Como lidar com questões legais dentro de um orçamento

O bom advogado não é aquele que tem um olho para cada canto e recanto das contingências e qualifica toda a qualificação, mas que recebe de sua parte sem reserva e leva-o fora do problema.
- Ralph Waldo Emerson






Tentar lidar com problemas legais, enquanto vivia um orçamento apertado, pode ser tanto assustador e preocupante. Este artigo contém informações valiosas, o advogado Andrew Flusche, sobre a forma de gerir eficazmente as questões legais, sem perder de vista o orçamento. Por favor note que este artigo foi escrito tendo em mente sobretudo os cidadãos dos Estados Unidos, mas, mesmo assim, muito do que ele contém excelentes conselhos podem ser de aplicação geral, onde quer que vivam.

passos

1
Antes de fazer qualquer coisa, pergunte a si mesmo esta grande questão: Você precisa de um advogado? Mantendo advogados "fora" da equação poderia ser a melhor maneira de poupar dinheiro em custos legais. Isto definitivamente não é adequado para todas as questões legais, mas poderia ser bom para o seu. considerar:
  • Contratar um advogado não pode ser eficaz em termos de custo, se há muito pouco dinheiro em jogo. Talvez você pode obter um advogado ou um consultor que tem a experiência necessária. Ou, você pode tentar resolver o problema sozinho. Às vezes, um telefonema educado ou uma carta pode fazer muito.
  • Ajudar a si mesmo pode ser uma opção, mesmo se o problema é importante. Há uma variedade de bons livros de direito, o tipo "faça você mesmo"Como as publicadas pela imprensa de Nolo. biblioteca local tem provavelmente semelhante livros prontos para você analisar.
  • 2
    Você vai a um queixas judiciais juvenis. existem queixas tribunais de menores por um bom motivo ajudar as pessoas a ter uma oportunidade de resolver seus pequenos litígios em tribunal. As regras e requisitos específicos variam de acordo com cada jurisdição, mas pode ser uma tentativa barata para litigar uma opção econômica. Em queixas judiciais juvenis você pode reclamar-se de valores que atingem alguns milhares de dólares. As taxas de aplicação, geralmente são baixos. Nestas situações normalmente não contratar um advogado pode defender o caso em seu próprio país.
  • 3
    Contratar serviços diferenciados. Você pode precisar de um advogado para cuidar de uma parte do problema, mas você poderia cuidar de algumas coisas em seu próprio país. serviços jurídicos diferenciados pode ser uma solução austera. Esta nova serviços jurídicos dividido em partes específicas e permite aos clientes comprar apenas o que eles precisam. Ao abrigo deste regime, você pode contratar um advogado só para aconselhá-lo em uma determinada situação. Ou você pode contratar alguém para rever contratos para você. serviços diferenciados pode ser um negócio de ganho mútuo para ambos os clientes e advogados. O cliente recebe exatamente os serviços que você precisa e você só paga uma quantia mínima. Além disso, o advogado pode trabalhar em questões específicas para uma variedade de clientes interessantes.


  • 4
    Eduque-se. Independentemente da opção legal que você escolher, você deve educar-se. Mesmo se você contratar um advogado para todas as suas necessidades legais, você deve ter certeza que você entender o que está acontecendo. Algo simples que você pode aprender é terminologia jurídica. Seu advogado deve ser capaz de falar em uma linguagem simples, mas ainda incluir termos legais que você vai economizar tempo se você der ao trabalho de aprender o significado dos termos, uma vez que ele não terá que explicá-los. Na maioria dos casos, poupar advogado tempo você vai economizar dinheiro.
  • 5


    Ele dá todos os detalhes. Depois de tomar a decisão de contratar um advogado, você tem de se comunicar com ele. Para ajudar o seu trabalho advogado da forma mais eficiente (e barata) quanto possível, recolher todos os detalhes. Se você estiver preparado para responder a perguntas do advogado, você vai fazer o máximo de cada reunião. Hoje, na era dos computadores, é fácil ter seus arquivos e documentos na mão. Você poderia simplesmente criar um documento do Google com as informações no seu caso. Quando algo acontece, ou quando uma memória, anotá-la surge. Você pode compartilhar este documento com o seu advogado através do Google ou e-mail.
  • 6
    Grupo suas perguntas. Se o advogado cobra por hora, você tem que minimizar o tempo que você tem para se dedicar ao seu tópico. A maioria conta de advogados em seis aumentos minutos- e até mesmo um breve telefonema poderia custar um décimo da taxa horária (possivelmente US $ 25). Isso não significa que você não deve entrar em contato com seu advogado, mas quando você entrar em contato, você deve ser eficiente. Não chamá-lo cinco vezes por dia- fazer uma lista de coisas que você gostaria de discutir com ele e chamar uma vez. O mesmo se aplica ao e-mail.


  • 7
    Exigir uma facturação alternativa. Advogados nem sempre têm de cobrar por hora. Na verdade, muitos advogados usam diferentes métodos de facturação precisamente para reduzir o custo de serviços jurídicos. Pergunte ao seu advogado um acordo de faturamento alternativa, se quiser reduzir suas taxas:
  • taxas condicionais são um método popular de faturamento em casos como danos pessoais. O que você vai pagar o advogado de uma percentagem do montante a recuperar.
  • Advogados aplicar uma taxa fixa quando a quantidade e natureza do trabalho é previsível. Se você tem uma questão de rotina no tribunal de trânsito, uma taxa fixa fará com que seus custos são fáceis de prever. As taxas fixas também pode ajudá-lo a obter uma vontade simples, elaborados e assinados.
  • 8
    Mantenha-se focado no objetivo. Um advogado empresário sábio disse uma vez que o cliente está realmente em apuros quando luta "uma questão de princípio". Se você está lutando por princípios, seus custos provavelmente vai subir rapidamente. Isso não significa que você não deve defender suas crenças, mas às vezes lutar por eles na arena jurídica pode ser uma decisão de negócio ruim. O mesmo raciocínio aplica-se a pessoas que querem perseguir outros em tribunal. Um advogado sem escrúpulos pode ajudar, mas é provável que seja caro. Você acha que um advogado que simplesmente perseguir o seu adversário vai virar e cobrar justo? Sempre mantenha o seu foco no objetivo final e garantir que o seu advogado também sabe que objetivo. Pergunte-se como certas decisões podem afetá-lo a alcançar esse objetivo. Se você vai para fora do curso, discutir com o seu advogado e retoma o caminho. No final, você economiza dinheiro.
  • avisos

    • Não se tornar uma "Internet Lawyer". Sim, a Internet é um valioso tesouro formas ocultas, casos, estatutos e afins. No entanto, a internet e livros de autoajuda legais fornecer ao leitor informações apenas perigoso o suficiente para voltar. Você vai ouvir muito bem em um coquetel, mas, na realidade, é provável que a lesão faz com que você é maior do que o benefício. Não há substituto para a experiência profissional que abrange toda a imagem. Isso tem algo a ver com o velho ditado "barato é caro"... Quanto você custar esses livros de auto-ajuda? Ou obter esses formatos?"
    • Represente-se, especialmente contra alguém que tem um advogado, você poderia entrar em risco legal sério. Aqui é onde vem a frase "o homem que se representa tem um tolo para um cliente".
    • Para evitar fraudes, tais como serviços jurídicos a ser pago antecipadamente. No mercado existem poucos "empresas" que eles oferecem certos benefícios que são pagos mensalmente ou trimestralmente é muito provável que seja uma farsa ou um esquema de pirâmide. Investigue antes de ir adiante com este tipo de pedidos.

    Coisas que você precisa

    • biblioteca de direito
    • Sistema de documentação
    • abordagem organizada.
    Artigos Relacionados