Como controlar a transpiração excessiva

A transpiração excessiva, também conhecido como hiperidrose, é uma condição médica que afeta tipicamente as palmas das mãos, plantas dos pés e axilas. Na maioria dos casos, a hiperidrose não é um problema médico sério, mas pode causar grande desconforto físico e emocional. Enquanto não existe cura para hiper-hidrose, neste momento, existem muitas maneiras para aprender a controlar a transpiração excessiva e, em alguns casos, pode ser simplesmente uma questão de tentativa e erro para determinar qual o tratamento de transpiração excessiva é a melhor escolha para você.

passos

1

Consulte o seu médico para descobrir a causa da transpiração excessiva. Em alguns casos, pode ser devida a uma condição médica subjacente, tal como a menopausa, doença cardíaca, hipertiroidismo ou alguns tipos de cancro. É importante identificar a causa subjacente o mais rapidamente possível para começar o tratamento.

  • Isto é particularmente verdadeiro uma vez que algumas destas causas podem tornar-se se não for controlada com risco de vida. Uma vez que o problema fundamental é tratada com sucesso, o paciente pode efetivamente reduzir a transpiração excessiva também.



2

Considere os medicamentos que está tomando. Alguns medicamentos podem contribuir para a transpiração excessiva, tais como drogas usadas para tratar problemas psiquiátricos ou pressão arterial elevada. Antibióticos e alguns suplementos podem também levar para o problema.

  • Isto é particularmente preocupante se a transpiração apareceu após a medicação é iniciado, ou se a transpiração é generalizada, em vez de uma variedade local.

3

Compre um antiperspirante forte. hexa-hidrato de cloreto de alumínio é um tratamento eficaz para a transpiração excessiva, mas apenas se aplicado em quantidades suficientes. antitranspirantes prescrição fortes conter 10 a 15 por cento desta substância, que é muitas vezes suficiente para a hiperidrose. Alguns antitranspirantes pode causar irritação na pele, assim você pode ter que tentar mais de um produto antes de encontrar a melhor fórmula para você. Converse com seu médico para obter uma receita.

4

A iontoforese considerada como um tratamento para a transpiração excessiva. Este procedimento aprovado pelo FDA é geralmente realizada por um dermatologista e utiliza impulsos elétricos para "desligar", Glândulas sudoríparas temporariamente e é particularmente eficaz nas mãos e nos pés. A maioria dos pacientes exigem várias sessões para ver resultados positivos, que são tipicamente administrados uma vez por dia por até 2 semanas. Depois disso, as sessões de manutenção pode ser feita "quando for necessário".

  • Alguns efeitos secundários ocorrem com este procedimento e alguns pacientes, eventualmente, realizar sessões de manutenção, conforme necessário no conforto de suas próprias casas. As máquinas podem ser comprados em RA Fischer Co. e, geralmente, custa em torno de US $ 600. Os pacientes devem ser treinado por seu médico para usar o equipamento adequadamente.

5

Fale com o seu médico sobre Botox como uma forma de reduzir a transpiração excessiva. Embora geralmente considerado um tratamento anti-envelhecimento, estas injecções, também provaram ser eficazes no tratamento de hiper-hidrose. O procedimento funciona bloqueando temporariamente os nervos que estimulam o processo de transpiração. Este procedimento também é considerado relativamente seguro com poucos efeitos colaterais e sem recaídas desagradáveis.

  • Os resultados geralmente duram cerca de 4 meses e sessões de repetição são necessários para manter os resultados positivos.

Artigos Relacionados