Como se tornar um paraprofessional

4 partes:

Ter interesse em educação especialEscolha opções de estudoEncontre um assistente de ensino de empregoConcentre-se em educação especial

A paraprofessional é contratado para ajudar um profissional licenciado para executar suas tarefas diárias. Esta taxa é comum em escolas públicas, onde assistentes supervisionam as classes e fornecer atenção individual aos alunos com deficiência. Saiba mais sobre os passos que você pode seguir para se tornar um paraprofessional.

parte 1
Ter interesse em educação especial
1
Ganhar experiência com crianças. Muitos paraprofessionals começar como babás ou acompanhantes de crianças. Outros são pais de crianças pequenas e são confortáveis ​​com a possibilidade de trabalhar com alunos do ensino fundamental.
  • 2
    Saiba tarefas administrativas básicas. Ele carrega um computador básico, digitando aulas ou tomar notas. Quase todos os assistentes de ensino são convidados a escrever relatórios, controlar a disciplina e executar tarefas administrativas para os professores.
  • 3
    Use sua experiência pessoal. auxiliares de educação especial podem ter experiência em trabalhar com pessoas com deficiências físicas ou mentais. Estabelecer uma ligação com essas pessoas podem ajudá-lo a compreender o valor desta função.
  • parte 2
    Escolha opções de estudo
    1
    Obtenha seu diploma do ensino médio ou certificado de General Education Development US (GED por sua sigla em Inglês). Este é o requisito mínimo para académica paraprofessionals em geral.
  • 2
    Se inscrever em um programa de certificação. Se você conhecer a área em que você vai jogar, entre em contato com seu distrito escolar local e perguntar se ele oferece treinamento para pessoas interessadas em trabalhar como um paraprofessional. Se assim for, o programa argumenta.


  • 3
    Se inscrever em uma faculdade comunitária. Procurando por um treinamento de pós-graduação assistentes de ensino, ensino especial auxiliar, prestadores de intervenção precoce ou outra disciplina.
  • 4
    Escolhe para se tornar um paraprofessional quando você terminar a sua carreira de 4 anos. Se você precisa trabalhar e estudar ao mesmo tempo, você pode aplicar para um trabalho paraprofessional, enquanto estudava para levar o seu título como professor de educação especial ou administrador de programas educacionais.
  • Você pode aplicar para um trabalho paraprofessional depois de se matricular na faculdade. Alguns estados podem exigir um exame de classificação rindas ou ter concluído 2 anos de ensino superior.
  • 5
    Não tome estudos adicionais e paga uma avaliação local aprovado pelo Estado. Se você tem uma vasta experiência no ensino de crianças com deficiência ou na escola, você pode estudar em seu próprio país e tentar passar uma avaliação em uma escola local.
  • A lei "No Child Left Behind" Act de 2001 exige que você tome 2 anos de ensino superior (60 créditos), serve um diploma de técnico superior ou aprovar uma avaliação local.
  • O distrito escolar em que você trabalha pode ter restrições adicionais sobre a opção que você escolher. Em contato com o distrito antes de escolher estudos de opções.
  • parte 3
    Encontre um assistente de ensino de emprego

    1
    Chame os distritos escolares locais. Pergunte sobre as vagas para o qual você pode aplicar.
  • 2
    Pesquisas de empregos entre abril e agosto. Neste período, as escolas de renovar contratos e são informados sobre as vagas. Poucas escolas precisa contratar pessoal durante o primeiro trimestre.
  • 3
    Aplicar a trabalhar a tempo parcial. Ocasionalmente paraprofessionals deve trabalhar um ou mais postos de trabalho a tempo parcial, dependendo da necessidade de escolas para contratar educação especial auxiliar.
  • 4
    Seja flexível. Funciona como um paraprofessional geral conseguir um emprego como educação especial. Você pode ser solicitado para aplaudir um professor de escola primária que supervisiona o laboratório de informática, que trabalham com crianças de pré-escola e você trabalha como um assistente administrativo ou professor assistente na hora do recreio.


  • 5
    Fale com o seu distrito escolar sobre as mudanças no emprego. Muitas escolas escolhem para subir seu pessoal para novas posições. Descobrir se eles têm uma vaga para assistente de educação especial antes do fim do ano escolar.
  • parte 4
    Concentre-se em educação especial
    1
    Procure programas que ajudam você a manter especializándote. Muitos estados oferecem conferências ou programas de certificação que informam sobre como trabalhar com pessoas com autismo, visão, audição e deficiências físicas, bem como com a aprendizagem e desenvolvimento. Isso leva um programa durante o terceiro trimestre ou quebrar seus postos de trabalho paraprofessional.
  • 2
    Considerar realizar o planejamento do trabalho educativo, administrativo ou outras tarefas que aumentam seu salário. Em os EUA, assistentes de educação especial ganhar entre US $ 17.000 e US $ 39.000 por ano. Quanto mais experiência e responsabilidades tem, mais você ganha.
  • 3
    Introduza um programa de certificação de ensino. Alguns estados, como o Texas, paraprofessionals para fornecer mais de 45 créditos acadêmicos no ensino superior se inscrever em um treinamento virtual em educação especial e aumentar as suas qualificações.
  • dicas

    • Saiba mais sobre os programas de bolsas quando você se inscrever em um colégio da comunidade ou universidade. Algumas escolas pagar parte da mensalidade dos professores para ajudá-los a adquirir mais competências.
    • Preste muita atenção para o Escritório de Programas de Educação Especial (OSEP, por sua sigla em Inglês). Alguns programas são subsidiados ou ajudou a fornecer assistentes de ensino e professores de educação especial.

    Coisas que você precisa

    • diploma do ensino médio ou certificado de Desenvolvimento de Educação Geral (GED)
    • certificado de ensino
    Artigos Relacionados