Como tratar a gonorreia

2 métodos:identificar gonorreiagonorreia Treat

o gonorréia É uma doença sexualmente transmitidas (DST), que podem afectar o aparelho de homens e mulheres jogador. Pode ocorrer no interior dos tubos uterinos, cervicais e falópio, no caso das mulheres, e a uretra (canal da urina) em ambos os sexos. Gonorreia também pode afetar a garganta, olhos, boca e ânus. Embora gonorreia não vai desaparecer por si só, ela pode ser tratada e curada com tratamento médico adequado.

método 1
identificar gonorreia
1
Lembre-se que qualquer pessoa sexualmente ativa pode ser infectada com gonorreia. Se você tiver tido recentemente sexo, você pode ser infectado. No entanto, nos Estados Unidos, as taxas mais elevadas desta doença são entre os adolescentes sexualmente ativos, adultos jovens e afro-americanos.
  • 2
    Conheça os sintomas da gonorreia vividas pelos homens. Os sintomas são um ardor ou dor ao urinar, urina tingido de sangue, secreção uretral (branco, amarelo ou verde), inchaço ou dor na extremidade do pênis que é um testículos vermelhos e macios ou inchados. Em adição, outros sintomas podem também ser o facto de micção frequente e dor de garganta.
  • 3
    Conheça os sintomas apresentados por mulheres. Os sintomas de mulheres pode ser muito suave. Eles podem ser confundidos com outros tipos de infecção. A única maneira de diferenciar as bactérias é através de testes sorológicos (detecção de um anticorpo específico) e culturas (tendo uma amostra da zona infectada para ver o organismo cresce).
  • Os sintomas nas mulheres incluem corrimento vaginal (às vezes pode sentir o cheiro de levedura), ardor ou dor ao urinar, aumento da frequência urinária, dor de garganta, relações sexuais dolorosas, febre e dor no abdômen inferior, se a infecção se espalha para o trompas de Falópio.


  • 4
    Olhe para os sintomas da gonorreia. Os sintomas podem aparecer de 2 a 10 dias após a infecção, ou, no máximo, 30 dias após a infecção na maioria das pessoas hombres.La mostra nenhum sinal ou sintoma, até 20% de homens e até 80% de as mulheres não têm sintomas. É possível que os sinais e sintomas são muito inespecíficos. Portanto, se você suspeitar que você tem gonorréia, contacte o seu médico.
  • 5
    Você deve saber que a gonorreia requer tratamento médico. Se você não tratar, pode causar vários problemas de saúde graves, incluindo dor crônica e infertilidade em homens e mulheres. No final, se você não tratar, ela pode se espalhar para o sangue e articulações, o que pode ser algo que ameaça sua vida.
  • Por outro lado, se você tentar, vai curar com antibióticos e os sintomas desaparecem.


  • método 2
    gonorreia Treat
    1
    Não deixe que tratá-lo ou você acha que a infecção desaparece. Se deixada sem tratamento, a gonorreia irá causar graves problemas de saúde. Tanto os homens como as mulheres podem experimentar uma condição conhecida como gonorréia disseminada, quando as bactérias entraram na corrente sanguínea e se espalhar para a pele e articulações. Isso produz febre, (lesões levantadas, circular, dolorosos e muito pequenas) maculopapular erupção do pescoço para baixo e dor intensa nas articulações.
    • Complicações da gonorréia em mulheres incluem a inflamação das trompas de Falópio, o que leva a uma doença inflamatória (dor no baixo ventre). Isso pode causar cicatrizes na área, levando a complicações da gravidez e infertilidade. Além disso, não tratados pélvis inflamadas e pode aumentar o risco de gravidez ectópica (isto é, que ocorrem fora do útero).
    • Nos homens, ela pode desenvolver uma condição chamada epididimite, causando dor por trás dos testículos e, finalmente, a infertilidade.


  • 2
    Você sabe que a gonorreia não tratada pode aumentar suas chances de se infectar com o HIV. Gonorreia contém proteínas que permitem que o HIV se multiplicar mais rápido, aumentando as chances de uma pessoa se infectar com o HIV. Aqueles que não têm o HIV, mas gonorreia são cinco vezes mais propensos a adquirir o vírus.
  • Não tenho qualquer atividade sexual até que não apresenta quaisquer sintomas, e você pode infectar outra pessoa. Recomiéndales seus parceiros sexuais para avaliar e tratar porque gonorreia pode passar despercebida, sem quaisquer sintomas no início do estudo.
  • 3
    Ir para a clínica mais próxima ou no escritório. Explique sua história e reclamações. O médico ou enfermeira pode perguntar a si mesmo as seguintes perguntas: "Quando foi a última vez que você teve relações sexuais", "? Você fez sexo oral, anal ou vaginal", "Quantos casais têm", "Você usa proteção?" . A gonorréia é uma doença sexualmente transmissível que pode se espalhar pela atividade sexual. Quanto mais sexualmente ativos são os seus parceiros, maior o risco.
  • Tome um pouco de água antes de ir para o escritório. O médico terá uma amostra de urina para ver todas as células brancas do sangue (células imunes), sangue ou sinais de infecção na urina.
  • Se você é uma mulher, você pode executar um teste de gravidez na urina.
  • Sempre realizou um teste confirmatório. Esta é uma infecção que por lei devem ser comunicados ao departamento de saúde e os Centros de Controle e Prevenção de Doenças.
  • 4
    Siga as recomendações do seu médico para tratamento. Quando esta doença é diagnosticada, os médicos geralmente tratados como se ele também estavam presentes clamídia, uma vez que existe uma alta taxa de infecção simultânea. Estas duas bactérias são muito comuns em doenças sexualmente transmissíveis podem causar sintomas semelhantes. O seu médico irá fornecer tratamento para ambos.
  • O profissional de saúde irá limpar a área (geralmente os músculos do ombro) com algodão embebido em álcool e injetar uma dose de 250 mg de ceftriaxona intramuscular para tratar a gonorreia. Este medicamento é parte de antibióticos de cefalosporina e impede o crescimento da parede celular da gonorreia.
  • Além disso, o médico irá prescrever ou dar-lhe uma dose de 1 g de azitromicina para você tomar uma só vez. Uma dose de 100 mg de doxiciclina duas vezes por dia durante 7 dias pode substituir azitromicina para tratar clamídia .. Ambas as drogas impedem importantes enzimas e componentes estruturais de Fomen gonorreia, interrompendo a síntese de proteínas.
  • dicas

    • Com um comportamento sexual seguro, você pode impedir a gonorreia. Estes são alguns desses comportamentos: usar um preservativo durante a relação sexual ou sexo oral, submeter-se a um teste para doenças sexualmente transmissíveis, fazer todos os seus parceiros sexuais para fazer o teste de doenças sexualmente transmissíveis, se abster de relações sexo e têm menos comportamentos sexuais de risco.
    Artigos Relacionados