Como "tomando o mergulho" no futebol
"Tomando o mergulho", conhecido oficialmente como simular o ato de simular uma falta para dentro de futebol. Seus seguidores chamam de estratégia. Seus detratores chamam batota (e piores jogadores que praticam), mas um jogador de futebol serve-lhe bem trazer a ira do árbitro para o adversário.
passos
1
Certifique-se de se livrar de toda a sua dignidade. Você não vai precisar para essa manobra.
2
Verifique se você está perto de um jogador de outro time. Tomando o mergulho com ninguém ao redor irá, na melhor das hipóteses, eles vê-lo como um tolo.
3
Meça o seu piscinazo. Embora se possa saltar para a piscina sem contato, é muito difícil fazer com que pareça real. Tomando o mergulho é melhor para enfatizar uma verdadeira luta, fazendo uma entrada legal ilegal aparecer, então é para fazer qualquer look luta como um fracasso.
4
Ir para o chão. Você deve jogá-lo para baixo em qualquer maneira que você escolher. No entanto, certifique-se que é consistente com o tipo de falha que você está simulando. Se você está forçando um tropeço por trás, desparrámate frente. Para um ombro a ombro luta, caindo para os lados. Para provar um marco da camisa de trás, queda em seu burro.
5
Fingir lesão. Aqui é onde você tem que imitar os profissionais ... sorvendo perna e rolando de dor. Mais uma vez, certifique-se de lesão falso é consistente com a falta e queda. Para um desafio flush, tomar a perna. De falsificar uma cotovelada no rosto, tomar o nariz.
6
Quando o árbitro tomar as medidas que considerar necessárias, levante-se, mancando por alguns minutos (se você fingiu uma lesão na perna) e retorna para o jogo.
7
Existem três principais piscinazos no futebol. O guarda-redes, a inclinação da entrada e o Swan.
dicas
- Uma estratégia melhor e menos odiado é a exagerar uma verdadeira falta. Se você é empurrado ligeiramente cai como se tivesse sido empurrado mais difícil. Isto não é jogado na piscina, porque você está apenas enfatizando o fato de que você realmente derrubado. Isto é especialmente útil na área.
- Se o árbitro não para brincar com seu piscinazo, não empurrar o problema. Discutir com o árbitro sobre uma falta que ele sabe que foi simulada é uma má idéia.
- Experiência em atuar, drama ou teatro vai servi-lo muito.
- Praticar simulando várias falhas e cai completamente antes de tentar isso na frente de um árbitro.
avisos
- A simulação é considerado anti-desportivo e é amarelo punível se as notas árbitro. Além disso, seu nome será escrito por começando a utilizar a piscina, o que significa que outros funcionários podem hesitar em levar a sério quando você comete falhas reais.
- Tomando o mergulho é batota. Destrói espírito do jogo e destrói o sentido de fair play no futebol.
- Também é possível se ferir enquanto você correr para a piscina, que é uma ironia simples.
- Tomando o mergulho poderia enganar o árbitro, mas quase certamente não vai enganar os jogadores. Especialmente se um jogador é expulso para o seu piscinazo. Você pode encontrar-se recebendo uma inverdade brutal.
- Não lançar na piscina a menos que seja uma entrada de flush ou se você é um goleiro. É apenas algo que não deve ser feito.
Coisas que você precisa
- Um jogo de futebol
- jogadores adversários
- um árbitro
- prática
- Nenhum senso de fair play
- A experiência com o drama.