão. Lave as mãos com sabão. Você provavelmente já está fazendo isso em uma base regular, de modo que este é o mais fácil de seguir o conselho. Lavar as mãos remove germes que podem se espalhar para sua boca, olhos ou nariz. Certifique-se de lavar regularmente, especialmente antes de comer e beber.
  • dicas

    • Coloque um umidificador de vapor frio no quarto da criança para evitar garganta seca e aliviar a dor.
    • Verifique se o seu filho fica bastante descanso. Ele ou ela poderia mostrar melhora após tomar antibióticos por alguns dias, mas ainda precisa se recuperar.
    • Não assuma que o seu filho tem apenas um simples resfriado. Observe os sintomas apresentados e tomar medidas.
    Artigos Relacionados