Mudando um travão de disco
Os freios dianteiros de todos os carros modernos são travões de disco. Geralmente, ele fornece 80% do poder de fixação e tende a ser mais rápido do que os travões traseiros. Alterar as almofadas, rotores, e as mandíbulas é simples quando você sabe o processo, e pode salvar um monte de dinheiro. As instruções a seguir mencionados mudando um freio dianteiro. Além disso, obter um serviço manual para o seu veículo a sua saúde mental, tempo e dinheiro. Se você só precisa de comprimidos ou pastilhas e rotores, mas sem mandíbulas, não siga os passos que explicam esse ponto. Repita essas etapas para cada lado do carro quantas vezes for necessário.
Se você tem um amigo que conhece o assunto, falar com ele depois estudo
passos
1
Determina as peças e ferramentas que você precisa, e tenha cuidado. Esteja ciente de que golpe, respirar ou ingerir poeiras de amianto freios colocar o seu risco para a saúde. Limpe com um pano ou toalhas de papel ou barramento pó granulado (humedecido com um solvente como o álcool) e depois trapos desfeitas (leia a secção "avisos".) considere o sintomas freio, por exemplo:
- Se o travão da frente está gritando muito forte, mas você vai precisar de pílulas.
- Se o carro ou o pedal de freio tem sido tremendo quando você anda, você vai ter que revestir os rotores (também chamado "torneiros") Ou substituí-los.
- Se o carro vai para um lado ao frear, mas permanece em linha reta, você tem que mudar as mandíbulas. Este é um sinal de desgaste irregular das pastilhas de freio causadas pela pressão desigual nas linhas de freio.
- Se os freios tem o som de um estridente isso significa que os rotores são malfadada, desgastado, sem condições de uso ou o que você quiser chamá-lo simplesmente mudá-los.
2
Comprar mais peças que você acha que vai precisar. Você sempre pode voltar o que você não usa (salvar seus recibos, caixas e peças limpas e sem danos). Se você for pego sem algo carro quando você estiver ausente, você não poderia ter os meios para ir comprar alguma coisa.
3
Estacionar o carro em um local limpo, sólida e bem iluminada. Locks rodas traseiras com algo pesado (tijolos ou madeira pequeno o suficiente para estagnar sob os pneus) para impedir que o carro deslize ou a deslizar enquanto origem. Pisa freio de emergência ou de estacionamento para as rodas traseiras rolar mais rápido. (Speed "ESTACIONAMENTO" Veículo só vai apoio uma das rodas motrizes. Se você tem uma tração dianteira somente prender um de seus pneus frontales- e se você tiver uma unidade de roda traseira somente prender um de seus pneus traseiros).
4
afrouxa a porca da roda antes de levantar o carro (ainda retirar as porcas das rodas). Se você ignorar esta etapa, pode ser muito chato, em seguida, solte, se não impossível. Além disso, também é um perigoso desapertando as porcas de rodas depois de levantar o carro.
5
Levantar o carro com um macaco mecânico sobre uma superfície sólida (como um macaco de chão se você concretos com os quais você pode trabalhar) e abaixe-o muito lentamente e com cuidado sobre os pés de apoio). aviso: as rodas de um macaco de chão tem que rolar como o gato deve mover-se um pouco e não ser embutido (pia) em uma superfície plana ou lisa.
6
Nunca trabalhar sem pés de apoio sobre uma superfície sólida, plana, como um caminho de pedra ou pedaços grandes de resíduos de madeira para evitar que os pés de apoio de afundar, dobrar ou curvar-se e cair, etc. Coloque os pés de apoio sob uma parte dura do automóvel, estrutura ou subestrutura. Pode facilmente danificar o lado de baixo do carro ou mesmo quebrar alguma coisa.
7
Certifique-se de que você tem todas as ferramentas que você precisa. Há dois parafusos que prendem o grampo para a pastilha de freio, e dois parafusos que prendem a almofada de freio para a junta de governo. Se você não tem as ferramentas para removê-los, devolver os pneus para o seu site e vá para a loja de ferragens. Você pode precisar de tamanhos SAE e medida métrica para ajustar chaves e transmissores, bem como chaves os parafusos de purga. Além disso, você pode precisar de um conjunto de parafusos hexagonais (Allen) ou estrela (TORX), chaves ou um jogo hexagonais ou estrela transmissores.
8
Remover os grampos de ligação de uma mangueira de: se necessário, remover a pastilha de freio gag (alguns mandíbulas económicas menor são fáceis de manter com grampos de mola juntos e é muito fácil de remover os comprimidos e comprimir o pistão). As mandíbulas de carros maiores e caminhões são mais pesados e são aparafusadas no lugar. As pelotas poderia fugir com gag ou permanecer no freio, que depende do carro. Você pode colocar a braçadeira no topo da junta de governo, sair com cabide de arame ou colocá-lo em qualquer lugar onde o seu peso não está pendurado por cima da mangueira de freio e não vai cair.
9
Retirar as almofadas e inspecciónalas para verificar se há desgaste. Você pode precisar desviar o fluido de freio que vem do cilindro mestre para acomodar o fluido a ser expulso (por a pinça de freio de pistão). É necessário remover a tampa da reserva de fluido de freio e cubra com uma toalha de papel ou um pano para evitar a pulverização de alguma substância. Alguns mandíbulas têm pistões feitos de materiais sensíveis cerâmica ou outros, eo simples fato deles com uma chave de fenda pode quebrá-las assim, então você tem que mudar toda a mandíbula. Considere o uso de um grampo C ou um pedaço de madeira para forçar o êmbolo e definindo pílulas livres como descrito abaixo a instalação de novas mandíbulas. Se uma pílula está sob os ganchos de metal ou atrás, você tem que produzir (por sua vez) ou alterar as rotores.
10
Aplique um colar contra a chiar em apoio de novas pastilhas de freio, mas ainda assim não instalar. Mantenha o material fluido e lubrificação longe da pastilha de freio. Alguns carros, especialmente Ford Explorers ou alpinistas têm lubrificantes especiais nas inserções mordazas- mas este lubrificante pode ser facilmente alcançado não separadamente (pergunta por um lubrificante resistente à quente e feita para peças de freio.) Quando você aplicá-lo, não tente remover qualquer das partes. Se estas partes estão secas e não lubrificado, você pode mudar a mordaça ou qualquer outra coisa, porque provavelmente há danos ou sinais de outros problemas como já mencionado acima.
11
Inspeciona rotores de freio: se há marcas ou também verniz (brilho), removê-los para revestimento (gire) ou alterá-los completamente.
12
Inspecionar mangueiras de freio: Quando vazamento ou danos causados pela equipe, você tem que mudá-las (este ponto não é mencionado no artigo). Se você só está instalando as pastilhas de freio, vá para a próxima etapa que começa com: Limpe os ganchos deslizantes amordaçar.
13
Retire os discos de freio se você substituir ou casaco. Muitos carros têm hub rotor separado. Apenas mostra o rotor fora do ponta porca. Você pode ter que tomar um conjunto de parafusos ou usar um martelo de borracha para soltar rotor. Além disso, você pode precisar de um chave de fenda furadeira de impacto (Perfuradoras enquanto se contorcer no sentido anti-horário) para remover o parafuso de ajuste.
14
Leva os rotores a loja de máquina ou auto peças para isso são de ("rodar".) Algumas lojas de autopeças têm um torno mecânico de freio ou uma loja pequena máquina. Chamada antes de iniciar o seu trabalho para verificar as horas de abertura de lojas, muitos estão abertas até o meio-dia aos sábados e fechado aos domingos. O rotor ou hub pode ser revestido ("virado") Se eles não estão danificados ou gastos, mas se eles têm alguma marca que você deve alterá-los completamente. O workshop deve se recusar a vestir se você é magro ou danificado.
15
Instalar novos rotores ou rotores revestidos ("girado") Na direção oposta eles deixaram. Os novos rotores tem uma camada de óleo para evitar a oxidação, enquanto não estiver em uso. Limpe com um injetor de combustível ou graxa, também neste caso, funciona melhor do que um limpador de freio. Volte a ligar a pastilha de freio. Se você não vai mudar as mandíbulas, vá para a próxima etapa que começa com: Limpe os ganchos deslizantes amordaçar.
16
Alterar as mandíbulas se necessário: não se esqueça de fechar cuidadosamente o fluido de freio de reserva, especialmente se você já abriu antes para permitir que o fluido a se expandir. Remova a porca "banjo" segurando freio gag manga. Este é um parafuso oco especial que permite circule- fluido não te machucar, nem afrouxar. Toma nota da sua posição ou orientação, você terá que instalá-lo sobre a nova braçadeira com a mesma orientação para evitar a dupla e danificar a mangueira.
17
Drenos gag do fluido para um recipiente seguro para descartá-la adequadamente.
18
Note-se que a nova mandíbula vêm com grommets duas de bronze, amortecedores de borracha para ganchos deslizantes, clips para segurar os comprimidos (se necessário), possivelmente novos ganchos deslizantes e talvez o orifício do parafuso mencionado acima. Verifique se as mandíbulas são instalados com parafusos ou purga conector na parte superior ou na parte superior. Se por acaso você alterar a mandíbula direita e esquerda, e instalá-lo no lugar errado (é mais provável de acontecer do que você pensa!), Conectores purgar você estará em uma posição mais baixa, o que fará com que o ar ele está preso dentro da mordaça câmara de fluido e, portanto, será impossível purgues freios. Lembre-se que os parafusos de purga indo para cima!
19
Voltar para acomodar a mangueira do freio com um bronze máquina de lavar ou de cobre instalados em ambos os lados do conector da mangueira onde vão orifício do parafuso "banjo". Coloque anilhas de idade ou com falhas, em vez de um novo causar um vazamento no sistema de freio. Ajustar a porca firmemente.
20
Limpe o gag ganchos deslizantes (se não você fez) com uma roda de polimento, uma escova de aço ou lixa uma boa se você voltar para usarlos- e limpeza de qualquer área onde almofadas deslizar contra gag ou contra as pastilhas de freio utilizando uma escova de aço. Aplique lubrificante de silicone para peças de freio todos escorregadias.
21
pistões comprimem amordaçar ou em alguns casos parafuso-los se necessário. Sim, alguns pistões maxila (como no caso da Nissan) Eles aparafusado e desaparafusado. Se assim for, haverá entalhes para envolver o topo do pistão. Pressione este tipo de pistão Ele raspou as fibras e ruína as mandíbulas e os pistões.
22
Limpe qualquer fluido pode sair da reserva, relógios para todas as fugas na área onde este é (leia a nota acima). Tenha cuidado, o fluido de freio irá remover a pintura ou danificar o seu veículo se você não limpar imediatamente!
23
Coloque as novas pastilhas na mandíbula ou o freio. Você pode precisar de uma chave de fenda longa, plana novamente, mas desta vez ter mais cuidado para não destruir qualquer gancho do tablet.
24
Gag colocado de volta na almofada de freio e aperte-o
25
Sangrar os freios. se não tiver alterado as garras ou conectores soltos, você pode ir para o passo "Pneus, fluido e de teste". Se necessário, sangrar os travões se você perceber que o pedal do freio é solto ou deixa muito a parte inferior, e retorna "aqui" quando o pedal de volta para o seu site.
26
Usando um limpador de freio para remover qualquer vestígio de graxa com os dedos ou com a pele e fluido que pode ter sido no rotor ou almofadas durante a instalação. Graxa ou pílulas de fluidos pode manter os freios do carro assunto e fazer travagem mais forte.
27
Colocar os pneus de volta para o carro para segurar firmemente o rotor se é do tipo de rotor fácil de remover (cubeta separada).
28
Nem mesmo sair do carro dos pés de apoio.
29
Remova a tampa de borracha purga parafuso oco e destorníllalo dando meia volta ou um quarto de volta, ou apenas aflójalo com cuidado para não danificar o parafuso (use uma chave de sólidos, não Use um alicate ou uma chave inglesa). Ligue um tamanho apropriado ou uma mangueira de borracha no parafuso de purga com a outra parte submersa no fluido de freio no recipiente ou lata, antes de pressionar o pedal do freio. Isso ajuda a manter o ar sugado de volta no parafuso de purga, se você pressionar o pedal na hora errada.
30
Diga ao seu assistente para pressionar o pedal lentamente até tocar o chão e deixá-lo lá até que você diga que você liberá-lo, você vê um pouco de líquido que flui para fora ou um tubo de bolha em um recipiente enquanto que apenas deixa o ar. Enquanto o pedal está no chão, fechar o parafuso de sangria. Informe o seu assistente de levantar o pedal lentamente. Enquanto você está levantando o pedal, abra o parafuso de sangria novamente.
31
Repita o processo, pressionando o pedal, o parafuso de bloqueio, soltar o pedal, etc. até que você pode ver o pedal do fluido sai (sem bolhas) purga limpo. sempre definir o parafuso de purga antes de libertar o pedal finalmente verificar que está fixada à extremidade. Alguns freios sangramento com gravidade e quando abrir o parafuso, o fluido é dirigida para fora. Você só precisa abrir o parafuso de purga até ver o fluido sem carregar no pedal do freio, no entanto, a pressão do processo o pedal funciona em todos os casos.
32
Verifique se a reserva fluido de freio não é vazio- expurga os freios, indo para introduzir ar no sistema de freio principal novamente, cilindro e terá de drenar todo o que é ainda mais abrangente do que os cilindros de ar limpo pneus e mangueiras.
33
Pneus e fluido de teste: colocar as rodas de trás. Ajuste as porcas das rodas entrelaçamento maneira oposta, como normalmente colocados de modo que a borda fique firme. Por exemplo, se você tiver cinco porcas, você ajustá-los ao longo da borda como se estivesse desenho uma estrela com um lápis, entrelaçando-los novamente e novamente.
34
Verifique o nível do fluido de freio e encha, se necessário.
35
Sente-se no banco do motorista e lentamente o pedal algumas vezes. Pela primeira vez, o pedal pode ir maneira para baixo, mas depois de duas ou três vezes deve ser firme e alto. Isto coloca as almofadas contra os rotores.
36
Se você não tiver alterado as mandíbulas, verificar se há vazamentos nas mangueiras de freio.
37
Abaixar o carro e faz com que uma pequena unidade de teste removendo o bloqueio das rodas e para trás em frente dos pneus na frente e atrás do veículo- desta forma, o carro pode mover-se ligeiramente para trás e para você pode tentar os freios. Caso contrário, então você vai perceber o árduo caminho que seus freios não funcionam. Durante o teste de utilização efectiva, certifique-se o carro não puxa, que não têm surdos ou arranhões ruído e os freios estão funcionando corretamente.
38
Novamente transformar as porcas das rodas para se certificar de que eles são apertados, e colocou sebes bonés ou pneu.
39
Mantenha suas ferramentas limpas. Você pode querer manter as peças desgastadas por um ou dois dias para mostrá-los para a sua família e amigos antes de jogá-los fora. Está pronto! Use o aspirador de mão usando como o pó freio mecânico contendo amianto, e estes são muito sujo.
dicas
- Use uma pequena antisujetador sobre as nozes e conectores, em torno do interior, onde o rotor é conectado ao hub, para que possa removê-los facilmente na próxima vez. Não use também!
- Muitos veículos não precisa purgues os freios se nunca abra o sistema hidráulico (por exemplo, se você soltar o parafuso de purga, mangueiras de freio ou linhas metálicas), a menos que haja um vazamento. Isto vai poupar tempo e aborrecimento quando os parafusos de sangria fresco ou ferrugem.
- Compre a melhor qualidade você pode pagar pedaços. Você já está economizando por não pagar os serviços de um mecânico, assim você gasta comprando peças em vez de comprar biscoitos de arroz!
- Lembre-se de instalar as novas mandíbulas com os parafusos de purga no topo ou na parte superior. Se após a instalação, você vê que estão abaixo significa que acidentalmente mudou os grampos à direita e à esquerda. Portanto, você deve remover e re instando-os corretamente. Lembre-se: os parafusos de purga indo para cima!
- Se quando você compactar mordaça, observa que o fluido de freio vai rebalsarse, você pode limpe o excesso com uma seringa desta cozinha. Uma vez que você limpa, nunca use o fluido Se você precisar adicionar mais, use um novo. O preço é barato, por isso não tente economizar alguns centavos em seus freios. Você vai precisar.
- Quando você compra um conjunto de chaves ou transmissores, para tentar obter tanto o tamanho métrica e SAE. Sim, às vezes você precisa dessas dimensões métricas. Vivemos em uma economia global, chaves inglesas pobres .. Em algum lugar, deve haver uma canção sobre isso.
- Nunca pise no pedal do freio, enquanto as mandíbulas estão fora dos rotores. Caso você fizer isso, o pistão da mandíbula e você vai causar uma confusão muito caro para o fluido de freio e as partes de cada mandíbula.
- Adquirir um serviço manual para o seu veículo. Além disso, comprar um par de capas para pára-lamas para manter os pedais untada e fluido de freio longe do veículo- pintura e comprar um par de luvas lavável mecânica. Vale a pena!
- Mesmo se você pode revestir seus rotores ("girado"), Comprar algum novo pela primeira vez. Dessa forma, da próxima vez você pode tirar o velho e sobreposição ("transformá-los") Antes que o carro está carregando.
- As pastilhas de freio podem conter amianto, portanto, não use ar comprimido para limpar seus freios ou nos pneus antes de começar a trabalhar em seu carro. Em vez disso, use um pano descartável e usar uma máscara de pó anti boa qualidade, enquanto você trabalha.
avisos
- Você sabe onde encontrar suas extremidades. Em espaços fechados abaixo da borda, quando você está tentando afrouxar uma porca que não querem deixar o cotovelo pode ser pego, sua cabeça ou suas juntas. Sabendo disso, você vai evitar os solavancos insignificantes se tornem sérios.
- O freio poeira que contenham amianto. Tenha cuidado para não ingeri-lo através da respiração, comer ou beber, fumar charutos ou limpiándote o suor da testa. Lavar bem depois de terminar.
- Os carros não assustar, mas eles são grandes e pesados. Tome especial cuidado com rodas de bloqueio, defina o freio de emergência, pés de suporte de teste com um par de empurrar e deixar as rodas sob o piso, enquanto fora de si para a segurança colocada uma posição sobre o apoio para os pés.
- O risco de amianto em pastilhas de freio é mais real do que geralmente se pensa. As estatísticas mostram que há um alto risco de que a mecânica desenvolver mesotelioma amianto (especialmente aqueles que trabalham com modelos mais antigos).
Coisas que você precisa
- Peças de reposição
- jackstands
- Macaco mecânico (de preferência um macaco de chão em uma superfície de concreto)
- Longo estradas de pedra ou pedaços de madeira, se não houver nenhum betão
- Trapos, toalhas de papel (e alguns de papelão para proteger o chão)
- Ferramentas para remover as peças, geralmente três ou quatro chaves inglesas e uma chave
- Um limpo, bem iluminado e grande o suficiente para estacionar o carro
- Um longo, chave de fenda
- Um martelo de borracha
- Transmissores e um conjunto de chaves de tamanho métrica e SAE
- Um martelo, uma barra de afastamento, um lubrificante líquido ou um maçarico (para remover as porcas que são muito apertado)
- Uma ferramenta para espalhar a pastilha de travão ou grampo C (8 a 10 polegadas)
- A escova de arame e uma lixa
- Um freio de silicone lubrificante a altas temperaturas
- A lata de spray para limpar peças de freio
- Um amigo (principalmente para purgar os freios)
- limpador de mãos
- Um recipiente ou uma lata com a mangueira dimensionada para sangrar freios
- Líquido dos travões (DOT 3) - é melhor usar recomendado para o seu carro