Lidando com um diagnóstico de câncer de uma criança
Você disse que seu filho tem câncer. Você hielas para ouvir as palavras da sua boca e seu médico entorpece o corpo. No começo eu acredito nele. Você acha que tem sido confundir os papéis com alguma pessoa mais velha. Tudo que eu quero fazer é voltar atrás no tempo para antes de ouvir estas palavras terríveis. Mas você sabe que não vai acontecer e você tem que ser corajoso e passar por isso, mas não sei como isso vai acabar. Lloraras é normal. Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a preparar e permanecer forte para suportar o seu filho.
Conteúdo
passos
1
Fixar o sistema de cuidados de saúde.
- Chama mapas ou um guia para o hospital.
- Faça de cada profissional vai explicar a parte sobre o jogo de saúde.
- Determinar exatamente onde cada tratamento foi realizado.
- Fazer o quarto do hospital é tão acolhedora quanto possível, tendo as folhas de casa e tornar o ambiente mais confortável.
- atividades de dez manuais para os tempos de espera, como livros de colorir ou quebra-cabeças. jogos de tabuleiro também são bons.
- Clarifica o papel do médico da criança.
- Leia o material impresso que irá dar aos médicos.
- Faça perguntas sobre como funciona o sistema, ou até mesmo falar com outros pais que estão na mesma situação que você. Os grupos de apoio do cancro são úteis porque sabe que as pessoas na mesma situação.
2
Pergunta o médico:
3
Ser completamente honesto com o seu filho e todos que você conhece, não importa o quão doloroso que parece. Seu filho vai ser mais dependente de você do que nunca, e confiar em você para ver o que está acontecendo para contar e apóyale. Certamente você fazer-lhe perguntas difíceis e você tem que ser honesto. Esteja preparado para falar sobre a morte, quer previsão ou não. Crianças são muito medo da morte, até que aprender a aceitar o termo. Nunca minta para o seu filho, em breve você vai descobrir que tem mais força do que você pensa. Eles não se preocupar para sua própria dor, mas para o sofrimento que eles estão passando por seus pais.
4
Você entende que agora deve amar e apoiar mais do que nunca o seu filho. Será menos medo se você está com ele e explicar as etapas e o processo de cicatrização.
5
Ouça o seu filho. Do menor para jovens adultos, eles vão tentar esconder a sua dor na presença de seus pais. Ouça o que eles têm a dizer e aprender a observar o que eles não estão dizendo. Independentemente do que você pensa, se o seu filho diz que sente dor, é porque ele se sente.
6
Fazer uma soará muito doloroso. Todas as pessoas, desde adolescentes até adultos, deve fazer um testamento.
7
Dez esperança. Acredite ou não, a coisa mais importante é acreditar que tudo vai ficar bem. Uma atitude positiva irá ajudá-lo a se sentir melhor.
dicas
- Descanse bastante.
- Ele aprecia as pequenas coisas, as coisas positivas.
- Se você é religioso, não ficar bravo com Deus. A vida vem como ela vem.
- Estate presente para o seu filho. Esta experiência assusta mais do que você.
- Criar uma pasta para guardar toda a papelada para o seu filho. Salve há nada que tenha a ver com a doença de tê-lo na mão.
- Pense em como os outros podem ajudar. Seus amigos estarão dispostos a dar uma mão.
- Não tenha mentalidade de vítima, mas vitorioso.
- Seja feliz e saudável. Você só pode cuidar de seu filho se você cuidar de si mesmo antes.
- Mantenha um diário para o seu filho. Ele inclui tipos de medicina a que você é alérgico, compromissos quimioterapia e cirurgia, a quantidade eo tipo de alimento que você tomar, como muitas vezes ir ao banheiro e se você vomitar.
- Mantenha a criança longe de pessoas doentes, uma vez que será muito baixas defesas.
- Dale alimentos saudáveis e sucos de frutas todos os dias.
- Nunca desista, não importa como você está cansado.
- Mesmo que seu filho é um adulto, ainda seu filho e você deve estar com ele e apoiá-lo.
avisos
- problemas familiares podem surgir devido à situação emocional desastrosa.
- Haverá momentos em que você questionar tudo e todos.