Como se livrar de ancilostomídeos quando você está infectado

3 partes:

Conteúdo

diagnosticar ancilostomíaseancilostomíase TreatEvitar a reinfecção durante e após o tratamento

Ancilostomídeos são vermes parasitas que infectam mais de 800 milhões de pessoas em todo o mundo. Enquanto algumas pessoas experimentam poucos ou nenhum sintoma, ancilostomíase pode interferir com o desenvolvimento físico e cognitivo das crianças. Há muitas maneiras de conseguir ancilostomíase, mas, felizmente, a infecção é totalmente curável. Visite um médico imediatamente se você suspeitar ancilostomíase tem que iniciar o seu tratamento.

parte 1diagnosticar ancilostomíase

1

Considere a sua exposição a áreas de alto risco. Ancilostomíase é mais comum em países em desenvolvimento da Ásia, da África subsaariana e na América Latina. As áreas com falta de saneamento, tratamento de água e canalização e infra-estrutura de saneamento básico estão especialmente em risco. larvas Hookworm vivem no solo e migra para a superfície em busca de oxigênio e luz solar. Entre em contato com o chão das áreas de alto risco (à mão ou com os pés descalços) aumenta as chances de infecção. Banho de sol virada para cima também pode causar infecção.

  • Ancilostomíase é melhor desenvolvido em um ambiente úmido e arenoso.

2

Pense em como você contraiu ancilostomíase. Há três maneiras de obter ancilostomíase: através de penetração da pele, ingestão oral e raramente através do leite materno. Se você vive dentro ou visitou uma área de alto risco, se possível pensar que qualquer um destes modos de transmissão. A penetração da pele é mais comum nos pés, mas pode ocorrer em qualquer parte do corpo.

  • Ele pode ser infectado por via oral comer a comida preparada por um infectado ou entrar em contato com fezes infectadas alimentos convidado. Em particular, os proprietários de cães e gatos ancilostomíase contrato para recolher fezes de seus animais de estimação.
  • Além disso, o solo pode ficar contaminado por fezes de animais de estimação. Considere se você já andou descalço em algum lugar onde os cães ou gatos defecam.

3

Prestar atenção a uma "erupção rastejante". Se você tem um tipo de infecção chamada "larva migrans cutânea", você pode desenvolver uma erupção muito memorável. A palavra "Creeping" compartilha a raiz de "cobra" ou "cobra". A erupção tem este nome porque eles podem ver ancilostomídeos mover abaixo da superfície da pele, como cobras. Esta erupção migra 1 a 2 cm por dia, que adquire parte de "migrans" no nome.

4

Veja se você tem uma tosse ou dor de garganta. Depois de ter contratado ancilostomídeos, tênias irão para sua corrente sanguínea. Quando atingem os pulmões, elas penetram os sacos de ar ao redor do pulmão (alvéolos) e causar inflamação. Isto pode resultar em uma ligeira tosse ou dor de garganta talvez como larvas continuar a subir através das vias respiratórias para a glote. Outros sintomas desta fase pode incluir:

  • pieira
  • dor de cabeça
  • tosse com sangue

5

Preste atenção aos sinais de anemia. Como as larvas se aproximar da glote, as andorinhas do corpo e, em seguida, iniciar-se o intestino delgado. Não aderir às paredes intestinais com os dentes, causando perda de sangue como proteínas para a alimentação animal. Se eles estão autorizados a amadurecer no intestino, pode causar desnutrição e anemia. Os sintomas da anemia incluem:

  • fadiga
  • fraqueza
  • pele pálida
  • ritmo cardíaco acelerado ou irregular
  • falta de ar
  • dor no peito
  • tontura
  • problemas cognitivos
  • mãos e pés frios
  • dor de cabeça

6

Não ignore a dor de estômago. Os ancilóstomos migrar para os intestinos, a fim de que o desconforto gastrointestinal é comum. Porque ancilostomídeos morder continuamente a parede intestinal, a dor é como uma picada de abelha no interior. Outros problemas gastrointestinais podem incluir diarreia, perda de apetite ou perda de peso.

7

Note-se que muitos pacientes não apresentam sintomas. A severidade dos sintomas depende da "quantidade" ou "carga parasitária". Se você tem entre 100 e 500 larvas em seu corpo, os sintomas são leves ou inexistentes. Um valor médio é de 500 ou mais e uma grande quantidade é de 1.000 ou mais.



8

Em busca de um diagnóstico precoce. Se você mora em uma área de alto risco, pergunte ao seu médico para sujeitá-lo a um teste de ancilostomíase como parte de seu exame médico de rotina. Se você tiver viajado recentemente para uma área de alto risco, consulte o seu médico para retornar. Diga a sua viagem em detalhe e suas interações com cães e gatos. O médico irá realizar os seguintes testes para diagnosticar uma infecção ancilostomíase:

  • análise de uma amostra de fezes para a detecção de óvulos e parasitas
  • radiografia de tórax para detecção de larvas nos pulmões
  • hemograma completo (CBC) e painel de ferro para verificar anemia

parte 2ancilostomíase Treat

1

Atende agendar drogas anti-helmíntico que seu médico prescreve. medicamentos anti-helmínticos atacar os parasitas intestinais, como ancilostomídeos. Diferentes espécies de ancilóstomos causar diferentes tipos de infecções. Embora exista uma ligeira variação nos diagnósticos específicos, de um modo geral, o tratamento é o mesmo para todos os tipos:

  • Tome Mebendazol 100 mg 3 vezes ao dia. A dosagem para esta droga é o mesmo para adultos e crianças.
  • Uma dose de 400 mg de albendazol para a maioria dos casos de ancilóstomos. Se após 2 semanas, a análise laboratorial continua a encontrar os ovos em amostras de fezes, você tem que tomar uma segunda dose.
  • Se você tiver uma infecção chamada "larva migrans visceral", tendo albendazol 400 mg 2 vezes por dia durante 5 a 20 dias.
  • Tome 325 mg de sulfato ferroso 3 vezes ao dia durante 6 semanas para tratar a deficiência de ferro.
  • Tome 1.000 mg de suplemento de vitamina C por dia, durante 6 semanas.
  • Tomar um medicamento anti-coceira (como Benadryl ou Atarax) ou usar creme de hidrocortisona para a larva migrans cutânea.

2

Evite coçar erupções cutâneas com comichão sob quaisquer circunstâncias. A causa da comichão vermes estão abaixo da superfície da pele. Arranhão pode fazer vermes ficar sob suas unhas. Você pode comê-los com alimentos ou introduzir o direito de usar o banheiro. Coçar também aumenta as chances de contrair uma infecção bacteriana da pele. É importante para evitar arranhar a erupção de ancilostomíase a todo custo. Cobrir a erupção com mangas compridas ou calças pode impedi-lo arranhar reflexivamente.

3

Proteger as mãos do banco. Ao usar o banheiro, manter as mãos longe de seu reto. Se o seu larvas fezes alcançar a sua mão ou tocar sua pele, o processo começará novamente. Para ser seguro, considere o uso de luvas de látex descartáveis ​​até que os testes mostram que você está livre de tênias.

4

Se necessário, a terapia de ferro completa. Porque ancilostomídeos causar perda de sangue, a infecção geralmente resultam em anemia por deficiência de ferro. Se você tem essa condição, o médico irá recomendar um curso de suplementos de ferro e mudanças na dieta para normalizar seus níveis. Muito raramente, anemia grave podem necessitar de transfusões de sangue, injeções de ferro ou terapia com ferro por via intravenosa. As melhores fontes de ferro são produtos de carne, especialmente carne vermelha. Outras fontes de ferro incluem:

  • pães e cereais enriquecidos com ferro
  • ervilhas, lentilhas, feijão vermelho, molho branco e tomate, soja e grão de bico
  • tofu
  • frutas secas (como ameixas, passas e damascos)
  • vegetais de folhas verdes
  • suco de ameixa

5

Revisita o médico, ele lhe disse. O cronograma de nomeação pode variar de acordo com a avaliação do médico do seu caso particular. No entanto, em geral, você pode ser convidado a voltar para uma análise das amostras de fezes após 2 semanas. Se, então, o laboratório continua a encontrar os ovos ancilostomíase nas suas fezes, o médico irá prescrever mais uma dose de albendazol. Seis semanas após o tratamento inicial, o médico irá pedir outro hemograma completo. Se os resultados de seus exames laboratoriais não estão dentro dos níveis saudáveis, você terá que repetir a terapia por mais 6 semanas e depois repetir o CSC.

parte 3Evitar a reinfecção durante e após o tratamento

1

Lave as mãos. Lave as mãos após o contato com o solo ou fezes potencialmente contaminadas, e sempre antes de comer. Certifique-se de lavar sob as unhas, entre os dedos e acima do pulso.

  • Use água morna ou quente e sabão, e restriégate pelo menos 20 segundos. Se você não tem certeza de quanto tempo de lavagem, canta "Feliz aniversário" duas vezes.

2

Sempre usar sapatos ao ar livre. Isto é especialmente importante se você estiver em uma área de alto risco. No entanto, andar descalço em qualquer lugar você pode colocar sua pele em contato com cão larvas ou gato fezes. Mesmo sandálias ou sapatos abertos pode potencialmente expor sua pele a infecções.

3

Pergunte ao vet check e deworm cães e gatos anualmente. Mesmo que o seu animal de estimação tem sido vermifugados quando adotou o abrigo, ela pode ter entrado em contato com ancilostomídeos mais tarde. Durante o seu check-up anual, o veterinário dar uma amostra de fezes para que você possa verificar se há worms. Se você confirmar que o seu animal de estimação tem vermes, fazer a desparasiten imediatamente.

4

Nunca deixe seu animal de estimação lamber na boca. Os cães gostam especial de mostrar seu amor a lamber seu dono na face, incluindo a boca. Se o animal tenha comido, cheirado ou recentemente espiou fezes infectadas podem transmitir a espécie A. caninum sua pele.

5

Tenha cuidado ao escolher suas fezes de animais. Mesmo se você pensa que está seguro para recolher as fezes de seu cão ou limpar a caixa de areia o seu gato, é melhor prevenir do que remediar. Use um coletor especial para recolher fezes em vez de colocar as mãos em qualquer lugar perto potencialmente infectado lugar fezes.

  • Se você puder pagar, considerar a contratação de uma eliminação de resíduos animais de estimação serviço.

6

Observar as crianças com cuidado. Hookworm uma infecção pode ser difícil, mesmo para os adultos. Você tem uma erupção que não pode arranhar, um animal de estimação cuja boca deve evitar ea ameaça constante de reinfecção através de suas próprias fezes. Portanto, as crianças precisam de ajuda extra para evitar a transmissão da infecção a outras pessoas ou reinfecção. Especialmente, tenha cuidado quando eles estão em torno de animais de estimação para se certificar que ficar longe de suas bocas. Você não deixá-los jogar em um solo potencialmente infectado e, especialmente, certifique-se de que você não mexer qualquer coisa suja à boca.

7

Certifique-se de que a água e comida são limpos e esterilizados. Água para beber, tomar banho e cozinhar deve ser estéril. Se você não tem certeza da pureza da água, certifique-se de ferver e, em seguida, deixe esfriar antes de usar. Verifique se ele está bem cozidos alimentos.

dicas

  • Há muito poucos sinais ou sintomas de ancilostomíase, portanto, mais de 70% das pessoas nem sequer sabem que estão infectadas.
  • larvas Hookworm pode sobreviver depois de deixar o ovo até 4 semanas no chão, na grama, canteiros de flores ou outro folhagem.
  • Tenha cuidado quando as crianças brincam em caixas de areia públicas. Animais costumam usar caixas de areia para as suas necessidades.
  • ovos ancilostomíase requer solo úmido para incubar. Deixe seu animal de estimação defecar apenas em áreas que recebem pelo menos 3 horas de sol por dia.

avisos

  • Não uso drogas para combater ancilostomídeos em crianças menores de 2 anos. Solicita a revisão e recomendação de um pediatra.
  • Os recém-nascidos, crianças, mulheres grávidas e pessoas desnutridas pode ser em grande risco se contraírem a ancilostomíase.

Artigos Relacionados