Como restaurar a visão depois de um acidente vascular cerebral

3 Métodos:Fazer exercícios para melhorar a visãoSubmeter a terapia e intervenção médica para melhorar a visãoFazer alterações no ambiente para compensar

AVC é a causa mais comum de deficiência visual na população adulta. Strokes são responsáveis ​​por cerca de um quarto de todos os problemas de visão nos países desenvolvidos e representam a maior parte das incapacidades entre os idosos. A perda de visão de acidente vascular cerebral pode ser parcial ou total, mas fazendo algumas mudanças no ambiente, fazendo exercício de olho e considerando as terapias visuais, podem fazer progressos na reabilitação de sua visão depois de um acidente vascular cerebral.

método 1Fazer exercícios melhorar a visão

1

exercício teste do lápis. Alguns casos de perda de visão parcial por causa do vazamento pode ser revertido de volta para treinar o cérebro através de exercícios visuais energéticos. Estes exercícios são agora parte da fisioterapia de rotina. Os seguintes exercícios podem ser úteis para melhorar a visão após o derrame.

  • Segurar um lápis ou outro objecto semelhante, em frente dos olhos do paciente a uma distância de 45 centímetros (18 polegadas).
  • Em seguida, mova a caneta para cima e para baixo e para os lados e pedir ao paciente para não mover a cabeça ao seguir o lápis com os seus olhos.
  • Coloque um lápis na frente do rosto do paciente em direção e longe de seu nariz e pedir ao paciente para observá-lo com cuidado. Os olhos do paciente deve se mover para dentro.
  • Segurar um lápis em cada mão, um na mão esquerda e outro à direita. Movendo as mãos para que um é mais perto dos olhos e outro mais. Deixe o palpite lápis paciente que está mais perto de seus olhos e o que mais.

2

Verifique exercícios de desenho e quebra-cabeças. Tente desenhar algumas formas e objetos comuns e peça ao paciente para preencher os formulários. Além disso, o paciente deve jogar para encontrar a palavra ou palavras para completar jogos e quebra-cabeças. Estes jogos melhorar a visão para treinar o cérebro para identificar objetos através da visão.

3

Pratique exercícios de olho. Fortalecer os músculos oculares e melhorar a memória muscular vai ajudar a rastrear objetos. Isto irá melhorar o tônus ​​muscular que pode ser perdida devido ao derramamento.

  • Tente segurar três dedos na pálpebra superior e fechar o olho. Este exercício irá fortalecer os músculos do olho.
  • Este exercício vai melhorar a sua visão, prevenir a fadiga ocular e proporcionar alívio do estresse.
  • No entanto, o dano estrutural permanente para a área de visão do cérebro não se recuperar durante esses exercícios.

4

Torne-se uma massagem olho ou obter uma compressa quente ou fria. Massagear seus olhos com uma compressa fria ou quente. O calor promove o relaxamento e tem um efeito calmante, e melhorar a circulação.

  • Umedeça uma toalha em água fria e outra de água quente. Altérnalas em intervalos de um minuto, de 5 a 10 minutos.
  • Massagens para as pálpebras podem também ser benéfica.

5

Reabilita perdido a visão através do lançamento de um balão. Tente atirar uma bola frente e para trás com a ajuda de um parceiro. Certifique-se o balão para mover o lado afetado do corpo. Este exercício facilita a formação do cérebro e sincronização de movimentos com visão. Ela também pode estimular os movimentos dos olhos e do corpo do lado afetado para corrigir problemas visuais.



6

Tente usar exercícios de computador. vítimas de derrame pode usar um tipo especial de exercício visual computadorizada para ajudar a restabelecer a visão. Todos os dias, ele instruiu o paciente a olhar para uma caixa preta em uma tela de computador. Em intervalos específicos, um conjunto de pequenos pontos 100 piscar no lado da tela correspondente ao olho afectado. Esses exercícios ajudam a treinar o cérebro para ajudar pacientes de derrame para ver novamente.

  • O procedimento pode durar de 15 a 30 minutos por dia durante vários meses.

7

Tente avaliação exercício. exercícios de avaliação são utilizados para verificar a extensão dos danos a abordagem visual causada pelo derramamento. Fazer estes exercícios permitirá que o médico a determinar melhor a extensão da terapia necessária.

  • O procedimento começa por pedir ao paciente para fechar os olhos.
  • Em seguida, são instruídos a olhar para o lateral do corpo afetadas pelo derramamento.
  • Uma vez que o paciente considera que os olhos apontam para a direção certa, você será solicitado a abri-los.
  • O especialista irá então determinar como fechar o olho do paciente para o endereço apropriado.
  • A informação recolhida é usada para desenvolver uma terapia de exercícios visuais precisas para paciente de derrame.

método 2Submeter à terapia e intervenção médica para melhorar a visão

1

Confira terapia da visão compensatório. terapia da visão compensatória é focada em estimular a área do cérebro está associada com a visão. Isso inclui prismas sistemas de formação, exploração e da percepção do campo visual. O movimento de imagens a partir de um local não visto um site visto ajuda a adaptar o campo visual ea área do cérebro associada, o que melhora a visão.

2

Teste terapia da visão restaurativa. O objetivo da terapia é estimular a visão restaurativa diferentes conexões neurais do cérebro envolvidas na visão. Isso inclui muitos componentes específicos para cada tipo de deficiência visual que ocorrem após o derrame. Concentra-se particularmente no ponto do olho que tem o maior número de ligações neurais.

  • Esta terapia tem o mais alto nível de recuperação potencial.

3

Considere o uso de prismas. Os prismas são usados ​​para corrigir diferentes tipos de problemas de visão. Tipo de prisma e a localização podem variar de acordo com os sinais e sintomas ocorrem. Por exemplo:

  • No caso de visão dupla, o prisma é colocado em uma lentes de vidro para repor a posição anormal do olhar do olho.
  • No caso de negligência visual, uma pessoa com este problema, no lado esquerdo do campo visual para utilizar um prisma que pode reflectir os objectos do seu lado esquerdo para o lado direito do campo visual.

4

Invista em uma ajuda de baixa visão. As ajudas de baixa visão são projetados para ajudar as pessoas com deficiência visual. Eles são divididos em três categorias, que incluem ajuda óptico (as lupas, ampliadores de pedestal e telescópios), sem ajuda óptica (Impressão alargada, lâmpadas de alta intensidade, objetos de alto contraste e leitores microfichas) e a ajuda eletrônica baixa visão (a CCTV, projetores opacos e apresentação de slides). Todas estas coisas podem realmente ajudar a sua visão.

  • Algumas outras coisas que podem ajudar são ajudas visuais e táticos, visão auditiva, escrita do discurso e estimulação direta do córtex visual.

5

Considere a cirurgia do músculo do olho. Normalmente, a cirurgia não for uma opção para resolver os problemas visuais relativos ao tratamento pós-derrame cerebral, a causa porque não é um trauma físico para o olho. No entanto, em certos casos, a cirurgia pode ser recomendado para corrigir o visão dupla. Muitas vezes, a cirurgia do músculo do olho é benéfico para os casos de visão dupla causados ​​pelo estreitamento dos olhos.

  • O procedimento pode ajudar na mudança de posição dos olhos.
  • A decisão de se submeter a cirurgia deve ser tomada por uma avaliação aprofundada dos benefícios e possíveis riscos.

método 3Fazer alterações no ambiente para compensar

1

Mudar o piso. Alterar o piso (por exemplo, colocar o carpete) pode ajudar pacientes com AVC. Usando materiais diferentes para distinguir as diferentes áreas altera o som produzido pelos passos e anunciada a chegada de outra pessoa.

  • Além disso, a mudança de som pode ajudar pacientes com AVC identificar o quarto onde eles estão localizados.

2

Faça as escadas mais acessíveis. As modificações do modelo da escada pode permitir que um paciente para acidente vascular cerebral e escadas para baixo facilmente. ajudas visuais para diferenciar os passos são importantes para permitir que o paciente a subir de forma segura.

  • A visibilidade dos passos individuais podem ser melhoradas alternando passos preto e branco.
  • Você pode fornecer ajuda adicional com corrimãos instalados.

3

Garante a segurança do mobiliário. Organizar móveis em locais discretos (por exemplo, colados às paredes). Isto irá permitir que o doente, para evitar o derrame móveis sem ter de memorizar os padrões complexos de localização.

  • As bordas dos móveis deve ser curvo e não afiada.
  • Deixar postes ao longo das paredes como um guia.
  • A mobília no quarto deve ser colorido para atrair a atenção.

4

detectores de laser instalado. Hoje, você pode instalar dispositivos detectores de laser ligados a sinais auditivos e táteis. Esses dispositivos servem para alertar o paciente sobre os obstáculos e perigos. Três raios laser aparecer e segurar o dispositivo em três direcções diferentes: para cima, para baixo e paralelamente à superfície respectivamente.

  • O dispositivo vibra em seu dedo indicador para lhe dar uma idéia sobre os diferentes obstáculos em seu caminho.

Artigos Relacionados