Como mudar pastilhas de freio
3 partes:
Conteúdo
Alterar as pastilhas de freio é uma opção muito mais barato do que levar o carro a uma garagem (que normalmente é muito caro para todos). Para o custo de materiais, você pode fazer a sua carro pára corretamente após implementar as seguintes instruções.
parte 1
Expondo pastilhas de freio1
Obter pastilhas de freio certas. Você pode comprá-los em qualquer auto peças loja ou negociante de carro em sua localidade. Basta deixá-los saber o ano, marca e modelo do seu carro e escolher uma pílula de acordo com seu orçamento. Geralmente, quanto mais caro, mais tempo eles vão durar.
- Algumas pílulas caras têm um conteúdo de metal mais elevado do que o desejado e pode direcionar recuperação do mercado para uso em rotores de desempenho. Provavelmente deve evitar tais comprimidos porque eles tendem a causar o desgaste prematuro dos padrões de rotores. Além disso, mantenha em mente que algumas pessoas consideram os comprimidos menos caros são mais ruidosos do que as pílulas "de marca".
2
Verifique se o seu fresco veículo. Se você tem impulsionado recentemente, você vai trabalhar com almofadas, pinças e rotores extremamente quentes. Certifique-se essas peças são seguros para tocar antes de prosseguir.
3
Solte as porcas de bloqueio das rodas. Use a chave do talão fornecido com jack carro mecânico. Solte cada uma das porcas que prendem as rodas no carro cerca de dois terços de sua carreira.
4
Elevar o carro com cuidado usando o macaco mecânico até que você pode removê-lo facilmente. Consulte o manual do proprietário para determinar a posição correta para o macaco mecânico sob o seu carro. Coloque algumas quadras atrás das outras rodas para impedir que o carro de rolar para frente ou para trás.
5
Retirar as rodas. Concluir soltar e remover as porcas da roda quando o carro é levantado. Puxe o volante em sua direção para removê-lo.
6
Remova os parafusos da pinça de freio com uma chave coroa dimensionada corretamente. O calibre é colocada sobre o rotor do travão como um grampo e o trabalho é lento roda utilizando pressão hidráulica. Os pastilhas de freio criar atritos com os rotores para retardar o veículo até que ele pare. Geralmente, os desenhos pinças vêm em uma só peça ou duas, fixado entre dois e quatro parafusos na armação do eixo do parafuso, em que o pneu é montado no eixo. Polvilhe estes parafusos com um catalisador penetrante PB ou WD-40 para torná-la mais fácil de remover.
7
Pendurar o clipe cuidadosamente, utilizando um pequeno pedaço de arame no volante. O grampo permanecerá ligado para a linha de freio, assim que você deve pendurar com um pequeno pedaço de arame ou outro sucata. Desta forma, ele não vai travar ou vai colocar pressão sobre a mangueira do freio.
parte 2
substituir Placas1
Remova as almofadas. Note como ele está conectado a cada pastilha de travão. Normalmente, estes estão envolvidos com fechos de metal conectados. Remova ambas as pastilhas. Você provavelmente tem que forçá-los a sair um pouco, por isso tome cuidado para não danificar a linha de fixação ou de freio, enquanto os sacos.
- Confira os discos de travão para se eles são recurvado, rachado ou tem danos causados pelo calor e substitua se necessário. É aconselhável para substituí-los, ao mesmo tempo que você substituir as pastilhas de freio.
2
Coloque as novas pastilhas. Neste ponto, você pode espalhar lubrificante antigripante nas bordas e contato de metal na parte de trás das pílulas. Isso vai evitar uma série de guinchos. No entanto, ele não colocar lubrificante no interior das pastilhas de freio. Se o lubrificante toca tal material, o freio não irá fornecer o atrito e tornam-se inúteis. Engaja as novas pastilhas exatamente como eles estavam envolvidos antes.
3
Verifique o líquido dos travões. Verifique o nível do fluido de freio do seu veículo e adicionar um pouco se necessário. Substitua o reservatório de fluido de freio tampa uma vez que você terminar.
4
Proceda à recuperação do grampo. Deslize o grampo lentamente de volta ao longo do rotor. Tornar mais fácil para não danificar nada. Coloque e aperte os parafusos que prendem o grampo no lugar.
5
Coloque a roda novamente. Deslize a roda no lugar e ajusta cada uma das contraporcas antes de abaixar o carro.
6
Ajuste as contraporcas das rodas. Depois de encontrar o carro de volta no chão, nozes se encaixa em um padrão "estrela". Define uma porca. Em seguida, define outro em frente da primeira até que cada porca está devidamente ajustada conforme o torque especificado.
7
Inicie o veículo. Verifique se o veículo está estacionado. Bombas os freios 15 a 20 vezes para garantir que o tablet está bem estabelecida. Preencha níveis de fluido de freio ou ler a próxima seção para limpar o fluido velho e substituí-lo por um novo.
8
Testar as novas pastilhas de freio. Sem entrar de mais de 8,0 km / h (5 mph) em uma rua residencial tranquila, fica mais lento como você sempre faz. Se o veículo parece parar normalmente, repita o teste e velocidade de até 16 km / h (10 mph). Repita este procedimento várias vezes. Aumentar a velocidade gradualmente até chegar a 56 ou 64 km / h (35 ou 40 mph). Além disso, você pode verificar o inverso. Ao realizar esses testes, você se certificar de que não há problemas em instalar as almofadas e ter a confiança para dirigir em vias principais. Além disso, estes testes ajudam "assento" as pastilhas de freio no lugar.
parte 3
Sangrar os travões1
Retirar o freio tampa da bomba. fluido de freio está contaminado com sujeira e outras partículas que são ar e mecânica de automóveis. Além disso, ele vai absorver humidade, reduzindo perigosamente seu ponto de ebulição. Você vai ter que sangrar o fluido de freio do sistema antes de alterar as almofadas e grampos, mas você também deve certificar-se o líquido está completo antes de fazer isso. Verifique a linha de enchimento e adicione um pouco, se necessário. Deixar a tampa enquanto o sistema limpa.
- A razão que você precisa para adicionar é que você está limpando uma pinça de fluidos líquidos possui (o líquido aprisionado na linha) e ainda precisa de um fornecimento constante para a bomba.
2
Determina a sequência da purga. Normalmente, você deve limpar o mais distante do primeiro freio de bomba, assim que você deve verificar o manual antes de fazer isso. Em particular, todos os carros diferem na ordem. Se você não tem consulta o manual do proprietário de uma loja de auto peças.
3
Coloque um pequeno tubo de plástico sobre o bico de drenagem. tubos aquário baratos funcionam bem com este método. Colocar a outra extremidade da mangueira para dentro de um frasco ou pequeno para depositar o tabuleiro líquido. Para evitar a entrada de ar novo para o sistema, você deve pendurar ou segurar a garrafa acima dos grampos e manter a gravidade do seu lado.
4
Faça um assistente bombear os freios. Com o motor desligado, peça a um amigo que continuamente bombear os freios até que eles experimentam resistência. Estes devem emitir guinchos para que você saiba que eles estão sentindo resistência. Naquela época, você deve afrouxar um pouco o parafuso de purga e disse para manter o freio para baixo.
5
Verificar o sistema uma segunda vez para detectar bolhas de ar. Se o pedal do travão de compressão faz com que o gorgotee líquido na bomba, isso significa que ainda há bolhas de ar no sistema. Começa a sangrar novamente antes de prosseguir.
dicas
- Se você executar a manutenção dos freios traseiros, atente para todo o sistema de estacionamento. Procurar a maneira correta de remover e ajustar.
- Considere girar o volante do veículo, de modo que a roda da frente para focar os pontos exteriores da frente depois de ter removido o pneu dianteiro. Isso pode facilitar a montagem da pinça da roda da frente devido ao melhor acesso. No entanto, certifique-se de armas não interferem passo macaco mecânico ao fazer isto.
- Verifique se os rotores são brilhantes ou não são planas. Estes dois sintomas podem causar os freios chiar. Se isso acontecer, você pode retornar para achatar os rotores, enquanto eles permanecem acima da espessura mínima.
avisos
- Sempre use as plataformas de elevação mecânicos e blocos atrás das rodas para evitar que o carro deslize. Não confie apenas no macaco mecânico.
- Não deixe que o material lubrificante tocar as pastilhas de freio. Se isso ocorrer, o freio não irá fornecer qualquer atrito e tornam-se inúteis.
- não retirar a linha de freio do grampo, pois isso fará com que o ar para entrar nas linhas, causando um desastre.