Como saber se o seu filho é alérgico a gatos
Você está planejando para comprar um gato para a família. Ou talvez você vai visitar pela primeira vez que alguém que tem um gato em casa. Provavelmente, o seu filho tem um resfriado que nunca termina e tem um gato em casa! Você tinha um gato antes, e você não é alérgico. Mas o que sobre o seu filho? Saber se o seu filho é alérgico é muito importante, por isso ler este artigo!
passos
1
Vá para a casa de um amigo ou parente que tem um gato e deixe a criança a interagir com o gato. Desta forma, você pode ver se há sinais de alergia a gatos.
2
Observe seu filho. Se o seu filho mostra um desses sintomas você pode ser alérgico a gatos:
3
Ouça o seu filho. Se ele se queixa sobre o seguinte, seu filho pode ser alérgico a gatos.
4
Visitar o médico e realiza um teste de alergia. Mas note-se que estes testes nem sempre são precisos. Portanto, se o teste for negativo seu filho deve continuar a gastar tempo com um gato.
5
Se o seu filho é alérgico a gatos, aqui estão algumas coisas que você pode fazer para diminuir os sintomas:
6
Se você visitar alguém que tem uma alergia a gatos avisá-lo sobre o seu filho. Diga a ele para ter o controle remoto jack visitas ao local até se aposentar.
7
Se você já tem um gato, nem tudo está perdido! A menos que a sua alergia é grave, você pode manter o gato!
dicas
- Evitar ir a lugares onde os gatos.
- Se o seu filho realmente quer ter um gato, tente um bicho de pelúcia (por exemplo, um FurReal amigo) ou outro animal de estimação. Mas certifique-se que você não é alérgico a elas.
- As plantas também pode ser bom "animais de estimação".
avisos
- TEM CUIDADO COM DROGAS! Converse com seu médico antes de começar a dar-lhes, e pedir-lhe para recomendar um bom remédio para o seu filho.
- Além disso, evite procurar-se para as suas casas do gato. As pessoas podem fingir ser gatos gentil e amável, mas pode querer só prejudicam o seu gato amado. Em vez disso, você pode levar seu gato para um abrigo que não pratica a eutanásia animal, onde há pessoas com experiência em encontrar bons lares para gatos.
- Se você deve dar a seu gato, não o deixe na rua. Levá-lo para um abrigo que não pratica a eutanásia animal.