Como ajudar um animal de estimação para se acostumar com um bebê

Quando um recém-nascido chega em casa, ele pode ser um pouco difícil para aclimatar-o a todos os que vivem lá. O maior passo neste caso é fazer com que as pessoas que lá vivem e também animais de estimação se acostumar com o novo membro da família.

passos

1
Evitar o uso de força. Isso pode assustar o seu animal de estimação, e mais, se você não está acostumado a coisas ou recém-pessoas podem até ter uma reação negativa. Se o seu animal de estimação se comporta territorialmente por aquele bebê que acaba de chegar à família, os laços entre o bebê e o animal de estimação vai se tornar mais difícil de criar.
  • 2
    Deixe seu animal de estimação ou cheirar estar perto das coisas que seu bebê. Se o seu animal de estimação é um cobertor ou brinquedo perto do seu bebé, não é banir o lugar. Sniff deixe seu animal de estimação se adaptar a sentir o cheiro do bebê e dá-lhes uma oportunidade de aprender mais bebê em sua própria maneira.


  • 3
    Ande em torno de seu animal de estimação com seu bebê em seus braços, mantendo uma distância com o animal de estimação durante o recreio, mas não faça o seu bebê e seu animal de estimação ter contato direto ainda. Se o seu animal de estimação ainda intimidado, ficar em uma distância segura. Use uma voz para acalmar ambos (o seu bebê e seu animal de estimação). Bebê Faça perguntas como "Quem é ele?" "Esse é o ______? (Dependendo de qual animal de estimação que você tem). As crianças usam palavras como "cão" ou "vaquinha" em vez de cão ou gato. Se você pode usar um (calma soando) voz baixa o seu bebé irá desenvolver uma sensação de calma em torno do animal de estimação em vez de ficar remexendo.
  • 4
    Use o bom senso, você sabe quando é o direito de abordar o seu animal de estimação durante o sono tempo. Não deixe que o bebê tocar o seu animal de estimação ainda, mas deixá-lo vê-la. Este método irá fazer o bebê se sentir confortável com o animal de estimação perto, mesmo quando não há nenhuma interação direta.


  • 5
    Deixe tempo e ainda observar o comportamento tanto do bebé e o animal, quando estão próximos uns dos outros. Paciência é a chave:
  • Se não há diferença, ainda tentando torná-lo conhecido.
  • Se se verificar que existe uma reação negativa, é melhor para manter o seu animal de estimação longe de seu bebê até que o animal se sinta confortável e pronto para estar perto de lactentes e crianças.
  • Se houver uma atmosfera positiva e pacífica entre seu animal de estimação e seu bebê, e tentar incentivar mais interação e brincadeiras.


  • 6
    Sente-se com seu bebê em suas pernas em algum lugar que seu animal de estimação gosta de estar. Faça o seu animal de estimação interagir com seu bebê para deixar a farejar animais e tocar o cabelo do bebê de seu animal de estimação. Olhe para as reações que seu bebê tem e expressões faciais para ver se você apreciá-lo, especialmente se o animal de estimação começa a lamber os pequenos pés de seu bebê.
  • dicas

    • Antes de trazer o seu bebé deixa o hospital, é uma boa idéia que seu parceiro (com a permissão do hospital) levar para casa um cobertor para embrulhar. Você pode deixá-lo no chão ou em um lugar onde o seu animal de estimação é, desta forma você vai permitir que o seu animal de estimação para reconhecer o cheiro do bebê antes de trazê-lo para casa, geralmente fazendo com que o primeiro encontro entre os dois mais fácil.
    • A coragem e paciência são fatores-chave para o seu animal de estimação utilizado para um estranho. É possível que as coisas não saem do seu caminho ou como você gosta, para estar preparado para o oposto do que você quer.
    • Sempre use uma voz calma. Um tom suave, doce vai fazer todo mundo se sentir confortável nesta situação. A última coisa que queremos é para assustar qualquer um.
    • Lentamente, faça o seu bebé toque para o seu gato, mas certifique-se de não puxar suas orelhas ou cauda!

    avisos

    • Se o seu animal de estimação é, aparentemente bravo territorial ou quando é perto de seu bebê, evitar a interação até que estejam prontos. Uma reacção negativa, como latidos, especialmente se voltado para o bebé, ele vai entrar em pânico e também vai ter uma reação negativa com o seu animal de estimação. Este sentimento ruim pode continuar por algum tempo.
    Artigos Relacionados