Lidar com câncer
Todos os anos milhões de pessoas ano no mundo são diagnosticadas com câncer. Se você aprender a lidar com esta doença pode impedir que o seu diagnóstico afectar negativamente a sua auto-imagem ou a sua visão da vida e isso terá um impacto positivo sobre a sua saúde. Considere o seguinte para obter algumas idéias de como lidar com o câncer.
Conteúdo
passos
1
Aceite o fato de que você não pode mudar ou negar o seu diagnóstico.
2
Investigação seu diagnóstico e prepara uma lista por escrito de todas as perguntas que você quer perguntar ao seu médico.
3
diagnóstico Informal sua família e amigos, compartilhar os fatos e o prognóstico com eles.
4
Evitar o isolamento. Não se isole de sua família e amigos, seja honesto sobre os sentimentos e pensamentos que você tem quando você processar o seu diagnóstico e tratamento que você vai sofrer.
5
Fala sobre o futuro com o seu médico para se preparar para as mudanças físicas e efeitos colaterais de câncer e os tratamentos que você vai apresentar.
6
Venha para outras pessoas que também estão lidando com cancro, para que você possa descobrir outras histórias e aprenda com suas experiências.
7
Identifique o que você pode fazer mudanças saudáveis em seu estilo de vida, a fim de aumentar a qualidade de sua vida física.
8
Participar de atividades divertidas com a família e amigos quando você sentir como ele.
9
Mantém tudo o que puder do seu diagnóstico de vidas passadas, tanto dos seus hobbies e seus hábitos.
10
Continue a seguir o plano de tratamento prescrito pelo médico e visitá-lo regularmente.
dicas
- A Internet pode ser uma fonte de informações positivas e negativas. Fórum pode ser um lugar de apoio e de conexão, mas não se tornar uma vítima de empresas que vendem pílulas ou poções mágicas para curar o câncer.
avisos
- Não existe nenhuma fórmula para aprender a lidar com câncer. Aqui estão algumas sugestões, mas cada pessoa deve desenvolver os seus próprios métodos para lidar com a sua situação, a fim de alcançar uma gestão bem sucedida da situação.
- Aceitar e expressar seus sentimentos de raiva ou frustração, mas não deixá-los afetar negativamente o seu relacionamento com os outros.