Como evitar que o seu filho sofrer cyberbullying
3 partes:
Converse com seus filhos sobre o mundo virtualEnsine seus filhos a identificar cyberbullyingendereços de cyberbullyingO conceito de assédio é familiar: refere-se quando as crianças muitas vezes derramar sua própria insegurança e agressividade sobre aqueles que consideravam mais fraco ou diferente. Mas à medida que a tecnologia avança, este assédio pode ocorrer também no mundo virtual, por vezes com consequências trágicas. assédio on-line ou "cyberbullying", que ocorre quando os jovens usam a tecnologia para assediar, ameaçar, constranger ou abusar de outra pessoa. Os pais precisam estar envolvidos para evitar que seus filhos vítimas de cyberbullying tornou.
parte 1
Converse com seus filhos sobre o mundo virtual1
Fale sobre os potenciais perigos do mundo virtual com o seu filho. Às vezes as crianças acho que a internet é um tipo de "imaginária" livre de consequências existentes na vida real. Você deve corrigir esses erros de interpretação, assim que seus filhos têm idade suficiente para ir online. Menciona a ameaça de cyberbullying, além disso, garantir que seus filhos não sabem se comunicar com estranhos on-line ou tentar encontrar pessoas que conhecem através da internet.
2
impõe limites a seus filhos colocar informações na Internet. Disuádelos para colocar o seu nome completo, endereço ou outras informações de identificação em sites. Estes próprios hábitos são já importantes medidas de segurança, mas também ajudar a espalhar a noção de que o mundo virtual eo mundo físico estão conectados e que o que eles fazem online pode ter consequências no mundo real.
3
Explicar os perigos da publicação de certos tipos de imagens na Internet. Crianças e adolescentes, por vezes, deixar de notar que qualquer imagem colocada on-line privado mais perder o controle de quem pode ver e se tornam vulneráveis antes de predadores. Certifique-se de seus filhos perceber que vergonhoso, sensual ou qualquer imagem que as imagens revelam seus corpos nus não devem ser compartilhados online.
4
Lembrá-lo para não compartilhar a sua senha. Mostre ao seu filho o seu filho não deve compartilhar sua senha com ninguém, incluindo seus amigos mais próximos. Compartilhando a senha elimina sua capacidade de controlar o que é publicado através de suas contas pessoais.
5
Instila o conceito de modos Internet, logo que a criança começa a usá-lo. Usando a Internet é, em muitos aspectos, como interagir no mundo real: os seus filhos devem ser educados e considerar os sentimentos dos outros.
6
Instila diálogo aberto. Deixe-os saber suas crianças querem vir para você, se você tiver problemas online. Se você está sofrendo assédio on-line, você vai querer saber.
parte 2
Ensine seus filhos a identificar cyberbullying1
Explique que mensagens de texto ou e-mails maliciosos qualificar como cyberbullying. Seus filhos não podem perceber certos comportamentos como "assédio" a menos que você explicá-lo. Diga-lhes para enviar mensagens de texto ou e-mails maliciosos, se o conteúdo é verdadeiro ou falso, é uma forma de cyberbullying.
2
Ele enfatiza o fato de que a tentativa de constranger alguém online é inaceitável. Cyberbullies pode publicar conteúdo por embaraçar mensagens, e-mails ou meios de comunicação social também pode postar fotos ou vídeo embaraçoso, às vezes de natureza sexual. Estas acções são absolutamente inaceitáveis.
3
Mostre ao seu filho os seus filhos para criar páginas web ou fóruns de mensagens apenas para o propósito para irritar, embaraçar ou falar negativamente sobre uma pessoa é uma forma de cyberbullying. Criar espaços na internet para assediar, constranger ou ameaçar alguém não deve ser tolerado.
4
Certifique-se de seus filhos saibam que os agressores podem utilizar outras identidades. Criar perfis falsos para alguém ou postar conteúdo potencialmente embaraçoso ou ofensivo em nome de outra pessoa deve ser considerada cyberbullying.
parte 3
endereços de cyberbullying1
Estabelece regras básicas. Para começar, você deve perguntar ao seu filho para lhe dizer se ele ou ela (ou alguém que conhece) está sendo assediado online.
- É uma boa ideia para tranquilizar o seu filho indicando que não vencê-lo por ter vindo para contar seus problemas. Se, por exemplo, reagem retirando-os de seus dispositivos electrónicos, só você vai garantir o seu filho nunca venha a você novamente.
2
Leve a sério qualquer evidência de cyberbullying. Se o seu filho está sendo abusado on-line, você precisa se envolver. Não subestime o problema ou esperar para pior a agir.
3
Comunique-se com outros pais ou autoridades escolares. Se você sabe quem está a assediar seu filho on-line, entre em contato com seus pais acham dessa pessoa ou as autoridades da escola. Mas certifique-se de falar sobre essas ações com o seu filho.
4
Desencorajar o seu filho para adicionar combustível para o fogo. Se seu filho está intimidado ou não, ele ou ela não deve divulgar quaisquer mensagens que se qualificam como cyberbullying. Insista para que seu filho não responde a essas mensagens ou tentar "lutar para trás", pois isso só vai agravar a situação.
5
Tomar medidas defensivas. Se o seu filho está sendo intimidado cyberbullying, bloqueio de feixe ou "removido da sua lista de amigos abusadores se possível. Especificidade direcionar suas mensagens para pastas não ler e não respondem. Se possível, bloquear endereços de internet e telefones de abusadores.
6
Documenta todas as evidências de cyberbullying. Salve todas as evidências, incluindo mensagens, fotos e mensagens de texto.
7
Não culpe seu filho. Faça a sua criança sabe que sendo vítima on-line não é sua culpa. Nonjudgmental oferecer seu apoio e procura por sinais de estresse emocional em seu filho. Obter ajuda se necessário.
8
cyberbullying denúncia. Se o seu filho está sendo intimidado, você deve informar ao fornecedor de serviços internet, sua empresa de telefone e equipes de suporte de qualquer site envolvido em cyberbullying.
9
Avalia tomar medidas formal. Obter aconselhamento jurídico adequado e usar qualquer evidência documentada de cyberbullying. Ele decide ir à polícia. Contactar polícia é especialmente recomendável se cyberbullying inclui conteúdo sexual, fraude, ameaças ou extorsão.
dicas
- O termo "cyberbullying" é específico para crianças e adolescentes. Adultos que se envolvem em tal comportamento pode ser culpado de cyberbullying ou cyberstalking, crimes que podem levar a perseguição e prisão.
- Ele entende que as crianças e adolescentes podem experimentar o stress emocional grave se eles são vítimas de agressores. Algo que você pode ser tentado a descartar como tratados "crianças sendo crianças" pode ter um impacto profundo sobre o seu filho, assim que olhar para os sinais de ansiedade e depressão, e procurar a terapia para o seu filho, se necessário.
avisos
- Cyberbullying é muito grave e não deve ser descartada apenas porque acontece on-line e não em pessoa. Na verdade, os jovens se suicidaram por não ser capaz de lidar com esses sentimentos de vergonha, solidão, medo e desolação que eles enfrentam quando eles se tornam vítimas de cyberbullying especialmente vicioso. Se o seu filho está sendo abusado cyberbullying, você precisa envolver-se imediatamente.