Como escrever uma carta de autorização

4 partes:

Esteja preparado para escrever uma carta de autorizaçãoEscreva o título da cartaAdicione o corpo da cartaTermina a carta

Uma permissão carta concessão de autorização para agir em seu nome para um terceiro, especialmente nos casos em que você não pode agir por si mesmo. Você provavelmente vai precisar de alguém para ajudá-lo (por exemplo, com suas questões financeiras, os seus problemas legais ou de suas diretrizes de saúde). A carta de autorização escrito corretamente irá alcançar este objetivo.

parte 1Esteja preparado para escrever uma carta de autorização

1

Você entende o que a função de uma carta de autorização. A carta de autorização dá outra pessoa o direito de agir em seu nome em questões específicas. É usado principalmente em circunstâncias em que o autor da carta não pode representar a si mesmo. Exemplos de situações que podem exigir uma carta de autorização são:

  • Um pai ou responsável pode conceder autorização para trabalhadores de cuidados infantis para tomar decisões de emergência médica para os seus filhos sob seus cuidados.
  • É aconselhável dar uma carta de autorização para crianças que viajam com outros do que seus pais ou responsáveis ​​adultos. Isto irá proteger a criança contra problemas de tráfico de crianças e de custódia.
  • Se você manter o dinheiro em um banco regional que você não pode acessar facilmente, pode ser necessário para escrever uma carta de autorização para permitir que alguém para lidar com problemas que surgem com a conta ou a instituição financeira.
  • A carta de autorização pode permitir a divulgação de informações pessoais, como registros médicos.
  • Talvez você também deve autorizar um terceiro para agir em seu nome para lidar com transações financeiras especialmente rápidos. Nem todos os negócios podem esperar por você. Se você for temporariamente impedimento, você pode escrever uma carta de autorização para dar temporariamente o poder para tomar decisões a um colega de confiança.

2

Identifica as diferentes partes envolvidas em uma carta de autorização. Existem três partes envolvidas em uma carta de autorização. A primeira parte é o titular dos direitos, como o pai de uma criança ou o proprietário de uma conta bancária. A segunda parte é a pessoa ou grupo com o qual a primeira parte realizar uma transação, como uma instituição financeira ou hospital. A terceira parte é selecionado para atuar como um representante na ausência da primeira pessoa pessoa. A carta deve ser enviada para a segunda parte.

  • A carta vai explicar os direitos conferidos ao representante para atuar em seu lugar.
  • Se você não sabe a segunda parte (especialmente nos casos que deram autorização para potenciais situações de emergência), você deve enviar uma carta como esta: "A quem possa interessar".

3

Typewrite sua carta de autorização em vez de com a mão. Uma carta escrita à mão pode ser difícil de ler e sua apresentação não é tão profissional quanto uma carta datilografada. A carta de autorização é um importante alguém documento autorizando a ter os seus poderes legais ou financeiros. A carta deve ser preparado para passar pelo crivo. Se alguém próximo a você quer contestar a autoridade do titular da carta, o documento pode ser usado como prova em tribunal.

parte 2Escreva o título da carta

1

Coloque seu nome e endereço no lado superior esquerdo da página. Segue o formato padrão de uma carta comercial. O seu nome deve estar na primeira linha, a informação na sua rua deve estar no segundo e sua cidade, seu estado e código postal no terceiro. Todas as linhas (incluindo as que se seguem) devem ter espaçamento simples.

2

Ele inclui data. Depois de seu nome e endereço, pule uma linha e coloca a data actual na linha seguinte. Digite a data completa (por exemplo, 02 de fevereiro de 2015). Não abrevie data.

3



Digite o nome do destinatário e endereço abaixo. Deixar uma linha em branco entre a data e a primeira parte do nome e endereço do destinatário. As informações que o receptor deve ter o mesmo formato que o seu.

  • Por favor, note que o destinatário não é a mesma pessoa que ele está autorizado a tomar decisões para você. Você concede autoridade para um terceiro (um representante) para agir em seu nome, mas a carta deve ser dirigida à segunda parte (a pessoa ou instituição com a qual você e seu representante tratado).
  • Se você não sabe a pessoa com quem você vai tentar, você pode ter que deixar esta parte em branco. Por exemplo, se você tem poderes de emergência médica para o seu filho a um cuidado da criança empregado no caso de você não pode encontrar, você provavelmente não sabe que os cuidados hospitalares vai procurar o seu representante.

parte 3Adicione o corpo da carta

1

Faça a saudação. Use títulos apropriados, como "Dr.", "Ms.", "Mrs." ou "Mr.", em vez de usar os primeiros nomes. A saudação pode começar com "Dear" ou mais formalmente com a palavra "Para".

  • Use o nome completo e título da pessoa que lidera a carta.
  • Se você não sabe o nome específico da pessoa com quem você tratar o seu representante escreve: "A quem possa interessar".

2

Mantenha a carta de autorização curto e preciso. Os muito longas cartas incluem mais informações, que podem ser interpretados de várias maneiras. Uma breve carta que aborda especificamente a questão com o mínimo de detalhamento possível é menos susceptível de conduzir a interpretações erradas.

3

Especifica os deveres que o seu representante está autorizado a efectuar em seu nome. Verifique se a carta de autorização é conciso e preciso. Você deve dar detalhes específicos sobre a autorização que concede. Por exemplo, o seu representante pode autorizar um procedimento médico, assinar documentos legais na sua ausência ou retirar fundos de seu banco. Por exemplo, você pode começar a carta de autorização da seguinte maneira:

  • I, (insira seu nome completo), autorizo ​​(insira o nome completo do representante) para dar (organização inserção que receberão seus registros médicos) a seguinte informação médica dos meus registros médicos pessoais (fazer uma lista de aqui) informações médicas.
  • Ele dá detalhes muito específicos da presente autorização. Se a letra refere-se a sua informação médica, incluindo o número de seu seguro de saúde e informações de aplicação. Se precisar de ajuda com uma questão jurídica, incluindo o número do processo. Por questões financeiras, incluindo informações sobre a conta aplicável.

4

As datas de autorização. Especifica quando a autorização estará em vigor. As datas de início e fim. Por exemplo, você pode escrever "O representante está autorizado a tomar decisões médicas para o meu filho durante a sua estada em (endereço) a partir do 01 de setembro de 2015 até 15 de Setembro de 2015».

  • Em alguns casos, talvez você não tem certeza das datas, como quando você emitir o cartão em caso de emergência. Para este tipo de autorização, especificar um período de tempo. Por exemplo, você pode escrever "No caso de uma emergência, o representante está autorizado a agir em meu nome por 30 dias."

5

Introduza a razão para o lançamento. Explique por que você precisa de um representante para agir em seu nome. A explicação pode indicar que você está doente, fora da cidade ou talvez não pode ser localizado para um determinado período de tempo.

6

Explica quaisquer restrições sobre a autorização. Você também pode querer identificar as áreas não autoriza. Por exemplo, você pode dizer que o representante não é permitido o uso de suas informações médicas para qualquer outra finalidade não especificada na carta. Você também pode dizer que o representante não tem permissão para tomar certas decisões financeiras em seu nome sem o consentimento prévio por escrito.

7

A carta conclui. A carta termina com uma palavra de encerramento como "Atenciosamente". Deixa quatro linhas em branco (que é onde você vai colocar sua assinatura manuscrita) e, em seguida, digite seu nome completo.

parte 4Termina a carta

1

Dê um formato apropriado para a letra. A carta de autorização é uma carta de negócios e deve ter um tom formal e formato. cartas comerciais formais, utilizando um formato de bloco. O corpo deve ser em espaço simples e não deve haver parágrafos recuados. Em vez disso, deixar uma linha em branco entre a saudação e primeiro parágrafo. Faça o mesmo entre os parágrafos.

2

Pesquisar uma testemunha ou um notário público. Uma testemunha é alguém que você notar assinar a carta de autorização. Isso garante que nenhuma empresa a letra sob coação e realmente ser a pessoa que dá a autorização. Em alguns casos, é uma boa idéia ter a carta com firma reconhecida por um notário público. Esta pessoa está autorizada pelo Estado para auntenticar documentos legais.

  • Esta pessoa não deve haver qualquer das pessoas mencionadas na carta.

3

Assinar a carta. Imprimir a carta e assiná-lo em tinta azul ou preta. Você pode incluir a data ao lado de sua assinatura. Se o fizer, escreva a data de assinar o documento.

  • Pergunte ao seu sinal de testemunho e também definir a data da carta ou pedir o notário público que autenticada da carta.

4

Dê a letra original para o representante. Na maioria dos casos, o representante deverá manter a carta para ter a documentação apropriada da autoridade concedida. Por exemplo, o representante pode precisar de enviar a carta para os funcionários da imigração que viajam ao exterior com o seu filho.

5

Mantenha uma cópia da carta. Certifique-se de manter uma cópia da carta para seus registros. Você pode ter que mostrar se qualquer dúvida sobre a autorização dada ao representante surge.

dicas

  • Se você precisar fazer quaisquer alterações (adições ou deleções) para a carta de autorização, é recomendável que você escrever uma nova carta e que a empresa contra uma testemunha ou um notário.

RELACIONADOS

Artigos Relacionados