Armazenar sangue

2 partes:Tomar uma decisãoEncontrar um banco de sangue privado

Ninguém pode armazenar o seu próprio sangue para uso privado, ou em uma casa ou em uma frota no entanto, é possível armazenar o sangue do cordão para uso da família em um banco de sangue privado. O processo é caro, mas tem seus benefícios. Tire algum tempo para pesquisar as vantagens e desvantagens de uma armazenagem privada de sangue e então começa a fazer um plano para recolher e armazenar o sangue do cordão umbilical do seu bebé.

parte 1Tomar uma decisão

1

Sei porque as pessoas armazenar sangue. Enquanto algumas pessoas armazenar o seu próprio sangue por causa da desconfiança que sentiu o sangue doado, na maioria das vezes, sangue do cordão umbilical é armazenado um bebê. Um paciente que tem certas doenças fatais podem ser tratados com transfusões de sangue, utilizando o sangue do cordão umbilical de um bebé saudável. Muitos pais escolhem para armazenar o cordão umbilical de seus filhos no caso de precisar de uma transfusão de sangue mais tarde na vida.

  • O sangue do cordão umbilical contém células estaminais. Estas células são capazes de transformar-se em muitos tipos de células diferentes, o que os torna valiosos no tratamento de algumas doenças, tais como a doença de células falciformes, a leucemia, o linfoma, a síndrome de imunodeficiência, e de doenças metabólicas.

2

Familiarize-se com o lugar onde você pode armazenar sangue. Armazenamento de sangue do cordão umbilical é caro. Você pode doar sangue do cordão umbilical de modo gratuitamente no entanto, terá de pagar uma instituição privada se você quiser armazenar o sangue para seu próprio filho em caso de emergência no futuro.

  • Existem bancos de sangue privados em todo o país. Você pode perguntar ao seu médico sobre os serviços de armazenagem privada de sangue a partir da instalação mais próximo em sua área.
  • O sangue deve ser armazenado em condições e temperaturas específicas para que você possa ter uma utilização médica mais tarde. Portanto, você não pode armazenar o sangue do cordão em casa. Esta prática é ilegal em muitos lugares.



3

Avaliar as vantagens e desvantagens de armazenamento de sangue do cordão umbilical. Embora a prática se tornou mais popular nos últimos anos, o armazenamento de sangue do cordão umbilical é controversa. o American Society of Blood and Marrow Transplantation, o Colégio Americano de Obstetras e Ginecologistas e a Academia Americana de Pediatria não recomendo. No entanto, alguns pais e os médicos ainda defender a prática.

  • Usando sangue do cordão umbilical para o seu próprio filho faz aumentar a probabilidade de que uma pequena percentagem de transfusão de sangue é bem sucedido. No entanto, muitas vezes, as crianças responder igualmente bem, se não melhor, sangue de um dador.
  • A probabilidade de que o sangue do cordão da sua criança a ser utilizado em que é mínima (inferior a 4/100 de 1%). É mais provável que o seu filho precisa de sangue de outra pessoa para transfusão é bem sucedida. O seu próprio cordão umbilical podem conter as mesmas células que causaram a doença a ser tratada.
  • No entanto, a maioria dos profissionais médicos recomendam o armazenamento do cordão umbilical de um recém-nascido se tiver outra criança com uma condição pré-existente que pode exigir uma transfusão de sangue mais tarde. Seu filho pode beneficiar de uma transfusão de sangue de seu irmão.

4

Considere o custo. armazenagem privada de sangue é caro. É comum uma taxa de processamento de US $ 1400 a US $ 2300 no primeiro ano. Depois disso, há taxas anuais de $ 115 a $ 150. Considere se à armazenagem privada de sangue é viável para você em termos financeiros antes de tomar uma decisão.

5

Informe-se sobre as condições de saúde que podem causar o armazenamento do cabo é importante para o seu filho. Certas condições de saúde aumentam as chances de seu filho ou outro membro da família precisa de uma transfusão de sangue. Isto poderia até ter um efeito sobre o custo de armazenamento.

  • Por favor note que alguns bancos privados oferecem descontos se você tem circunstâncias atenuantes. Se você tem uma história familiar de leucemia ou linfoma, anemia falciforme, talassemia, doenças de imunodeficiência ou desordens metabólicas de armazenamento, a probabilidade de que uma família precisa de uma doação de sangue irá aumentar. É possível que um banco está disposto para oferecer uma carga fora tais casos.
  • Se você tem uma criança que já tem uma das doenças acima, doando cordão umbilical pode ser uma boa ideia. Essa criança vai ter um maior risco de necessitar de uma doação de sangue no futuro. Mais uma vez, é possível que um banco privado pode oferecer um desconto neste caso.

parte 2Encontrar um banco de sangue privado

1

Encontrar um bom banco de sangue do cordão umbilical família. Há bancos parentes de umbilicais em todos os países do mundo. Você pode perguntar ao seu médico ou hospital para recomendar um banco privado com uma boa reputação ou você pode ver uma lista dos bancos de sangue privados e fazer a sua própria investigação sobre o que você encontra.

  • o Guia de Cabo pai Fundação Sangue Ele tem um diretório global de bancos familiares de sangue do cordão umbilical, o que pode conferir gratuitamente.
  • Note-se que o custo não é necessariamente uma indicação de qualidade. Alguns bancos de sangue menos caro poderia tomar atalhos através de mecanismos potencialmente insegura, mas outros podem ter custos mais baixos, simplesmente porque eles gastam menos em marketing. Reputação é geralmente uma indicação melhor do que qualquer outra coisa. Você também deve ver as qualificações ea experiência de quem executa o banco de sangue e armazenamento tecnologia, estabilidade e viabilidade da empresa.
  • Comparar preços. Se um banco de sangue não pode oferecer um desconto, você chamar outro. Você poderia demorar um pouco para encontrar os melhores preços de acordo com a sua situação financeira.

2

Ele inclui a decidir sobre o seu plano de parto. Depois de encontrar um banco de sangue privado que pretende trabalhar com, você deve contatá-los e fazer arranjos. Você também deve certificar-se de seu médico e hospitalar estão cientes desses arranjos, pelo menos, um mês antes de o bebê nascer ou até uma data anterior.

  • A empresa onde você escolher para armazenar sangue deve enviar um kit de coleta. Você deve dar a este kit para o centro hospitalar ou parto no momento do parto. Embora o hospital não recebe o kit até o parto, você deve deixá-los saber de suas intenções com antecedência.
  • Verifique se o sangue do cordão umbilical é coletado após o parto. Médicos e enfermeiros devem recolher o sangue do cordão umbilical de seu bebê alguns minutos após o nascimento.

3

Remover armazenamento de sangue, se necessário. Cada banco de sangue privado tem seus próprios procedimentos no entanto, quando sua família precisa de sangue do cordão umbilical que foi armazenado no banco, deve ser capaz de notificar e fazer você enviá-lo para o seu hospital para uma transfusão. Você pode precisar de uma autorização médica de um médico para provar que o sangue é realmente necessário. O sangue do cordão umbilical serão analisados ​​para ver se ele se encaixa ou não o paciente.

Artigos Relacionados