Como contratar um advogado se você tiver pouca renda

4: Métodos

Procurar aconselhamento jurídico gratuitoObter um plano de pagamento para as suas necessidadesConsidere processo de contrataçãoEvite advogados ruins

Se você quiser preparar um testamento ou divórcio, o mais aconselhável para qualquer situação jurídica é procurar o aconselhamento de um advogado. Você precisa de alguém que conhece as leis estaduais para ajudá-lo com a papelada e você comparecer perante o tribunal. Advogados tendem a ser caros, mas existem várias maneiras de obter um mesmo se você tem baixa renda. Você pode entrar em contato com uma sociedade de assistência jurídica, encontrar um bono advogado pro ou conceber um plano de pagamento de acordo com o seu orçamento.

método 1Procurar aconselhamento jurídico gratuito

1

Pesquisar programas financiados pelo governo federal de assistência jurídica. Há uma grande rede de programas de assistência jurídica em os EUA que o trabalho com recursos federais. Estes programas de assistência contratar advogados e paralegais para fornecer serviços gratuitos a pessoas que preencham determinados requisitos.

  • Se precisar de ajuda com um divórcio, problemas laborais, arrendamento ou outras questões legais, programas de assistência são um bom recurso.
  • Para ser elegível para apoio judiciário, o seu rendimento deve ser inferior a um determinado montante. A definição de "baixa renda" varia em cada estado. Em muitos estados, o seu rendimento deve ser abaixo do índice de pobreza federal. Se você sabe Inglês, você pode encontrar mais informações aqui.
  • Entre em contato com o escritório de assistência jurídica em sua área para ver se você cumprir os requisitos.
  • Para encontrar um escritório de ajuda visita legal ou procurar "assistência jurídica" no diretório de telefone do seu estado ou região.

2

Procurando por um programa pro bono local. As faculdades de Direito geralmente oferecem serviços jurídicos gratuitos através de pro bono programas. Advogados que trabalham sem remuneração e nem "pro bono" são atribuídos a pessoas que são elegíveis para receber aconselhamento jurídico gratuito. Há também organizações dedicadas a fornecer este tipo de assistência aos necessitados. Pesquisar programas locais pro bono on-line ou ligue para um escritório de assistência jurídica para uma referência.

  • A fim de receber assistência através destes programas, você pode ter que provar que o seu rendimento está abaixo do limite.
  • Muitas associações de advogados locais oferecem programas que reduzam ou eliminem as taxas legais. Eles também costumam oferecer serviços de referência, incluindo um aconselhamento inicial gratuita com um advogado. Entre em contato com a associação bar em sua área ou visite o website bar US (American Bar Association) para mais informações.
  • Muitas empresas privadas também têm pro bono escritórios. Normalmente, esses programas se concentram em problemas específicos da comunidade, como conduta policial inadequada, problemas de direitos humanos ou cíveis.
  • Você pode pesquisar na Internet para empresas privadas em sua área usando a frase "empresa privada + trabalho pro bono". LawHelp.org também tem programas de assistência característica de busca gratuitos legais em todos os estados em os EUA

3

Contactar auto-ajuda clínica legal. Em muitos estados, existem clínicas de auto-ajuda gratuitos destinados a prestar aconselhamento jurídico a qualquer interessado. Algumas clínicas aceitar perguntas em pessoa e outros recebê-los online. Geralmente, os entrevistados são advogados ou estagiários. Em muitos casos, não em todos, o procedimento é confidencial.

  • Auto-ajuda clínicas legais são uma boa alternativa quando você tem uma ou duas perguntas sobre o processo que você está indo para iniciar ou nos formulários que devem ser preenchidos. No entanto, eles não substituem o conselho de um advogado que pode ajudá-lo com o seu caso.
  • Para encontrar um programa como este, ligue para o tribunal local ou pesquisar na Internet. Se você encontrar um que aceita perguntas em pessoa, chegar o mais cedo possível a fim de receber a ajuda necessária.
  • A maioria dos programas em tribunal se concentra em situações jurídicas específicas, por isso não deixe de visitar o programa certo. Por exemplo, alguns tribunais executar "clínicas relações domésticas" que podem ajudar com os divórcios não contestados e modificações de apoio à criança. Estes programas também ajudá-lo a encontrar um advogado barato se eles próprios não podem representá-lo.
  • Os tribunais distritais, muitas vezes executar programas que prestam assistência na elaboração de testamentos, casos de danos pessoais, custo da dívida e com respeito à lei de locador e locatário.
  • Se o programa está em um tribunal civil, você não pode ajudar com casos criminais.

4

Chamar uma linha de assistência jurídica. linhas de assistência jurídica fornecer aconselhamento a pessoas com situações específicas, como as vítimas de violência doméstica. Em alguns casos, o atendimento é gratuito e em outros, é barato. Pesquisa linhas de assistência legal em seu estado e comunicar um com o que você pode oferecer aconselhamento especializado no seu caso.

  • Certifique-se de ligar para a linha do estado ou região em que você reside. As leis são diferentes em cada região e, provavelmente, não são recebem o tratamento adequado se a linha pertence a uma outra área.
  • Por exemplo, muitas escolas de direito no Texas tem uma "linha legal" determinados dias da semana. Estas linhas directas pode ajudar vítimas de violência doméstica, pessoas com problemas de trabalho, e os idosos.

5

Investigar se qualquer faculdade lei local executa um programa clínica que oferece serviços jurídicos gratuitos. Muitas escolas têm clínicas legais para que os alunos obter experiência. Clínicas pode levar casos civis ou criminais, ou se concentrar em um tipo de causa jurídica, tais como clínicas para os casos de execuções hipotecárias ou clínicas especializadas em violência doméstica. Que muitas vezes prestar assistência jurídica nesses lugares são estudantes de direito supervisionados por professores experientes.

  • Os estudantes de direito não são advogados qualificados. No entanto, os supervisores são experientes advogados, cujo objectivo é garantir que o seu caso é realizada corretamente.
  • Visite o site das escolas de direito em sua área para encontrar clínicas legais.

6

Procurando por um advogado designado pelo tribunal. Se você é o réu em um processo criminal, você tem direito a um advogado. Se você não puder pagar um privado, o tribunal pode atribuir um advogado de defesa. Você terá que fornecer informações para mostrar que você não pode contratar um advogado particular.

  • Quando você está diante de um juiz, você será perguntado se você tiver um advogado representá-lo. Se não, você será perguntado se você deseja que o tribunal designará um. A partir desse momento, o procedimento para trabalhar com um advogado nomeado para você varia por estado.

método 2Obter um plano de pagamento para as suas necessidades

1

Buscar um programa de desconto. Se o seu rendimento é muito alto para receber serviços jurídicos gratuitos, programas de desconto são honorários advocatícios acessíveis. Em os EUA, cada estado tem um conjunto de programas destinados a ajudar as pessoas com moderada a lidar com os seus rendimentos problemas legais sem gastar milhares de dólares.

  • Para encontrar um programa em sua área, entre em contato com sua associação bar local ou encontrar mais informações online.



2

Organizar um plano de pagamento com o seu advogado. Alguns advogados estão dispostos a fornecer-lhe um plano para que você possa pagar os seus honorários em parcelas. Você pode pagar uma quantia a cada mês até que você terminar de pagar a dívida.

  • Depende do advogado, se você quiser dar essa opção. Os advogados não são obrigadas a oferecer um plano de pagamento.
  • Quando você entrar em contato com um advogado em primeiro lugar, antes de ir ao seu escritório para enfrentar reunião, pergunte se você estiver disposto a aceitar um plano de pagamento. É preferível que você está preparado "antes" em pessoa.
  • Se vai ou não contratar os serviços de um advogado, é possível que a primeira reunião tem um custo, a menos que isso especificar um conselho inicial gratuita.
  • Explicar o seu caso para o advogado informa sua situação financeira, e falar sobre o que você precisa.

3

Pergunte se você pode pagar uma taxa de contingência. Isso significa que você só paga taxas, se o caso for a seu favor. O advogado irá receber um percentual da remuneração que você recebe. Se você perder o caso, você não terá nenhuma dívida para com o advogado. A percentagem da taxa de contingência varia, mas geralmente equivalente ao terceiro.

  • No entanto, se você acha que concorda em pagar uma taxa de contingência, é você quem deve suportar o custo, mesmo se você tiver uma dívida para uma taxa. Certifique-se de que você sabe de antemão o que os custos devem ser cobertos. Por exemplo, muitos advogados vão pedir-lhe para se cobrir taxas e serviços de processamento de antecedência.
  • A maioria dos advogados terá casos de danos pessoais (lesões causadas por motoristas imprudentes, proprietários ou profissionais de saúde), com base em uma taxa de contingência.
  • Os acordos sobre taxas de contingência variam, mas são tipicamente 30 a 40%.
  • Às vezes, em casos criminais, divórcio ou falência, os advogados não estão autorizados a cobrar taxas de contingência. Em alguns casos, estes têm uma taxa horária. No entanto, alguns (especialmente os advogados para casos criminais) cobrar uma taxa one-time plana.

4

Você pode contratar um advogado mais jovem. advogados mais jovens são atualizados com os últimos desenvolvimentos na questão das leis, embora tenham menos clientes. Isso significa que eles têm mais tempo para se dedicar ao caso. Além disso, eles cobram menos, porque eles têm menor demanda e anos de experiência.

  • advogados mais jovens também têm muitas vezes a necessidade de "fazer um nome", de modo que dedicam grande parte da sua energia para representar o seu caso com muita paixão.
  • Por favor, note que os advogados mais jovens têm menos experiência e muitas vezes também têm menos recursos para realizar grandes casos.
  • Peça ao jovem advogado quanto a experiência em trazer casos como o seu. Pergunte se ele tem participado em um projeto de escritório legal, prática profissional ou voluntário da lei, enquanto na faculdade de direito. Essas experiências deram-lhe os conhecimentos e habilidades que irão prepará-lo para levar o seu caso.

5

Considere a pagar por bens ou troca. Um advogado pode aceitar o pagamento na forma de uma multa, desde que isso não faz parte do processo que você pedir-lhe para tomar. Muitos advogados também pode aceitar trade-offs em serviços, como um serviço de web design ou de contabilidade, em troca de sua representação.

  • Se você tem seu próprio negócio, você pode oferecer advogado serviços grátis em troca de sua representação. Você pode até mesmo oferecer ações na empresa, se o caso é muito importante.
  • Você não pode pagar com bens ou troca se o negócio ou a propriedade está envolvida em litígio para o qual você procurar ajuda. Por exemplo, se você e seu cônjuge em conjunto possuem um negócio e quero o divórcio, você não poderia oferecer pagamento ao advogado através de serviços que o negócio porque o seu cônjuge também tem interesse em que o negócio.
  • Certifique-se de que os acordos em matéria de pagamento de bens ou permutas restantes para ser escrito. Torna termos muito claros. Por exemplo, se você estiver indo para a troca de uma taxa de serviço preparação para a representação legal, ele deixa claro por quanto tempo você vai fornecer os seus serviços (por exemplo, dois, três, etc.).

método 3Considere processo de contratação

1

Entrevista com muitas opções. Se possível, tentar entrevistar vários candidatos para representar. Talvez você tem um orçamento baixo, mas ainda tem o direito a uma representação que você acha que vai melhor servir os seus interesses. Você deve se sentir confortável com o advogado, e entrevista antes de contratar o ajudará a determinar isso.

  • Pergunte sobre taxas e pagamento. Se o advogado não é comunicativa ou responder perguntas de forma satisfatória, procure outro lugar.
  • Pergunta quem vai fazer o trabalho. É útil saber se as entrevistas do advogado que irá fazer a maior parte do trabalho. Em muitos casos, os jovens advogados e paralegais pode executar a maior parte do "trabalho de base" para uma taxa mais baixa. Questionado sobre se esta é uma opção para ajudá-lo a economizar dinheiro.
  • Pergunta sobre a experiência e as qualificações do advogado. Idealmente, o advogado tem experiência em trazer casos semelhantes ao seu. No mínimo, eles devem ter o direito de levar o seu caso como a formação em direitos de propriedade e qualificações lei do divórcio.

2

Faça perguntas sobre o negócio. Você deve entender claramente os termos em que contratar um advogado. Em outras palavras, o que ele vai fazer por você? E se você não pode resolver o seu caso, o jeito que você quer? O que você paga eo que método ou métodos?

  • Se o advogado não responder a estas perguntas de forma satisfatória, não assinar qualquer acordo. Solicitou mais esclarecimentos ou encontrar outro advogado.
  • Ele define exatamente o que você vai ser cobrado. Por exemplo, alguns advogados podem cobrar por quaisquer comunicações com você, incluindo um telefonema ou e-mail. Ele inclui todas essas acusações e colocá-las por escrito.

3

Você concorda com uma taxa fixa. Se você pode fazer o advogado aceitar uma taxa fixa, isso vai lhe dar paz de espírito durante o caso. A taxa fixa significa que você sabe o que você tem que pagar e quando.

  • Certifique-se de esclarecer qualquer despesa "escondido" no projeto de lei. Seu caso pode exigir taxas para cópias, transporte, jurista, etc. Estes não estão incluídos em honorários advocatícios. Normalmente, o cliente é responsável por essas despesas.

4

Oferecer para fazer qualquer trabalho que você pode. Algumas despesas, tais como despesas de cópias e tempo gasto para produzir os documentos, podem ser evitados se você oferecer para fazer o trabalho sozinho. Veja se o advogado lhe permite oferecer o seu próprio tempo para ajudar sempre que possível para reduzir custos.

5

Considere se a um acordo uma taxa de contingência funciona para você. Taxas de contingência pode ser útil se você feriu ou perseguidos e não têm dinheiro para contratar um advogado com antecedência. Essas taxas não estão disponíveis para processos criminais, Direito da Família, Falência, Direito Comercial, de imigração ou de propriedade intelectual.

  • Se o caso for resolvido rapidamente ou um monte de dinheiro é recuperado, você pode se sentir como se o advogado não tem que trabalhar tão duro para você. O advogado ainda direito a qualquer percentagem acordada.
  • Se a eliminação não é tão elevada como esperado, você ainda tem que pagar o seu advogado o percentual acordado.
  • Se o caso duram muito tempo, o que é muito comum, o advogado pode acabar sentindo-se frustrado com a duração e os custos do processo.

método 4Evite advogados ruins

1

Evitar as fraudes óbvias e fraudes. Quase todos os advogados são pessoas éticas que oferecem uma boa representação para os seus clientes. No entanto, sempre haverá alguns que procuram trys ou não representam adequadamente. Considere o seguinte ao escolher um advogado.

2

Não contratar um advogado o que você tenha solicitado. Se um advogado comunica com você sem que você tenha dado autorização ou que você tenha manifestado o seu interesse, você não contratar. É contra as normas legais de conduta profissional para um advogado entrar em contato com você se você não demonstraram interesse em seus serviços ou você deu permissão para se comunicar com você.

  • Ele não permite que advogados para aceitar qualquer tipo de pressão você concorda em suas taxas. Eles devem dar-lhe tempo para considerar qualquer proposta de acordo. Não contratar um advogado para pressioná-lo a aceitar qualquer acordo.

3

Questionado sobre o fundo e as credenciais do advogado. Se o advogado não compartilhar esses detalhes com você, você não contratar.

  • Verificar os antecedentes e as credenciais da lei local ou estadual advogado faculdade. Você pode verificar a informação de que o advogado lhe deu e verificar se há registro de qualquer violação ética ou ações disciplinares. A Ordem dos Advogados dos Estados Unidos tem um anuário colégios de advogados locais e estaduais.
  • Se o advogado tenha sido disciplinado ou suspenso várias vezes, geralmente você deve evitar a contratação de seus serviços. Se desejar, você pode pedir uma explicação de sua conduta e tomar uma decisão.

4

Não contratar um advogado antiético. Não contratar um advogado incentivá-lo a fazer algo ilegal ou antiético. Por exemplo, você deve evitar um advogado para sugerir-lhe para mentir sobre suas declarações ou documentos. Nunca você contratar advogados que realizam negócios antiéticas.

  • Ele também impede os advogados realizar promessas específicas sobre o resultado do seu caso. Não é ético um advogado promete obter um resultado específico se você contratar.
  • Um advogado não pode basear a qualidade da sua representação de serviço no valor que você paga. Um advogado nunca deve argumentar que o resultado de um caso pode ter sido diferente se você tivesse pago um montante diferente. Por exemplo, se um advogado de divórcio diz-lhe que o seu caso terá uma maior chance de sucesso se você pagar por um "platina" pacote ao invés de um "básico", não contratar esse advogado. Este comportamento não é ético. Ela exige que os advogados representará plena e competentemente se eles aceitá-lo como um cliente.

dicas

  • Taxas de contingência pode ser um bom negócio, mas tenha em mente as desvantagens. Normalmente uma taxa de contingência é um terço, ou 33%, do acordo total. Se você perder, você paga 33% de US $ 0,00, equivalente a US $ 0,00. Isto significa que não deve nada se você perder. Se você se lembra $ 100,00, você é deixado com US $ 66,66 e US $ 33,33 pago ao advogado. Isso é um bom negócio se suas perdas (em geral, contas médicas ou salários perdidos) teria sido de US $ 60,00. Você não perdeu nada, você também tem R $ 6,66 em seu bolso para os problemas. No entanto, se suas perdas foram de US $ 80,00, então isso pode parecer um pouco um tratamento favorável. Ainda tem um $ 100,00- $ 66,66 você vai ficar parado e ainda tem que pagar R $ 33,33 para o advogado, mas agora $ 66,66 $ 80,00 não vai cobrir as perdas. Você vai ter que pagar de volta US $ 14,33. $ 100,00 é provável que seja uma quantidade maior do que você poderia negociar por conta própria com a companhia de seguros, mas isso não torna agradável pagar um advogado.
  • Se você tem um caso de negligência médica ou lesão física, e um advogado lhe diz que prefere que você paga por hora essa contingência, então, talvez, ter um caso fraco. Procurar uma segunda opinião.
  • Se você mora nos Estados Unidos, LawHelp Você pode ajudar a encontrar sites de informação por um prestador de serviços jurídicos sem fins lucrativos em seu estado.
  • Em alguns países, o direito a um advogado seja garantida quando você está acusado de um crime, mesmo se você não pode pagar. Se você se encontra nesta situação, não se esqueça de considerar o seu direito a um advogado, e você pode ter um advogado designado para você.

avisos

  • Este artigo pressupõe informação jurídica, não aconselhamento jurídico. Procure a ajuda de um advogado licenciado para mais perguntas.
  • Optando pelo mais barato quando você procurar um advogado só é uma boa idéia se o problema não é fatal ou não envolve a prisão como resultado de um mau trabalho. Em ambas as extremidades, a experiência adicional pode valer a pena o preço.

RELACIONADOS

Artigos Relacionados