Como ler a comida etiqueta pet

Encontrar o melhor alimento para o seu animal de estimação é essencial para a saúde e longevidade. Mas isso pode ser confuso para decifrar os rótulos de alimentos para cães. Se você seguir as instruções corretas, você deve ser capaz de entender os rótulos dos alimentos para animais e confiantemente comparar produtos diferentes, porque a comida deve ser adequado para o tipo de animal de estimação que você tem.

passos

1

Aprenda a olhar para além do que a comercialização das reivindicações de produto. Em os EUA, os rótulos dos alimentos para cães são regulados através de bases de dados federais (FDA significa Administração Food and Drug Administration) e do estado, liderado pela Associação de Controle Oficial da American Power (mais conhecido por sua sigla em Inglês, AAFCO). No entanto, apenas exige requisitos mínimos AAFCO. A realidade é que os fabricantes de alimentos para animais domésticos costumam usar alguns termos que não são definidas por regulamentos para comunicar mais eficazmente com os consumidores e melhorar a imagem do seu produto no mercado.

  • Em seu site, a AAFCO adverte que "não é incomum para todos os rótulos e informações de marketing são projetados para ser mais atraente sobre as últimas tendências em marketing de produtos para o homem". Em outras palavras, o foco tende a ser mais orientada para o produto mais atraente de acordo com nossas preferências que dizem se o alimento é ou não é certo para o seu animal de estimação. Por esta razão, aprender a olhar além do hype e encontrar a informação real do estado nutricional nos alimentos para animais de estimação.

  • É sempre importante verificar a lista de ingredientes para um alimento que foi mencionado não é necessariamente ser o ingrediente principal.
  • 2

    Encontrar o "análise garantida" no rótulo dos alimentos para animais. Veja o exemplo na seção "Dicas" abaixo. Note-se que as percentagens indicadas de proteína, gordura e fibra são os valores de a comida no seu estado actual. No entanto, como alimentos diferentes têm diferentes níveis de estimação umidade, você só pode fazer comparações lógicas com base na matéria seca alimentos. Os níveis de humidade de alimentos para animais pode variar desde cerca de 6 por cento a 80 por cento.

    • Obviamente, alimentos enlatados contêm um nível mais elevado do que a humidade dos alimentos equilibrada seco. Mas isso não tem necessariamente de conter a mesma quantidade de proteína, por exemplo. Você não pode saber que o alimento contém uma maior quantidade de proteína, gordura ou fibra até você se tornar ambos os rótulos de informação com base na matéria seca.

  • Em primeiro lugar, determina a quantidade de matéria seca, subtraindo a percentagem de humidade determinado de 100 por cento. No exemplo a seguir é a percentagem de humidade representa 10% de alimento para animais de estimação. Por conseguinte, o teor de matéria seca é a (100% - 10% =) 90% do alimento para animais de estimação.
  • Converte percentagens proteína, gordura e fibra na matéria seca equivalente de dividir as percentagens indicadas na etiqueta com a quantidade de matéria seca (a partir de cima). No nosso exemplo, o rótulo torna-se proteína de 26 por cento de 28 por cento de matéria seca de 26%, dividindo por 90%. (Note-se que, neste exemplo, os cálculos com base na matéria seca, são apenas ligeiramente diferente do que as percentagens da etiqueta. Isto é porque a humidade era de apenas 10 por cento no rótulo. Se o nível de humidade teria sido, por exemplo, 40 por cento, então o conteúdo de matéria seca foi de 60 por cento e calculando a percentagem da proteína com base na matéria seca teria sido (26% divididos por 60% = ) 43%).
  • Compare o novo valor de proteína de 28 por cento na matéria seca com outro alimento para animais (uma vez que você se tornou etiquetas outros alimentos da mesma forma). Faça comparações semelhantes para gordura e fibra após eles são convertidos com base na matéria seca.
  • 3

    Note-se que as percentagens por si só não contar a história completa. Você pode ter 28 por cento de proteína na matéria seca, mas o que é a fonte dessas proteínas = Você pode obter bico proteína e pernas de frango não são boas fontes de nutrição para seu animal de estimação! Isso significa que você deve observar a seguinte lista de ingredientes. Alimentos para animais domésticos devem listar os ingredientes em ordem de peso.

    • Normalmente, os cinco primeiros ingredientes compõem a maioria de alimentos para animais. O ideal é encontrar carne como um dos primeiros ingredientes rotular os alimentos para animais de estimação. Cereais como milho, trigo, cevada e arroz são usados ​​para fornecer o animal de estimação de energia essencial e dar-lhe uma textura agradável ao alimento animal de estimação seco.

  • Mesmo o local da AAFCO admite que "a economia desempenha um papel importante na escolha de qualquer ingrediente" e "proteína não é apenas proteína. Os ingredientes que fornecem proteínas têm aminoácidos específicos que podem ou não coincidir com o perfil exigido por um gato ou um cão. " Fabricantes constantemente combinar várias fontes de proteína para fornecer todos os aminoácidos necessários para uma vida saudável.


  • 4

    Ele acredita que os fabricantes de alimentos para animais de estimação pode manipular essa informação. Por exemplo, ingrediente dividendo em seus componentes e individualmente enlistándolos para não ser capaz de perceber um ingrediente indesejável facilmente reconhecível que é muito perto do topo da lista, esta informação pode efetivamente mudou o suficiente para que você leia o rótulo de uma forma diferente.

    5

    Alguns donos de animais que procuram pet ingredientes alimentares utilizados para utilização na alimentação humana que não contêm subprodutos de origem animal e evitar alimentos que usam cores e sabores artificiais, açúcares e conservantes químicos (particularmente BHA e BHT). No entanto, alguns produtos de origem animal, como fígado e outros órgãos internos são excelentes fontes de aminoácidos e outros nutrientes que cães e gatos precisam. Além disso, alimentos secos precisam de conservantes para evitar nutrientes essenciais são arruinadas e degradadas.

    • Contactar directamente aos fabricantes para descobrir o que realmente consistem em "produtos" entlistados em seu produto. Observe que isso pode mudar sem aviso prévio. Às vezes, a reação de seu animal de estimação será o suficiente para perceber!

    6

    Adicione um custo por unidade de peso para determinar o valor do peso do alimento para animais de estimação. A densidade dos produtos secos podem ser modificados por inflar a comida, enquanto os vários alimento molhado pode ser marcado com gramas ou mililitros (ou outras medidas), o que complica as comparações peso. Confira a comparação para o valor real.

    7

    Verifique o rótulo para ver a "adequação nutricional". Este é um dos aspectos mais importantes de um rótulo dos alimentos para animais de estimação, pois pode afetar a saúde de um animal de estimação se se constatar que o produto é nutricionalmente completo, quando na realidade não atender as necessidades nutricionais de seu animal de estimação. Para ter certeza sobre isso, procure:

    • As palavras "(nome do produto) é formulado para atender os níveis nutricionais estabelecidos pelo AAFCO perfis nutricionais dos alimentos (cães ou gatos)".
    • Ou procure as palavras: "Os testes de alimentação animal utilizadas pelos procedimentos da AAFCO provar que (nome do produto) fornece uma nutrição completa e equilibrada."
    • Certifique-se de escolher o estágio correto de ciclo de vida para o seu mascot- isso também deve constar do rótulo (por exemplo, filhotes de cachorro). Você deve escolher cuidadosamente o alimento necessário para que você forneça todos os nutrientes necessários para o crescimento animal de estimação, jogar ou trabalhar duro. O rótulo informações sobre o tamanho, raça ou idade devem satisfazer os critérios para atender adequadamente às necessidades nutricionais de um adulta- animal de estimação, na realidade, as declarações mais precisas são mais difíceis de determinar.

    8

    Leia as instruções de alimentação. Alterações mesmo se você acha que sabe como alimentar seu animal de estimação com um determinado produto ou pode ocorrer traspases alimentação instruções de um produto para outro novo. Sempre leia as instruções cuidadosamente para certificar-se de que você alimenta seu animal de estimação corretamente. No entanto, enquanto os fabricantes tentam cobrir todas as contingências, você deve continuar a acompanhar as necessidades, preferências e condições ambientais de seu animal de estimação. Converse com seu veterinário, se você não tiver certeza, especialmente sobre animais de estimação em crescimento ou reprodução.

    • Como parte da dieta, que também lê calorias fornecidas pelo produto. A quantidade de calorias fornecidas pode variar entre produtos e entre os alimentos secos e molhados. Calorias são especialmente importantes se o seu animal de estimação está crescendo acima do peso, com um baixo peso ou tem uma doença.
    • Calorias são expressos num sistema de "quilocalorias por quilograma". Quilocalorias significa o mesmo que os "calorias" e "kg" é a unidade métrica de medida igual a 2,2 libras. Eles também podem ser expressos como "por porção" ou "can", junto com os valores necessários quilocalorias por quilograma.

    9

    Saber sobre as declarações de marketing, como natural, orgânico, premium, etc. Estas são palavras de comercialização que não têm definições oficiais para apoiá-los. Embora certamente se espera que todos os alimentos para animais são "naturais", geralmente refere-se à ausência de aditivos, corantes ou aromatizantes artificiais. As palavras "premium" e "gourmet" e outros como eles estão no mercado próprias palavras e não dizer nada mais do que o que informa a embalagem do consumidor. Os alimentos orgânicos não devem conter aditivos sintéticos, mas ainda estão em desenvolvimento diretrizes para dar significados oficiais.

    dicas

    • Umidade, não mais do que .................. .10.0%
    • Note que é possível que efectivamente acrescentado um alimento para animais para produzir um "sabor" sem carne. Por exemplo, para produzir aroma de frango "galinha de processamento de tecido" é usado (por exemplo, de tratamento térmico ou pela adição de enzimas ou ácidos), enquanto que nenhuma galinha real tem sido ainda fechar o produto acabado. Observe também que as alegações de "sem sabores artificiais", geralmente são exageros, como alguns alimentos para animais incluem tais sabores.
    • Aqui está um exemplo da seção garantida uma análise rótulo dos alimentos para animais de estimação:
    • Fibra bruta, não mais do que 4,0% ... ...............
    • Matéria gorda, não mais do que 16,0% ............... ....
    • Análise garantida:
    • proteína bruta, não mais do que .......... ... .26.0%

    avisos

    • Não alimente os gatos alimentos para cães e vice-versa. Cada espécie tem necessidades nutricionais diferentes, os fabricantes de alimentos para animais são responsáveis ​​para atender.

    Coisas que você precisa

    • etiquetas
    • Se necessário, algo para estender o print (impressão pode ser muito pequeno)

    Artigos Relacionados