Usando pó maca

3 partes:Sabendo que a macaTomando maca para uma boa saúdeIncorporar sua dieta maca

raízes maca crescer nos Andes da América do Sul. Durante séculos, os peruanos usaram maca como alimento básico e medicina. Como comida, a maca em pó contém níveis significativos de cálcio, potássio, ferro e cobre, para além da vitamina C, riboflavina, niacina e vitamina B. Tem um muito baixo teor em colesterol, ácidos gordos saturados e de sódio. É também uma boa fonte de carboidratos complexos, proteínas e fibras alimentares. Maca em pó é um produto da moagem raiz de maca seca, o que pode ser consumida como alimento e remédio.

parte 1
Sabendo que a maca
1
Consumir maca como remédio. Como um medicamento, a raiz de maca e maca em pó tem sido tradicionalmente usada para tratar a anemia, fadiga crônica e aumentar a energia. Ele também melhora o desempenho físico e sexual, e aumento do sexo masculino e libido feminina por seu efeito de regularização de hormônios.
  • Também pode ser feita para aumentar a energia.
  • 2
    Ela reconhece os diferentes tipos de maca. Maca pó pode ser comprado (como farinha) ou como um suplemento em cápsulas. É vendido em muitas lojas de alimentos saudáveis ​​ou lojas on-line especializada em ervas e remédios naturais.
  • Procurar "raiz de maca orgânica do Peru", porque esta é a espécie mais estudados.
  • 3
    Converse com seu médico sobre os efeitos colaterais. Maca tem sido usado por milhares de anos como um grampo. Não causa problemas de saúde, enquanto a dose recomendada é consumido. Não existem interacções conhecidas com medicamentos de prescrição. No entanto, recomendamos falar com o seu médico sobre o que você adicionar à sua dieta para tratar problemas de saúde.
  • Eles relataram reações alérgicas, mas estes são muito raros, mínimo e não-letal.
  • Porque maca regula os hormônios, não é recomendado para mulheres grávidas ou lactantes.
  • Enquanto maca é muito seguro, é melhor falar com o seu médico assim que você tem certeza de que beneficiam.
  • parte 2
    Tomando maca para uma boa saúde


    1
    Aumentar a sua libido e desempenho sexual. Tem sido demonstrado que a maca seja eficaz no tratamento da disfunção eréctil. A maca pode aumentar os níveis de óxido nítrico, conhecida pela sua importância para atingir e manter uma erecção.
    • Maca é um membro da família de vegetais crucíferos, que pertencem brócolis, couve-flor e couve de Bruxelas. É eficaz na redução dos efeitos de um aumento da próstata, o que também pode beneficiar a função e actividade sexual.
    • Estudos em animais indicaram também que maca melhora o desempenho sexual e freqüência das ereções, mas ainda não tem estudos clínicos humanos.
  • 2
    Consumir maca para melhorar a fertilidade e controle hormonal. Nós estudamos esta raiz andina em relação à fertilidade e controle hormonal. Maca tem actividade phytoestrogenic. Isso significa que seus fitoestrógenos, substâncias de plantas que actuam em diferentes graus, como estrogénios humanos, são ativos na maca e pode ajudar a regular os hormônios no corpo.
  • Maca tem sido estudado em animais em relação ao aumento da fertilidade. Os resultados destes estudos indicam que a maca aumenta tanto a contagem de esperma nos machos como o tamanho da leitegada em fêmeas. Estes resultados provam que a maca pode ser útil para aumentar a fertilidade em humanos. Ele também aumenta os níveis de testosterona e estrógeno (hormônios masculinos e femininos) em estudos com animais.
  • A maca pode ser usada para aumentar a libido em mulheres pós-menopáusicas. A maioria dos estudos têm sido relativamente curto prazo, e os resultados podem ser observados após 6 a 8 semanas.
  • 3


    Tome a dose certa para desfrutar de uma boa saúde sexual. Se você quiser desfrutar do sexo ou benefícios hormonais de maca, você tem que tomar a dose certa. Tomada entre 1500 a 3000 mg em doses divididas a cada dia para aumentar o seu interesse, o desempenho sexual e fertilidade. Este valor também pode atuar como um afrodisíaco. Tomar esta dose até 12 semanas para começar a perceber os benefícios.
  • Ainda não há estudos de segurança a longo prazo, mas historicamente, essa raiz foi sendo consumido nenhum problema a longo prazo. Isso significa que você provavelmente pode demorar mais tempo, sem quase nenhum efeitos colaterais ou nenhum.
  • 4
    Aumentar a sua energia. Maca muitas vezes chamado de "ginseng peruano" conhecido por seus efeitos energizantes. Em termos de ervas tradicionais, a maca é classificado como "adaptogen", ou seja, contribuindo para as propriedades fisiológicas que ajudam a restaurar o equilíbrio do corpo após períodos de stress. Adaptogénes pode actuar como suporte das glândulas endócrinas e sistema nervoso. Adaptogens também são nutrientes e pode melhorar o nível global de funções vitais do corpo.
  • A dose para aumentar os níveis de energia é tipicamente 1500 mg por dia em doses divididas, o que geralmente resulta em três cápsulas de 500 mg por dia. Os suplementos podem geralmente ser administrado com ou sem alimentos.
  • Tempo para ver os efeitos podem variar, mas você deveria começar a ver resultados após duas a três semanas.
  • parte 3
    Incorporar sua dieta maca


    1
    Maca Adicionar as suas bebidas. Como pó maca é uma das maneiras mais fáceis de consumir está adicionando-o ao que você já bebe todos os dias. Adicione 2 a 3 colheres de chá de pó de maca seu leite de arroz ou a sua chávena de chá favorito. Ele não vai mudar muito o sabor e adicionar benefícios para a sua dieta diária.
  • 2
    Fazer uma bebida de chocolate com maca. Você pode fazer bebidas especiais com maca. Tente uma maca superbebida chocolate, que é excelente para beber entre as refeições ou sobremesa. Misture 2 a 3 colheres de chá de pó de maca, 250 ml (8 oz) de leite de amêndoa, 250 ml (8 oz) de água purificada, 1 xícara de morangos ou mirtilos, 2 colheres de sopa de mel e 2 colheres de sopa de cacau em pó . Licúalo até bem integrado e desfrutar da sua nova energia que duram horas.
  • 3
    Fazer um smoothie de maca. Maca é excelente em smoothies e acrescenta mais nutrientes para a preparação de frutas e vegetais. Se você quer uma maca smoothie verde, tome 1 maço de qualquer vegetal de sua escolha (como espinafre ou couve) e adicioná-lo a ½ a 1 copo de água de coco. Tome 1 amadurece banana, 1 kiwi madura, de 2 a 3 colheres de chá de pó de maca, 1 colher de sopa de mel ou néctar de agave manteiga 1 colher de sopa e coco. Licúalo tudo até ficar homogêneo.
  • Adicionar um pouco de gelo para torná-lo batido frio e refrescante.
  • Você pode mudar os ingredientes, se você não gosta de kiwi ou banana. Tente adicionar ½ xícara de suas bagas favoritas ou outras frutas, como pêssego, maçã ou tangerina. Escolha a combinação de frutas que você gosta.
  • 4
    Maca adicionado à sua comida. Você pode tomar pó de maca para muitas outras opções. Adicione algumas colheres de chá para sua aveia pela manhã. Adicionar a base de qualquer sopa para ser ingredientes extra-nutritivos. Você pode adicionar praticamente qualquer prato e você também pode fazer receitas com maca como o ingrediente principal.
  • Não adicione mais do que algumas colheres de chá de maca por porção, mas poderia começar a dominar os outros sabores. Mas verifique a quantidade necessária para obter a sua dose diária de energia.
  • 5
    energia do feixe de barras de maca. Você pode fazer barras energéticas deliciosas para comê-los como um lanche durante o dia. Para eles, pique 1 xícara de amêndoas em um processador de alimentos. Adicione ½ xícara de sementes de girassol, linho ½ xícara chão, ½ xícara de sementes de abóbora, 2 colheres de sopa de sementes de chia, 2 colheres de sopa de pó de maca e ½ colher de chá de sal em uma tigela. Despeje amêndoas. Derreta ¼ xícara de xarope de bordo, o óleo de coco ¼ e 1/3 da manteiga de amêndoa em uma panela em fogo baixo até misturar bem. Adicione esta mistura para a tigela de ingredientes secos e misture até ficar bem misturado.
  • Estique um pedaço de papel em uma bandeja de cozimento de 20 x 20 cm (8 x 8 polegadas). Espalhe a mistura na bandeja até que ela é plana e uniforme. Leve à geladeira 1 hora ou até o jogo.
  • Artigos Relacionados