Como reconhecer sinais de intoxicação

3 partes:

Reconheça os sinais físicos de intoxicaçãoReconhecer sinais de comportamento de intoxicaçãoAjudar alguém que está intoxicado

Como saber se alguém está tonto, bêbado, embriagado ou intoxicado? você pode determinar apenas porque a pessoa tem olhos vermelhos, bochechas rosadas ou dificuldade para falar? Há muitos sinais e sintomas de envenenamento podem ser suficientemente fácil de reconhecer com um pouco de prática e pesquisa.

parte 1Reconheça os sinais físicos de intoxicação

1

Procurar se você tem olhos vermelhos ou vítreos. Os olhos de uma pessoa pode dizer muito sobre ela e seu estado de espírito em um momento particular. Se seus olhos são vermelhos e vidrados, poderia ser um sinal de que você tem muito para beber. Além disso, se uma pessoa tem olhos caídos e, obviamente tendo problemas para manter os olhos abertos, isso também poderia ser um sinal de envenenamento.

  • Nota: os olhos vermelhos também podem indicar a presença de alergias ou outras condições médicas. Então, pergunte se você tem alergias antes de interpretar o sintoma como um sinal definitivo de envenenamento.

2

Note como ele cheira. Enquanto envenenamento pode envolver estar sob a influência de várias substâncias, o cheiro do consumidor pode ser um sinal indicador de muitos deles. Tanto álcool e maconha têm odores muito fortes que permanecem com o consumidor por muito tempo após a ingestão de bebida alcoólica. Tente sentir o cheiro da pessoa e ver se você pode notar sinais de álcool ou de plantas daninhas em seu hálito ou roupas.

  • Como um pai olhando se a criança tem sinais de intoxicação, este é um dos sinais indicadores mais eficazes.

3

Veja se há deterioração da função motora. intoxicado pessoas não podem executar tarefas normais tão facilmente como quando está sóbrio. Isso inclui coisas como andar em linha reta, acender um cigarro corretamente, que se prolonga drinques ou esbarrar em outros objetos.

4

Calcular o tamanho da pessoa. Embora o álcool afecta de forma similar, a velocidade à qual torna irá variar de acordo com estas características físicas. O tamanho, o sexo, a taxa de consumo, a concentração de cada bebida, a quantidade de alimentos e o uso adicional de medicamentos devem ser tomados em conta quando se determina a rapidez com que o álcool pode afectar uma pessoa.

  • Por exemplo, um homem que pesa 68 kg (150 lb) sentir os efeitos do álcool muito mais rápido do que um homem de 113 kg (250 libras), mesmo que beber a mesma quantidade exata de álcool. Isso ocorre porque os maiores homens podem tolerar mais álcool, porque o seu corpo leva mais tempo para processar.

parte 2Reconhecer sinais de comportamento de intoxicação

1

Ouça o volume de sua voz. Há muitos sinais de intoxicação que pode detectar a prestar atenção ao discurso da pessoa. Se isso fala muito alto ou muito suave, estes são sinais de envenenamento.

2

Observe se a pessoa arrasta as palavras ao falar. Babble é quase sempre um sinal certo de envenenamento. Se você vê uma pessoa (seu filho, cliente ou qualquer outra pessoa) fala arrastada, especialmente no ponto onde é difícil de interpretar exatamente o que ele está dizendo, é provavelmente um sinal de envenenamento.



3

Preste atenção ao que ele diz. Se uma pessoa é agressiva com suas palavras, ele está falando mais lento do que o habitual ou repete muito o que diz, estes podem ser sinais de intoxicação. Olhe para essas pistas verbais para determinar se alguém tem bebido muito.

4

Olhe para a redução das inibições da pessoa. Se alguém se torna mais falante e começa a perder o controle de saber o quão longe você pode ir em um ambiente social, essa pessoa está mostrando os primeiros sinais de envenenamento. O comportamento mais marcante do que oscilações normais e até mesmo de humor são possíveis sinais de alerta.

  • Por exemplo, explosões altos ou comentários inapropriados podem ser sinais de intoxicação.

5

Observe como a pessoa interage com os outros. Como cada vez mais intoxicado, a pessoa irá percorrer os estágios de julgamento prejudicada. Este é um comportamento inadequado que não permitiria que sua personalidade normal. A linguagem chula, piadas obscenas e faceirice excessiva são sinais de julgamento prejudicado. Além disso, se a sua taxa de consumo começa a aumentar ou participar em jogos de beber, estes podem também ser sinais de julgamento prejudicado.

  • Por exemplo, inadequadas avanços sexuais, piadas cruéis e comentários obscenos podem ser sinais de intoxicação.

6

Interprete o seu humor. intoxicado pessoas muitas vezes alterações de humor manifesto. Por exemplo, ser feliz e rindo um segundo, então chorar e ser agressivo alguns minutos depois. Se o seu humor parece mais exagerada do que o normal (em cada extremidade do espectro), a pessoa pode estar intoxicada.

  • Por exemplo, se alguém está bebendo e parece estar de bom humor, mas de repente começa a chorar, este poderia ser um sinal de envenenamento.

7

Preste atenção às suas ações. Há alguns sinais comportamentais indicadores de que uma pessoa tenha bebido. Por exemplo, as pessoas intoxicadas, muitas vezes gastam o seu dinheiro mais livremente do que o habitual. Com suas inibições reduzidos, as pessoas são mais propensos a se concentrar na boa sensação que recebem quando se bebe, em vez de pensar sobre como eles precisam ser responsáveis ​​pelo seu dinheiro. Eles também poderiam comprar bebidas para estranhos ou conhecidos.

  • Além disso, muitas pessoas gostam de fumar cigarros enquanto eles bebem. Fumantes tendem a fumar mais quando bebem, mas muitos fumadores acender um cigarro de vez em quando depois de beber. Este é outro sinal de envenenamento.

8

Olha para a evidência em outras formas de comunicação. Às vezes, é importante para determinar se alguém está embriagado, mesmo se você não está no mesmo quarto com a pessoa em questão.

  • Chamadas telefônicas. Uma pessoa intoxicada pode chamar um ex-parceiro ou para chamar alguém repetidamente (que também é conhecido como `` fazer chamadas embriagado ``). Desde suas inibições são reduzidos, ligue novamente e novamente não poderia parecer tão perturbador ou desagradável essa pessoa e se sentem menos responsáveis ​​por suas ações.
  • Mensagens de texto. Sinais de envenenamento que você deve procurar em mensagens de texto incluem erros ortográficos graves, declarações muito emocionais ou receber uma mensagem de texto de uma hora invulgarmente tardia.

9

Considere tolerância ao álcool. Lembre-se que é possível que as pessoas desenvolvem uma tolerância ao álcool, mas isso não significa que eles não estão intoxicados. Significa simplesmente que o reconhecimento visual é mais difícil. Para algumas pessoas com tolerância excepcional, contando as bebidas podem ser a única forma de avaliar a intoxicação, mas isso não é sem problemas.

  • Se você é um barman tentando determinar se deve continuar a servir álcool a uma pessoa, tentar contar o número de fotografias que tirou. Você pode até mesmo pedir a um de seus amigos o quanto você bebeu ou como bêbado você acha que essa pessoa é.

parte 3Ajudar alguém que está intoxicado

1

Tentar fazê-lo parar de beber. Depois que as pessoas que bebem álcool começam a mostrar sinais de deficiência física, primeiro você deve fazer mais para parar de beber álcool. Alguns sinais iniciais de deficiência física estão balbuciando ou fala arrastada, movimentos lentos ou desajeitados, balanço, caindo objetos (por exemplo, itens, dinheiro, chaves, etc.) ou esquecer idéias no meio da frase.

  • Para fazer alguém parar de beber, tentar falar calmamente enquanto o amigo. Diga-lhe que você acha que ele tem bebido demais e você está preocupado com ele e você se sentiria melhor se eu parei de beber para esta noite. Apela para o senso de amizade, se necessário--lo ver que faz de você um favor por não continuar a beber.
  • Se ele se recusa a parar de beber, considere tomar medidas mais drásticos. Se você está em um bar, diga o barman você acha que a pessoa intoxicada bebeu muito e pedir-lhe para deixar de servir mais álcool. Se você estiver em um ambiente privado como uma casa, escondendo todo o espírito restante. A pessoa embriagada não será tão atenta como de costume, devido à diminuição da capacidade dos seus sentidos, por isso deve ser relativamente fácil de esconder o álcool sem perceber.

2

Fazer-lhe companhia. Se a pessoa mostra uma perda de controle motor ou função motora ou má coordenação, você não deve deixá-la sozinha, pois poderia tornar-se um perigo para si mesma ou aos outros. Tropeçar ou equilíbrio, têm dificuldade com a percepção de profundidade e objetos caindo repetidamente ou têm dificuldade em escolher são sinais de que a pessoa tem progredido a este nível.

3

Tome sua casa. Se você perceber que uma pessoa é muito embriagado e está em um local público, como um bar ou restaurante, ajudá-la a voltar para casa para que você possa deitar e dormir. Você pode oferecer para levar em seu carro, chamar um táxi para ela, oferecer para chamar um amigo para levá-la ou chamar um motoristas de serviço substitui se estiver disponível em sua área.

4

Impede unidade. Dirigir embriagado é muito perigoso para o motorista e todos que cruzam seu caminho. Às vezes as pessoas tomam decisões ruins quando eles têm bebido demais ou não é possível estimar corretamente o seu próprio nível de intoxicação, então eles decidem dirigir quando não deveriam. Para impedir que alguém dirigindo bêbado, você poderá ajudá-lo chegar em casa em contrário (ver o passo anterior) alertar o bartender ou a polícia ou até mesmo remover as chaves do seu carro.

5

Certifique-se de que é seguro. As pessoas podem ser um perigo para si quando estão intoxicados. Isto é verdade especialmente se a pessoa intoxicada excede significativamente intoxicação leve. Há muitos perigos que você deve considerar, por exemplo, sabe-se que algumas pessoas tenham morrido asfixiado pelo próprio vômito enquanto intoxicados. Portanto, se você ajudar alguém bêbado para chegar em casa, certifique-se dormir de lado para que você não sufocar se ele termina vomitando.

  • Se você vê uma pessoa muito intoxicada, mas isso não parece como ela, é possível que alguém colocou uma droga na bebida dela (como o sedativo Rohypnol). Isso faz perder algum controle muscular e na verdade torna-se incapaz de resistir a um assalto ou abuso sexual.

6

Procure um médico se você acha que a pessoa tem intoxicação por álcool. Esta é uma condição muito grave que surge por causa de beber mais álcool do que o corpo pode suportar. No pior dos casos, isso pode levar à morte. Se você acha que alguém que você conhece tem intoxicação por álcool, procurar assistência médica de emergência imediatamente. Aqui estão alguns sintomas:

  • vómitos
  • convulsões
  • confusão
  • respiração lenta
  • desmaio
  • pele pálida

dicas

  • Ao determinar o nível de intoxicação de uma pessoa, tipo de álcool não faz qualquer diferença se servido em uma dose medida. O álcool é classificado como uma droga. A quantidade de álcool em 355 ml (12 onças) de uma cerveja típica, 148 ml (5 onças) de vinho, uma bebida de 30 ml (1 onça) de álcool a 100 ou de 44 ml (1.5 onças) de licor 80 graus é o mesmo. O que tende a ser diferente com estas bebidas é a taxa a que uma pessoa consome.

avisos

  • Com uma CAA (teor de álcool no hálito) inferior a 150 mg / dl, sinais de intoxicação visível não são seguramente presente na maioria dos bebedores ea probabilidade de identificação de sinais de deficiência é menor.
  • Em alguns lugares intoxicação evidente Isso significa que, se alguém tenha consumido uma grande quantidade de bebidas, que deve ser aparente intoxicados e incapaz de dirigir. As leis definem pontos de envenenamento visível como tipos específicos de comportamento, tais como dificuldade em andar, fala arrastada e outros sinais comuns de intoxicação alcoólica.
  • Na maioria das pessoas, os sinais confiáveis ​​de intoxicação estão presentes pela observação casual em uma concentração de álcool no sangue (CAS) acima de 150 mg / dl, mesmo a mais tolerante ao álcool.
  • John Tijolo (CEO Intoxikon International) disse que uma das consequências mais mortais do consumo excessivo de álcool é dirigir embriagado e que continua a ser difícil para os observadores treinados para identificar completamente "intoxicação", Uma vez que muitos factores que contribuem para a doença. Ele também disse que é importante para entender e reconhecer a intoxicação devido ao risco de lesão por causa disso.

RELACIONADOS

Artigos Relacionados