Como lidar com seu filho quando é dada uma birra

3 Métodos:

fale claramenteTente um tempoObserve que quando a recorrer a aconselhamento profissional

Como um pai, birras são uma das coisas mais estressantes e frustrantes que têm de lidar com, especialmente quando seu filho completar dois anos de idade. No entanto, de acordo com psicólogos da criança, a maioria das crianças não fazem uma birra apenas a se comportar mal ou manipular. Em vez disso, os gritos são um sintoma de raiva e frustração, porque a criança não tem o vocabulário para explicar o que realmente incomoda. Portanto, manter a calma e aprender a identificar o que realmente está incomodando seu filho vai ajudá-lo a lidar com a situação de forma rápida e eficaz.

método 1fale claramente

1

Mantenha a calma suficiente para lidar com a birra corretamente. A pior coisa que os pais podem fazer é ter um acesso de raiva durante a birra de seus filhos. As crianças precisam de uma influência calmante, especialmente durante um acesso de raiva. Se você não pode dar isso, você não pode esperar por ele para esfriar. Respire fundo e esperar pelo menos um par de segundos antes de decidir sobre uma resposta.

2

Verifique se o seu filho tem o que você precisa. Lembre-se que a birra de seu filho não é necessariamente uma forma de "fugir com ele", mas pode ser o resultado de frustração, falta de atenção necessária de você ou até mesmo um problema físico (como o baixo nível de açúcar sangue, dor ou problemas digestivos). Talvez o seu filho foi dentição, talvez sujou a fralda ou talvez precisa de uma soneca. Em casos como estes, não tentar negociar com a criança, por favor, dar-lhes apenas o que você precisa e você vai ver que a birra.

  • É muito comum para crianças birras quando estão com sono. Um cochilo programada pode ajudar a prevenir ataques de raiva recorrentes se este parece ser o problema.
  • Quando você estiver longe de casa com o seu filho, ter um lanche saudável disponível em todos os momentos. Desta forma, ele não vai acabar fazendo uma birra pela fome.

3

Pergunte a ele qual é o problema. Crianças só quer ser ouvido e fazer uma birra é muitas vezes a melhor maneira de se expressar. Leve seu filho seriamente perguntando qual é o problema e realmente ouvir a sua resposta, você pode ser útil. Olhá-lo diretamente nos olhos e dar toda a sua atenção para que você tenha tempo para explicar.

  • Isso não significa que você tem que dar para o que seu filho quer. O ponto é simplesmente ouvir de uma forma respeitosa, tal como faria com qualquer outra pessoa. Se o seu filho quer um brinquedo novo ou não querem ir para a escola, ele ou ela deve ter o direito de expressá-la.

4

Dar uma explicação clara em vez de apenas dizer "não". Muitos pais simplesmente dizer "não" e "porque eu disse" em vez de explicar por que, mas isso é frustrante para as crianças. Você não tem que dar uma explicação detalhada e demorada, mas dar uma razão para suas ações vai ajudar a criança a entender as coisas e se sentir mais no controle da situação.

  • Por exemplo, se você estiver em uma mercearia e seu filho joga uma birra porque quer cereais açucarados, lembre-o que ele gosta de aveia e frutas no café da manhã, por isso não há necessidade de comprar cereais.

5

Ofereça-lhe suas opções de sobrevivência da criança. Por exemplo, se seu filho quer sorvete, mas que seja tarde demais, digamos, "Johnny, você está realmente ficando com raiva agora. Acalme-se ou você vai ter que ir para o seu quarto. " Você deu uma escolha: ou você controla ou você ir para um lugar onde você não pode influenciar os outros. Se ele faz a escolha certa (calma), lembre-se de felicitar: "Você me pediu sorvete e eu disse que não. Quero agradecer por aceitar um "não" como resposta. "

  • Por outro lado, têm conseqüências e forçá-lo a cumpri-los se você decidir ficar com raiva. Por exemplo, levá-la para o seu quarto e insiste fortemente que ficar lá até que ele se acalma. Isto é mais fácil com uma criança de dois anos com um oito, por isso quanto mais cedo você começar o processo de aprendizagem, o melhor.

6

Fique firme. Seja compreensivo, mas firme quando você conversar com seu filho e uma vez que você tenha dado uma explicação calma, não retrair. Talvez o seu filho para se acalmar ou não imediatamente, mas lembre-se de fazer uma birra não dará qualquer resultado satisfatório. A próxima vez que seu filho quer alguma coisa, ele vai ser menos propensos a fazer uma birra.

7

Tomar medidas para evitar lesões. Algumas crianças podem tornar-se bastante expressiva durante um acesso de raiva. Se isso ocorrer, remova objetos perigosos a forma como a criança ou levá-lo longe do perigo.

  • Tente evitar segurando a criança durante a birra, mas às vezes isso é necessário e reconfortante. Seja gentil (não use força excessiva), mas segure-o firmemente. Converse com a criança de uma forma suave, especialmente se a birra é o resultado de decepção, frustração ou ambientes desconhecidos.



8

Não desperdice o seu próprio temperamento. É importante dar o exemplo do comportamento que você quer ver em seu filho. Se você perder o controle, você começa a gritar e fazer um estilo de adultos birra, seu filho vai ver que este tipo de comportamento é aceitável em sua casa. Não é fácil de fazer, mas manter a calma e ficar quieto, é o melhor que você pode fazer por si mesmo e seu filho. Dedique alguns minutos para se acalmar, se necessário. Pergunte ao seu cônjuge ou outra pessoa responsável para cuidar de seu filho enquanto você se acalmar. Leve seu filho para o quarto e fechou a porta, se necessário.

  • Não dê o seu filho ou discipliná-lo gritar. Perder o controle de si mesmo, desta forma, só vai fazer seu filho se sentir confuso e assustado. Não vai resultar em um relacionamento saudável, confiante.
  • Praticar uma boa comunicação e maneiras de lidar com certas situações no relacionamento com o seu parceiro também é importante. Evite lutando na frente de seu filho ou com raiva quando você não fugir com ele.

9

Ajude seu filho a se sentir amado, não importa o quê. Às vezes as crianças acessos de raiva, porque eles querem um pouco de amor e atenção. Segure amor nunca é uma boa política quando se trata de disciplinar uma criança. Não importa o que, o seu filho deve saber que você o ama.

  • Evite repreender o seu filho ou dizer "eu estou tão decepcionado com você" quando você faz seu acesso de raiva.
  • Seu filho abraçá-lo e dizer "eu te amo", mesmo se você se sentir muito frustrado com o comportamento dele.

método 2Tente um tempo

1

Use o tempo fora durante uma crise. Evite a razão com qualquer criança que está no meio de uma birra. Em vez disso, dar-lhe tempo para se acalmar e dizer frases para expressar as emoções que você está enfrentando. Di frases como "Você deve estar muito cansado após um longo dia" ou "Você deve estar frustrado por não ter o que você quer neste momento." Isto não só irá ajudar a criança a verbalizar sua situação mais tarde, mas também mostra a empatia, sem a necessidade de comprometer. Neste ponto, você pode perceber que a sua melhor opção é fazer quarto até que ele se acalma.

2

Diga ao seu filho que é hora de "time out" ou "tempo de silêncio". Se seu filho está tendo um colapso total e não há nenhuma maneira de responder a uma conversa racional, por vezes, o "time out" é o melhor método. Diga-lhe que é hora de permanecer em silêncio até que ele se acalma e se sentir melhor.

  • Mantenha-se calmo para dar o exemplo de bom comportamento para seu filho.
  • Não use tempo fora como uma ameaça ou um castigo, mas como uma maneira de dar o seu espaço criança para que possa acalmar.

3

Leve-o para um lugar seguro. quarto do seu filho ou outro lugar seguro na casa onde você se sentir confortável deixando-o sozinho por um tempo é melhor. O local deve estar livre de distrações, ou seja, sem um computador, uma TV ou uma consola de jogos de vídeo nas proximidades. Escolha um lugar calmo e tranquilo que o seu filho pode associar-se com uma sensação de calma.

  • Não bloquear a criança em um quarto. Isso pode ser perigoso e interpretá-lo como um castigo.

4

Explique a seu filho para falar com ele quando ele se acalma. Isso ajudará você a entender que você está ignorando porque seu comportamento é inaceitável, não porque eu não me preocupo com isso. Quando a criança se acalma, fazer a sua parte do negócio falando sobre a birra e preocupações.

5

Ter uma conversa quando chegar a hora. Quando a criança não está fazendo a sua birra, ter uma conversa sobre o que aconteceu. Sem repreender o seu filho ou falando em um tom acusatório, perguntar por que ele estava com raiva. Dê-lhe uma explicação clara sobre a sua versão da história.

  • É importante não para tratar o seu filho como se ele fosse o inimigo, apesar de ser chateado com ele. Abraçá-lo e falar com amor, mesmo se você está explicando que você não pode sempre fugir com ele.

6

Seja firme. Crianças precisam de estrutura para se sentir seguro e no controle de suas vidas. Se você não tem certeza do que vai acontecer se eles se comportam de uma certa forma, eles começam a se comportar mal. Use o off tempo ou tempo de silêncio cada vez que seu filho tem um acesso de raiva. Você vai ver que logo aprendem a gritar e chutar não é tão eficaz quanto falar.

7

Tente o truque de tempo diário de fora. Se você não está confortável levar a criança para um quarto ou um lugar diferente, você pode fornecer um tempo fora concentrando sua atenção em outros lugares. Quando o seu filho fazer uma birra, diga a ele que você vai escrever. Compre um jornal e escrever o que aconteceu e como você se sentiu. Pergunte ao seu filho como você se sente, para que você também pode escrevê-lo. Seu filho vai querer ser envolvido no que você está fazendo e esquecer tão cedo gritar e chorar.

método 3Observe que quando a recorrer a aconselhamento profissional

1

Veja se você está entendiéndote com seu filho. Cada criança responde a um método diferente disciplina. Tentar algumas coisas diferentes e ver qual parece funcionar. Se o seu filho continua a acessos de raiva, não importa o que você faz, você pode querer obter a ajuda de um médico ou terapeuta que pode lhe dar mais idéias para atender às necessidades específicas de seu filho.

2

Veja se birras estão relacionados a um fator ambiental. Certos estimulantes ambientais podem estar causando o seu filho a ter mais acessos de raiva do que o normal. Às vezes, as crianças têm sensibilidades alimentares (especialmente açúcar), luz, multidões, música ou outros fatores que irritam e levá-los frustrado.

  • Observe os momentos em que o seu filho tem acessos de raiva e considera se eles estão ligados a algo no ambiente. Remover o estimulante e ver se isso ajuda.
  • Obter aconselhamento profissional se você tem dificuldade para descobrir o que está causando as birras.

3

Veja se birras persistem como a criança cresce. A maioria das crianças superam birras ao longo do tempo quando eles aprendem outras maneiras de comunicação eficaz. Se o seu filho continua a acessos de raiva depois de ter passado a fase da infância, pode haver algo que precisa ser tratada. Considere tomar o seu filho a um médico ou terapeuta para saber se há um problema mais sério.

  • Leve seu filho ao médico se birras são freqüentes e violentas. Se seu filho tem um acesso de raiva várias vezes ao dia ou birras são particularmente violenta e desgastante, é uma boa idéia para levar seu filho a um profissional para descobrir se você tem uma necessidade que não estão sendo atendidas. birras frequentes e violentos podem ser um sintoma de um problema de desenvolvimento.
  • Birras são muito frequentes no caso de crianças com algum tipo de problema de transtorno do espectro do autismo. Sempre procurar o conselho de especialistas sobre o assunto.

dicas

  • Educar o seu filho a ter sucesso, não falhar. Por exemplo, se você sabe que tem sido um longo dia e não tem comido nada desde o almoço, esperar até a manhã seguinte para ir ao supermercado. Se não for uma opção, tentar envolver o seu filho durante as compras rapidamente. Lembre-se de quão pequeno ele é, e que ainda está aprendendo a ser paciente!
  • Se você está em um lugar público, por vezes, a melhor solução é deixar simplesmente, mesmo se você tem que levar seu filho chutando e gritando. Mantenha a calma e lembre-se de que seu filho está se comportando de acordo com as suas emoções e não ser racional.
  • Com um tom normal e fazer contato visual, diga ao seu filho para ouvi-lo depois de pagar as compras da família. Por exemplo, dar um artigo e dizer: "Este é o seu pai gosta." Em seguida, coloque em um transportador e agradecer pagamento operador de fita. Dê seu alguma coisa, colocá-lo na correia transportadora e agradecer-lhe se ele assim o faz criança. Você sente que tem feito muito bem e sorri dizendo: "Eu adoro quando você ajudar a mãe." Dê-lhe um sorriso caloroso.
  • Nunca gritar ou falar alto quando você quer que seu filho a parar de fazer uma birra. Explique o que você está fazendo, por que não aprovar e sugerir uma outra maneira de se expressar. Por exemplo, "Carlos, você está chutando e gritando e isso não é bom. Quando você gritar e bater, você fazer as outras pessoas com raiva. Eu quero que você pare e falar comigo. Eu quero saber o que você incomoda, mas eu não posso ouvir suas palavras, se você continuar gritando. "
  • Deve notar-se que as crianças com dificuldades de desenvolvimento nem sempre pode compreender instruções verbais. Crianças com problemas de desenvolvimento, por vezes, pode repetir as direções, mas têm dificuldade em transformá-los em ações. Se você tiver isso, tentar fazer um gráfico visual do que você gostaria de ver acontecer. Cortar as imagens de revistas ou desenhar uma caixa de imagem varas e chamou a criança. Você pode entender, assim, uma melhor visualização de imagens, além de instruções verbais.
  • Em algum momento, a criança vai ter que aceitar que "não" é "não". No entanto, se for grande o suficiente para compreender, explicar por que você não deve se comportar dessa maneira.
  • Tenha um plano. Quando você tem que lidar com um lugar problemático, como a caixa registadora da mercearia, discutir a situação com seu filho antes do tempo. Por exemplo: "(nome da criança), nos últimos tempos tivemos problemas no registo de dinheiro. A partir de agora, este é o que vamos fazer. Quando chegar ao caixa, eu vou deixar você escolher um pacote de goma se você pode se comportar bem até então. Se você chorar, porque você quer mais, então eu não vou dar nada. Agora, (nome da criança), diga-me o que vamos fazer. " A criança deve repetir as instruções. Uma vez que o plano é claro, não há necessidade para explicar novamente para a hora de partida. Se (nome da criança) se comporta, em seguida, receberá o prêmio acordado- se não, ele já sabe as regras.
  • A birra não é manipulação, a menos que você permita. Muitas vezes, a birra não é ainda uma consequência de algo que simplesmente aconteceu, talvez seja a liberação de frustração reprimida por dias tentando fazer a coisa certa e aprender a ser uma pessoa pouco socializados.
  • Cada criança é diferente e por isso é cada situação. Este artigo não é a solução para cada acesso de raiva. Você, o pai, tem controle. Mantenha a calma. Se você perceber que você está irritado, chateado, frustrado, irritado, etc., em seguida, tentar sair dessa situação e acalmar antes de tentar acalmar a criança com raiva.

avisos

  • Não se entregue apenas para evitar constrangimento, que também ensina a criança a agir na frente de uma multidão. Enquanto você se sentir que todos os olhos estão em você quando o seu filho joga uma birra em público, a realidade é que a maioria dos telespectadores estão pensando, "Coloque-o em vez disso!" Quando eles vêem que você está definindo limites razoáveis ​​para o seu filho .
  • Não espere um comportamento que não é apropriado para sua idade. Como pai, você não tem que aceitar o comportamento rude ou doloroso e deve definir limites, mas estar ciente do que é normal para a idade do seu filho. Lembre-se que esta fase vai passar. Seu trabalho é guiar e amar o seu filho por não obrigá-la a passar para a próxima fase.
  • Ter uma criança mimada pode tornar as coisas mais difíceis para você, se você está sob pressão. Por exemplo, se você tem a responsabilidade de pagar as contas e hipoteca, uma criança gritando não vai facilitar a sua vida. Vá para um lugar onde você sente que você pode descarregar sua raiva. Lembre-se que sob nenhuma circunstância deve baixar a sua raiva com a criança, como suas circunstâncias difíceis não são culpa dele.
  • Se você já tentou as estratégias listadas neste artigo, mas seu filho ainda está fazendo birras freqüentes, pode ser hora de procurar ajuda profissional para o seu filho entender e saber como tratá-la. É possível que as crianças com dificuldades de desenvolvimento ou outras habilidades necessárias e conhecimento de um especialista. Explique profissional que você e seu filho está enfrentando. Carrega um artigo como este e mostrar o que as táticas que você está usando e como eles trabalhavam. É provável que o profissional tem outras sugestões ou recomendar posterior avaliação.
  • Nunca desista antes do seu filho (durante um acesso de raiva). Este é um sinal de que ganhou e quem tem o controle. Saiba como lidar com isso em casa e têm menos oportunidades de embaraçar-lo em um lugar público. Talvez você pode "dar" em questões pequenas, o que dará um maior sentido de controlar e reduzir as birras quando ele percebe que ser calmo tem a sua recompensa.
  • Muitas vezes não contam com fornecimento de uma distração (como uma goma) fazer para parar a birra. Ensine seu filho a não ter ataques de fúria e desenvolver outros mecanismos de enfrentamento mais rápidos. No entanto, algumas crianças podem ter acessos de raiva porque eles são mais emocional. Como adultos, algumas crianças são calmas e outros são mais dramática. Um bom birra libera a energia armazenada, frustração, raiva e outras emoções. É natural. Se você ensinar seu filho a reprimir suas emoções, você está criando um adulto não será capaz de expressar os seus sentimentos!
  • Nunca bater ou abusar de seu filho. Se você optar por usar o castigo corporal, fazê-lo com calma e de forma responsável. informar-se sempre com antecedência sobre as leis relativas à punição corporal no lugar onde você vive.
  • Dependendo da situação, se você precisa colocar seu filho em um tempo, fazê-lo. Nunca bom para bater nele. Fisicamente disciplinar uma criança por sua "birra" só ensina você a usar a força física sobre os outros (tapa, chute, soco, etc.).

RELACIONADOS

Artigos Relacionados