Falando forte

2 métodos:

Projetando sua vozfalar com confiança

Discussão forte não é algo que é natural a todas as pessoas. Se você perceber que você tem o desejo de ser ouvido, você tem que dar uma olhada em sua abordagem física e mental para falar. Respire profundamente, manter uma boa postura e falar com o diafragma para projetar sua voz em uma sala inteira. Tente falar com confiança e tomar posse do que você diz. Encontre sua voz e aprender a compartilhar!

método 1Projetando sua voz

1

Respirar através do diafragma. O diafragma é o principal músculo envolvido na respiração e está localizado profundamente no abdômen. Inspira e expira profundamente, de forma que você aumente o volume de ar em seus pulmões. Concentre-se em seu abdômen deixá-lo expandir como você inala o ar e para contrair enquanto expira. Conversações como você exalar ar que respirar fundo para dar mais força às suas palavras.

  • Esta técnica é semelhante cantar com o diafragma. Se você cantar ou falar, a quantidade de ar que você tem disponível dependem completamente a maneira que você respira.

2

Mantenha uma postura reta e confortável. Relaxe os ombros e mantenha as costas retas. Estar em linha reta permitir que seus pulmões para expandir a sua capacidade total, o que dará mais peso a sua voz. Boa postura também ajudará a manter aberto o diafragma para que mais ar pode fluir mais rapidamente.

3

Ele fala de maneira uniforme. Tome uma respiração profunda e lenta que o ar e usado como combustível para a sua voz. Não fale rapidamente ou precipitadamente liberando todo o ar em uma frase. Ele permite que a capacidade de seus pulmões prendê-lo para uma oração plena e constante.

  • Certifique-se de não falar através do nariz. Se o ar passa através do nariz, isto pode levar a um tom alto, fina, de alta-frequência que é difícil de distinguir da multidão. Tente ser consciente da sua respiração.



4

Pratique a respiração profunda e projeção de sua voz. Você pode levar algum trabalho para dominar a ainda tecnicamente, ser paciente. Aproveite o tempo para sintonia com seu corpo e comprometer gravemente o seu padrão de respiração. Estar ciente de como a garganta, pulmões, diafragma e abdômen funciona quando você fala. Experimente-o em uma sala onde as pessoas têm e ver se eles percebem.

método 2falar com confiança

1

Pense sobre como você se sente quando você fala. Talvez você se sentir constrangido ao falar na frente das pessoas. Talvez você se sentir desconfortável com assertivo ou parecem ser controversa. Analise seus próprios padrões de pensamento e pensar que você pode precisar trabalhar mais do que apenas a sua voz.

2

Pratique falar com confiança. Ser suas próprias palavras e não ter medo do que os outros pensam. Olhe em que ponto você está hesitante e observe o momento em você. Tentar superar o medo de julgamento.

  • Tente não se desculpar ou para fugir das coisas que você diz. Se você está sempre duvidosa, então você não vai falar mais alto que puder.
  • Conversando com uma pessoa como seu igual, e não o seu superior. Tente soltar-se da baixa auto-estima e "fake até que você faça isso".

3

Adaptar o volume de pessoas ao seu redor. Quando você tem uma conversa ou falar com um grupo de pessoas, tentar falar sobre o mesmo volume que os outros. Esteja ciente do poder da conversa. Falar quando você tem uma grande quantidade de energia e falar baixo quando há pouca energia. Você não tem que sempre falar alto para ouvi-lo!

dicas

  • Quanto mais cedo você começar a falar desta maneira, você logo se tornará um hábito e em breve você vai se sentir confortável com sua nova e poderosa forma de falar.
  • Você ouve gritando?, Ou seja, você tem sensibilidade auditiva? Grave a sua voz e ouvir a si mesmo. Assim, você pode carregar o seu volume e não se sentir como você chorar.
  • Seus pulmões contêm quase 2400 km (1500 milhas) de vias aéreas e mais de 300 milhões de alvéolos. Cada minuto respirar 6 L (13 litros) de ar.
  • Falar em seu abdômen, não sua garganta ou nariz.

avisos

  • Não fale muito alto em situações inadequadas. Parte de aprender a usar a sua voz é a de saber quando você não deve usá-lo.
  • Tente não forçar a voz. Basta falar em voz alta, deixando o ar para fora a uma taxa uniforme. Evite gritar com muita frequência: há uma linha tênue entre falar alto e gritar com alguém.

RELACIONADOS

Artigos Relacionados