Como se tornar um advogado defensor dos direitos humanos

3 Métodos:Preparando-se para a sua carreira jurídicaEstudar direitoEncontrar trabalho como um advogado de direitos humanos

Advogados de direitos humanos defender as pessoas que sofrem de perseguição, abuso e violações dos direitos humanos em todos os países do mundo. Usando governos e tribunais como fóruns em busca de justiça para as vítimas, advogados de direitos humanos são ambos profissionais da área jurídica e ativistas. Você pode trabalhar para agências sem fins lucrativos, como o Centro Legal para o Southern Poverty, Human Rights Watch ou a Amnistia Internacional ou se juntar a uma empresa privada com foco em direitos humanos. As oportunidades são globais, mas os EUA. UU. Eles são um dos lugares onde você pode obter a sua educação e iniciar sua carreira.

método 1
Preparando-se para a sua carreira jurídica
1
Ele apresenta um pedido de um passaporte. Os direitos humanos podem levá-lo para os cantos mais remotos do planeta. Mesmo se você gastar toda a sua carreira para ficar perto de casa, seus estudos lhe dará a oportunidade de estudar, estágios e participar de conferências no exterior. Obtenção de um passaporte pode demorar até vários meses, dependendo de onde você mora. É a apresentação do pedido, quando apenas começar a faculdade e prepare-se para aproveitar as oportunidades quando elas surgem.
  • 2
    Atender a faculdade e obter um diploma. Em os EUA. UU., Um grau de lei é concedido por um doutorado juris, que é uma pós-graduação. Se você quer estudar em os EUA. UU., Antes que ele pudesse estudar direito, você deve ter um diploma universitário. A Associação de Advogados dos EUA. UU. Ele não requer ou recomendar qualquer área específica de estudo para se preparar para a faculdade de direito. A licenciatura em artes liberais com uma ampla área de estudo, incluindo história, filosofia, sociologia e literatura lhe dará uma base sólida para uma carreira na lei dos direitos humanos.
  • A admissão às escolas de direito em os EUA. UU., Especialmente em instituições de elite, muito depende de sua média geral. Concentre-se em uma área de estudo onde você sobresalgas.
  • Se você quer ter uma carreira na lei dos direitos humanos fora os EUA. UU., Deve considerar a adição de cursos de línguas estrangeiras no seu currículo. Aprenda a falar Francês e Inglês irá expandir suas habilidades, e você se torna competitivo para estágios e emprego em organizações de direitos humanos.
  • Se você faz seus estudos universitários fora os EUA. UU. e você quer estudar direito em os EUA. UU., Você deve enviar seus arquivos através do credenciais de montagem serviço CTAS ("Conselho admissão na Faculdade de Direito", Por sua sigla em Inglês) para avaliar os seus créditos para aplicar a faculdade de direito.
  • 3
    Criar um plano de ajuda financeira. Enquanto você estiver na faculdade, você deve pensar sobre como financiarás sua educação jurídica. As faculdades de Direito pode facilmente custar entre US $ 50.000 e US $ 150.000 para um título de três anos.
  • Saiba mais sobre os recursos de ajuda financeira para estudantes de pós-graduação. A maioria dos estudantes financiado seu grau da lei com os empréstimos. Esta não é uma opção que você deve tomar de ânimo leve. Saiba mais sobre opções de empréstimo e planos de pagamento disponíveis para você. empréstimos estudantis federais incluem planos de pagamento baseados em renda. Os advogados de interesse público também pode qualificar para o alívio da dívida com base em sua carreira.
  • Excel em seus estudos de graduação coloca em uma boa posição para bolsas de estudo para a faculdade de direito.
  • 4
    Leve o LSAT ("Teste de Admissão à Faculdade de Direito"Para o short), se você vai estudar em os EUA. UU. O LSAT é um dos fatores que escolas de direito usar para avaliar os candidatos. O exame é oferecido várias vezes por ano e habilidades básicas de testes que ajudam a medir as suas chances de ter sucesso na faculdade de direito. você vai ser testado em compreensão de leitura, análise e raciocínio lógico. Há também uma amostra de escrita que é enviado para escolas de direito, juntamente com os resultados do teste.
  • método 2
    Estudar direito
    1
    Investigar faculdades de direito com fortes programas de direitos humanos. Em os EUA. UU., Qualquer um dos mais de 200 escolas de direito credenciada pela Associação de Faculdades de advogados que você qualificar-se para fazer o exame bar em todos os estados. No entanto, escolher uma faculdade com um forte foco em direitos humanos e direito internacional vai ajudar a refinar seus interesses, ganhar experiência e estabelecer contactos para a sua futura carreira.


  • 2
    Aplicam-se a faculdade de direito. A maioria das escolas de direito em os EUA. UU. Ele tem uma taxa de inscrição de entre US $ 20 e US $ 50. Devido a este custo, você tem que priorizar os seus recursos e escolher poderes correspondem aos seus interesses, as credenciais (GPA e resultados de exames ÚLTIMA), recursos financeiros e taxas de admissão. Porque uma carreira na lei dos direitos humanos pode levá-lo em qualquer lugar do mundo, onde você estuda é menos importante do que isso é um lugar ideal para você.
  • 3
    Obter um Juris Doctor (JD). A JD é concedido após concluir com sucesso um programa de três anos de faculdade de direito. Seu corpo docente terá suas próprias exigências quanto ao número de créditos e ponto de classe média. Para a maioria dos estudantes vai demorar três anos, mas a maioria das instituições oferecem programas para o trabalho de estudantes a tempo parcial e acelerada para se formar em opções de dois anos e meio.
  • Junte-se a organizações de estudantes preocupados com os direitos humanos e civis. A Associação de Estudantes de Direito Internacional é um bom lugar para encontrar os pares like-minded.
  • Aproveite ao máximo os programas da faculdade de direito. Participa de clínicas e programas relacionados com os direitos civis e atividades de direitos humanos legais.
  • Procurar estágios de verão em organizações de direitos civis. Mesmo se você assistir a uma instituição em uma área que não tem uma presença internacional, você pode obter experiência com organizações que trabalham com os direitos civis, direitos de voto, violência doméstica e justiça económica.
  • 4
    Considere um programa para estudar no exterior. Sua escola de lei provavelmente tem programas que permitem que você estudar no estrangeiro durante um verão, um semestre ou um ano. Esta é uma excelente oportunidade de trabalhar em suas habilidades de linguagem, expandir suas experiências culturais e estabelecer contatos para sua carreira futura.


  • 5
    Passa no exame bar e ser admitido à barra do estado. Depois de se formar com o seu grau na jurisprudência, você se qualifica para fazer o exame bar. O exame é oferecido duas vezes por ano e é necessário para a prática em os EUA. UU.
  • Admissão à escola de lei inclui uma verificação de antecedentes para ver se o candidato apresenta o caráter e idoneidade necessária para exercer a advocacia.
  • Estudantes de faculdades de direito internacional pode solicitar a admissão a um dos Advogados do Estado de praticar em os EUA. UU. Contacte o seu examinador local para obter instruções.
  • O exame de barra varia um pouco por estado, mas geralmente dura dois a três dias e inclui teste de habilidades para todos os estados, o exame de testes e exame de ética para todos os estados.
  • Depois de passar com sucesso o exame bar, você empresta o juramento de advogado e estar pronto para a prática.
  • método 3
    Encontrar trabalho como um advogado de direitos humanos
    1
    Investiga as organizações de direitos humanos que lhe interessam. O campo dos direitos humanos pode variar de ajuda reviravolta condenações injustas para ajudar as mulheres africanas para encontrar abrigo da violência. Fazer uma extensa pesquisa e recolher as informações de contato como muitas organizações como atender aos seus interesses.
  • 2
    Pesquisar os escritórios de advocacia que trabalham com direitos humanos. Usando as informações que você recolheu na faculdade de direito e através de pesquisas on-line, cria uma lista de escritórios de advocacia que praticam em sua especialidade em direitos humanos. Estes podem ser de organizações como o Centro Legal para o Southern Poverty a grandes agências internacionais que trabalham em casos de justiça econômica em todo o mundo.


  • 3
    Organiza entrevistas informativas. Uma ótima maneira de descobrir se uma organização é certo para você e estabelecer uma rede de contatos em direitos humanos é realizar informacional entrevistas. Organiza encontros com pessoas que trabalham em organizações, organizações não governamentais ou escritórios de advocacia que estão relacionados com os direitos humanos.
  • 4
    Considere trabalhar no Reino Unido. Londres é um centro do movimento global de direitos humanos. Muitas empresas, escritórios de advocacia e organizações não governamentais têm escritórios em Londres ou em torno. Há oportunidades para os advogados exercem com a lei dos EUA para atender o tempo necessário para se qualificar para a admissão às habilidades tribunais britânicos.
  • 5
    Desenvolver o seu currículo. O centro profissional de sua escola de lei pode oferecer ajuda para escrever resumos. Como um graduado recente, você pode não ter muita experiência profissional. Faça uma lista de todos os seus educação, organizações de estudantes que tenham pertencido, escritórios jurídicos em que você participou, estágios que você teve e suas realizações acadêmicas.
  • 6
    Considerar a aplicação de estágios. Muitas organizações têm programas de estágio. A maioria não são remunerados ou mal pago. No entanto, experiência e contatos que você definir pode ser inestimável. Estágios em organizações proeminentes são muito competitivos, e deve aplicar-se o mais rapidamente possível.
  • Se você é um membro de uma igreja, caridade ou consulta com filial legal para ver se eles oferecem oportunidades de missões e estágios.
  • 7
    Aplicar para postos de trabalho em organizações e escritórios de advocacia. Se você conseguir um estágio ou à procura de um emprego temporário, começar a olhar para uma posição permanente. A maioria das organizações e escritórios de advocacia têm procedimentos de apresentação de pedidos online.
  • Criar um e-mail com o seu nome, como @ serviciodecorreo.com. Você pode usar sites gratuitos como Gmail que você pode acessar de qualquer computador ou smartphone. Não use um endereço "engraçado" como "[email protected]" para correspondência profissional.
  • Não dependem de uma "mensagens de telefone". Mesmo se você usar um serviço pré-pago, você deve ter o seu próprio número de telefone com correio de voz.
  • Seguido à risca as instruções no site. Enviar seus documentos exatamente como você pedir. Não, você anexar arquivos a um e-mail a menos que você dirige.
  • Coloque seu nome seus arquivos para que você possa identificar. Não envie algo como "micurriculumgenial.pdf". Etiquetar seus arquivos como .tipodearchivo.
  • 8
    Procurando por uma vasta área. Por exemplo, em os EUA. UU., A maioria das organizações de direitos humanos baseiam-se na costa leste ou nas grandes cidades. No entanto, outras organizações menores que trabalham em tudo, de direitos eleitorais a violência doméstica estão localizados em áreas menos povoadas. Uma vantagem de este poderia ser um menor custo de vida, enquanto ganha experiência. Atender aos seus interesses com a organização, e não apenas com a localização.
  • Artigos Relacionados