Escolhendo um advogado da bancarrota

O mais difícil a economia de volta para as pessoas, mais e mais dívida atingirá chancees falência. Falência é um embaraçoso e difícil processo de passar, e graças a recentes mudanças na lei de falências é ainda mais complicado para negociar. Entenda como escolher um advogado da bancarrota para guiá-lo através dele pode fazer todo o processo um pouco menos dolorosa.

passos

1



Obter referências de amigos e colegas de trabalho para advogados de falência respeitável.

  • Verifique com amigos que foram à falência com advogados que usaram. Poucas pessoas falam abertamente sobre a falência, e pode não perceber se algum dos seus amigos foram à falência. Uma pequena dica aqui e ali pode fazer compartilhar com você a sua experiência. Alguém que passou por falência e sabe o quão difícil é provavelmente ansioso para falar sobre isso com você uma vez que secar você precisa de seu conselho.
  • Entrar em contato com um advogado que sabe assim que consultar advogados e falência.
  • Se você não pode qualquer um que eu posso aconselhar, entre em contato com serviços de referência local ou empresas de serviços on-line listados na área.

2

Definir consultas com dois ou três advogados em sua lista. Os advogados da bancarrota oferecer uma consulta gratuita, por isso, se qualquer um o chamador quer cobrar por seus serviços passar para o próximo nome.

  • Pergunte sobre os anos de conselho no campo e o número de casos que melhoraram com sucesso. Eles devem ser capazes de fornecer informações detalhadas sobre a lei de falências na quinta-feira local e o processo que está prestes a ir do início ao fim. Se ele ou ela não é confiável ele, você não pode dar respostas às suas perguntas, ou não parecem ser claro sobre os detalhes olham para alguém.
  • O advogado da bancarrota, finalmente, escolher deve garantir que ele vai lidar com todas as coleções de cartas ou outros problemas que envolvem seu caso de falência indefinidamente no futuro. Um advogado que lhe diz que está indo para obter através de falência, você estará em seu próprio para futuras edições taratar de crédito em torno de seu caso não é o advogado que você deseja contratar.

3

Pergunte ao seu advogado sobre o montante total que a falência custará do início ao fim. Os advogados de falência geralmente requerem que a sua quota ser pago integralmente antes de submeter o seu caso, mas a maioria vai oferecer um plano de pagamentos viáveis. Desta forma, você estará fazendo pagamentos, enquanto sua equipe começa a trabalhar no seu caso, e enquanto você puxa seus documentos financeiros, bem como para eles. Até o momento de ter pago a taxa completa, você está pronto para apresentar seu caso em tribunal.

  • Alguns advogados de falência colocar os seus impostos devido aos custos prohibitivitos, enquanto outros são bastante razoável. Altos impostos não significa que você obter o melhor advogado com vasta experiência. Se o advogado tem um grande escritório em uma grande empresa ou está localizado em uma parte listada da cidade, seus impostos será maior do que os advogados de uma empresa menor. Você sabe o que você pode pagar, e conversando com dois ou três advogados que você aprender a saber qual será a taxa mais elevada entre eles. Também tenha em mente que quanto mais complexo o caso, quanto maior o custo.

Artigos Relacionados