Como combater

2 métodos:

Um contra-ataque usando apertosUm contra-ataque

Contra-ataque em uma luta pode salvar um monte de dor e energia. Este guia irá explicar muitos movimentos contrários. Como sempre, você só deve lutar se é para auto-defesa.

passos

1
Em primeiro lugar, contador não necessariamente trabalhar para aqueles que são mais fortes e mais rápido. Se você fizer tudo certo, as coisas vão funcionar.
  • 2
    O primeiro passo é ter calma. Se você não é e você entrar em pânico, é muito menos propensos a trabalhar o seu contra-ataque.
  • 3
    Aguarde até que o invasor para fazer a sua jogada. Se você tentar embestirte simplesmente evitá-lo se movendo tão rapidamente quanto possível para ambos os lados.
  • método 1
    Um contra-ataque usando apertos
    1
    Se você atacar com seus braços ou pernas, com um manguito por exemplo, interceptar o golpe, o mais rapidamente possível. Então, da maneira mais rápida possível, torce seu braço e tenta levá-lo atrás dele. Quando terminar, você deve ter uma mão firme em seu braço e ele deve ser pressionado contra suas costas. Isso coloca você atrás do atacante e é muito doloroso. Se é rápido ou forte, colocou seu braço em volta do pescoço fazendo-lhe uma chave, o que dará mais estabilidade. O próximo passo é com você.


  • 2
    Se você tentar chutar primeiros blocos do ataque. Isso provavelmente não irá inclinar, o que tornará mais fácil para lutar para trás. Agarrar sua perna e puxá-lo mais forte do que você pode em qualquer direção, mas fazer com você é uma boa escolha. Se você cair, tentar trazer a sua perna para cima e em torno de sua volta o mais rápido possível. Sente-se sobre ele, se você precisa, mas manter segurando sua perna. Se você reverter o contra-ataque, sair e se recuperar. Se você pendura-se com as pernas você está perdido, a menos que você tenha sorte ou ser muito rápido ou forte.
  • 3
    Se você tentar pegá-lo, você pode evitá-lo ou deixá-lo fazer isso. Em alguns casos, a segunda opção pode ser melhor. Note-se que os apertos de pessoas que não têm formação profissional são muito mais fáceis de combater do que as de alguém que tenha praticado jiu-jitsu Brasileiro de metade da sua vida.
  • 4
    Ainda assim, mesmo se você está lutando contra um iniciante, você deve ser cuidadoso. Primeiro, ele quebra seu aperto. Isso pode ser feito de várias maneiras, mas apenas tomar seu braço fora e arrancártelo pode trabalhar. Se ele faz, ele atinge o interior de seu braço apontando para a articulação do cotovelo. Se você bater com força suficiente, não só vai prejudicar tremendamente mas provavelmente você solta. Esse segundo de confusão é o momento de fazer sua contra-ataque. Leve o braço e fazer uma ruptura com o seu punho ou você pode tentar um novo movimento.


  • 5
    Coloque sua mão com a palma da mão aberta e os dedos juntos acima do cotovelo. Então, pegue seu pulso. A parte de trás de suas mãos deve enfrentá-lo. Então, com uma forma muito estável pé plantado, coloque a outra perna na frente dele como se fosse fazê-lo tropeçar. Porque você vai. Agora eu jogá-lo do braço que você tomou e deve cair facilmente. Neste ponto você tem em seu estômago, com os braços abertos e volta. É bastante impotente. Você pode mantê-lo lá colocando ainda mais segurança a pé com o qual você fez tropeçar em suas costas. Agora você pode infligir dor pressionando seu conjunto. No entanto, você deve ter cuidado, porque você pode facilmente quebrar o braço de forma intencional ou casualmente.
  • método 2
    Um contra-ataque
    1
    Se você atacar com socos, ele atinge o seu antebraço quando prestes a bater, defende o outro lado de sua cabeça com o braço e depois atacá-lo com uma própria Punete. Use o braço com o qual você bloqueou a dar um gancho para a bochecha. Seu braço já deve estar em uma posição onde ele será mais forte. Depois, você pode deitar-se e esperar ou continuar batendo nele.


  • 2
    Prepare-se para tudo o que fazemos. Se você chuta, agarra a perna e fazer você perder o seu equilíbrio. Se você atacar com um soco ou pegar você, mantenha as mãos contra seu corpo. Ele foi distraído por perder a mão e ser vulnerável a socos ou chutes.
  • 3
    Se você tomar a sua perna, puxe-o para você, você deve ser capaz de superar seu ataque. Em seguida, bateu-lhe no estômago ou no rosto.
  • 4
    Se você é incapaz de pegar a perna várias vezes, é hora para o plano B. Aguarde o impacto e depois embístelo chute. Ele deve cair facilmente. Depois, você pode batê-lo de cima.
  • 5
    Se você tentar pegá-lo, há um movimento simples que você pode fazer. Coloque as mãos em seus ombros, empurrá-los para baixo e atacá-lo com um joelho para o nariz à medida que desce. Este movimento é devastador e se você fizer várias em uma linha, provavelmente não pode continuar. Se não for possível um soco no nariz, em seguida, ele cai um pouco acima de seu corpo e envie o chão. Isso vai evitar que seu corpo se mover a menos que seja forte o suficiente para chegar até depois da queda.
  • dicas

    • Não hesite em fazer a sua jogada e não tenha medo de errar.
    • Não duvide de si mesmo, apenas agir o mais rápido possível.
    • Sempre permanece calmo.

    avisos

    • Às vezes você tem que saber quando parar. Não é de gerência covarde longe de uma luta que você acha que vai perder.
    • Só porque você sabe como se defender e lutar para trás, isso não significa que você vai ganhar a luta.
    • Lutar apenas para auto-defesa.
    • uso "força razoável". Não exagere.
    Artigos Relacionados