Como identificar os diferentes cães vermes

3 partes:

Identificar uma infecção por parasitasDistinguir tipos de vermesPrevenir ou tratar vermes

Existem muitos tipos diferentes de vermes que podem infectar cães. Aqueles de maior preocupação são a lombriga, tênia, dirofilariose, ancilostomíase e whipworm. Enquanto cada tipo de sem-fim do ciclo de vida é ligeiramente diferente, os sintomas do cão pode ser consistente com diferentes tipos de infecções por vermes. Portanto, não é possível determinar que tipo de verme é o seu cão sozinho com base nos sintomas, e pode precisar de realizar alguns testes. No entanto, conhecer os sintomas, riscos e características gerais dos diferentes tipos de vermes pode ajudar a cuidar e tratar o seu amigo canino.

parte 1Identificar uma infecção por parasitas

1

Estar ciente dos fatores de risco para tipos específicos de worms. Como os worms podem ser muito semelhantes, uma das melhores maneiras de identificar o tipo de parasita que está a afectar o seu cão é entender os fatores ambientais ou situacionais que causam cada tipo de worm.

  • Lombrigas são frequentemente transmitidos filhotes de uma mãe infectada porque os ovos e as larvas atravessam a placenta para infectar o filhote no útero, e ovos também são excretados no leite da mãe. Deve ser desparasitados os filhotes como uma prática de rotina.
  • Tapeworms são causados ​​por ingestão pelos erros do cão ou vermes já infectadas com tênia, ou pulgas contendo ovos de tênia. Portanto, é provável que os cães de caça ou cães com uma infestação de pulgas adquirir a ténia.
  • Ancilostomíase e whipworm desenvolver no solo húmido, e os cães de maior risco são aqueles que são mantidos em campos de grama, especialmente em condições quentes e úmidos. Estas infecções são mais comuns em cães em canis com acesso a campos gramados comunidade.
  • A dirofilariose é transmitida por insetos, como mosquitos e, portanto, é endémica em certas áreas onde os insetos são mais comuns. As áreas de maior risco incluem sudeste e oeste dos Estados Unidos significa e ao longo da costa atlântica do país.
  • O verme pulmonar está se tornando mais prevalente e se espalha através de fezes de raposa, lesmas e caracóis. O contato com qualquer um destes é considerado um fator de risco.

2

Preste atenção aos sintomas. Muitos sintomas de infecções por vermes são gerais e não específicas. Portanto, não é possível diagnosticar o tipo de sem-fim pode ter um único cão com base nos sintomas. No entanto, os sintomas em um cão que você não tenha recentemente wormed deve causar suspeita de infecção por vermes e causar uma investigação sobre que tipo de parasita está presente.

3

Procurando por vermes nas fezes. Às vezes, mesmo em um cão assintomático, você pode ver a evidência física dos vermes nas fezes do cão. Se você não tiver total confiança na sua capacidade de reconhecer vermes, coloca o parafuso sem-fim em um recipiente e leve-o ao escritório do veterinário para identificá-lo.

  • Traga o worm é muito mais útil para o seu veterinário para descrevê-lo, porque a maioria dos vermes têm aparência física semelhante ao olho nu.

4

Identifica os sintomas gastrointestinais. Embora os ciclos de vida variam, todos os vermes em algum momento vai passar através do intestino. Se os números são baixos, o cão pode não apresentar sintomas. No entanto, quando os números maiores colonizar o intestino, que podem causar irritação na pele, o que resulta em sintomas tais como desconforto, diarreia (por vezes com sangue ou muco), falta de apetite e perda de peso.

5

Coletar uma amostra de fezes. Ou os vermes vivem no intestino ou passar por ela, de modo que, em certas fases do seu ciclo de vida, evidência de infecção é eliminada pelas fezes do cão. Em uma infestação pesada, você pode ver vermes nas fezes, mas isso é menos comum em infecções leves. Em vez disso, ovos ou larvas podem estar presentes nas fezes, o que é mais fácil de detectar a olho nu.

  • Coletar uma amostra de fezes ficar com uma pá ou uma colher descartável e coloque em um recipiente limpo que tem um parafuso de montagem tampa (seu veterinário pode fornecer um recipiente específico para essa finalidade, se você não tem nada apropriado).
  • Salve a amostra a uma temperatura abaixo de 30 graus Celsius (86 graus Fahrenheit) e deixar no escritório do veterinário quando você pode (a amostra não tem de ser especificamente legal ter evidências de vermes).
  • Se o seu veterinário pede uma amostra colectiva, colher amostras de fezes de cachorro uma vez por dia durante 3 dias seguidos, colocados na mesma colheita recipiente. Isso pode ser necessário se você suspeitar de um "falso negativo". amostra colectiva reduz o risco de resultados pouco fiáveis.
  • O veterinário pode realizar a análise fecal, que envolve examinar uma mancha de fezes sob um microscópio para ovos ou larvas de vermes, ou fezes pode enviar a um laboratório externo para avaliação.

6

Peça ao veterinário um exame de sangue. Alguns vermes que causam doenças graves, tais como vermes pulmonares ou dirofilariose, pode ser diagnosticada com um exame de sangue. O veterinário remove um pequeno volume (1-2 ml ou 0,03 a 0,06 onças) cão para uma amostra de teste.

  • Uma variedade de ensaios disponíveis, mas, na prática, o teste ELISA é o mais comum. O teste verifica a presença de anticorpos contra o verme do coração e faz com que uma mudança de cor se positivo.
  • A maioria dos veterinários em áreas de alto risco de dirofilariose exigir um teste anual como parte do controlo físico, o cão antes de renovar ou prescrever um tratamento preventivo mensal.

7

Evitar o contacto com fezes e worms. Alguns, tais como vermes nemátodos, pode ser transferido a partir de cães para os seres humanos. As crianças pequenas que se tornam infectadas com lombrigas podem sofrer danos aos olhos.

  • Vermes ou fezes infectados com vermes deve ser removido do campo de jogos para crianças.
  • fezes infectadas devem ser manuseados com luvas ou recolhidos.
  • Sempre lave bem as mãos com água e sabão após o manuseio de fezes de animais.



parte 2Distinguir tipos de vermes

1

Documenta qualquer fator de sintomas ou risco de que se aplica ao seu cão. Às vezes, a melhor maneira de diagnosticar o tipo de verme é documentar os fatores de risco para o cão. Tome notas ambiente cão, hábitos e clima. Certifique-se também documentar a gravidade e duração dos sintomas da doença e fornecer informações para seu veterinário se você suspeitar de uma infecção.

2

Pesquisar tipos distintos de características vermes. Se vermes ou partes de vermes são visíveis no cão fezes ou vômito, você pode identificar o tipo de worm. Enquanto muitos vermes são semelhantes, cada um tem algumas características distintivas, que podem permitir que você para determinar a variedade do verme.

  • Lombrigas são muito parecidos com espaguete cozido. Eles têm um comprimento médio de 8 a 10 cm (3 a 4 polegadas), mas pode atingir 18 cm (7 polegadas) de comprimento. Eles têm um perfil arredondado e corpos lisos.
  • Tapeworms são distintos para os seus corpos achatados compostas por segmentos. O comprimento varia de acordo com a espécie, mas têm uma média de 50-250 cm (20-98 polegadas) de comprimento. Se você vê só nas fezes ou vômito, é provável que seja segmentos individuais, nem todos os solitários.
  • Ancilostomídeos e whipworms são muito menores que as lombrigas ou vermes. Geralmente entre 0,5 a 2 cm (0,2 a 0,8 polegadas) de comprimento e são extremamente finas, como um fio ou filamento de um fio de cabelo. A sua pequena dimensão tende a torná-los olhar translúcido e pode ser mais difícil de ver sem examiná-los de perto.

3

Pesquisar sintomas respiratórios ou cardíacos. Pulmão e vermes infestam os vasos sanguíneos e quer o coração ou pulmões. Isso pode causar sintomas como tosse, chiado ou respiração rápida, falta de energia ou mesmo um colapso e morte.

  • Pulmão e vermes podem interferir com a coagulação do sangue, por isso alguns cães mostram um sintoma alarmante de hemorragia não controlada após pequenas lesões.
  • Qualquer um destes sintomas deve levar de imediato uma visita ao veterinário. Embora os tratamentos pode ser caro, é mais susceptível de levar o tratamento tem um resultado favorável.

4

Verificado para o pacote de ovo. Um sinal claro da presença de ovos do parasita são coladas nas embalagens de pele de cão, perto do ânus. Isto acontece quando ténias adultas libertar ovos para baixo para o lúmen intestinal, após o que os ovos do ânus, o que também pode causar prurido em torno do anel Anal.

  • Estes pacotes ovos parecem com sementes de gergelim ou pequenos grãos de arroz preso ao cabelo perto da parte traseira do cão.
  • Se você olhar com cuidado, às vezes você pode ver esses pequenos objetos se movem como um sementes de cor creme.

5

Verifique sua tez cão. Como os worms, particularmente o solitário, absorver os nutrientes dos alimentos para cães e fazer menos de los disponíveis para os clientes, cães infestados com vermes podem ter uma fraca cobertura de gordura em seus ossos, mas barrigas inchadas devido à vermes em excesso no seu intestino. A aparência clássica de um filhote de cachorro com vermes é um cão magro e que vêem as costelas, com uma barriga saliente e um revestimento maçante.

6

Leva uma amostra de um verme ou óvulo seu cão ao veterinário. A melhor maneira de diagnosticar o tipo específico de verme é deixar os profissionais fazem. Eles podem examinar os vermes ou ovos sob um microscópio e ter experiência mínima identificar diferenças entre os tipos de vermes.

  • Com ovos de vermes, as diferenças podem ser sutis, como um oval em vez de redondo, ou ter um plug em uma ou ambas as extremidades.

parte 3Prevenir ou tratar vermes

1

Identifica e trata os vermes rapidamente. Infecções tendem a piorar quanto mais tempo for deixada sem tratamento. A infecção com um grande número de vermes adultos conhecida como a infecção "copioso"Você pode ter efeitos adversos sobre o bem-estar geral do cão, de modo a identificar vermes antes que a infecção se torna "copioso" É a melhor estratégia.

  • Algumas infecções por vermes caninos podem causar doenças gastrointestinais, como diarréia.
  • Algumas infecções por vermes podem finalmente resultar em morte do cachorro, particularmente cardíacas ou pulmonares worms.

2

Administra uma medicação preventiva mensal contra a dirofilariose. Especialmente se você vive em uma área de alto risco com lotes de mosquitos, você deve dar o seu cão uma medicina preventiva mensal contra a dirofilariose. medicamentos preventivos dirofilariose exigem receita médica.

  • A maioria dos veterinários exigem um resultado negativo do teste de vermes para prescrever medicina preventiva.
  • Muitos medicamentos preventivos contra dirofilariose são o gosto de carne e são mastigáveis, o que os torna mais fáceis de gerenciar.

3

Mantenha seu cão livre de pulgas. Porque alguns vermes são transmitidos através de pulgas, manter seu cão livre de pulgas com tratamento regular também pode ajudar você a ficar livre de vermes.

  • Algumas empresas fabricam uma combinação de tratamentos contra o verme do coração e pulgas em um comprimido mastigável.
  • Também é possível administrar um tratamento mensal de pulgas tópica. Este é geralmente aplicado no pescoço do cão na parte de trás do seu pescoço.

4

Restringe o acesso o seu cão para ambientes nocivos. Certifique-se de que o seu cão fica longe de ambientes que sejam mais convenientes para vermes pode ajudar a eliminar a necessidade de desparasitação.

  • Mantenha seu cão longe de áreas quentes e gramíneas compartilhada com outros cães que não foram vermifugados.
  • Não deixe seu cão vem em contacto com animais selvagens ou presa.
  • Evite climas quentes e úmidos que têm grandes populações de insetos, como moscas ou mosquitos.
  • Não deixe seu cão comer ou esfregar contra as fezes de outros cães ou animais selvagens.

5

Administra uma desparasitação, se necessário. Se o seu cachorro tem vermes, você pode ter que administrar um anti-parasita. Um protocolo de desparasitação precisa depende do cão fatores de risco individuais, e é melhor discutido com o seu veterinário.

  • A maioria antiparasitário são substâncias em pó que pode ser misturado com comida de cachorro ou outro veículo, como iogurte natural (consulte o seu veterinário antes de dar o seu cão alimentos feitos para os seres humanos).
  • A maioria antiparasitário tem que ser administrado apenas uma vez, mas se o seu vet prescreve fenbendazole, você tem que gerenciá-lo várias vezes ao longo de vários dias. Fenbendazole é um antiparasitário leve usado com frequência em filhotes.
  • Não deixe de ler as instruções na antiparasitário pacote e consulte o seu veterinário antes de dar o seu cão qualquer tipo de medicação.

6

Fazer visitas regulares ao veterinário. Ter um veterinário verificar o seu cão regularmente irá mantê-lo em boa saúde geral. O veterinário terá a oportunidade de identificar problemas antes que se tornem extrema e causar danos ao seu companheiro canino duradoura.

dicas

  • Recolher as fezes de seu cão se você está andando com ele.
  • controle de pulgas é essencial em todos os momentos do ano.
  • Evite deixar seu cheirar cão ou comer fezes e outros terrenos. Isso acontece muito com os filhotes e é uma maneira segura para transmitir pragas indesejáveis.

avisos

  • Lombrigas e tênias pode ser transmitida de cão para ser humano, por isso você deve ter cuidado e saber como lidar com as suas fezes de cães de forma adequada. Fale com o seu médico se você está preocupado que você ou qualquer membro de sua família ter contraído worms.
  • Vermes-lhe um ataque cardíaco fará com que o seu cão se não for descoberta e tratada em tempo hábil.
  • Se qualquer infecção por parasitas é deixada sem tratamento durante um longo período de tempo, a infestação poderia eventualmente resultar em morte.
  • Se seu cão apresenta quaisquer sinais de fadiga ou diarreia e vómitos, consultar um veterinário imediatamente.

RELACIONADOS

Artigos Relacionados